PDA

Ver Versão Completa : Compensa pegar uma CB300?



luis_sbo
05-05-13, 21:09
Ola amigos :3 bom é meu primeiro post mas ja acompanho o forum ja faz algum tempo, vou contar minha situação:

eu tirei minha primeira carteira de habilitação ano passado, e nada melhor do que comemorar isso comprando uma moto nova, não???

eu decidir comprar uma moto de baixa cilindrada tanto pelo preço, tanto porque eu sou iniciante, então se eu fizer alguma merd@, a merda não vai ser tão feia (assim espero), então comprei uma FAN 150 ESI 2013 zerada (outubro do ano passado), to curtindo bastante a moto, praticamente aprendi a pilotar moto com ela =D. Pois bem, desse tempo pra cá consegui um pequeno aumento no meu salário, não muito, mas o suficiente pra mim pensar seriamente em comprar uma moto um pouco mais potente :o to querendo pegar uma CB300, pesquisei bastante, e achei ela perfeita pra mim =D, facil encontrar peças de reposição, potente o suficiente tanto na pista tanto na cidade (diferente da minha atual que na pista pra passar um caminhao eu tenho que esguelar ela), mas não tão potente a ponto de beber muito combustivel.

OK, até ai tudo bem...

O problema é que pra mim poder comprar eu tenho que passar minha atual pra frente, só que ela é financiada e eu só paguei 7 prestações até agora (36 de 350), eu sei que vou perder dinheiro com essa troca, pra falar a verdade to tão doido na CB300 que to te deixando o dinheiro em 2º plano =O

conversei na concesionaria e eles não aceitam a moto de volta para revende como semi nova porque ela não esta quitada, então to pensando em fazer o seguinte... vender a moto atual como esta, passando o financiamento pro nome do novo comprador, pra ele assumir a divida (tranferencia de documento e do financiamento por conta do comprador), sera que compensa D:????