Igor Seixas
05-04-13, 20:56
coloquei minha moto na mecanico de motos pra verificar a embreagem dai foi preciso trocar os aneis.mas o cabo de embreagem que é novo esta com pouca regulagem na parte de baixo.é normal?
Ver Versão Completa : embreagem fan 2008