PDA

Ver Versão Completa : Como tirar os Risco em Carenagens de Plásticos de Motos?



Sport 150
09-04-13, 12:21
Ola prezados contribuidores,
Gostaria de saber como faz para tiras os risco pequenos das carenagens de Plástico das Motos, sendo as partes, rabetas, para-lamas,etc.

Minha Aventureira está com alguns risco nas partes de Plásticos, sendo que têm alguns meio fundo, mas aparece muito devido a Mulher passar o pé por cima, para descer da moto e garupas também. No entanto, não chega a tanto, mas deixa a moto enfeiada olhando bem.

Sei que polir as partes de lata diminuir muito os risco, fiz isto em casa mesmo com um dois produto que tenho, mas as partes de plastico não sai os risco, alguém tem alguma solução caseira ou não?

Rafael WF
09-04-13, 12:28
PLastico é meio dificil, mas um soprador termico ajuda a tirar o mais grosso.

Sport 150
09-04-13, 12:41
PLastico é meio dificil, mas um soprador termico ajuda a tirar o mais grosso.
Como assim, pode especificar melhor, ficou meio confuso sua resposta, obrigado pela colaboração.

Rafael WF
09-04-13, 12:45
Como assim, pode especificar melhor, ficou meio confuso sua resposta, obrigado pela colaboração.
Dependendo a peça da moto, o plastico nao é um plastico liso, é meio "pipocado", se vc lixar fica liso, então pegue um soprador termico, que é uma ferramente que gera calor igual um secador de cabelo, só que mais concentrado e bem mais forte e passe sobre os riscos de leve, eles vão derreter e como magica sumir, ja fiz muito isso em painel de carro riscado.

Sport 150
09-04-13, 13:00
Dependendo a peça da moto, o plastico nao é um plastico liso, é meio "pipocado", se vc lixar fica liso, então pegue um soprador termico, que é uma ferramente que gera calor igual um secador de cabelo, só que mais concentrado e bem mais forte e passe sobre os riscos de leve, eles vão derreter e como magica sumir, ja fiz muito isso em painel de carro riscado.
ok entendi, muito detalhada a sua explicação, desde já agradeço!!!!!11

Carlos Henrique
09-04-13, 13:23
Na minha XTZX os plásticos são injetados(não são pintados, já são feitos da própria cor) e quando passo Lustra Móveis sai 90% dos riscos, mas tem que passar pelo menos 1 vez na semana, fazendo isso com 1 mês já sai praticamente todos os riscos e deixa um brilho e um cheirinho muito bom, uso a 1 ano e recomendo..
o bom é que o vidrinho não custa nem 4 reais hehehehehe