PDA

Ver Versão Completa : Vazamento Da Titan 95 a 99 !



Moacir junior
10-05-13, 06:42
Tenho uma titan 97 com pistao 3mm , pois ela vaza muito Oleo pelo magneto nakeli buraco qe tem jah para isso. , jah troquei os retentores e coloquei original ,e msmo assim continua escorrendo Oleo , alguem pode me ajudar?
jah vi na net qe se trocar o casco ela para de vazar seraá msm ?
jah estou pensando em até troca de moto ou de motor.

PoWeReD69
10-05-13, 17:49
cara, eu tenho uma titan 98 com pistão 2mm e cabeçote trabalhado, a minha nunca deu esse tipo de problema nao

e outra, nunca vi buraco ali no magneto pra vazar oleo nao, até pq ela trabalha com magneto/estator seco, se pingar oleo la ja da zica

Stone
10-05-13, 17:52
O que acontece é gastar a ponta do virabrequim que trabalha no retentor, se for isso, que provavelmente é, só se trocar de virabrequim...

10-05-13, 22:02
pode ser no eixo da arvore de comando ou virabrequim desalinhado ou danificado como falou Stone.

Moacir junior
15-05-13, 07:51
pode ser no eixo da arvore de comando ou virabrequim desalinhado ou danificado como falou Stone.
sim , mais eu fiz o motor dela inteiro , só qe naum sei se eli troco o virabrequim era pra ter trocado né gastei 850 reais com o pistao 3mm junto

15-05-13, 21:31
Olá Moacir, faz o seguinte, tira a tampa lateral esquerda do motor( lado do pedal de marcha) funciona o motor e deixa ele em marcha lenta sem acelerar e verifica se o oeixo da arvore de comando balança ou se o magneto gira balançando desalinhado, se o magneto gira normalmente, o virabrequim está alinhado e não precisa mexer nele, então talvez seja só o retentor do magneto, eu gosto de trabalhar com a marca corteco, se o eixo da arvore de comando balançar muito, coloca um anel mais grosso que para o vazamento. Eu gosto de usar o anel da vareta do oleo paralelo no eixo da arvore de comando porque o original é grosso demais.

TINHOSO
16-05-13, 10:04
No orçamento que ele fez não tem a relação de peças e serviços? Que boca de porco que vc levou sua moto hein? Oficina tem que ter responsabilidade e garantia.Se um motor tranca na frente de uma carreta na pista tu vira estatística.Pessoal acha que qualquer boca de porco serve para economizar uns trocos e dá esses caos ai.

sandro lara
16-05-13, 11:53
No orçamento que ele fez não tem a relação de peças e serviços? Que boca de porco que vc levou sua moto hein? Oficina tem que ter responsabilidade e garantia.Se um motor tranca na frente de uma carreta na pista tu vira estatística.Pessoal acha que qualquer boca de porco serve para economizar uns trocos e dá esses caos ai.
AMÉM. falou tudo.