PDA

Ver Versão Completa : Pessoal a luz do frei dianteiro da minha sport as vezes acende outra hora nem acende?



Sport 150
04-04-13, 18:43
O que pode ser, na hora que piso no traseiro acende, mas na maioria das vezes que aperto o freio dianteiro ela nem sinal da, mas só com muito trabalho que ela pisca as vezes, onde pode estar o problema na instalação já olhei, agora não sei o que fazer!

chiccoli
04-04-13, 19:03
sensor.., custa uns 10 conto..

Sport 150
04-04-13, 19:25
sensor.., custa uns 10 conto..
Só uma dúvida paralelo ou original, é complicado para trocar em casa ou não?

PoWeReD69
04-04-13, 20:51
bem simples de trocar, pode colocar paralelo mesmo, é plug and play

diego mec
04-04-13, 21:30
e so uma pessinha de plastico com dois plugs que fica embaixo do reservatorio de freio dianteiro, e eh preso por um parafuso estrela(philips), essa peça ate minha mae troca. kkkkkkkk troquei de um intruder hoje na oficina que trabalho. valeu.

chiccoli
05-04-13, 00:54
tira a manete, da uma porrada nele que ele sai.,.

Sport 150
05-04-13, 08:02
e so uma pessinha de plastico com dois plugs que fica embaixo do reservatorio de freio dianteiro, e eh preso por um parafuso estrela(philips), essa peça ate minha mae troca. kkkkkkkk troquei de um intruder hoje na oficina que trabalho. valeu.
Obrigado pela resposta, muito detalhada mesmo, tirando o rsrs. Mas entendi, è com estes objetivos que vamos contribuindo para a soluções e duvidas de todos nós amantes e não amantes do Motociclismo.

- - - Updated - - -

Obrigado a todos que contribuíram, com suas respostas, até mais!