PDA

Ver Versão Completa : A Fan se foi... e veio a YES! \o/



CkOFan
23-04-13, 13:45
Eae xiruzada!

Essa semana fiz uma correria braba mas surgiu resultado.
Na sexta-feira, dia 19, vendi a minha Fan 07/08 Chumbo.
Estava atras de uma Yes a tempos e já tinha algumas em vista. Já tinha praticamente certa a compra de uma Prata que estava parada por um tempo, mas aos 45 do segundo me surge uma Preta 09/09 único dono com alarme e muito novinha.
Me joguei e agora a pouco acabei de pegar ela e fechar o negócio.
O mais interessante é que vendi a minha Fan 07 por 2600 e peguei a Yes 09 por 2700!
Com 100 reais de investimento eu lhes apresento a mais "nova" Yes do PN:

http://images01.olx.com.br/ui/3/80/60/1366133621_473448060_5-Suzuki-Yes-20092009-Alarme-Positron-Chave-Reserva-Manual-Revisoes-na-Autorizada-Rio-Grande-do-Sul.jpg

http://images03.olx.com.br/ui/3/80/60/1366133621_473448060_4-Suzuki-Yes-20092009-Alarme-Positron-Chave-Reserva-Manual-Revisoes-na-Autorizada-Veiculos.jpg

http://images04.olx.com.br/ui/3/80/60/1366133621_473448060_7-Suzuki-Yes-20092009-Alarme-Positron-Chave-Reserva-Manual-Revisoes-na-Autorizada-.jpg

Em breve mais fotos e um tópico só pra ela!

Abraço a todos os irmãos!

emerson merighi
23-04-13, 13:56
muito linda, up de ano de moto por 100 reais e o mais barato da historia...ja pode mudar seu nick de CkOFan pra CkOYes..

DOUGLAS 00
23-04-13, 13:57
Parabéns, belíssimo UP CkOYes!

joaomagalhaess
23-04-13, 13:58
Bem vindo ao clube!! Vejo mais Yes aqui no PN do que na rua em BH Hehehehehe

A motinha é gostosa demais, parabéns!

CkOFan
23-04-13, 14:08
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CkOYes é boa!
Realmente o up foi épico, com 100 reais eu parti da mais pelada pra mais completa, e dois anos mais nova ainda :P

halvaro
23-04-13, 15:03
Parabéns aí pelo sup, o duro é saber que hoje vc deu apenas 100,00 de volta pra pegar ela, mas daqui uns tempos, ela estará valendo menos que sua ex Fan 2007 no mercado, além do que será mais dificil passar pra frente, mas faz parte do jogo, a moto em si é legal mesmo

CkOFan
23-04-13, 15:23
Parabéns aí pelo sup, o duro é saber que hoje vc deu apenas 100,00 de volta pra pegar ela, mas daqui uns tempos, ela estará valendo menos que sua ex Fan 2007 no mercado, além do que será mais dificil passar pra frente, mas faz parte do jogo, a moto em si é legal mesmo

Realmente, vendi a minha Fan pelo mesmo preço que eu comprei. Com um ano a mais de uso.
Acredito que eu ia ter mais desvalorização na Yes se eu tivesse comprado ela zero. Como não foi o meu caso, já peguei ela relativamente desvalorizada.

Mas a ideia não é essa, essa Yes daqui a um tempo vai ficar com a minha esposa. Pretendo comprar a Teneré e assim ela ficaria com a Yes até o fim da vida.
A troca foi justamente para ela conseguir ligar a moto, já que a Fan era a pedal e a nega véia tem as perna meio curta, não conseguia dar o "kick"... kkkkkk

Obrigado a todos os irmãos pelos parabéns!!

Joao XTZ
23-04-13, 16:50
o que o CKo disse , é muito verdade ... as Suzukis 125 , especialmente Yes e Intruder , desvalorizam mais de 50% nos 2, 3 primeiros anos , mas depois o preço estaciona , e tem outro detalhe , é um custo beneficio imbativel , pois com esse valor , em SP nunca que vc pega uma CG Titan anterior a 2005 , por menos que 3000 reais , e em bom estado de conservação ...


Por Isso , melhor ter uma Yes 2007/09 do que uma Honda mais antiga e pelada ...

Parabens CKO , pela nova aquisição , Yes é tudo de bom , pode ser que daqui um tempinho , esteja com a minha aqui ...

valeu ....

halvaro
23-04-13, 16:57
o que o CKo disse , é muito verdade ... as Suzukis 125 , especialmente Yes e Intruder , desvalorizam mais de 50% nos 2, 3 primeiros anos , mas depois o preço estaciona , e tem outro detalhe , é um custo beneficio imbativel , pois com esse valor , em SP nunca que vc pega uma CG Titan anterior a 2005 , por menos que 3000 reais , e em bom estado de conservação ...


Por Isso , melhor ter uma Yes 2007/09 do que uma Honda mais antiga e pelada ...

Parabens CKO , pela nova aquisição , Yes é tudo de bom , pode ser que daqui um tempinho , esteja com a minha aqui ...

valeu ....

Por isso que eu optei pela Intruder semi-nova, escapando da desvalorização, a 0km mesmo custando pouco em relação a uma Yamaha ou Honda, eu nao compraria, por que a desvalorização é medonha

CkOFan
23-04-13, 17:21
Por isso que eu optei pela Intruder semi-nova, escapando da desvalorização, a 0km mesmo custando pouco em relação a uma Yamaha ou Honda, eu nao compraria, por que a desvalorização é medonha

Realmente, a Yes e a Intruder são umas das melhores opções da categoria, mas eu não indico a compra de uma Zero... Vale mais pegar uma semi-nova, com bem poucos km de uso, assim se "escapa" da desvalorização, como disse o Halvaro.

pressao
23-04-13, 17:28
belo up, sem falar que a yes e completinha. parabens cara.

Alexandre RJ
23-04-13, 17:35
Parabéns, a yes é uma excelente moto.

Muitos Kms de felicidades com ela.

Forte abraço.

Joao XTZ
23-04-13, 18:09
Fora também que há Muitas Suzukis em excelente estado de conservação!!!

valeu ...

Cachorro
23-04-13, 19:27
Parabéns, foi uma troca bem interessante... mais nova, completa, bonita, e sem gastar nada!

E incrivelmente barata, especialmente em se tratando do RS, local das motos mais caras do País.

Abs,

EDVALDO_25
23-04-13, 19:33
parabens ^~

kaiokold
23-04-13, 20:22
Adoro a yes , parabens !

Canabirro
23-04-13, 21:53
Parabéns, bela aquisição!

LucasPinda
23-04-13, 21:55
Parabens pelo UP, mais voce não acha sacanagem deixar sua mulher o resto da vida com a Yes ?? hahahah

Falow até mais !

nando correa
23-04-13, 21:57
parabens!! dificilmente vai se arrepender!!

Strada Prata
23-04-13, 22:47
Tá muito conservada, fez um ótimo negócio, parabéns!

Defeacer
23-04-13, 22:52
Epico... Negocio do seculo hahahha

Linda moto, bela troca.

Mesmo sendo de mesma cc, isso eh uma enorme up. Parabens cara!

magrao tk
23-04-13, 23:43
Bah negocião cara!!! Parabens CkOYes!

zanini
24-04-13, 07:42
Parabéns cara, ta inteirona ein! Muitas felicidadades com a motoca e juizo !

abrax

augustothalison
24-04-13, 09:45
Haaaaaa mais uma Yeszinha pro PN! mto kms de felicidade como ela cara! vai gostar mto da moto...

CkOFan
24-04-13, 09:58
Mais uma vez agradeço a todos os irmãos pelos parabéns!!
Realmente estou muito feliz com a moto!

Primeiras impressões:

Conforto - Não tem nem comparação... O banco muito mais confortável, a suspensão mais macia, os comandos mais macios. A esposa tmbm sentiu diferença na carona, uma vez que a Yes tem o "bacalhau".

Desempenho - A moto parece que responde muito mais que a Fan, as ultrapassagens estão muito mais "fáceis" de se executar.

Freios - Ontem levei um susto por causa disso, acostumado com o tamborzinho véio, dei um apertão no manete... a moto deu um tranco que a nega véia veio parar na minha garupa. Hoje já peguei mais a manha do freio. No Fan utilizava bastante o freio traseiro, na Yes quase não preciso acioná-lo.

Comandos - Confesso pra vcs que ainda estou um pouco perdido com tanto comando no guidão kkkkkk Mas é incrível como tudo isso ajuda na hora da pilotagem.

Consumo - Ontem enchi o tanque e em breve terei a primeira média de consumo.

Vibração - A vibração em rotações abaixo de 7mil é maior que a da Fan, porém acima de 7mil giros ela "afina" e não vibra quase nada, exatamente o inverso da Fan. Pra mim isso é uma baita vantagem já que pego vias rápidas todos os dias. Hoje, por exemplo, consegui manter ela a 80km/h à 7500 rpm na 5ª marcha, e ela veio bem macia!

Por enquanto é isso. Obrigado pela força gurizada!

Abraço!

brunolbo
24-04-13, 10:00
bela moto, ótima escolha você não vai se arrepender. A yes vai dominar o PN..kkkk

Carleetos
24-04-13, 10:46
Bom negócio parceiro, pelas fotos a Yes parece estar com um aspecto de pouco usada. Parabéns.

joaomagalhaess
24-04-13, 10:51
Não sei porquê, quando fico muito tempo encima da minha, fico com um pouco de dor nas costas.
Piloto numa posição um pouco inclinada, acho que é essa a causa.

Mas de qualquer forma, é muito boa a Yesinha. Vc vai gostar demais. Quando comprei, fiquei receoso, pois preciso pegar um trecho de estrada todos os dias.
Ela responde muito bem, é valente.

CkOFan
24-04-13, 11:07
Não sei porquê, quando fico muito tempo encima da minha, fico com um pouco de dor nas costas.
Piloto numa posição um pouco inclinada, acho que é essa a causa.

Mas de qualquer forma, é muito boa a Yesinha. Vc vai gostar demais. Quando comprei, fiquei receoso, pois preciso pegar um trecho de estrada todos os dias.
Ela responde muito bem, é valente.

Ela realmente não é a mais macia de todas e a posição de pilotagem faz toda a diferença, mas que ela é uns 80% melhor que a Fan, isso é.
Ultimamente andava sentindo muitas dores nas costas, na lombar mais específicamente. Sei que um dos causadores dessa dor era a Fan. Vamos ver se melhora agora, hoje já senti diferença.

Abraço!

halvaro
24-04-13, 11:10
Ela realmente não é a mais macia de todas e a posição de pilotagem faz toda a diferença, mas que ela é uns 80% melhor que a Fan, isso é.
Ultimamente andava sentindo muitas dores nas costas, na lombar mais específicamente. Sei que um dos causadores dessa dor era a Fan. Vamos ver se melhora agora, hoje já senti diferença.

Abraço!

Eu já fico com dores nas costas na Intruder que vc fica mais ereto, imagina na Yes que é uma posição mais inclinada, guidão bem masi baixo, creio que eu sofreria, já a Fan e Titan tem guidão mais alto, acho que melhora um pouco.

Quanto ao desempenho, creio que não tenha diferença entre a Yes e a Fan varetada, acho que é mais efeito placebo por estar com uma moto mais nova e diferente, normal isso.

CkOFan
24-04-13, 11:18
Eu já fico com dores nas costas na Intruder que vc fica mais ereto, imagina na Yes que é uma posição mais inclinada, guidão bem masi baixo, creio que eu sofreria, já a Fan e Titan tem guidão mais alto, acho que melhora um pouco.

Quanto ao desempenho, creio que não tenha diferença entre a Yes e a Fan varetada, acho que é mais efeito placebo por estar com uma moto mais nova e diferente, normal isso.

Na verdade a posição de pilotagem é semelhante em ambas as motos, acredito que as suspensões que façam a diferença. A Fan é dura demais!!

Quanto ao desempenho, acredito que essa diferença seja por ser uma motor mais novo realmente, mais macio e tal. Ela até tem 1CV a mais, mas acho que isso não é uma diferença perceptível.
Em velocidade final elas são bem parecidas, em 9mil rpm na 5ª marcha consegui alcançar 100km/h na reta. A maior diferença é a vibração nessa velocidade, a Fan parecia que o motor ia explodir, a Yes já fica bem mais suave.

Abraço!

halvaro
24-04-13, 11:25
Na verdade a posição de pilotagem é semelhante em ambas as motos, acredito que as suspensões que façam a diferença. A Fan é dura demais!!

Quanto ao desempenho, acredito que essa diferença seja por ser uma motor mais novo realmente, mais macio e tal. Ela até tem 1CV a mais, mas acho que isso não é uma diferença perceptível.
Em velocidade final elas são bem parecidas, em 9mil rpm na 5ª marcha consegui alcançar 100km/h na reta. A maior diferença é a vibração nessa velocidade, a Fan parecia que o motor ia explodir, a Yes já fica bem mais suave.

Abraço!

Mas nesse caso vc não sabe em que rotação a Fan estava nessa velocidade, por não ter contagiros, pode ser que estava em rotação mais alta, dái a vibração maior.
E olha que a Yes tb vibra pra burro, por que as Fan e Titan mais novas, OCH e injetadas tem bem menos vibração que a YES, já a Suzuki GSR dizem ser muito suave

CkOFan
24-04-13, 11:28
Mas nesse caso vc não sabe em que rotação a Fan estava nessa velocidade, por não ter contagiros, pode ser que estava em rotação mais alta, dái a vibração maior.
E olha que a Yes tb vibra pra burro, por que as Fan e Titan mais novas, OCH e injetadas tem bem menos vibração que a YES, já a Suzuki GSR dizem ser muito suave

Realmente, não tinha a noção exata de qual o rpm da Fan, mas pelo que vi era normal ela vibrar bastante mesmo. Mas subi bastante o giro da Yes e mesmo assim ela ainda vibra menos que a Fan, mas isso em giro alto, pq em giro baixo ela vibra bem mais.

Luis_RJ
24-04-13, 12:48
Rapaz, melhor negocio da sua vida.

Ganhou conforto, freio a disco, painel completo, mais comandos no punho, moto mais novo, parece bem conservado, partida elétrica, descanso central, bagageiro, banco mais macio, corre um risco extremamente menor de roubarem a sua moto, alarme, rodas de liga leve, comandos mais leves ... será que esqueci alguma coisa.

Essas motos pequenas da suzuki depois de dois anos de uso tem custo/beneficio imbatível.

Esse tópico é para os hondeiros ficarem lokos.:p

halvaro
24-04-13, 13:28
Rapaz, melhor negocio da sua vida.

Ganhou conforto, freio a disco, painel completo, mais comandos no punho, moto mais novo, parece bem conservado, partida elétrica, descanso central, bagageiro, banco mais macio, corre um risco extremamente menor de roubarem a sua moto, alarme, rodas de liga leve, comandos mais leves ... será que esqueci alguma coisa.

Essas motos pequenas da suzuki depois de dois anos de uso tem custo/beneficio imbatível.

Esse tópico é para os hondeiros ficarem lokos.:p

Só esqueceu que a imensa maioria dos hondeiros que compra Fan pelada, é motoboy e fretista, que não estão nem aí para esses detalhes todos que a Yes tem a mais, alguns como partida elétrica preferen nem ter.
Só que depois, na hora da manutenção constante que moto de frota da e na hora de passar a moto pra frente, dái os Suzukeiros é que ficam loucos

Mas sem duvida, para um uso mais ameno, de transporte diário e lazer, a Suzuki é uma escolha bem mais acertada, tanto é que peguei uma Intruder que em outras circunstâncias não escolheria

Celso Mello
24-04-13, 13:33
Esse tópico é para os hondeiros ficarem lokos.:p

Normalmente os donos de honda são como proprietários de Vw, estão preocupados com o baixo custo de manutenção ( talvez ) e pouco se lixando com o que o veículo tem a oferecer...

Tenho uma Suzuki Yes 2008 preta, e foi o melhor negócio que fiz, completa e macia ... um pouco manca mas nem posso exigir muito ...

Parabéns colega pela troca, creio que você não se arrependerá !

Defeacer
24-04-13, 17:09
PQP Halvaro, deixa o cara ser feliz... vai la e abre um tópico e fala dessas baboseiras sua que não tem importância alguma.

O cara faz um **** negocio, pega uma moto 10000000 x melhor que aquela desgrama daquela Fan e o cara ainda quer por agua no chopp do cara... da um tempo cara, na moral.

Quando eu vejo a galera falando tão bem da Yes eu me arrependo de não ter pegado uma amarela... hahahaha eu sabia que a moto era boa, mas não sabia que tanto assim.

CKOFan, ela não vibra muito depois dos 80??? Meu sonho é uma moto que ande igual gente depois dos 80 :P

CkOFan
24-04-13, 17:27
Quando eu vejo a galera falando tão bem da Yes eu me arrependo de não ter pegado uma amarela... hahahaha eu sabia que a moto era boa, mas não sabia que tanto assim.

CKOFan, ela não vibra muito depois dos 80??? Meu sonho é uma moto que ande igual gente depois dos 80 :P

Cara, quanto mais rápido ela anda, menos vibração ela tem. Achei isso muito bom! A 80km/h em 5ª marcha ela ta na melhor faixa de giro, que é entre 7 e 8mil rpm.
Nessa rotação a moto fica bem suave e a vibração é bem pouca. Claro que eu tenho como parâmetro a minha antiga Fan que era uma vibração do capeta acima de 80km/h kkkkk

A Crypton é uma baita moto, pra sua proposta, mas realmente acho que teria feito um melhor negócio pegando uma Yes, mesmo eu achando a Amarela e menos bonita delas :P

Abraço!

Alexandre RJ
24-04-13, 17:30
PQP Halvaro, deixa o cara ser feliz... vai la e abre um tópico e fala dessas baboseiras sua que não tem importância alguma.

O cara faz um **** negocio, pega uma moto 10000000 x melhor que aquela desgrama daquela Fan e o cara ainda quer por agua no chopp do cara... da um tempo cara, na moral.

Quando eu vejo a galera falando tão bem da Yes eu me arrependo de não ter pegado uma amarela... hahahaha eu sabia que a moto era boa, mas não sabia que tanto assim.

CKOFan, ela não vibra muito depois dos 80??? Meu sonho é uma moto que ande igual gente depois dos 80 :P

Show de bola.....rachei aqui...

Banduleiro
24-04-13, 19:19
PQP Halvaro, deixa o cara ser feliz... vai la e abre um tópico e fala dessas baboseiras sua que não tem importância alguma.

O cara faz um **** negocio, pega uma moto 10000000 x melhor que aquela desgrama daquela Fan e o cara ainda quer por agua no chopp do cara... da um tempo cara, na moral.



Não entendi a sua exaltação, achei a opinião dele bem posta e bem baseada. E sem palavrões, diga-se de passagem.

- - - Updated - - -

Quanto a moto do nosso irmão, cara, mas que negócio einh, e já tá pronta pra engolir asfalto. Eu trocaria minha CBX200 numa Yes, imagina uma FAN. Ainda estou surpreso com os preços das duas motos, está muito baixo mesmo, que isso...

Defeacer
24-04-13, 19:21
Cara, quanto mais rápido ela anda, menos vibração ela tem. Achei isso muito bom! A 80km/h em 5ª marcha ela ta na melhor faixa de giro, que é entre 7 e 8mil rpm.
Nessa rotação a moto fica bem suave e a vibração é bem pouca. Claro que eu tenho como parâmetro a minha antiga Fan que era uma vibração do capeta acima de 80km/h kkkkk

A Crypton é uma baita moto, pra sua proposta, mas realmente acho que teria feito um melhor negócio pegando uma Yes, mesmo eu achando a Amarela e menos bonita delas :P

Abraço!

Tu acha??? AHHAHA nem precisa achar... Crypton é uma bela moto, mas Yes é outro nível :D

cabra de brasilia
24-04-13, 21:20
Parabéns pela troca....realmente adquiriu uma motoca muito mais bacana.....

Mas negócio da china não foi porque preço da Yes é esse ai mesmo....

Me fizeram até umas propostas bacanas na minha Factor pena que não tenho grana pra complementar e pegar uma Intruder 125 0km.....

Arthur®
25-04-13, 08:23
Parabens CkO"YES" =D!
Muito bonita essa Yes. 2009, 32 mil km em estado de moto zero! Digo isso pq meu amigo tem uma, acho q 2011 tb preta, e a sua ta identica.
Eu ja dei umas voltinhas na moto dele e gostei muito, macia, muito confortavel, uma excelente moto pra sua proposta.
Parabens pela troca, afinal foi um ótimo inestimento, se ela vai desvalorizar mais ou meno que a fan, não importa, vc vai estar bem mais servido e rodando com muito mais conforto.
Abraços e muitos Km de felicidades.

halvaro
25-04-13, 08:27
PQP Halvaro, deixa o cara ser feliz... vai la e abre um tópico e fala dessas baboseiras sua que não tem importância alguma.

O cara faz um **** negocio, pega uma moto 10000000 x melhor que aquela desgrama daquela Fan e o cara ainda quer por agua no chopp do cara... da um tempo cara, na moral.

Quando eu vejo a galera falando tão bem da Yes eu me arrependo de não ter pegado uma amarela... hahahaha eu sabia que a moto era boa, mas não sabia que tanto assim.

CKOFan, ela não vibra muito depois dos 80??? Meu sonho é uma moto que ande igual gente depois dos 80 :P

Voltou o velho Defeacer de antes, baixando o nível, palavrões, ofensas, coisas construtivas que é bom, nada

Piccoli
25-04-13, 08:36
Parabéns ex CKOFan e atual CKOYes! :clap:


Linda moto. Muito bem conservada, nota-se que o ex dono era caprichoso.
Você vai gostar muito dessa Yes. Vai gostar tanto que em seguida vai querer uma GSR 150.
Quando você andar numa GSR 150 a 80 Km/h com motor girando a 6000 RPM só ouvindo o ruído do vento e zero de vibração, vai quebrar todos os cofrinhos da casa!

halvaro
25-04-13, 08:45
Parabéns ex CKOFan e atual CKOYes! :clap:


Linda moto. Muito bem conservada, nota-se que o ex dono era caprichoso.
Você vai gostar muito dessa Yes. Vai gostar tanto que em seguida vai querer uma GSR 150.
Quando você andar numa GSR 150 a 80 Km/h com motor girando a 6000 RPM só ouvindo o ruído do vento e zero de vibração, vai quebrar todos os cofrinhos da casa!

Tenho muita vontade de experimentar essa GSR, parece ser a pequena que mais vale a pena

cabra de brasilia
25-04-13, 08:46
Adoro minha Factor....está com exatos 2 anos e até hoje só 1 lâmpada e óleo trocados, não vaza uma gota de óleo em lugar nenhum, faz média de 46 km/l....enfim....

Ontem à noite um colega de serviço queria dar 4 mil nela na hora.....se eu tivesse grana pra completar e pegar uma Intruder 125 0km tinha vendido na hora.

:(

halvaro
25-04-13, 09:07
Adoro minha Factor....está com exatos 2 anos e até hoje só 1 lâmpada e óleo trocados, não vaza uma gota de óleo em lugar nenhum, faz média de 46 km/l....enfim....

Ontem à noite um colega de serviço queria dar 4 mil nela na hora.....se eu tivesse grana pra completar e pegar uma Intruder 125 0km tinha vendido na hora.

:(


Amigo, essa eu não entendi mesmo, sair de uma Factor para Intruder, eu tenho a Intruder, e se vendesse hoje eu compraria justamente uma Factor usada, nunca nova que acho péssimo custo/ben.

Mas a Factor é muito superior a Intruder, não tem nem comparação, factor mais confortável, muuuuuiiiiiitoooo menos vibração, muuuiiitooo mais econômica, claro que o estilo é diferente.

A Intruder é uma motinho honesta e estilosa, mas parou no tempo, motor ultrapassado e áspero demais, consome muito, não da pra comparar com a Factor

E mesmo que comprasse outra Intruder, jamais 0km, por que a desvalorização é muito grande, no meu caso eu peguei 2011 por 3.200,00, aí valeu a pena, por que meio que estabiliza o preço.

CkOFan
25-04-13, 10:01
Parabéns pela troca....realmente adquiriu uma motoca muito mais bacana.....

Mas negócio da china não foi porque preço da Yes é esse ai mesmo....

Me fizeram até umas propostas bacanas na minha Factor pena que não tenho grana pra complementar e pegar uma Intruder 125 0km.....

Obrigado Cabra!

Mas não acho que comprar uma Intruder zero seja bom negócio... ela perde MUITO valor quando sai da cc.
Não pensa em comprar uma semi-nova, tipo a do Halvaro?
Se fizer quenem eu, ainda sobra uma grana pra equipar a pequena ou comprar uns equipamentos de proteção.

- - - Updated - - -


Parabéns ex CKOFan e atual CKOYes! :clap:


Linda moto. Muito bem conservada, nota-se que o ex dono era caprichoso.
Você vai gostar muito dessa Yes. Vai gostar tanto que em seguida vai querer uma GSR 150.
Quando você andar numa GSR 150 a 80 Km/h com motor girando a 6000 RPM só ouvindo o ruído do vento e zero de vibração, vai quebrar todos os cofrinhos da casa!

Já tinha uma queda pela GRS, agora vendo a qualidade da Yes e sabendo que ela é inferior a GSR, sei que é uma baita moto!
Qualquer hora vou fazer um test-ride em uma, vai que eu me apaixone! :P

Abraço e obrigado a todos os irmãos pelo apoio!!

Luis_RJ
25-04-13, 12:19
A GSR é maravilhosa com relação ao conforto.
Tem injeção (o motor responde muito bem e suavemente).
Muito pouco ruido em todas as faixas de rotação (quando paro no sinal as vezes parece que o motor apagou de tão silenciosa)
A vibração é muito pequena em todas as faixas de rotação (apenas em longas viagens enrolando o cabo eu sinto a minha mão um pouco dormente).

A unica coisa que é decepcionante mas não ruim é que, mesmo com um motor 150 ela anda quase o mesmo que a yes 125. Não há muito ganho de potência.

cabra de brasilia
25-04-13, 18:56
Amigo, essa eu não entendi mesmo, sair de uma Factor para Intruder, eu tenho a Intruder, e se vendesse hoje eu compraria justamente uma Factor usada, nunca nova que acho péssimo custo/ben.

Mas a Factor é muito superior a Intruder, não tem nem comparação, factor mais confortável, muuuuuiiiiiitoooo menos vibração, muuuiiitooo mais econômica, claro que o estilo é diferente.

A Intruder é uma motinho honesta e estilosa, mas parou no tempo, motor ultrapassado e áspero demais, consome muito, não da pra comparar com a Factor

E mesmo que comprasse outra Intruder, jamais 0km, por que a desvalorização é muito grande, no meu caso eu peguei 2011 por 3.200,00, aí valeu a pena, por que meio que estabiliza o preço.


Não rodo quase nada.....minha moto tem 25 meses e 8.000 km rodados....tirando óleo do motor e 1 lâmpada rest é tudo 100% original, pneus dianteiro e traseiro estão com pêlos!!!

Irmão vai comprar por esses dias uma XT660 0km......vou pegar a Lead 110 dele que é 2012 e está com 5.000 km.....

Rodo praticamente final de semana e na sexta à noite quando vou pra faculdade que é EaD com aula presencial na sexta.

CkOFan
26-04-13, 10:04
Não rodo quase nada.....minha moto tem 25 meses e 8.000 km rodados....tirando óleo do motor e 1 lâmpada rest é tudo 100% original, pneus dianteiro e traseiro estão com pêlos!!!

Irmão vai comprar por esses dias uma XT660 0km......vou pegar a Lead 110 dele que é 2012 e está com 5.000 km.....

Rodo praticamente final de semana e na sexta à noite quando vou pra faculdade que é EaD com aula presencial na sexta.

Mesmo assim não venderia a Factor pra comprar uma Intruder Zero... Na verdade não sei se compraria uma moto de até 300cc zero, acho que o cara perde muito dinheiro.

Abraço!

DOUGLAS 00
26-04-13, 10:22
Moto zero compensa se vc pretende ficar bastante tempo com ela, tipo uns 5 anos... se for pra trocar todo ano ou a cada dois anos, usadas sempre serão o melhor negócio.

Alexandre RJ
26-04-13, 10:27
Moto zero compensa se vc pretende ficar bastante tempo com ela, tipo uns 5 anos... se for pra trocar todo ano ou a cada dois anos, usadas sempre serão o melhor negócio.

Tb concordo com essa linha de pensamento.

Quando comprei minha yes 0km foi com esse pensamento. Ela é 2010, final do ano que vem já vou mexer os pauzinhos para dar o Up para 250cc.

DOUGLAS 00
26-04-13, 10:40
Tb concordo com essa linha de pensamento.

Quando comprei minha yes 0km foi com esse pensamento. Ela é 2010, final do ano que vem já vou mexer os pauzinhos para dar o Up para 250cc.

Isso, pois vc usou a moto e aproveitou o longo período que ela te proporcionou sem manutenções mais caras... esse tem sido o meu raciocínio com a Strada, que apesar de ter comprado usada, como fiz o motor dela, pretendo gasta-lá bem...

emerson merighi
26-04-13, 15:02
eu nao troco uma factor em otimo estado numa intruder tambem em otimo estado nem a pau, apesar da intruder ser boa moto.

halvaro
26-04-13, 15:32
eu nao troco uma factor em otimo estado numa intruder tambem em otimo estado nem a pau, apesar da intruder ser boa moto.

Foi o que eu disse, tenho a Intruder, to gostando, mas acho a Factor superior, porém são estilos diferentes, estética e tal, e o cara pode gostar mais de um estilo mesmo a moto sendo inferior

Bandit
26-04-13, 18:15
Boas lembranças da minha Yes, excelente moto, gostei mais dela, do q da atual minha Twister... ela e bem gostosa de pilotar...
Ainda tenho um par de amortecedores traseiros novinhos dela aqui em casa, na epoca eu passei ela com os amortecedores da Ybr Factor, q deixam ela mais alta e macia tb...

ederson.gm
27-04-13, 00:50
Parabéns pela motoca

Eduardok
27-04-13, 07:42
Bah.. depois que li esse tópico e todos os comentários.. deu um tesão de experimentar essa GSR150i , eu nunca vi uma ao vivo rs, mas será que valeria trocar uma GSR pela minha Fan ESi 2010? ( por uma GSR no mesmo estado, tipo km, ano e tal)

mesmo que eu não ache que comprarei uma pois pretendo ano que vem pegar uma 250 ( fazer, Tenere, mirage).. mas essa 6ª marcha da GSR acho que seria bem util pois pego muita rodovia