PDA

Ver Versão Completa : Brinquedos novos!!!



Cachorro
04-04-13, 21:00
Buenas!

Só pra dar uma atualizada aí pra galera a quantas anda a correria... vendi a 750F... vendi a CGzinha paupratodaobra!!!... Tava precisando de uma moto boa pro dia-a-dia, me apareceu esa joinha dum vizinho aqui perto... 2011 com 6 mil kms!

100% original, os frisos de roda fui eu quem colocou!

Uma delícia de andar nessa motinho, pena o banco ser duro e o motor vibrar muito acima dos 120km/h

http://i532.photobucket.com/albums/ee323/cachorro_82/Fazer_3_zps4f5f21ec.jpg

http://i532.photobucket.com/albums/ee323/cachorro_82/Fazer_2_zps8264089e.jpg


E quando eu tava bem tranquilo de Fazoca, me apareceu um brique bem bom!

Taí a Falconete 2007 (ó, até rimou!)


http://i532.photobucket.com/albums/ee323/cachorro_82/2013-03-16_17-54-39_619_zpsd5459bf4.jpg

http://i532.photobucket.com/albums/ee323/cachorro_82/2013-03-16_17-55-21_771_zps1b753b4f.jpg

Primeiros dias com a Falcon foi uma tristeza, detestei a moto!

Agora tô acostumado, tô até gostando, mas não vou ficar com ela.

Se alguém estiver interessado, por R$10.800,00 ela pode ser sua!

Moto Honda NX 4 Falcon - 2007 - R$ 10.800,00 (http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_honda_nx_4_falcon-616145.html)

Abs,

Carleetos
04-04-13, 21:07
Massa.. Deu pena da F.

E a diferença de torque e potência entre a Fazer e a Falcon é muito grande?

Rafael WF
04-04-13, 21:10
Acho que vo arruma um negocio pra essa Falcon, tem um amigo meu ali da Vila Tereza que ta correndo atraz de uma, posso da teu telefone pra ele?

Cachorro
04-04-13, 21:14
Massa.. Deu pena da F.

E a diferença de torque e potência entre a Fazer e a Falcon é muito grande?

Sim, bem grande... a Falcon levanta a frente muito fácil, se estiver numa subida então não precisa nem fazer força... é só girar a mão com vontade!

Mas a economia e maciez da Fazer é o grande trunfo da motoquinha, apesar da Falcon estar fazendo 20~21km/l.



Acho que vo arruma um negocio pra essa Falcon, tem um amigo meu ali da Vila Tereza que ta correndo atraz de uma, posso da teu telefone pra ele?

Por acaso é o Marcelo?

Me ofereceu 10 por e-mail, disse que fazia 10500 à vista mas ele não me deu retorno.

Abs,

Rafael WF
04-04-13, 21:24
Por acaso é o Marcelo?

Me ofereceu 10 por e-mail, disse que fazia 10500 à vista mas ele não me deu retorno.

Abs,

Esse mesmo, ele me falou que viu uma preta e eu falei pra ele que conhecia um cara que tinha uma preta pra vende tbm kkkk, creio que o motivo pra ele nao te retornar era pq ele quase comprou uma 2004 azul cheio de cromado e motor mechido ali da feitoria por 5 mil, ae desistiu do negocio na ultima hora, e me disse que ia ir atraz dessa preta, no caso a tua.

coreanas
04-04-13, 21:35
Sei não, acho que está mais bem servido agora. Duas motos de responsa!

Matheus!
04-04-13, 21:44
Parabéns pela Fazer!

sandro lara
04-04-13, 22:14
Meu amigo cachorro , que moto é a primeira da foto ? e, meu querido vc se desfez da 750 ? meu deus é uma tragedia , acabei d me desfazer da brasilia e confesso que estou arrependido , mais ja estou de olho em um maveko ano 67 lindo, lindo .

SheBarros
04-04-13, 23:29
Caramba... Só as feras!!

p.s.: o banco da fazer é durinho mesmo!!kk

cabra de brasilia
05-04-13, 00:16
Orra Nova Fazer só o oro....deu até dó no coração quando irmão vendeu a dele.......

Andando na moita faz 36 km/l mole mole......

emerson merighi
05-04-13, 09:18
parabens pela fazer, motinha maravilhosa e eu ja tive duas, tive falcon tambem, vc ta certo, venda logo ela....

Banduleiro
05-04-13, 09:40
Os "manos" são muito chegado numa falcon.

- - - Updated - - -

Cara, 2011 com 6.000 km rodados, foi um **** negócio.

DOUGLAS 00
05-04-13, 10:39
Ótima compra a Fazer. Sobre a Falcon, é legal, mas não se justifica ter uma 250 e uma 400 na garagem: Desempenho e consumo são bem próximos...

Por que diabos vendeu a 750?

CkOFan
05-04-13, 12:28
Bem servido hein Dog!

Essa Fazer é muito boa mesmo, e econômica PACARAIO! Meu amigo tem uma e faz praticamente a mesma média que a minha 125cc

Vai se desfazer da Falcon e buscar outra ou pretende ficar apenas com a Fazer mesmo?

Abraço!

pressao
05-04-13, 13:17
Parabens cara.

Sou ate suspeito pra falar da fazer e 1 exelente moto, a falcon tbm e boa porem e amarrada d+.

Cachorro
05-04-13, 18:26
Buenas, respondendo rapidão:

DOUGLAS 00: vendi a 750F porque não tava usando ela, dava pena de vê-la parada... apareceu negócio à vista e foi-se embora.

CkOFan: vendendo a Falcon fico só de Fazerzinha mesmo...

Sobre o consumo, faz 1 mês que comprei mas essa foi a primeira semana de uso dela. Tô estudando em outra cidade, são 30 km/dia... tô no primeiro tanque ainda mas tô gostando, já rodei 200kms e sumiram só 2 risquinhos no marcador.

Como peguei a Falcon só pela oportunidade (já pensando em revendê-la) usei bastante logo que peguei, pra ver como era e tals... fiz 2 médias, 20.9 e 21.3km/L.

Abs,

Carleetos
05-04-13, 18:31
A média da Falcon não tá ruim, pelo que eu já vi dizerem por aí.

Mas a moto é ruim?

Defeacer
06-04-13, 18:43
Uaaaaai, só motorzinho?! Cadê um motorzão? :D

Cachorro
06-04-13, 22:47
Uaaaaai, só motorzinho?! Cadê um motorzão? :D

Considerando que a Fazer são 2,5 Cryptons e a Falcon são 4x, ainda tô de motorzão.

Tudo depende do parâmetro.

Abs,

Zicada50
06-04-13, 23:06
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

emerson merighi
07-04-13, 03:42
Considerando que a Fazer são 2,5 Cryptons e a Falcon são 4x, ainda tô de motorzão.

Tudo depende do parâmetro.

Abs,as duas sao motorzinho..a 250 e um motorzinho pra la de bom, e a falcon um motorzinho ruim, amarado e beberao....tive as duas motos...a fazer deixou saudade, e a falcon fiz festa no dia que vendi aquela droga...
pra quem andava de 750 com 4 cilindros, vai sentir falta de uns cavalinhos...

- - - Updated - - -


Considerando que a Fazer são 2,5 Cryptons e a Falcon são 4x, ainda tô de motorzão.

Tudo depende do parâmetro.

Abs,as duas sao motorzinho..a 250 e um motorzinho pra la de bom, e a falcon um motorzinho ruim, amarado e beberao....tive as duas motos...a fazer deixou saudade, e a falcon fiz festa no dia que vendi aquela droga...
pra quem andava de 750 com 4 cilindros, vai sentir falta de uns cavalinhos...

Cachorro
07-04-13, 11:02
Como eu escrevi antes, tudo depende do parâmetro a ser comparado.

Comparando com tua GS500 e GSX1300, tanto Fazer quanto Falcon são motorzinhos de b0sta mesmo.

Abs,

emerson merighi
07-04-13, 14:20
sei nao, mas quem acostumou numa 4 cilindros....principalmente pra viajar...acho q no futuro vc vai deixar a fazer pra cidade e acabar comprando outra esportiva...deixa passar o tempo e bater a saudade do motorzao....quando viajo de gs500 ja xingo que o trem nao anda....viajei ontem pra recife...como la eu ia precisar rodar bem na cidade e o transito e tenebroso de engarrafado, fui de 500....enquanto estava na estrada, passaram umas esportivas por mim e eu fiquei me cocando....mas continuei no meu rojaozinho de 140....fazer o que?

halvaro
07-04-13, 15:39
sei nao, mas quem acostumou numa 4 cilindros....principalmente pra viajar...acho q no futuro vc vai deixar a fazer pra cidade e acabar comprando outra esportiva...deixa passar o tempo e bater a saudade do motorzao....quando viajo de gs500 ja xingo que o trem nao anda....viajei ontem pra recife...como la eu ia precisar rodar bem na cidade e o transito e tenebroso de engarrafado, fui de 500....enquanto estava na estrada, passaram umas esportivas por mim e eu fiquei me cocando....mas continuei no meu rojaozinho de 140....fazer o que?

Deveria ter sido multado por estar andndo a 140 km/h. Agora esse negocio de não poder ver ninguém passar que fica bolado, sei la, é necessidade de autoafirmação ou o que ?

Joao XTZ
08-04-13, 23:22
eta o Cachorro é o rei dos rolos ...bobeou troca mesmo!!! se eu fosse tu ficava ca Fazoca !!!

valeu ...

emerson merighi
09-04-13, 01:55
Deveria ter sido multado por estar andndo a 140 km/h. Agora esse negocio de não poder ver ninguém passar que fica bolado, sei la, é necessidade de autoafirmação ou o que ?
tem nada a ver com esse negocio de auto afirmacao e essa bobajada toda... é porque é bom correr mesmo, abrir o gas numa br, sentir adrenalina, ver o ponteiro bem pra la dos 200km/h, acompanhar aqueles que vão fazendo isso numa tocada forte......
....entao.... passa algumas pessoas se divertindo e vc não tem como se divertir também...ir atras ....pois vc não se encontra com uma moto apropriada, que tenha as condicoes de te proporcionar esportividade necessaria....então...é exatamente como falei...vc continua naquele rojaozinho sem graca dos 140km/h enquanto ve a galera passando e se divertindo....fazer o que?

Banduleiro
09-04-13, 09:18
Eu admito, que não anda nesse "rojãozin" porque minha bacora não anda, quanto a "ser multado por isso", esse país é f0d4 mesmo viu.

Ô emerson, tá quanto uma GS500 por aí?

- - - Updated - - -


Considerando que a Fazer são 2,5 Cryptons e a Falcon são 4x, ainda tô de motorzão.

Tudo depende do parâmetro.

Abs,
HADUUKENNN

Cachorro
09-04-13, 18:50
eta o Cachorro é o rei dos rolos ...bobeou troca mesmo!!! se eu fosse tu ficava ca Fazoca !!!

Vou fazer isso mesmo, vender a Falcon e ficar só com a Fazerzinha.


tem nada a ver com esse negocio de auto afirmacao e essa bobajada toda... é porque é bom correr mesmo, abrir o gas numa br, sentir adrenalina, ver o ponteiro bem pra la dos 200km/h, acompanhar aqueles que vão fazendo isso numa tocada forte......

Quem nunca acelerou uma moto grande não sabe o que tá falando quando o assunto é adrenalina em altas velocidades.

Já deixei essa discussão pra trás, não adianta.

Abs,

Joao XTZ
09-04-13, 23:20
Concordo com vc s ,Cachorro e Emerson , acho que a 1a vez que vc acelera de verdade uma boa moto grande , é igual a 1a vez que vc anda de moto ... agora acelerar é uma coisa , o que eu vejo nas estradas de SP é arruaço e ai num dá (mas num é geral não gente)...

valeu ...

emerson merighi
10-04-13, 03:41
banduleiro, um amigo meu vendeu uma gs500 azul, muito bem conservada sem um risco sequer,ano 2009, com 30000 km por 12000 reais pra comprar uma bandit650 no lugar...quem comprou foi um casal conhecido por aqui que gosta de viajar com a turma das motos grandes q andam sempre num rojao de 140 km/h....ele esta muito satisfeito com a motonova....a moto q ele tinha era uma fazer, nao dava pra acompanhar nesse ritmo o tempo todo e engarupado...ate eu q tenho a vovo gertrudes ano 2002, tambem e super conservada sem um risco, rejeitei 10000 a vista q me ofereceram...
se eu tivesse aceitado os 10000, ia comprar o que no lugar? uma 250 semi nova? 250 cc sofrem muito pra manter os 120 km/h, entao muito obrigado, mas fico com minha brava gs500 2002 msm....ela e uma moto q pega super bem a estrada e a cidade.....

Defeacer
10-04-13, 18:38
Cachorro, o parâmetro é exatamente sua moto anterior, pensei que não seria preciso explicar...

- - - Updated - - -

Sobre o negócio da velocidade eu concordo, a primeira vez que eu peguei uma fazer e sem perceber e nem esperar, eu saí beem na frente de todo mundo no semáforo sem esforço algum, eu pirei, é coisa de outro mundo. Se a moto for maior ainda, vixe....