PDA

Ver Versão Completa : Problemas com buzina



Punker
30-04-13, 15:50
E ae galera! Seguinte.
A minha buzina queimou, ok. Ela foi trocada (na concessionária) pela buzina do modelo 2012/2013 sendo que minha moto é 2011 e agora só funciona com a moto acelerando ou depois de ter andado com a moto.
A impressão que dá é que ele precisa da bateria com mais voltagem/força para funcionar... Não sei se isso tem coerência mas é a impressão que dá.

Alguém tem ideia do que pode ser?

Abraço!

halvaro
30-04-13, 16:08
Talvez o problema não seja na buzina mas em outro componente

CkOFan
30-04-13, 16:33
Volta na concessionária e pede pra eles resolverem ou colocarem o modelo correto. ;)

Abraço!

Punker
30-04-13, 16:41
rsrsrs
aí é que está... acho que eles não conseguem uma solução correta. ouvi falar de outras pessoas com este problema, preciso saber o que pode ser para resolver definitivamente. :)

halvaro
30-04-13, 16:55
rsrsrs
aí é que está... acho que eles não conseguem uma solução correta. ouvi falar de outras pessoas com este problema, preciso saber o que pode ser para resolver definitivamente. :)

Aí que está, uma boa oportunidade de testar a assistência Kasinski, eles tem obrigação de dar a solução

magrao tk
30-04-13, 17:15
Realmente.

Mas se quiser fazer um teste prático liga a buzina direto na bateria. Se berrar forte pode ser até o botão com mau contato. Acontece, pois a buzina puxa bastante corrente. Pode ser tambem aquele parafusinho atrás dela desregulado somente.

Punker
30-04-13, 17:23
Aí que está, uma boa oportunidade de testar a assistência Kasinski, eles tem obrigação de dar a solução
Com certeza halvaro e vou cobrar uma solução!
Mas quero chegar lá tendo ideia do que pode ser e ver se estão me enrolando ou não. Até para não ficar perdendo tempo tbm.

- - - Updated - - -


Realmente.

Mas se quiser fazer um teste prático liga a buzina direto na bateria. Se berrar forte pode ser até o botão com mau contato. Acontece, pois a buzina puxa bastante corrente. Pode ser tambem aquele parafusinho atrás dela desregulado somente.

Valeu pelas dicas Magrão, se tiver tempo vou fazer este teste antes de levar lá!
Pode ser interruptor pois pelo que entendi mexeram nele ao trocar a buzina.

magrao tk
30-04-13, 17:27
Com certeza halvaro e vou cobrar uma solução!
Mas quero chegar lá tendo ideia do que pode ser e ver se estão me enrolando ou não. Até para não ficar perdendo tempo tbm.

- - - Updated - - -



Valeu pelas dicas Magrão, se tiver tempo vou fazer este teste antes de levar lá!
Pode ser interruptor pois pelo que entendi mexeram nele ao trocar a buzina.
Se tu vai levar lá então nesse parafusinho da buzina tu nem meche, ele é bem crítico e pode ser que eles vejam que tu mexeu ali e vão querer botar a culpa nisso.

Optimus Prime
30-04-13, 17:28
A tensão da sua bateria tá ok ?

Já vi algo parecido com isso acontecer nas CGs antigas,quando as baterias ficavam ruins .

Ou a propria buzina mesmo ,Já que é um modelo diferente.

Já que mexeram melhor mesmo é insistir para eles resolverem o problema,pois deveriam trocar pelo modelo correto..

Punker
01-05-13, 15:23
Pois é gurizada. O problema é que agora ela parou de falhar. rsrs
Vamos ver o que dá, pois este final de semana preciso dela mas se continuar levo la na segunda...

A bateria parece estar ok pois liga a moto normalmente e o alarme soa alto e normal, só a buzina que está estranha mesmo.