PDA

Ver Versão Completa : Tirei a tampa do filtro da xtz x 125 2013 da algum problema ?



iago maycon
12-05-13, 17:34
Retirei para ver se faz um barulho legal e deu serto acabo fazendo um barulho legal mas quero saber se da algum problema pois ja tive motos de leilão e todas elas não tinhão filtro e sempre andava na terra e a moto sempre ando mas agora quero saber se retirar só a tampa do filtro da xtz x 125 2013 da algum problema ?

magrao tk
12-05-13, 18:11
Andar lógico que anda. Mas teu motor agora se transformou em um aspirador de pó, e vai pro espaço bem mais cedo entrando toda sujeira que o filtro não deixava passar pra dentro do teu motor.

pedromartins
12-05-13, 19:07
quero saber se da algum problema?


Se não desse a fabrica iria mandar a caixa de filtro de ar aberta, ja economizaria no plastico, a moto seria R$ 50,00 mais barata.

Quem gosta de um bom ronco, tem que aprender a trocar o escapamento.

filho.
12-05-13, 19:14
Coloca de novo esse filtro, senão depois vai ser tarde!!! quer ronco coloca um outro escape, como o amigo pedromartins (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/pedromartins-18854/) mencionou!!!

irai
12-05-13, 19:19
É cara, o negócio pra ti é trocar o escape, vai ficar com um som bem bacana, e podes também colocar um filtro esportivo, dá até pra ganhar um meio cavalinho nessa brincadeira, eheh... Mas recoloca logo essa tampa do filtro.

Liberato RJ
12-05-13, 20:06
Tadinha da motoca, 2013 e já cheia de terra nos pulmões... :p

corsani
12-05-13, 21:01
unico problema é só um desgaste prematuro da camisa, pistão e aneis. o filtro esportivo tambem desgasta o motor prematuramente, só serve mesmo pra segurar detritos maiores que o motor possa aspirar. o filtro original de espuma com óleo e a tampa da caia furada ou cortada na parte de tras onde situa o filtro fica bem melhor

augustothalison
13-05-13, 10:32
Cara, fiz isso ai esses dias na minha yes 2012, ficou horrivel, a moto falha muito acima dos 8.000 rpm, e olha que eu só tirei a tampa do filtro, mas o filtro continuou la... a sua falhou assim tbm ?