PDA

Ver Versão Completa : Nova geração da Hyosung Comet GT250R e GT650R



Strada Prata
29-04-13, 01:07
Já tinha visto fotos aqui no fórum, não sei o que acontece com a pesquisa que não acha nada...

Será que demora para virem para o Brasil?

Achei um vídeo com qualidade decente pra compartilhar, eu achei linda demais:


http://www.youtube.com/watch?v=Abk1TUlyyXk



Este aqui é do colega de fórum Lukinhaz:


http://www.youtube.com/watch?v=IXXKh_DfTfQ



Nos Estados Unidos não teve aumento de preço para o novo modelo:

Sobre Motos (http://sobremotos.solupress.com/news/article.asp?articleid=7929)

emerson merighi
29-04-13, 08:40
hummm...quem sabe...mas moto nesse estilo e com mais de 600cc pra mim tem que ter 4cilindros...bicilindrica so se for big trail..

Banduleiro
29-04-13, 10:57
Muito bonitas, ficam mais bonitas com os adesivos da Hyosung mesmo. Lá e nos estados unidos elas são de excelente qualidade, pena que pra trazer pra cá a Kasinski coloque peças de segunda para baratear e aumentar os lucros. Seria muito bom se ela fosse representada pela própria Hyosung aqui, assim como é nos EUA e alguns países da Europa.

- - - Updated - - -

Ah, e a frente ficou bem mais bonita que a ultima.

DOUGLAS 00
29-04-13, 11:01
Praticamente a mesma coisa. Mas de fato, ficou bem melhor no visual.

Strada Prata
29-04-13, 11:25
Sim, o maior upgrade foi visual e a parceria com a Delphi. A 2ª geração mal chegou no Brasil, se não me engano foi lançada em 2010.

Sobre o motor em V, nunca pilotei nenhuma que tivesse, mas li em algum lugar que fazem sucesso nas pistas e dão canseira nos 4L, como foi o caso da GTR650 em uma prova do ano passado.

CkOFan
29-04-13, 11:30
Pra mim é uma das mais belas "pequenas-carenadas", só perde pra Ninja 300.
Esse farol é muito bonito e combinou legal com o conjunto. Olhando na rua, os desavisados juram de pé junto que é uma 600cc :P
E a 600cc parece uma 1000cc!

Mas mesmo assim não teria uma, não é o meu estilo.

Abraço!

VictorBarboza
29-04-13, 12:18
Acho essa moto linda, Só me falta coragem pra encarar uma dessa... Eu gosto de moto pra sentar em cima e rodar bastante, nessa ai eu acho que ficaria mais na oficina esperando chegar peças bobas de manutenção periodica do que comigo andando.

Então... Eu passo

Diego Gonzo
29-04-13, 14:24
não vem

pra quem naum sabe, a kasiski foi comprada pela zongshen, e não serão renovados os contratos com a Hyosung....esse contrato se encerra no fim de 2013, podendo ainda serem comercilizados estoques por até 1 ano, apos isso, esperem por alguma zongshen no lugar da comet

CkOFan
29-04-13, 14:40
Zongshen = isso?
http://images03.olx.com/ui/2/49/64/20864564_1.jpg

A kasinki quebra se tirar as comets do mercado e colocar isso aê...

Abraço!

halvaro
29-04-13, 15:12
não vem

pra quem naum sabe, a kasiski foi comprada pela zongshen, e não serão renovados os contratos com a Hyosung....esse contrato se encerra no fim de 2013, podendo ainda serem comercilizados estoques por até 1 ano, apos isso, esperem por alguma zongshen no lugar da comet

Isso é o que mata completamente o futuro dessas marcas, não existe um compromisso de continuidade, uma hora é Hyosung, outra hora é Zongscheng, outra hora é Lifan, e dane-se o consumidor que daqui um tempo não terá mais assistência e peças pra essas bonitinhas e ordinárias

emerson merighi
29-04-13, 16:14
se tirar a comet e botar uma bosta dessa ai no lugar quero ver quem vai comprar...e a galera que ja comprou kasinski, como fica com as pecas?...por isso q eu falo essas motos sem pedigree com nome esquisito nao tem seguranca pro consumidor nem a medio prazo, que dira longo prazo...e igual casa de mae joanna e ninguem sabe nada, nao garante nada....

Banduleiro
29-04-13, 16:22
A zongshen tem motos muito bonitas e até boazinhas, umas 250 inclusive.
Como falei, um sonho distante seria a Hyosung assumir ela mesmo, aí sim.

Joao XTZ
29-04-13, 16:43
Sobre a GTR 650 de corrida , ela fez parte das 500 Milhas de Interlagos , a equipe era de fabrica , e ficou em 2° e 3° lugares em sua categoria , o motor era levemente acertado ... pra uma corrida de endurance ... uma moto mais fraca , mas resistente , pode ir longe ...


Olha gente , segundo o que eu sei , as Hyosung deixam de ser importadas em 2014 ... mas parece que eles vão manter pois as motos são o carro chefe da marca e a Zongshen (socia da Kasinski) não tem nada nem parecido na linha deles ...

valeu ...

Diego Gonzo
29-04-13, 16:53
a zongshen, pra quem não sabe, é uma empresa enorme, maior que a suzuki, maior que a kawa..se não me engano, é a terceira maior fabrcante de motos do mundo.

essa 250 que postaram é antoga, eles tem umas 250 muito belas, ao nivekl da comet. Alem disso, eles tem 20% das ações da megelli, e poderiam muito bem trazer pra cá (tão anunciando as 150 a um ano e nada...)

e a kasinski naum tem risco de mudar de fornecedor, ja que não é licença como era com lifan e hyosung, a Zongshen comprou ela

CkOFan
29-04-13, 17:30
Realmente, ela até que tem umas motinha mais bonita

http://www.zongsheninternational.com/product/

Tem até umas conhecidas por aqui...
http://www.zongsheninternational.com/product/ProductInfo.aspx?ID=57

Abraço!

halvaro
30-04-13, 09:08
se tirar a comet e botar uma bosta dessa ai no lugar quero ver quem vai comprar...e a galera que ja comprou kasinski, como fica com as pecas?...por isso q eu falo essas motos sem pedigree com nome esquisito nao tem seguranca pro consumidor nem a medio prazo, que dira longo prazo...e igual casa de mae joanna e ninguem sabe nada, nao garante nada....

Nesses pontos concordo contigo

pedromartins
30-04-13, 09:17
hummm...quem sabe...mas moto nesse estilo e com mais de 600cc pra mim tem que ter 4cilindros...bicilindrica so se for big trail..

Queria ver se te dessem de graça uma Ducati 1198 ou 1199 voce nao tocava fogo na hora nessa Hayabusa. Com dois cilindros ela ja faz o estrago que faz imagine se tivesse quatro.

Strada Prata
30-04-13, 23:47
Vai ser realmente uma pena se a Kasinski deixar de revender as Comets... Ainda mais com essa nova versão, que na minha opinião, só perde em design e beleza para a Ninja 300.

Carleetos
01-05-13, 00:09
Quem sabe eles num trazem a "Zongshen CB300"?

Olha ela aí:

ZONGSHEN MOTORCYCLE (http://www.zongsheninternational.com/product/ProductInfo.aspx?ID=165)

ederson.gm
01-05-13, 12:02
Nunca gostei desse farolzinho parecendo bigode de hitler.. poderiam ter mudado ele quando fizeram o projeto nessa nova versão

baianomtx
01-05-13, 12:11
a coment é uma boa moto e tambem muito bonita

halvaro
02-05-13, 08:54
Vai ser realmente uma pena se a Kasinski deixar de revender as Comets... Ainda mais com essa nova versão, que na minha opinião, só perde em design e beleza para a Ninja 300.

Vai fazer pouca diferença, quase ninguem compra, aqui no forum então

Matheus!
02-05-13, 10:44
Aqui temos uma Zongshen CARENADA mais bonita, ela se chama Zongshen ZS250GS (Kasinski):

LINK: http://www.pequenasnotaveis.com.br/motos-do-mundo-15/zongshen-zs250gs-kasinski-45249/

halvaro
02-05-13, 11:32
Aqui no trabalho tem uma Zongsheng 150, aquele modelo trail com refrigeração liquida, não lembro o modelo, mas não tem
emblema nenhum Kasinski, é Zongsheng mesmo

emerson merighi
02-05-13, 19:07
Queria ver se te dessem de graça uma Ducati 1198 ou 1199 voce nao tocava fogo na hora nessa Hayabusa. Com dois cilindros ela ja faz o estrago que faz imagine se tivesse quatro.

com certeza absoluta não trocaria minha hayabusa por uma ducati pra eu usar...não tenho desejo nenhum por uma ducati, acho que essa moto não vale nem a metade do que custa...é claro que a ducati é mais cara que a busa em valores de mercado.... logico que qualquer pessoa troca a sua moto por uma outra moto de maior valor se isso não lhe custar nada...com certeza eu trocaria a busa numa ducati zero...vendia a ducati sem nem andar, e comprava outra busa zero e ficava com o troco....

corsani
02-05-13, 21:47
as 250 até pode ter ficado mais feia como dizem, mas pra passar essa cbr 250 ainda precisam cagar um pouco mais

Banduleiro
02-05-13, 22:11
A "CB300" como motor 150cc ficou no mínimo esquisito.

- - - Updated - - -

A carenada que o Matheus mostrou eu já tinha visto, e achei bonita até.


Olhem só este vídeo dessa 150cc
http://www.youtube.com/watch?v=SyjWu9mIyBI

irai
02-05-13, 22:46
Essa Z-one me parece bem interessante, se tiver um nível de qualidade legal, é de se pensar...

http://www.zongsheninternational.com/Upload/WebEditor/2013_03/14193949297.jpg
Adorei esse grafismo.

corsani
02-05-13, 23:12
Realmente, ela até que tem umas motinha mais bonita

ZONGSHEN MOTORCYCLE (http://www.zongsheninternational.com/product/)

Tem até umas conhecidas por aqui...
ZONGSHEN MOTORCYCLE (http://www.zongsheninternational.com/product/ProductInfo.aspx?ID=57)

Abraço!
nao sei quanto a qualidade, mas na beleza essa motos nas suas devidas categorias não perdem pra nenhuma honda ou yamaha do brasil

Strada Prata
02-05-13, 23:32
Gostei do visual da Z-One, bem atual.

halvaro
03-05-13, 08:34
nao sei quanto a qualidade, mas na beleza essa motos nas suas devidas categorias não perdem pra nenhuma honda ou yamaha do brasil

Eu prefiro qualidade do que beleza e penduricalhos

CkOFan
03-05-13, 08:58
Essa Z One é mais bonita que a Comet 125!

Abraço!

Banduleiro
03-05-13, 19:44
Eu prefiro qualidade do que beleza e penduricalhos
É muito querer os dois?
Essas motos chinesas tem o motor guerreiro rapá.

Joao XTZ
03-05-13, 20:24
Essa Z One , é muito bonita mesmo , só tirar esse banco colorido e já era !!! Vamos ver o que acontece com as 250!!!

valeu ...

halvaro
04-05-13, 11:07
É muito querer os dois?
Essas motos chinesas tem o motor guerreiro rapá.

E o que adianta isso se depois não tem mais CC, não tem peça, não tem assistência, fica ao Deus dará e as gambiarras

Diego Gonzo
04-05-13, 17:43
Galera, as zongshen são boas, embora xing lings, são boas..é a terceira maior fabricante de motos, dona do grupo Piaggio...

corsani
04-05-13, 18:38
Eu prefiro qualidade do que beleza e penduricalhos
não me referi em comprar pela beleza, mas se a qualikdade for igual as hondas e yamaha alem de assistencia e peças de reposição pode futuramente acontecer igual aos carros em que marcas que não fossem as 4 grandes do brasil eram regeitadas e hoje vão devagarinho tomando conta do mercado.

halvaro
06-05-13, 15:29
não me referi em comprar pela beleza, mas se a qualikdade for igual as hondas e yamaha alem de assistencia e peças de reposição pode futuramente acontecer igual aos carros em que marcas que não fossem as 4 grandes do brasil eram regeitadas e hoje vão devagarinho tomando conta do mercado.

Nessas condições que vc citou com certeza eu apoio, mas na área das motos até agora não vimos nada parecido, no caso dos carros, as marcas que chegaram aqui depois, eram na maioria marcas já amplamente conhecidas e respeitadas na Europa/Japão, como Renault, Peugeot, Citroen, Honda, Toyota, etc, e mesmo as mais novas, como Hyundai, Kia, etc, já estavam com repução internacional muito boa, e o mais importante, tem produtos originais, projetos proprios que estão inclusive desbancando as grandes.

Agora, no universo das motos é bem diferente o que nós vemos, tanto no Brasil, como la fora, todos sabemos que a maioria deles não tem nada original, mesmo esses que se dizem fabricantes grandiosos, na maioria das vezes só copiam e vendem projetos ultrapassados das Japonesas, pra vender barato em grande quantidade, dessa forma nunca vão se firmar.

CkOFan
06-05-13, 15:56
Eu queria que a zongshen, a hyosung, a Sym, viesse como marca mesmo, não tercerizada por uma Dafra da vida que não dá o suporte necessário.
Sei lá, mas essas marcas que no mundo são grandes não veem que tão queimando o filme delas deixando outras montadoras vender o seu produto?

Abraço!

halvaro
06-05-13, 16:20
Eu queria que a zongshen, a hyosung, a Sym, viesse como marca mesmo, não tercerizada por uma Dafra da vida que não dá o suporte necessário.
Sei lá, mas essas marcas que no mundo são grandes não veem que tão queimando o filme delas deixando outras montadoras vender o seu produto?

Abraço!

Isso já seria um grande passo, no caso da Hyosung, já tentou , mas não foi pra frente tb

CkOFan
06-05-13, 16:24
Isso já seria um grande passo, no caso da Hyosung, já tentou , mas não foi pra frente tb

Putz! Não sabia que ela já tinha tentado vir pra cá...
Esse mercado Brazileiro dominado pela Ronda é f*da...

Abraço!

halvaro
06-05-13, 16:42
Putz! Não sabia que ela já tinha tentado vir pra cá...
Esse mercado Brazileiro dominado pela Ronda é f*da...

Abraço!

Não sabia que a Hyosung já esteve aqui ? É antiquissima, só não lembro se eram montadas aqui ou vinham totalmente importadas, mas foi justamente a Kasinski que encampou a linha dela aqui, mudando o nome de alguns modelos, e a Honda não é culpada de nada, as outras é que não tem competência pra se estabelecer, não precisa competir ou superar a líder, mas pelo menos se estabelecer

emerson merighi
06-05-13, 16:56
esse negocioi de ser representada por uma dafra da vida ferra geral...quem que quer isso? infelizmente a confianca passa por uma representacao decente ou estabelecimento real da marca no pais...com presenca de concessionarias em numero representativo..deveria ser pelo menos, minimo uma em cada capital...

Diego Gonzo
08-05-13, 23:51
zongshen naum veio terceirizada..a Kasinski é dela

halvaro
09-05-13, 08:49
zongshen naum veio terceirizada..a Kasinski é dela

Na prática da tudo na mesma, a instalação onde são montadas é kasinski, a rede de distribuição é kasinski, o nome estampado é Kasinski, mas vamos ver como fica, quem sabe se afirma, torcemos para isso.

Num mercado dominado 90% por uma marca só é realmente muito difícil uma marca nova se afirmar, na área dos carros foi diferente, por que quando as marcas novas entraram no Brasil, o mercado já estava mais equilibrado entre as tradicionais

CkOFan
09-05-13, 09:08
Ontem vi uma "mini custom" da kasinski, não lembro o nome.
No tanque bem grande o Kasinski e no emblema frontal, abaixo do farol, bem grande (mesmo) Zongshen.

Achei aquilo estranho pacaraio...

Abraço!

halvaro
09-05-13, 10:08
Ontem vi uma "mini custom" da kasinski, não lembro o nome.
No tanque bem grande o Kasinski e no emblema frontal, abaixo do farol, bem grande (mesmo) Zongshen.

Achei aquilo estranho pacaraio...

Abraço!

É a Mirage 150, mas as Kasinski são assim, emblema Kasinski no tanque, mas as peças com o emblema Zongshen

Assim como as Dafra, Dafra no tanque, e nas peças gravado, Haojue, Sym, TVS, Lifan, etc, etc

A Suzuki, apesar de ser Haojue, pelo menos todas as peças vem com Suzuki gravado, pode paracer bobagem, mas infunde mais segurança

CkOFan
09-05-13, 10:13
Pior que sinto a mesma coisa... minha Yes não é uma "Suzuki de verdade", mas até no pisca ta a marca "suzuki".
A impressão que dá é de que mesmo sendo uma "terceirização", ainda existe um comprometimento da marca em assumir a qualidade.

Pra mim faz toda a diferença!

Abraço!