PDA

Ver Versão Completa : Ajuda COMANDO INDECO OHC (Super Alta) CRF230f



Jakare_188
17-04-13, 08:36
Olá amigos, Sou novo aqui e estou querendo ajuda, pois estou querendo montar um motor pra minha CRF230 pra Participar de Veloterra e Speedway.
A minha Duvida e Saber quem ja Usou comando INDECO SUPER ALTA, Aquele Bendito 9mm, Pois estou em fase de montagem e quero evitar Quebras,
Quero saber o q Presiso pra Usar ele, Tipo: Qual Guia de Valvula, Qual Mola, e Quanto comer na Sede de Valvula? e Qual um Pistao Indicado!
Tenho Tambem um Pistao VERTEX 67mm Será q vai Ficar bom se usar ele, Ou melhor o 3mm da Bros OHC??

Conto com a Ajuda de Vcs!!:clap:

emerson merighi
17-04-13, 08:53
o melhor sujeito pra te dizer e algum mecanico que trabalha exclusivamente com preparacao de motores pra corrida.... eu indicaria vc procurar a THD moto preparacoes. la esles fazem revestimento ceramico em cilindros, polimento nos dutos de admissao de ar, tem pistoes forjados e comandos de valvulas preparados pra competicacao.

Jakare_188
17-04-13, 13:31
No caso ja Tenho as Peças. o q Quero saber e se alguem ja usou e quais as modificaçoes feitas no cabeçote!
e qual o desempenho!

emerson merighi
17-04-13, 13:46
No caso ja Tenho as Peças. o q Quero saber e se alguem ja usou e quais as modificaçoes feitas no cabeçote!
e qual o desempenho!
homi, acho meio dificil alguem aqui saber porque isso e muito especifico....mas como isso e uma moto de trilha, se der uns 110 km/h ta bao demais, ne...

Stone
17-04-13, 18:33
Olha o tópico do Guilherme sobre esse comando lá em preparações...

coreanas
17-04-13, 21:13
Eu me propuz a não postar mais aqui. A maioria das pessoas são legais mas tem dois ou três aí que acabam com o clima. Mas pra ajudar eu abro um excessão.

Procura meu amigo Chumbinho de Joinville, ele entende um pouquinho desse tipo de preparação, pode te ajudar.

Milton "Chumbinho"Becker | Facebook (http://www.facebook.com/pages/Milton-ChumbinhoBecker/153901681367109)

Jakare_188
17-04-13, 21:50
Agradeço e todos, gostaria de saber se algum de vcs ja Usaram esses comandos da indeco em motor OHC, se acharam bom, Comecei hj a Fazer as mediçoes no cabeçote, mandei Fazer os guias e vou mandar baixar as sedes, se der vou batendo foto pra ajudar quem queira posteriormente!
Agradeço a todos e aceito quem puder ajudar mais!

Jakare_188
19-04-13, 19:54
Mais Alguem???

coreanas
19-04-13, 21:16
O pessoal aki não parece ser de preparação pesada, vc em que procurar comunidades de motocross e específicas de CRF:

CRF230.com.br - Fórum

(http://www.crf230.com.br/forum.asp)http://trilhademotos.forumeiros.com/t165-dicas-de-preparacao-honda-crf-230

Procura o Chumbinho Becker que te falei, ele é uma das pessoas que mais entendem de preparações de motocross do Brasil e é muito gente fina.

Cachorro
19-04-13, 21:26
Minha dica: procura um fórum específico sobre off-road, o pessoal do lidermotos.com sabe muito de mecânica e já me deram ótimas dicas quando precisei.

Abs,

coreanas
20-04-13, 18:56
Bem lembrado xirú, lidermotos.