PDA

Ver Versão Completa : Pequena falha na arrancada



augustothalison
13-05-13, 14:48
Ola galera, seguinte, ultimamente minha Yes 2012, tem dado umas pequenas falhas na hora da arrancada (arrancada que eu falo é na hr de sair com ela, nao to enrolando o cabo não rs), mas não são constantes tbm, motor bem quente elas praticamente somem, só percebo pq sou muito sistematico com minha moto, e NÃO é aquela falha que esta faltando gasolina ou algo do tipo, ela perdeu um pouco de potencia tbm, oque me leva a crer que seja a vela de ignição será que isso procede ? visto que no manual diz pra trocar a vela aos 6.000 kms, e ja estou a mais de 7.000 kms rodados e eu ainda nao tomei vergonha na cara pra fazer isso rs, confirmem isso e amanha mesmo vou providenciar a troca da vela.

Só ressaltando que o filtro de ar esta ok, e verifiquei a vela tbm, ela parece em bom estado, e a mistura tbm, ja que a vela esta com a coloração certa.

sandro lara
13-05-13, 14:55
Pode sim ser a vela ou valvula presa, mistura muito rica ou pobre , cisco no gicle enfim , deixe os feras chegarem que a coisa se desenrola ok.

PoWeReD69
13-05-13, 17:16
tem uma coisa nos manuais de todas as motos que eu nao entendo, la eles fala pra trocar a vela com uma determinada kilometragem, POREM a vela que geralmente é NGK dura MUITO mais que o dobro, inclusive comprovado pela propria NGK, tudo fuleragem pra vender mais

sua moto deve estar com carbura sujo,
flws

augustothalison
02-06-13, 12:49
Por incrivel que pareça, era a vela sim, troquei a vela esses dias e as falhas sumiram... no manual diz pra trocar com 6 k, e estava com 7 k rodados.