Ver Versão Completa : A esperança voltou .
sandro lara
11-05-13, 14:59
É isso ai meus amigos depois de me separar da esposa ficar longe dos filhos e cair em uma depressão quase que profunda sem motivação pra nada eis que surge uma luz no fim do tunel , recebi uma ligação de um primo que mora em são paulo e é engenheiro eletrônico e que o mesmo esta montando uma empresa de segurança (dessas que fazem circuito fechado de monitoramento ) e como ésta é area que mais gosto de trampar ele me convidou pra ir trabalhar com ele e morar com ele também , e claro que aceitei na hora , quem sabe agora eu ja posso voltar a sonhar com uma 600cc né ? e que seja feita a vontade de DEUS , abraços .
Cara muito bom,boa sorte ai!
É isso ai meus amigos depois de me separar da esposa ficar longe dos filhos e cair em uma depressão quase que profunda sem motivação pra nada eis que surge uma luz no fim do tunel , recebi uma ligação de um primo que mora em são paulo e é engenheiro eletrônico e que o mesmo esta montando uma empresa de segurança (dessas que fazem circuito fechado de monitoramento ) e como ésta é area que mais gosto de trampar ele me convidou pra ir trabalhar com ele e morar com ele também , e claro que aceitei na hora , quem sabe agora eu ja posso voltar a sonhar com uma 600cc né ? e que seja feita a vontade de DEUS , abraços .
Torço muito por ti cara! Tenha forças pra superar tudo e agora então não perde essa chance! Foca no que tu gosta de fazer que com certeza tu vai sair dessa. Se tu tem essa chance abraça mesmo e seja feliz! Trabalhar no que a gente gosta já é mais de meio caminho andado para se ter uma boa vida.
Boa sorte na nova empreitada!
renanperim
11-05-13, 17:06
Uma porta se fecha e outra se abre.
Vai lá Sandro!
Ou melhor, vem pra cá, vai estar "pertinho" de Americana.
Muito boa sorte.
Opaaaaa, fico feliz em saber disso, essa luz no fim do túnel é uma porta para muitas outras luzes, logo logo vamos ter mais um tópico de XJ aqui no fórum. Toda felicidade do mundo a você.
Vai com tudo Sandro, torço muito por ti. Há males que vem para o bem e logo logo tudovai se ajeita e vc vai estar muito feliz!!
Grande abraço!!
Que alegria mano,te desejo sucesso,saude,muita alegria e conquistas na nova vida !!!!
Que deus ilumine teus caminhos !!!
Parabéns irmão, só não faça muita propaganda se não vc terá um monte de irmãos do PN pedindo vaga na empresa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc merece, o acaso não existe, Deus não joga dados. Pense nisso, sua ex pode ter aberto as portas do sucesso para vc.
Fique com Deus e estamos sempre ao teu lado.
Um grande abraço a todos os irmãos.
Eduardo Toda
11-05-13, 21:33
Parabéns, Sandrão..para quem é de Prudente aqui em Sampa acostuma facim...facim...
Aeee, quem sabe agente no futuro sai em bonde para ir comer coxinha, em Bueno....
sandro lara
11-05-13, 21:53
Putss , cheguei agora e ja corri pro pc ,e, gente por favor peguem leve , assim eu morro é cada resposta uma mais linda que a outra , fiquei emocionado em saber que tem pessoas torcendo por mim , IVAN , o senhor é uma pessoa muito especial que DEUS lhe de tudo de bom ,MAGRÃO , sem palavras , Caique , que bom saber que o senhor lembra de mim ,Xicova , apesar de novato demonstrou uma maturidade enorme ,Renanperin, o senhor é o cara, sempre em pró dos mais fracos ,Powered69, categoria de mestre ,Rafael WF, apesar de pouco tempo se demostra um grande cidadão , Stone , merece o respeito e carinho de todos pois é um grande homem ,Lima BL , transmite alegria em tudo que fala e tem firmeza no que diz ,Eduardo toda , o nome ja diz tudo EDUARDO um nome especial e a alegria da familia , abrigado meus irmãos .
Viu? Bem melhor que comprar um revólver e matar a mulher e depois dar um tiro no ouvido.
Prezado companheiro Sandro, nada melhor do que ajeitar a atividade profissional para ficar tranquilo. Depois, é se enturmar com a galera do PN próxima e começar a fazer passeios nos finais de semana e feriados para colocar a ordem nas coisas...isto sem falar em encontros durante a semana mesmo...=D
Ficar de bem com a gente mesmo é o que há de melhor para a reconstrução. E daqui para frente é vida nova. Tudo se ajeita (e se ajeitará!). Pode acreditar.
Um excelente recomeço para você!!!
Viu? Bem melhor que comprar um revólver e matar a mulher e depois dar um tiro no ouvido.
Bem por aí!!! Se tivesse feito uma coisa dessas mesmo, hoje talvez estaria conseguindo ouvir seus amigos falando que tu tinha tudo pra se dar bem na vida, e seu primo dizendo que ia te chamar pra trabalhar com ele se essa desgraça não tivesse acontecido. Nada como um dia depois do outro. A vida é uma roda gigante que horas se está por baixo e horas por cima, depois da tempestade sempre vem o sol e todo esse blábláblá... :p mas que é sempre verdadeiro.
FabricioFabuloso
12-05-13, 15:52
Boa sorte nessa nova fase !!! Bola pra frente...
Abraços
Winter_Wolf
13-05-13, 00:01
Meu grande amigo Sandro!
Depressão é uma coisa muito ruim.. Já possei por alguns momentos depressivos e sei que acaba com sua vida mesmo.
Mas é isso, temos que aceitar os fatos e buscar outras e melhores oportunidades, pois nem tudo acontece do jeito que queremos, mas tudo é feito pela vontade de Deus.
Forte abraço e que seu sonho da 600cc chegue logo!!!
Boa sorte e sucesso na sua nova jornada!
Siga em frente e peça disernimento de Deus para que ele te guie pelos caminhos que a vida te propõe e uma frase motivadora que uso para mim é que "para tudo na vida se tem uma solução, só não há jeito para a morte..." até porque Deus dá o fardo conforme cada um consegue carregar e por mais que as vezes parece que estamos em meio a um deserto, perdidos, sem nenhuma direção a seguir, fale com Deus em coração e espírito pois Ele vai ajudar voce e irá aliviar os teus sofrimentos.
Também não esqueça de agradecer todos os dias pelas graças alcançadas e lembre-se de não murmurar quando as coisas não dão certo pois o murmúrio levou o povo de Israel do Egito guiados por Moisés a uma viagem que era para durar 40 dias, durou 40 anos mas nem por isso Deus abandonou seus filhos dando-lhes o que comer, fez brotar agua da rocha para saciar-lhes a sede e sombra das nuves em meio ao calor escaldante até a entrada da Nova Canaã ou Terra prometida.
Se tiver interesse em ler um pouco mais procure na Bíblia o livro de Êxodo a partir do capitulo 16 e veja que Ele nunca te abandonará...Abraços
Isso aê cara, cabeça erguida e bola pra frente. Deus sabe o que faz, e certamente dias melhores estão por vir!
Abraço e boa sorte nessa nova faze da tua vida, saiba que pode contar com o apoio de muitos amigos que só querem o teu bem ;)
O SAndro e esse homicídio ae sai ou não sai?
Winter_Wolf
23-05-13, 08:16
Moderas, edita o post acima por favor.
Abraços
Bom que foi banido, já vai tarde!
Bruno Rafael
23-05-13, 08:51
Tem gente que sente alegria ao ver as pessoas cometerem erros, esse TINHOSO (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/tinhoso-31853/)está com o nome bem propicio para as atitudes que vem expondo.
xxRODRIGOxx
23-05-13, 15:49
foda mano to passando a mesma coisa q vc passou e te falo... muito foda ficar longe da minha gordinha q hj tem 2 anos!!!!!!!!! to aqui explodindo de saudade, quero o meu acerto logo pra eu comprar minha CB 300 e ter a possibilidade de ir visitá-la mais vezes!!!!!!!
DOUGLAS 00
28-05-13, 16:17
Isso ai Sandro meu velho. Separação é foda, mas o negócio e levanta a cabeça e anda pra frente. Eu mesmo, hoje estou muito melhor solteiro, encaminhando a vida.
Um abraço e no que precisa, prende o grito.
Tenha certeza, Sandro que todos aqui estamos torcendo por voce!
Vou querer uma vaga de emprego com voce hein!! hahaah
Abraços irmão!
É isso ai Sandrão...Bola pra frente e esquece que essa ideia passou pela sua cabeça... no final das contas Deus conhece seu coração e sabe que você só falou o que estava sentindo na hora..... Boa sorte nessa nova jornada ... aproveita e compartilha ai o nome da Empresa vai que alguém ta precisando.. Abraço Tudo de bom....