PDA

Ver Versão Completa : Positron + Carsystem



Liberato RJ
14-05-13, 17:13
Fala pessoal, a motoca tá chegando e já mandei a cc instalar o positron (c/ block e alarme), e contratei também o CarSystem Plus, será que é possível manter os dois instalados sem problemas?

newbah
14-05-13, 17:42
PO boa perg. tb gostaria de saber pois estava pensando em instalar o positron ... alguém ???

Fabio Véio
14-05-13, 17:52
Oi newbah, de que lugar da Z.N você é, eu sou do Mandaqui, talvez possamos trocar umas idéias, não conheço ainda ninguém da PN.
PO boa perg. tb gostaria de saber pois estava pensando em instalar o positron ... alguém ???

newbah
14-05-13, 17:55
Eu sou Da Freguesia do Ó ... :D e sou "novo" de moto ... digamos q to muito sem tempo$ ... para fazer o que realmente sonho com a minha Fernanda ( Fazer 250 ) .. mas se kiser add no face fica avonts agente pode ir se falando por lah .. Alexandre Kaschel - abraço ! Mas a pergunta continua ae - PO boa perg. tb gostaria de saber pois estava pensando em instalar o positron ... alguém ???

- Eu jah to na faze do "enrola cabo sem experiencia" ueheuheuehueh 150 indo pra campinas... foi legal o ruim eh que a bixinha tremia feito vara verde.

emersonyamamoto
14-05-13, 18:41
O próprio CarSystem não tem alarme embutido? Não entendi o porquê manter os dois.
Abs

Liberato RJ
14-05-13, 19:25
O próprio CarSystem não tem alarme embutido? Não entendi o porquê manter os dois.
Abs
A questão é, eu comprei a Motoca e já virá com o positron e decidi pelo carsystem depois, até por me reembolsar como se fosse um "seguro".
Só quero saber se pode dar problema ou conflito!

emersonyamamoto
14-05-13, 19:26
A questão é, eu comprei a Motoca e já virá com o positron e decidi pelo carsystem depois, até por me reembolsar como se fosse um "seguro".
Só quero saber se pode dar problema ou conflito!

Entendi! É, não sei te dizer. Na pior das hipóteses você tira o Positron e vende, assim não ficará no prejuízo!
Abs

Fabio Véio
15-05-13, 18:06
Oi, newbah, eu tenho o Positron na minha magrela (Twister) ele funciona legal, comprei minha moto de 2ª mão e já veio com ele, estou satisfeito!
Eu sou Da Freguesia do Ó ... :D e sou "novo" de moto ... digamos q to muito sem tempo$ ... para fazer o que realmente sonho com a minha Fernanda ( Fazer 250 ) .. mas se kiser add no face fica avonts agente pode ir se falando por lah .. Alexandre Kaschel - abraço ! Mas a pergunta continua ae - PO boa perg. tb gostaria de saber pois estava pensando em instalar o positron ... alguém ???

- Eu jah to na faze do "enrola cabo sem experiencia" ueheuheuehueh 150 indo pra campinas... foi legal o ruim eh que a bixinha tremia feito vara verde.

Rafael WF
15-05-13, 18:20
Se fica tudo bem instalado não tem problema.

Fabio Véio
15-05-13, 18:20
Esqueci de comentar, vc diz que deu 150Km/hora indo para Campinas e a bichinha tremeu como vara verde, não pode ser balanceamento das rodas, digo isto, porque meu filho tinha uma Fazer e uma vez precisei ir prá frente de Tatuí, e como eu tinha uma Yes, para não pegar a Castelo com 125 cc, peguei a moto dele, tudo bem não é que quando eu ia voltando, um caboclo, numa Yes, igualzinha a minha, me ultrapassou, achei aquilo um baita contra censo, aí eu fui buscar o cara, tudo bem, podei o gajo e aí, já que estava com os cabos enrolados, cismei de ver até onde eu conseguia chegar, mandei ver e se não me engano, cheguei oerto dos 150 Km/hora, e a Fazer estava firme como um toco, não tremia nada, achei ótima,daí eu baixei o gás, já tou velho prá essas maluquices, só fiz para ver até onde chegava, gostei demais da Fazer!
Oi, newbah, eu tenho o Positron na minha magrela (Twister) ele funciona legal, comprei minha moto de 2ª mão e já veio com ele, estou satisfeito!

TINHOSO
15-05-13, 18:31
Que bateria vai aguentar rastreador e alarme?

Rafael WF
15-05-13, 18:51
Que bateria vai aguentar rastreador e alarme?
Qualquer uma, alarme especifico para motos consome uma corrente de 0.2ma, praticamente nulo. Agora se a bateria já ta "nos pé da égua", esses 0,2 fazem diferença.

TINHOSO
15-05-13, 19:02
0,2 ma por que?Ano? Que informação safada hein?

Liberato RJ
15-05-13, 20:00
Vou ver com o instalador, a moto é 0km, na verdade a desgraça da cc ainda nem entregou!

Rafael WF
16-05-13, 01:57
0,2 ma por que?Ano? Que informação safada hein?

Se isso foi uma resposta pra mim nao intendi nada, mas o alarme consome 0,2ma.

TINHOSO
16-05-13, 06:33
Ai ai. Vou dividir o pouco que me resta de lembranças das aulas de física. O consumo se mede pela unidade de consumo pela unidade de tempo. Se for 0,2 ma por ano não é nada , se for por segundo já é muita coisa , por milésimo mais ainda.Sacou? Não sou da área e nem pretendo ensinar nada para ninguém.Mas deu para entender. Alguém com formação em exatas pode explicar beeem melhor que eu.

Rafael WF
17-05-13, 00:34
Ai ai. Vou dividir o pouco que me resta de lembranças das aulas de física. O consumo se mede pela unidade de consumo pela unidade de tempo. Se for 0,2 ma por ano não é nada , se for por segundo já é muita coisa , por milésimo mais ainda.Sacou? Não sou da área e nem pretendo ensinar nada para ninguém.Mas deu para entender. Alguém com formação em exatas pode explicar beeem melhor que eu.
0,2ma/h, melhorou? não precisa complicar as coisas meu amigo, não precisa dar aula nenhuma.

TINHOSO
17-05-13, 06:31
Complicado era entender uma informação dessas.

newbah
17-05-13, 17:43
Esqueci de comentar, vc diz que deu 150Km/hora indo para Campinas e a bichinha tremeu como vara verde, não pode ser balanceamento das rodas

Então Fabio, pelo q senti era vibração do motor mesmo, não era bem "tremendo" usei um termo errado, ela a 120 ... ia confortável ( vibrava um pouco mas parecia uma Strada )... mas a 150, eu senti que tinha um liquidificador nas minhas bolas.. se eh que me entende, em uma viajem curta e rápida, eu fui obrigado a parar, isso sim me irritou, pois eu não queria ter parado, mas eu não estava mais sentindo nada de tanto que vibrava.. andei na média de 120 - 135 ... e a vibração me incomodou nessa Fazer, será que tem algo errado com a Fernandinha ? ( Minha Fazer ) ...

Fabio Véio
18-05-13, 21:00
Oi, não sou nenhum entendido no assunto, porém, apesar da Fazer do meu filho não ter, pelo menos não à vista, acho que um balanceamento das rodas resolve seu problema, porém como já disse, não sou entendido do assunto, melhor seria dar mais umas consultadas pelo PN. Tchau
Então Fabio, pelo q senti era vibração do motor mesmo, não era bem "tremendo" usei um termo errado, ela a 120 ... ia confortável ( vibrava um pouco mas parecia uma Strada )... mas a 150, eu senti que tinha um liquidificador nas minhas bolas.. se eh que me entende, em uma viajem curta e rápida, eu fui obrigado a parar, isso sim me irritou, pois eu não queria ter parado, mas eu não estava mais sentindo nada de tanto que vibrava.. andei na média de 120 - 135 ... e a vibração me incomodou nessa Fazer, será que tem algo errado com a Fernandinha ? ( Minha Fazer ) ...

Rafael WF
23-05-13, 11:24
Ué, o encrenqueiro da pagina foi banido? kkkkkkkkkkkkkkkk

Liberato RJ
23-05-13, 11:29
Pois é, os moderas agiram como ninjas! Rs

Pode até fechar o tópico, eu já consegui resolver.

Obrigado a todos!

Fabio Véio
23-05-13, 12:50
Realmente ele encrencava bem, mas eu rachava de rir das observações que ele colocava, eu do lado de fora né, porque quando um sujeito está atrás de uma solução e tome palpite maluco, deve realmente encher o saco. Agora pensa comigo, vc acredita que ele vai ficar de for? Ele cria um novo e-mail, apelido(sugestão de TINHOSO para CAPETA) e volta a dar palpites novamente, acho que ele se divertia com essas encheções de saco. EHEHEHEH!
Ué, o encrenqueiro da pagina foi banido? kkkkkkkkkkkkkkkk

- - - Updated - - -

Boa, problema resolvido, caso encerrado!
Pois é, os moderas agiram como ninjas! Rs

Pode até fechar o tópico, eu já consegui resolver.

Obrigado a todos!