PDA

Ver Versão Completa : Possível UP



Eiji
27-01-06, 00:30
aeww moçada!!! espero q dê certo mesmo pra mim!!!
faz um tempo já to querendo trocar d moto!!! (digo já, pq eu tenho só 6 meses de moto!!) aí meu pai tá querendo comprar uma moto pra firma dele... como ele sabe q eu to afim de trocar d moto, ele me propôs o seguinte: ele paga toda a documentação da moto que eu decidir comprar e assume as prestações q faltam da minha moto!! assim eu vou poder entrar no financiamento de outra moto, possivelmente a Fazer!!!

só um problema... meu pai ta na dúvida se ele me ajudando a comprar uma moto maior, não estaria ajudando a me matar!! rss... :d
eu adoro pegar estrada d moto!! e minha mãe odeia q eu faça isso!!! meus pais acham q eu ainda tenho muito pouca experiência com moto... tem medo de que eu faça besteira... mas... poxaaa... se eles me vissem andando, veriam q eu ando bem até!!! sempre tomo o maior cuidado!! e tbm tenho habilidade razoável pra manobras de emergência... só isso q ta me deixando meio com medo d nao dar certo!! pq se meu pai decidir nao me ajudar, ele vai comprar uma moto menor pra firma dele e nao vai me ajudar a comprar uma 250!!!

agora to tentando correr atras de tudo referente ao financiamento pra convencer ele a fechar negócio cmg logo antes que mude de idéia!! ahahhaha ]:)

bom.;.. é isso aih!!! torçam por mim galera!! rsss

Fran
27-01-06, 06:47
opaaa...
fazer? isso q eh UP hehehehehe

boa sorte Japa... :)

alexandrecatani
27-01-06, 07:25
eu esperaria um tempo pr troca... pega mais experiencia primeiro.. depois pega uma moto maior

rovilson
27-01-06, 07:32
Cara vou te contar uma coisa eu nunca tinha andado de moto na vida só quando tirei carta , Bom resolvi pegar uma moto fui e comprei uma Twister e não me arrependo não vc se acostuma logo com a moto ae fica facil.


Boa Sorte com a Compra da Fazer.

Eiji
27-01-06, 11:41
eu esperaria um tempo pr troca... pega mais experiencia primeiro.. depois pega uma moto maior
ihhh cara... eu tenho pouco tempo d moto sim, mas sei la... eu considero q ja tenho certa habilidade... ja passei por cada situação...
posso ter pouco tempo, mas nesse pouco tempo, já tenho 13000km de cidade e estrada... acho q se eu tivesse menos experiencia eu tbm acharia melhor esperar!!! valeu pelo toque!!! mas... eu quero aproveitar a oportunidade!! ehehhehe não aguento mais pegar estrada d 125!! rssss

Eiji
27-01-06, 11:43
opaaa...
fazer? isso q eh UP hehehehehe

boa sorte Japa... :)

valeu Fran!!! acho q aih eu deixando ela original eu consigo bater a nega I e II, neh??!! ou será q eu ainda vou tomar pau??!! ehehehheh

sei la... diz a lenda q eu vou toma pau!! to com medo d vc!! ahhaha :<0>:

NEUDSON
27-01-06, 11:54
virago 250 ............hauahua

Eiji
27-01-06, 12:10
virago 250 ............hauahua
acho a Virago uma moto linda, mas meu estilo ainda eh street/sport!!! rsss

rovilson
27-01-06, 12:18
Já pensou na twister ou na comet?

Ramiro
27-01-06, 13:46
Eu ia de FAZER!

Christiano
27-01-06, 13:55
Fez uma ótima escolha, a Fazer é mto confortável e fácil de pilotar.
Vai nessa garoto!

BrunoDias
27-01-06, 13:55
gosta de moto alta?
faz um test drive na tornado e diz ae o q achou

Eiji
28-01-06, 20:07
Já pensou na twister ou na comet?
twister nao quero!! aqui em sampa eh mto arriscado ficar sem moto nenhuma!! ainda mais pra mim q trampo na zona leste!!
comet eu acho uma P$%# moto!!! mas o valor dela ta mto alto!!! eu compraria ela mais pra frente!! mas como meu pai ta afim de me ajudar agora, melhor nao abrir mao da oportunidade!!

Eiji
28-01-06, 20:16
gosta de moto alta?
faz um test drive na tornado e diz ae o q achou
nunca andei na tornado... pra falar a verdade nunca andei em nenhuma outra moto q nao a strada (moto-escola) e a Yes (a minha)...

ql o valor da tornado!?!?!? ta mais barata q a Fazer?!? ou a mesma coisa?!?!?

Eiji
28-01-06, 20:17
Eu ia de FAZER!
to quase com a minha!!! vou tentar ir no fds q vem na concessionaria fechar negócio!! rsssss

meu pai ja topo!!!

thiago proton.
01-02-06, 12:23
é isso ai cara corre atras mesmo uhhulllllll uhhulllllll uhhulllllll uhhulllllll uhhulllllll
ie ieeeeeeeeeeieeeeeeeeeeeeeeeee ninguem mais velho entende a nossa necessidade porcaria .to dando mo duro para compra a minha e o pessoal la em casa so enche o saco que eu nao ajudo que isso aue aquilo |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( vou rir de todo mundo compra e qundo pedir para andar vou mandar ...o thiago vai na padaria de moto para mim ou vai ali faz isso aquilo :stop: vao todo mundo se fude e compra a sua he he he foi mal galera to desabafando com vcs |:( |:( |:( |:( |:(