PDA

Ver Versão Completa : Xenon na Bros



Bruno Rafael
16-04-13, 09:13
Pessoal, achei um xenon que dê certo na Bros (h6) :clap:
Kit H6 Bi-xenon 12v 55w 6000k - R$ 90,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-469454804-kit-h6-bi-xenon-12v-55w-6000k-_JM)

Alguem podia me informar se dá certo mesmo colocar isso na moto? bateria aguenta? ou esquenta muito?
Eu achei interessante porque ele vem com lampada halogena junto, então só iria usar o xenon na estrada mesmo..

chriskopsch
16-04-13, 11:47
Se for colocar, pega o de 35W, consome menos e ilumina mesma coisa, fora as adaptações que tem que fazer na moto pra ela suportar o xenon...

agm2112
16-04-13, 11:49
Ultima vez que tentei ligar um Xenon numa moto pequena (de trilha), o farol ficou parecendo uma árvore de natal (piscando) e ainda levei um choque de ficar com os cabelos em pé.

Ivan RJ
16-04-13, 11:53
A amperagem da bateria da Bros não vai segurar esse troço ilegal.
Coloque uma boa lâmpada, legalizada e seja feliz.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Bruno Rafael
16-04-13, 13:28
A amperagem da bateria da Bros não vai segurar esse troço ilegal.
Coloque uma boa lâmpada, legalizada e seja feliz.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Achei q o xenon consumisse menos energia que a halogena, eu sei que é ilegal mas eu queria colocar o Bi xenon exatamente pra não ficar desfilando com o xenon pela cidade e só usar pra ir pra escola que é em outra cidade e só eu sei oq eu passo com o farol da bros, não ilumina nem 15 metros á frente... :sad:

Caso eu fosse colocar, o único problema seria a amperagem da bateria?

agm2112
16-04-13, 13:49
O que eu tentei ligar foi de 35W, em uma moto de trilha (e sem bateria), que não dá problema com policia. O que parece é que o Xenon oscila muito fácil com qualquer variação na tensão. Era bom ter um de teste, pra ver como vai ficar.

Bruno Rafael
16-04-13, 14:28
O que eu tentei ligar foi de 35W, em uma moto de trilha (e sem bateria), que não dá problema com policia. O que parece é que o Xenon oscila muito fácil com qualquer variação na tensão. Era bom ter um de teste, pra ver como vai ficar.

Então... pelo pouquíssimo que eu entendo de elétrica/xenon parece que ele tem que ligar direto na bateria exatamente por essa oscilação.

emerson merighi
17-04-13, 08:06
oia, vcs,esquecam xenon....xenon em moto pequena a parte eletrica sofre muito, xenon em moto grande a parte eletrica aguenta mas o bolso sofre muito com as multas...coloquem uma lampada de qualidade , osram ou philips em esquecam xenon...

- - - Updated - - -

oia, vcs,esquecam xenon....xenon em moto pequena a parte eletrica sofre muito, xenon em moto grande a parte eletrica aguenta mas o bolso sofre muito com as multas...coloquem uma lampada de qualidade , osram ou philips em esquecam xenon...

Bruno Rafael
17-04-13, 08:51
oia, vcs,esquecam xenon....xenon em moto pequena a parte eletrica sofre muito, xenon em moto grande a parte eletrica aguenta mas o bolso sofre muito com as multas...coloquem uma lampada de qualidade , osram ou philips em esquecam xenon...

- - - Updated - - -

oia, vcs,esquecam xenon....xenon em moto pequena a parte eletrica sofre muito, xenon em moto grande a parte eletrica aguenta mas o bolso sofre muito com as multas...coloquem uma lampada de qualidade , osram ou philips em esquecam xenon...

Problema que eu não acho essas lampadas com o soquete H6

felipe_jardim
17-04-13, 15:34
Lâmpada Philips Blue Vision 4000k 35w Biz Dream Broz 150cc - R$ 29,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-470194065-lmpada-philips-blue-vision-4000k-35w-biz-dream-broz-150cc-_JM)

acabei de comprar pra minha crypton!

Anderson C.
18-04-13, 19:34
Lâmpada Philips Blue Vision 4000k 35w Biz Dream Broz 150cc - R$ 29,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-470194065-lmpada-philips-blue-vision-4000k-35w-biz-dream-broz-150cc-_JM)

acabei de comprar pra minha crypton!
Quando der, dê-nos sua opinião sobre essa lâmpada. Grato!!!

Stone
18-04-13, 21:13
Esqueça Xenom em moto injetada, vai acabar prejudicando a IE.

Troca de farol, coloca um da bros antiga (que tbm não é lá muito bom) e use uma lâmpada boa. Tbm esqueça essas azuis ou brancas, isso é só pra bonito, coloquei uma na minha mas voltei pra original

jott257
18-04-13, 23:04
oia, vcs,esquecam xenon....xenon em moto pequena a parte eletrica sofre muito, xenon em moto grande a parte eletrica aguenta mas o bolso sofre muito com as multas...coloquem uma lampada de qualidade , osram ou philips em esquecam xenon...

- - - Updated - - -

oia, vcs,esquecam xenon....xenon em moto pequena a parte eletrica sofre muito, xenon em moto grande a parte eletrica aguenta mas o bolso sofre muito com as multas...coloquem uma lampada de qualidade , osram ou philips em esquecam xenon...



Na minha yes sempre rodei com xenon 4300k e nunca tive problemas... Nao sei se e por causa do projector... + sempre que me param em blitz nunca falaram do farol...

O kit que comprei e ligado direto na bateria com fusivel e e acionado por rele... e bixenon alto e baixo...

felipe_jardim
19-04-13, 08:24
Quando der, dê-nos sua opinião sobre essa lâmpada. Grato!!!

deve chegar amanha, dae eu posto aqui minha opnião, eu queria mesmo era colocar xenon, essa sera minha ultima tentativa de melhorar o farol..

Anderson C.
19-04-13, 20:01
deve chegar amanha, dae eu posto aqui minha opnião, eu queria mesmo era colocar xenon, essa sera minha ultima tentativa de melhorar o farol..
Ok. No aguardo. [ ]s.

felipe_jardim
22-04-13, 08:54
Ok. No aguardo. [ ]s.

Então,

coloquei a lâmpada no sábado a noite, rodei no sábado e domingo a noite com ela, até peguei umas ruas sem iluminação pra ver como ficava, te digo que tem uma leve melhora, uns 15% a 20% no máximo em relação a minha antiga lâmpada, mas tb minha lampada era de 30w ou 32w e essa é de 35.
Esteticamente fica legal, branquinha.

Enfim, pelo preço até que vale, mas mais pra frente acredito que colocarei um bixenon com lampada halogenea, já descobri que na vistoria é só descolar vintão pros homi que ta tudo certo... brasil neh!

Agora a lampada vir com um cartão da philips para comprovar que não é um xenon é sacanagem, num chega nem perto...

Anderson C.
22-04-13, 10:36
Então,

coloquei a lâmpada no sábado a noite, rodei no sábado e domingo a noite com ela, até peguei umas ruas sem iluminação pra ver como ficava, te digo que tem uma leve melhora, uns 15% a 20% no máximo em relação a minha antiga lâmpada, mas tb minha lampada era de 30w ou 32w e essa é de 35.
Esteticamente fica legal, branquinha.

Enfim, pelo preço até que vale, mas mais pra frente acredito que colocarei um bixenon com lampada halogenea, já descobri que na vistoria é só descolar vintão pros homi que ta tudo certo... brasil neh!

Agora a lampada vir com um cartão da philips para comprovar que não é um xenon é sacanagem, num chega nem perto...

Vou adquirir uma tbém. Valeu! Obrigado!

italoblink
22-04-13, 12:47
po galera eu comprei uma chig lig na net kkk 10 conto kkk, mais é muito ruim quando eu coloco alguem na garupa, fica muito ruim, o farol baixo ta clareando mais do q o alto com alguem na garupa, será pq isso acontece ?

chriskopsch
22-04-13, 13:19
po galera eu comprei uma chig lig na net kkk 10 conto kkk, mais é muito ruim quando eu coloco alguem na garupa, fica muito ruim, o farol baixo ta clareando mais do q o alto com alguem na garupa, será pq isso acontece ?

Tche, a traseira da moto fica mais baixa com o garupa, consequentemente o feixe do farol muda tbm....

Joao XTZ
22-04-13, 19:19
Meu compra uma Cristal Vision e já era !!!

valeu ...