PDA

Ver Versão Completa : Compra de sahara 95.



pressao
29-04-13, 19:48
Gostaria de saber a opiniao de voçes se vale a pena compra minha antiga moto que vendi a 8 meses, porem o cara que comprou nao esta usando a moto e quer vendela.

coreanas
29-04-13, 20:03
Dessa posso falar, tive várias e por muito tempo.

Tudo de bom! Todas as vantagens de baixa manutenção da CG aliado a um motor que anda mais que Falcon. Macia, confortável, muito estável. Pena que, a exemplo da ótima CBX200, não se encontram mais Sahara em bom estado, já está velhinha.
Se achar uma em ótimo estado COMPRA CORRENDO! Pena que 95 é ainda mais velhinha, se fosse 98, 99. Mas se já foi sua e conhece a moto, já é.

pressao
29-04-13, 23:42
Dessa posso falar, tive várias e por muito tempo.

Tudo de bom! Todas as vantagens de baixa manutenção da CG aliado a um motor que anda mais que Falcon. Macia, confortável, muito estável. Pena que, a exemplo da ótima CBX200, não se encontram mais Sahara em bom estado, já está velhinha.
Se achar uma em ótimo estado COMPRA CORRENDO! Pena que 95 é ainda mais velhinha, se fosse 98, 99. Mas se já foi sua e conhece a moto, já é.

O cara me comprou ela a 8 meses e me pagou 5mil, porem ele toma uns goro ´cachaça` entao ele caiu com ela e desanimou. me pediu 4mil e eu ofereci 3mil, vms ver se ele aceita.
Se aceitar eu nao sei se fico com as 2 ou se vendo a fazer.

Ivan RJ
30-04-13, 00:01
MOTÃO!!!!!!!!!!!!!!
Estou restaurando a de nosso irmão Marcos. É um trator. Eu pegaria ela de volta, nem que fosse para deixar na sala de casa.
Um grande abraço a todos os irmãos.

kaiokold
30-04-13, 00:22
Eu pegaria fácil , excelente moto.

magrao tk
30-04-13, 00:28
Sacanagem uma moto dessas nas mãos de um bebum!!! Resgata ela por favor!

halvaro
30-04-13, 08:54
Gostaria de saber a opiniao de voçes se vale a pena compra minha antiga moto que vendi a 8 meses, porem o cara que comprou nao esta usando a moto e quer vendela.

Se a moto era sua, vc melhor do que qualquer um de nós sabe se ela vale a pena ou não, se considerar só o modelo da moto, sem duvida é uma excelente opção, mas tudo depende do real estado, e isso é vc quem sabe.

pressao
30-04-13, 09:26
Se a moto era sua, vc melhor do que qualquer um de nós sabe se ela vale a pena ou não, se considerar só o modelo da moto, sem duvida é uma excelente opção, mas tudo depende do real estado, e isso é vc quem sabe.


Pois entao eu peguei essa moto no final de 2008 e fiquei com ela ate o ano passado reformei ela toda gastei 3mil com a reforma. porem eu trabalho viajando e ela tava ficando parada uns 20dias, e quando eu chegava ela nao pegava.
Meu amigo que e mecanico descobriu que era o tanque de combustivel que estava com muita ferugem e o msm fez 1 limpeza nele, porem foi apois eu ter vendido ela.
Comprei a fazer e ontem o cara que me comprou ela me ofereceu por nao esta usando, e a sahara e 1 tipo de moto que so compra quem conhece.
To pensando em voltar com ela e vender a fazer.

- - - Updated - - -


MOTÃO!!!!!!!!!!!!!!
Estou restaurando a de nosso irmão Marcos. É um trator. Eu pegaria ela de volta, nem que fosse para deixar na sala de casa.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Pois entao Ivan eu nao o conheço bem , mais ja vi que vc emecanico a moto e muito boa fiquei com ela quase 5 anos so vendi por problemas na hora de fazer ela funcionar quando eu chegava de viagem. Problema que ja foi resolvido. vms ver se o cara aceita 3mil nela ai eu dou mais 1 restaurada nela.

CkOFan
30-04-13, 09:30
Se a moto era sua, vc melhor do que qualquer um de nós sabe se ela vale a pena ou não, se considerar só o modelo da moto, sem duvida é uma excelente opção, mas tudo depende do real estado, e isso é vc quem sabe.

Falou tudo.

Abraço!

coreanas
30-04-13, 10:27
Problema de fazer pegar é a agulha do afogador ou o cabo que está frouxo. Cuidado que aquilo é facinho de quebrar.

magrao tk
30-04-13, 11:22
vms ver se o cara aceita 3mil nela ai eu dou mais 1 restaurada nela.
Mas o bebum estragou muito ela?

pressao
30-04-13, 16:55
Mas o bebum estragou muito ela?

So quebrou a carenagem frontal e lateral direita. porem quando eu vendi a moto tinha comprado 1 jogo de carenagem nova la do RS e nunca tinha pintado ela se eu comprar ela denovo vou dar 1 reforma e deixar ela zera denovo.

- - - Updated - - -


Problema de fazer pegar é a agulha do afogador ou o cabo que está frouxo. Cuidado que aquilo é facinho de quebrar.

Oque acontecia era que o tanque tava todo cheio de ferrugem entao msm eu esgotando a gasolina do carburador quando ia ligar ela, nao pegava.
Porem por ironia do destino eu so resolvi o problema do tanque no dia que vendi a moto.

Banduleiro
30-04-13, 21:56
Pega a moto homem.

demetre
01-05-13, 01:21
Vai fundo ai meu amigo.

AdelsonRJ
01-05-13, 03:35
Show de moto..
Melhor q muita moto nova, da D.Ronda
Boa Sorte.