PDA

Ver Versão Completa : Moto financiada apos um tempo é possivel trocar por outra mesmo pagando ainda ?



iago maycon
07-05-13, 14:24
Tipo assim vejo gente vendeno motos ainda financiada sendo que as pessoas assume a parcela,agora a minha pergunta é como fazer isto de modo seguro? e tem como trocar de moto ainda pagando tipo pegar outra na concesionaria ou algo ?

halvaro
07-05-13, 14:30
Tipo assim vejo gente vendeno motos ainda financiada sendo que as pessoas assume a parcela,agora a minha pergunta é como fazer isto de modo seguro? e tem como trocar de moto ainda pagando tipo pegar outra na concesionaria ou algo ?

Tem que transferir o financiamento para o nome do comprador, aí vc compra a nova financiada ou a vista

Motaro
07-05-13, 15:42
Tem, mas é a maior cagada que se pode fazer, pelo menos na minha opinião. Financiamento, seja qual for, já é uma furada pq vc sempre paga mto mais e tudo desvaloriza com o tempo. Se não é algo de extrema e absoluta necessidade, não faça.

Rafael WF
07-05-13, 15:44
Se for trocar ela financiada, somente pagando a vista a diferença do outro veiculo, e transferindo as parcelas pra ele.

Eduardo Toda
07-05-13, 17:14
Já vi gente pedindo pelamordedeus para passar o financiamento da moto dele, o cara fez em 48x de R$350, o cara tinha pago 10 prestações e passava a moto e o carnê de "gratis" para o cara que assumisse a criança porque não aguentava mais pagar....mas olha só o montante que ele vai pagar numa Fan 150 Esdi, quem vai pagar mais de R13.000 restantes, numa moto que não vale nem a metade disso...

halvaro
07-05-13, 19:41
Eu tenho um carro financido em 60x, falta 36 ainda, e estou satisfeito, precisava dele, a parcela que pago é menos do que a manutenção do pau velho que eu tinha antes, mas claro,60% de entrada e financiei o restante, mesmo assim só de juro da o valor de uma moto 250, e não estou nem um pouco desesparado para me livrar disso, claro que se pudesse pagar a vista sem juro seria melhor, mas não podia esperar mais 3 ou 4 anos enfiando dinheiro em manutenção altissima de carro velho.

Então não vejo por que, acho até engraçado esse desespero que alguns tem quando pensam em financiamento

Cachorro
07-05-13, 22:24
Se tem uma coisa que eu não faço mais é financiamento de veículo.

Prefiro andar com um carro/moto mais velho porém quitado do que ficar devendo um carnê.

Quanto à tua pergunta, tem como transferir sim. Liga pra financeira e te informa.

Mas já te aviso que vão criar uns impecilhos e cobrar umas taxas enormes só pra ti não fazer isso.

Abs,

Carleetos
07-05-13, 22:37
Eu passei um tempo querendo vender a minha também. Foi financiada em 48x, faltam 7.

A taxa de transferência é em torno de R$600,00 (BV Financeira) e a pessoa que vai assumir a dívida tem que ter o crédito aprovado, do mesmo jeito de quando se faz um financiamento novo.