PDA

Ver Versão Completa : To perdido



Fabio Véio
12-05-13, 13:44
Oi, boa tarde.Minha Twister tem um problema, não sei se é ela ou eu, toda vez que dou a partida com ela fria ou até já quente, ela de pronto desliga, apagando o painel multi função, desligando o hodômetro parcial, e isto é um saco, pois toda vez que vou liga-la, este "catso" de hodômetro, ele volta a zero, prá fazer a média de quilometragem/litro de gasolina, só marcando no papel, até aí, tudo bem, marco e pronto, mas para saber distâncias percorridas também, toca a marcar na caderneta, como corrijo ou conserto isto?8(

TINHOSO
12-05-13, 14:02
Deve ser a bateria.

PoWeReD69
12-05-13, 18:36
bateria, com certeza

Fabio Véio
12-05-13, 19:25
Obrigado à Powered69 e tinhoso, pelas dicas, vou verificar
Oi, boa tarde.Minha Twister tem um problema, não sei se é ela ou eu, toda vez que dou a partida com ela fria ou até já quente, ela de pronto desliga, apagando o painel multi função, desligando o hodômetro parcial, e isto é um saco, pois toda vez que vou liga-la, este "catso" de hodômetro, ele volta a zero, prá fazer a média de quilometragem/litro de gasolina, só marcando no papel, até aí, tudo bem, marco e pronto, mas para saber distâncias percorridas também, toca a marcar na caderneta, como corrijo ou conserto isto?8(

LucasPinda
12-05-13, 20:45
Estava com este mesmo problema.

Os amigos acima estão corretos, troquei a bateria e acabou o problema !

Rafael WF
12-05-13, 20:49
Bateria, tem tópico aqui de sobra falando sobre isso, tem até um tutorial de como resolver isso eletronicamente.

guilhermeaugusto
12-05-13, 21:55
isso acontece em todas as twisters? kkkkkk todos os topicos que vi sobre a motoca tem esse defeito...bateria.

gordodomercado
12-05-13, 22:37
a minha ta assim tbm, mas to em dúvida se coloco uma bateria nova ou uma de no-break

djleo
12-05-13, 22:46
Vc mora onde amigo ?

Bandit
12-05-13, 22:49
Isso pode ser bem simples, primeiro os polos da bateria podem estar sujos, com oleo, sujeira, com isso qd vc da a partida puxa toda a carga, sem carga o hodometro + hora resetam msm.... agora se depois de limpo ainda persistir, é a bateria que ja ta na hora de trocar.

CONKER
13-05-13, 01:51
A minha também está na hora de trocar a bateria então...;)

Limabl
13-05-13, 12:13
Pelo desespero do titulo do tópico pencei que fosse algo urgente :\!!!!!!!!!!

Fabio Véio
13-05-13, 16:26
Em São Paulo/SP

- - - Updated - - -

Valeu, obrigado, vou dar uma olhada nos polos.

djleo
13-05-13, 23:32
Em São Paulo
.

Pronto n ta mais perdido

roggarcia
13-05-13, 23:40
Pronto n ta mais perdido


Pronto. hauahuuahhauuahuha

lucask
14-05-13, 08:32
so da uma olhada nos cabos as veses e so apertar os cabos e limpar, na minha acontessia isso eu so limpei e apertei funciono d novo kkkk mas caso n for isso e a bateria q foi pro pau msm.