PDA

Ver Versão Completa : Filtro de ar



augustothalison
09-05-13, 09:19
Seguinte garelera, ontem fui inventar de tirar o filtro da moto só pra ver como ficava o barulho (mas nao andei com ela, só acelerei em casa mesmo) e notei que tinha uma tampinha que era possivel desparafusar, então fiz isso e o ronco ficou legal, mas o filtro ainda estava la, só a tampinha qe eu tirei mesmo, então resolvi dar uma volta, aconteceu que acima dos 6.000 rpm a moto fica falhando como se faltasse gasolina, alguem ai sabe me dizer oque aconteceu ? depois voltei a tampinha no lugar e voltou ao normal... Mas eu gostei do ronco, seria possivel regular o carburador pra essas falhas acabarem? lembrando que minha moto é uma Suzuki Yes 2012 - Carburador a vácuo, Mikuni

Diogo-RJ
09-05-13, 09:22
aumentou a vazao de ar... precisa agora aumentar a entrada de gasolina.

vc ficou com o filtro, apenas tirou a parte da tampa certo ???

augustothalison
09-05-13, 09:36
aumentou a vazao de ar... precisa agora aumentar a entrada de gasolina.

vc ficou com o filtro, apenas tirou a parte da tampa certo ???

Sim sim, o filtro ficou no lugar só a tampinha que eu tirei, mas se eu aumentar a vazão de gasolina ela vai beber mais :shock: ja maaaaaaiis kkkk, vou deixar com esta

Marcel 2t
09-05-13, 10:08
issaê, tem mque mexer no parafuso da mistura que fica embaixo do carburador, pega uma chave de fenda bem curta, liga a moto vai girando e acelerando até parar de cortar.
Ela só vai aumentar o consumo consideravelmente se vc trocar o giclê, só mexendo no parafuso da mistura nao vai dar muita diferença, MAAS sua moto vai ficar mais cosquenta' e acho que compensa =D

augustothalison
09-05-13, 10:36
issaê, tem mque mexer no parafuso da mistura que fica embaixo do carburador, pega uma chave de fenda bem curta, liga a moto vai girando e acelerando até parar de cortar.
Ela só vai aumentar o consumo consideravelmente se vc trocar o giclê, só mexendo no parafuso da mistura nao vai dar muita diferença, MAAS sua moto vai ficar mais cosquenta' e acho que compensa =D

Oque significa esse termo "COSQUENTA" ???

noobsiber
09-05-13, 11:56
Tive uma intruder 125 2004, relação da kripton/RD, 37 dentes, Mikuni a vacuo BS26, escape da ML, filtro esportivo e guidão da yes, andava muito, cg 150 nao acompanhava, ela ficou forte com giclê 115 sendo o riginal 105, acredito q um gicle 110 já fica bom na yes

Marcel 2t
09-05-13, 12:08
Oque significa esse termo "COSQUENTA" ???
cosquenta uai' mais violenta, forte e taus :p

magrao tk
09-05-13, 13:02
cosquenta uai' mais violenta, forte e taus :p
Achei que ela fosse se tremer toda e se esquivar toda vez que tu passasse a mão ou um paninho nela.

CkOFan
09-05-13, 13:10
Tive uma intruder 125 2004, relação da kripton/RD, 37 dentes, Mikuni a vacuo BS26, escape da ML, filtro esportivo e guidão da yes, andava muito, cg 150 nao acompanhava, ela ficou forte com giclê 115 sendo o riginal 105, acredito q um gicle 110 já fica bom na yes

It's ALIVE!!!!!

http://www.korpg.com/blog/wp-content/uploads/2010/04/its_alive2.jpg

Abraço! kkkkkkkk

noobsiber
09-05-13, 13:51
It's ALIVE!!!!!

http://www.korpg.com/blog/wp-content/uploads/2010/04/its_alive2.jpg

Abraço! kkkkkkkk

rsrsrs vc já deve ter ouvido falar em moto "custom" né????

- - - Updated - - -


It's ALIVE!!!!!

http://www.korpg.com/blog/wp-content/uploads/2010/04/its_alive2.jpg

Abraço! kkkkkkkk

rsrsrs vc já deve ter ouvido falar em moto "custom" né????

augustothalison
09-05-13, 14:44
Então fui tentar achar o tal parafuso da mistura mas nao estou conseguindo, alguem ai pode postar uma foto do carburador indicando o parafuso da mistura AR/COMB - o carbura é o Mikuni BS25 a vacuo

noobsiber
09-05-13, 15:03
Então fui tentar achar o tal parafuso da mistura mas nao estou conseguindo, alguem ai pode postar uma foto do carburador indicando o parafuso da mistura AR/COMB - o carbura é o Mikuni BS25 a vacuo

nao vai adiantar vc mexer nele, em 6000 rpm em diante quem atua é o gicle principal, coloque outro, é baratinho, compre um 110 e 115, o da cg 99 e da 2002 dão certinho.