PDA

Ver Versão Completa : M@R!B!Z - C100 Biz [atualizado pág 1 23/07/08]



Páginas : [1] 2

BrunoDias
17-06-05, 22:08
http://i39.photobucket.com/albums/e172/Maribiz/IMG_5224.jpg
http://i39.photobucket.com/albums/e172/Maribiz/IMG_5225.jpg
http://i39.photobucket.com/albums/e172/Maribiz/IMG_5214.jpg
http://i39.photobucket.com/albums/e172/Maribiz/Imagem007.jpg

Modelo da moto: Honda Biz

Marca: HONDA

NickName: M@R!B!Z - Mariane

Modificações:

+ Pintura externa branca com perola azul
+ Pintura interna roxo e lilas com grafitados em branco
+ Aerografia lateral e frontal
+ Todas peças cromadas
+ Cortes frontal para saida d luz d neon
+ Cortes em estrela na carenagem interna
+ Painel semi-fechado
+ Aro tres pontas biz mais com pintura em degrade
+ Bau interno estofado
+ Banco com couro d jetski anti-calor
+ Neon na parte inferior

Cyber
17-06-05, 22:50
Que bizinha loka, parabéns...

Gostei do motorzinho cromadinho!

Guigo
18-06-05, 00:04
Linda a Bizoca, Mariane....muito bem trabalhada...
Parabéns e bem-vinda ao fórum...

Jr
18-06-05, 03:52
Caracas meu . . . lindona a bizoca, parabens e realmente, lindão o motor. . . diz uma coisa . . . mandou cromar tudo ou fez o ????

alexandrecatani
18-06-05, 07:03
ja te falei no outro forum ne???? hehehehhe mas eu nao tinha reparado a balanca cromada nao... ta 10 sua motinha mesmo viu???

Gouveia bizGuaruja
18-06-05, 09:36
muito loka sua biz...lindona mesma... o grafite muito show...se vcs soubessem quando custa esse escape!!! hauahuahuahau acho q sabem neh..

alexandrecatani
18-06-05, 10:16
muito loka sua biz...lindona mesma... o grafite muito show...se vcs soubessem quando custa esse escape!!! hauahuahuahau acho q sabem neh..

750 conto!!!!!!

Gouveia bizGuaruja
18-06-05, 10:22
eh isso ai mesmo.... baratinho baratinho.... hauhauhau

Smolder
18-06-05, 11:15
showw a motoca hein..mas sem querer palpitar mas jah palpitanto..heheh.. tira a rabeta..heheh

Abs,
Smolder

Alan
18-06-05, 11:53
Pow, show de bola a Biz...

Eu geralmente não gosto de moto nesse estilo, mas essa ficou legal...

M@R!B!Z
18-06-05, 12:25
Pow, show de bola a Biz...

Eu geralmente não gosto de moto nesse estilo, mas essa ficou legal...IAI GALERA VCS SAO XOU EM!!!OBRIGADO PELOS COMENTS!!!EH FORÇA AI P TODOS PELO OZZY...SINTU MTO...MAS ELE TA LA EM CIMA AGORA PROTEGENDO A TODOS OS MOTOCICLISTAS...COM CERTEZA!!!!VLW

Eric_biz
18-06-05, 13:53
pooo, deixo minha biz no chinelo essa ai !
poooo 8-[
Mais mesmu assim Parabens, ...ta mt linda !!! queria eu ter uma moto personalizada assim !!!

BrunoDias
18-06-05, 16:26
showw a motoca hein..mas sem querer palpitar mas jah palpitanto..heheh.. tira a rabeta..heheh

Abs,
Smolder
eu ja tinha falado com ela isso no msn
ela disse q voa barro no banco e mancha o couro

Danilo
18-06-05, 16:49
hehehe vc akee tb =)

bem vinda

M@R!B!Z
18-06-05, 20:10
pooo, deixo minha biz no chinelo essa ai !
poooo 8-[
Mais mesmu assim Parabens, ...ta mt linda !!! queria eu ter uma moto personalizada assim !!!q isso amigo...nao dxo no xinelu nao...tua moto ta 10...eh q sao d stilos diferents...mas mto brigadu pelo coment...ta...abraços

JaPaLoKo
18-06-05, 20:14
é a biz da mari apavorando... =D>

Pitbull
18-06-05, 20:46
E ai Mariane, vc é daqui de Santa Cruz tbm! Como conheceu esses lokos?? Heheh tudo gente boa.
Ai já vi tua moto por ai, principalmente no posto.
Ta muito linda ela, show de bola.
Sem querer ser chato, aonde vc mandou pintar ela???
Abrrsss!!!

M@R!B!Z
18-06-05, 21:52
E ai Mariane, vc é daqui de Santa Cruz tbm! Como conheceu esses lokos?? Heheh tudo gente boa.
Ai já vi tua moto por ai, principalmente no posto.
Ta muito linda ela, show de bola.
Sem querer ser chato, aonde vc mandou pintar ela???
Abrrsss!!!OI CARA Q MASSA...NOIS DOIS AKI DO SULZAO SE AXAMU AKI...HEHE! FOI OS CARA DA STILOCAR Q FIZERAM MINHA MOTO JUNTO COM O GILBERTO ZAVAREZZI Q FEZ AS AEROGRAFIAS...MTO GNT FINA!!ELE Q PINTO AKELA SAVERO Q TM UM MULHERAO NO CAPO...PARECE UM RETRATO...O CARA EH BALA!MAS NTAO TU M CONHECE...SERA Q T CONHEÇO TBM!

Danilo
18-06-05, 22:25
bah soh pq falei q nao achei sua moto bonita c me ignora ;/

voh me tacah do precipiciooo :~~~~~~

Pitbull
18-06-05, 22:38
Q massa, tava pensandoem fazer alguma coisa na minha.
Pessoalmente não, mas já te vi "lokiando por ai" heheh.
Mas agora eu vi teu flog e parece q te conheçp um pouco mais agora!
Abrss se pechamos por ai!

AleDiener
18-06-05, 22:50
Doida essa Biz...legal =D>

henrique
19-06-05, 10:13
muito legal a biz! essas peças cromadas ficaram muito boas... um dia ainda vou cromar as da minha moto..

M@R!B!Z
19-06-05, 13:51
muito legal a biz! essas peças cromadas ficaram muito boas... um dia ainda vou cromar as da minha moto..hei galera todos vcs sao mto gnt fina p aki...e vc henriq gaucho tbm...massa...um abraço!!!

henrique
19-06-05, 20:46
valeu aí mari! um abraço pra ti tbm... tem bastante gaúcho aqui heheeh mas aqui da praia acho q só eu por enquanto...

Pretto
19-06-05, 21:25
olha eu aki d novo mari!! hehehe
xou d bola a bizoca
+ uma vez... bjos

[anexo apagado pelo Administrador]

Leandro Tunado
20-06-05, 14:11
Ai é tunaaaaada heinnnnnnn ..r.s..r.s;;;
massa a moto

M@R!B!Z
22-06-05, 10:02
Ai é tunaaaaada heinnnnnnn ..r.s..r.s;;;
massa a motoVLW GALERA AE PELA RECEPTIVIDADE...VCS SAO TRI GNT FINA...VLW MSMO!!ABRAÇOS A TODOS!

Black Rider
22-06-05, 12:12
ta muito filé a bizinha, shozão mesmo.....

brakerpepi
03-08-05, 20:21
Essa parte do farol ficou parecendo um robozinho q tinha nos power rangers eehehhehehehhe, essa biz eh de outro mundo

juliano125
09-08-05, 16:21
tunning perfeito..parabéns...muito bonita !!!

TRW
09-08-05, 20:59
bala bala mesmo, ha frente parece intergalatica, dakelas nave espaciau heheehe

Marcos_Nakatsu
09-08-05, 21:48
muito loka essa biz..ta de parabens!!!!

inaldosjr
10-08-05, 17:48
Ta muito doida a biz...ae parabéns....

xuxa
17-08-05, 11:42
Mt xou a tua biz...eu sempri ti veju passa...so da mesma cidadi qi tu...mas ow...minha opniaum eh...põe um aro 17 atraz...isso é indispensavel...

NEUDSON
17-08-05, 13:04
LINDA SO NUM GOSTEI DO FAROL

guilherme rs
20-08-05, 03:21
gostei do motor cromado.... pagou caro nas cromagens?

M@R!B!Z
27-08-05, 21:25
gostei do motor cromado.... pagou caro nas cromagens?

IAI GALERA!!DESCULP A DEMORA PRA PASSA AKI!!!VLW PELOS ELOGIOS E DICAS AE GNT!!!VCS SAO TRI GNT FINA!!AH RESPEITO DO CROMO... 750,00 PRA CROMAR!!E O FAROL EU USO SOH EM EVENTOS!!ABRAÇAO A TODOS AI!!

BrunoDias
27-08-05, 21:26
aow sumida
rsrs
aparece mais veses ae

(X)
28-08-05, 08:27
Agora sim eu vi uma biz maluca, essa ai ta doideira ! A minha tem algumas transformações similares mas a minha é roxa com tudo preto e uma filtro adaptado na frente, pena que eu não tenho site para mostar as fotos...

Pitbull
28-08-05, 11:10
Mas, hospeda aki msm, no fórum, ja q vc é usuario, tem o direito de postar as fotos da sua motoca.

Igor
28-08-05, 13:14
showw a motoca hein..mas sem querer palpitar mas jah palpitanto..heheh.. tira a rabeta..heheh

Abs,
Smolder

Sem querer palpitar tambem mais ja palpitando...ranca fora as mola...

M@R!B!Z
07-09-05, 00:36
bah um mont de gnt ja me falo isso!!sei q fica massa e tal!!mas a gnt aki do grupo viaja mto...e tipo um simples molhado no asfalto ja basta pra suja todinho o couro do banco e nossa rupa tbm neh!!!dai eh ruim neh!!mas vlw pela dica!!abraços

henrique
07-09-05, 00:53
e aí Mari olha só.. tá faltando agora é colocar um som na biz pra fazer um agito aí ehhehe

M@R!B!Z
07-09-05, 15:32
iai Henrique!!!em breve!!aguarde!!rsrsrssr!abraçao!! ;)

M@R!B!Z
08-09-05, 00:51
Agora sim eu vi uma biz maluca, essa ai ta doideira ! A minha tem algumas transformações similares mas a minha é roxa com tudo preto e uma filtro adaptado na frente, pena que eu não tenho site para mostar as fotos...

bah gostaria mto d ver tuas fotus!!!deve ser xou esse filtro adaptado neh!!poe ai as fotinhus!!! ou se puder manda pro meu email [email protected] ou add [email protected] ta blz!!eh isso ai abraços!!!

BrunoDias
08-09-05, 08:13
Agora sim eu vi uma biz maluca, essa ai ta doideira ! A minha tem algumas transformações similares mas a minha é roxa com tudo preto e uma filtro adaptado na frente, pena que eu não tenho site para mostar as fotos...

bah gostaria mto d ver tuas fotus!!!deve ser xou esse filtro adaptado neh!!poe ai as fotinhus!!! ou se puder manda pro meu email [email protected] ou add [email protected] ta blz!!eh isso ai abraços!!!
se ele te mandar posta ai pra agente ver

roby_enghaw
08-09-05, 08:25
puts apavorou no tunning em tah de parabens
tem um otimo gosto

M@R!B!Z
08-09-05, 19:32
puts apavorou no tunning em tah de parabens
tem um otimo gosto
BAH GALERA!!VLW AI DE CORAÇAO MSMU!!SOH TM GNT BOA AQUI NESSE FORUM!!!IMAGINA UM DIA JUNTA TODA ESSA GALERA NUM GRANDE ENCONTRO SERIA SHOW NEH!!!
NESSE FINDI VAI ROLA O ENCONTRO SUL AMERICANO EM DUAS RODAS DE CARAZINHO!!ESSE ENCONTRO DIZ QUE EH MTO FERA VAI SER A PRIMEIRA VZ QUE VOU!!QUEM PODER IR VALE A PENA EM!!
AH E TIPO QM QUISER ME ADD NO MSN PRA TROCAR UMAS IDEIAS EH [email protected] E TBM VISITAR O MOTOLOG DO MEU MOTO GRUPO EH www.motolog.com/semdestinomotogrupo EH ISSO AI GALERA!!UM GRANDE ABRAÇO A TODOS AI!!!TEH MAIS

inaldosjr
09-09-05, 00:41
qnto custa um escape daquele??? deve ser uma grana né??? achei muito massa o esquema do farol vi uma assim aqui em um encontro (Curitiba)...

M@R!B!Z
09-09-05, 11:19
qnto custa um escape daquele??? deve ser uma grana né??? achei muito massa o esquema do farol vi uma assim aqui em um encontro (Curitiba)...

OI!! EH O ESCAPE EH MTO XOU MSMU, MAS O UNICO PROBLEMA EH Q ELE FICA TRI EMBAIXO NA MOTO, E TIPO QDO VAI FAZER CURVAS MTO DEITADA...EH AKELA FAISKERA!!HEHE!!E O Q ME IMPEDE D REBAIXAR A MOTINHU TMB!!AH ELE TA CUSTANDO EM TORNO DOS R$ 750,00!!O RONCAR DELE EH XOU TBM!!VALE A PENA!!EH ISSO AI ABRAÇAO!!

clark
09-09-05, 14:36
Linda a Biz trabalho de profissional muito bom gosto nada exagerado tudo na medida certa. Parabéns e bem vinda!

rodriguinhow
09-09-05, 15:01
bom..vou ser sincero contigo....na minha opiniao c matou a motinho....bem feinha....mas é uma questao de gosto pessoal entende? pra mim nao ta legal...mas se pra vc tá eh isso que importa...
o motor eu gostei..ficou legal cromadinho =]

M@R!B!Z
09-09-05, 19:43
bom..vou ser sincero contigo....na minha opiniao c matou a motinho....bem feinha....mas é uma questao de gosto pessoal entende? pra mim nao ta legal...mas se pra vc tá eh isso que importa...
o motor eu gostei..ficou legal cromadinho =]

OLHA CARA PRA SER BM SINCERA TENHU VONTAD D PEGA E DA UNS TAPAO EM QM DIZ Q MINHA CRIAÇAO TA FEINHA!!!!!HEHEEH!!!!BRINCADEIRINHA!!!!VIVA AS DIFERENÇAS!!!!IMAGINA SE TODOS TIVESSEM OS MESMUS GOSTOS!!AH E EU SOU GURIA E TU MACHO NEH!!!TEM GOSTO D HOMEM NEH!!POIS EH VIVA AS DIFERENÇAS!!!MAS VLW AI PELA SUA OPINIAO, RESPEITO!!!!MAS FIRMO A MINHA Q ELA TA LINDA E EU AMO DMAIS PQ NAUM COPIEI NADA, TUDO FOI EU QM CRIOU!!!EH ISSO ABRAÇOS!!!!!TEH+

Fran
09-09-05, 20:08
Mari... naum eh por nada naum, axo tua Biz mt bonita mesmu, show... mas a luz na frente eu jah tinha visto na Biz rosa da Josi, heim??

Abraços....

flw

Guigo
09-09-05, 20:15
bom..vou ser sincero contigo....na minha opiniao c matou a motinho....bem feinha....mas é uma questao de gosto pessoal entende? pra mim nao ta legal...mas se pra vc tá eh isso que importa...
o motor eu gostei..ficou legal cromadinho =]

OLHA CARA PRA SER BM SINCERA TENHU VONTAD D PEGA E DA UNS TAPAO EM QM DIZ Q MINHA CRIAÇAO TA FEINHA!!!!!HEHEEH!!!!BRINCADEIRINHA!!!!VIVA AS DIFERENÇAS!!!!IMAGINA SE TODOS TIVESSEM OS MESMUS GOSTOS!!AH E EU SOU GURIA E TU MACHO NEH!!!TEM GOSTO D HOMEM NEH!!POIS EH VIVA AS DIFERENÇAS!!!MAS VLW AI PELA SUA OPINIAO, RESPEITO!!!!MAS FIRMO A MINHA Q ELA TA LINDA E EU AMO DMAIS PQ NAUM COPIEI NADA, TUDO FOI EU QM CRIOU!!!EH ISSO ABRAÇOS!!!!!TEH+


:clap: :clap: :clap:
:clap: :clap: :clap:

M@R!B!Z
09-09-05, 20:58
Mari... naum eh por nada naum, axo tua Biz mt bonita mesmu, show... mas a luz na frente eu jah tinha visto na Biz rosa da Josi, heim??

Abraços....

flw
ah ta neh!!!axo q tu deve ta falando da parte externa da luz neh?pois eh a dela eh BEM mais aberta q a minha tanto qto ela pod usar no dia a dia!!!e eu SOH USO EM EVENTOS a minha peça, pq naum ilumina nada a noite!!!e se eh pra falar d copias q EU NAUM FIZ mas q outros fizeram!!eu posso começar a falar agora aki e tudo EU PROVO!!!!mas axo q naum tm nada haver tu avacalha aki tbm, podendo gerar uma confusao q tu naum tm noçao do q pod ser em!!!MAS EH ISSO AI!!!

rodriguinhow
09-09-05, 21:13
bom..vou ser sincero contigo....na minha opiniao c matou a motinho....bem feinha....mas é uma questao de gosto pessoal entende? pra mim nao ta legal...mas se pra vc tá eh isso que importa...
o motor eu gostei..ficou legal cromadinho =]

OLHA CARA PRA SER BM SINCERA TENHU VONTAD D PEGA E DA UNS TAPAO EM QM DIZ Q MINHA CRIAÇAO TA FEINHA!!!!!HEHEEH!!!!BRINCADEIRINHA!!!!VIVA AS DIFERENÇAS!!!!IMAGINA SE TODOS TIVESSEM OS MESMUS GOSTOS!!AH E EU SOU GURIA E TU MACHO NEH!!!TEM GOSTO D HOMEM NEH!!POIS EH VIVA AS DIFERENÇAS!!!MAS VLW AI PELA SUA OPINIAO, RESPEITO!!!!MAS FIRMO A MINHA Q ELA TA LINDA E EU AMO DMAIS PQ NAUM COPIEI NADA, TUDO FOI EU QM CRIOU!!!EH ISSO ABRAÇOS!!!!!TEH+


eh isso aí! vc personalisou a sua moto..deixou ela a seu gosto...e se vc acha ela bonita é isso que importa =]

JaPaLoKo
09-09-05, 21:13
merecia estar no campeonato hein!!!

M@R!B!Z
09-09-05, 21:14
bom..vou ser sincero contigo....na minha opiniao c matou a motinho....bem feinha....mas é uma questao de gosto pessoal entende? pra mim nao ta legal...mas se pra vc tá eh isso que importa...
o motor eu gostei..ficou legal cromadinho =]

OLHA CARA PRA SER BM SINCERA TENHU VONTAD D PEGA E DA UNS TAPAO EM QM DIZ Q MINHA CRIAÇAO TA FEINHA!!!!!HEHEEH!!!!BRINCADEIRINHA!!!!VIVA AS DIFERENÇAS!!!!IMAGINA SE TODOS TIVESSEM OS MESMUS GOSTOS!!AH E EU SOU GURIA E TU MACHO NEH!!!TEM GOSTO D HOMEM NEH!!POIS EH VIVA AS DIFERENÇAS!!!MAS VLW AI PELA SUA OPINIAO, RESPEITO!!!!MAS FIRMO A MINHA Q ELA TA LINDA E EU AMO DMAIS PQ NAUM COPIEI NADA, TUDO FOI EU QM CRIOU!!!EH ISSO ABRAÇOS!!!!!TEH+


eh isso aí! vc personalisou a sua moto..deixou ela a seu gosto...e se vc acha ela bonita é isso que importa =]

eh isso ai!!!vlw cara!!!

M@R!B!Z
09-09-05, 21:16
merecia estar no campeonato hein!!!

pena q ants naum tava com mto tempo d entrar aki como agora!! e perdi a data d inscriçao neh!!! :d mas ta valendo!!!abraços!!

Fran
09-09-05, 21:17
Mari...

tah apavorandu heim... tstststststs...
soh falei o que vi, mas naum sei qual eh maior!!!
confusão maior q nem posso imaginar???

inaldosjr
09-09-05, 23:35
Mari...

tah apavorandu heim... tstststststs...
soh falei o que vi, mas naum sei qual eh maior!!!
confusão maior q nem posso imaginar???

Até aqui vc encomoda heim... vc deve ser do HELL heim.... só pode... oh guria do ca@#$%&*....huahauahauhaua ]:) ]:( ]:) ]:(

M@R!B!Z
09-09-05, 23:52
Mari...

tah apavorandu heim... tstststststs...
soh falei o que vi, mas naum sei qual eh maior!!!
confusão maior q nem posso imaginar???

Até aqui vc encomoda heim... vc deve ser dp HELL heim.... só pode o guria do ca@#$%&*....huahauahauhaua ]:) ]:( ]:) ]:(

Sem comentarios neh!!! :-<

ricardocatalunia
15-09-05, 16:06
bom..vou ser sincero contigo....na minha opiniao c matou a motinho....bem feinha....mas é uma questao de gosto pessoal entende? pra mim nao ta legal...mas se pra vc tá eh isso que importa...
o motor eu gostei..ficou legal cromadinho =]

OLHA CARA PRA SER BM SINCERA TENHU VONTAD D PEGA E DA UNS TAPAO EM QM DIZ Q MINHA CRIAÇAO TA FEINHA!!!!!HEHEEH!!!!BRINCADEIRINHA!!!!VIVA AS DIFERENÇAS!!!!IMAGINA SE TODOS TIVESSEM OS MESMUS GOSTOS!!AH E EU SOU GURIA E TU MACHO NEH!!!TEM GOSTO D HOMEM NEH!!POIS EH VIVA AS DIFERENÇAS!!!MAS VLW AI PELA SUA OPINIAO, RESPEITO!!!!MAS FIRMO A MINHA Q ELA TA LINDA E EU AMO DMAIS PQ NAUM COPIEI NADA, TUDO FOI EU QM CRIOU!!!EH ISSO ABRAÇOS!!!!!TEH+

que legal.... acabei de virar seu fã, personalidade tá virando uma coisa rara parabéns....

e sua motinha ficou filé...eu mostrei a foto pra galera aki de GV e todos acharam massa..flw

BrunoDias
15-09-05, 16:58
bom..vou ser sincero contigo....na minha opiniao c matou a motinho....bem feinha....mas é uma questao de gosto pessoal entende? pra mim nao ta legal...mas se pra vc tá eh isso que importa...
o motor eu gostei..ficou legal cromadinho =]

OLHA CARA PRA SER BM SINCERA TENHU VONTAD D PEGA E DA UNS TAPAO EM QM DIZ Q MINHA CRIAÇAO TA FEINHA!!!!!HEHEEH!!!!BRINCADEIRINHA!!!!VIVA AS DIFERENÇAS!!!!IMAGINA SE TODOS TIVESSEM OS MESMUS GOSTOS!!AH E EU SOU GURIA E TU MACHO NEH!!!TEM GOSTO D HOMEM NEH!!POIS EH VIVA AS DIFERENÇAS!!!MAS VLW AI PELA SUA OPINIAO, RESPEITO!!!!MAS FIRMO A MINHA Q ELA TA LINDA E EU AMO DMAIS PQ NAUM COPIEI NADA, TUDO FOI EU QM CRIOU!!!EH ISSO ABRAÇOS!!!!!TEH+

que legal.... acabei de virar seu fã, personalidade tá virando uma coisa rara parabéns....

e sua motinha ficou filé...eu mostrei a foto pra galera aki de GV e todos acharam massa..flw
essa eh a mari

M@R!B!Z
15-09-05, 19:39
bom..vou ser sincero contigo....na minha opiniao c matou a motinho....bem feinha....mas é uma questao de gosto pessoal entende? pra mim nao ta legal...mas se pra vc tá eh isso que importa...
o motor eu gostei..ficou legal cromadinho =]

OLHA CARA PRA SER BM SINCERA TENHU VONTAD D PEGA E DA UNS TAPAO EM QM DIZ Q MINHA CRIAÇAO TA FEINHA!!!!!HEHEEH!!!!BRINCADEIRINHA!!!!VIVA AS DIFERENÇAS!!!!IMAGINA SE TODOS TIVESSEM OS MESMUS GOSTOS!!AH E EU SOU GURIA E TU MACHO NEH!!!TEM GOSTO D HOMEM NEH!!POIS EH VIVA AS DIFERENÇAS!!!MAS VLW AI PELA SUA OPINIAO, RESPEITO!!!!MAS FIRMO A MINHA Q ELA TA LINDA E EU AMO DMAIS PQ NAUM COPIEI NADA, TUDO FOI EU QM CRIOU!!!EH ISSO ABRAÇOS!!!!!TEH+

que legal.... acabei de virar seu fã, personalidade tá virando uma coisa rara parabéns....

e sua motinha ficou filé...eu mostrei a foto pra galera aki de GV e todos acharam massa..flw

BAH VALEU A FORÇA AE!!!BJSSSS

M@R!B!Z
26-09-05, 21:38
ow minha bixinha!!!

Zanca
27-09-05, 07:59
Uma moto bonita com uma moça tão bonita assim em cima dela deve de arrasar onde passa com a biz eim sou louco para comprar uma para min so para tunar ela assim

M@R!B!Z
27-09-05, 19:34
Uma moto bonita com uma moça tão bonita assim em cima dela deve de arrasar onde passa com a biz eim sou louco para comprar uma para min so para tunar ela assim

:# nossa fikei ateh sem jeito!!hehe!!brigadim!!
bah cara se tu tens vontad compra msmu!!tipo eu fikei um ano soh com ela original...dai comecei a ter ideias e tal..primeiro dxei ela com a cor original por fora azul e pintei soh a parte interna d lilas, tinha tbm akeles aros tres pontas retos akeles primeiros d biz tbm lilas!!dai juntei a grana e no inicio desse ano ela fico assim!!bom loka!e eu adoro dar ideia tbm sab!!aki na city ja ajudei a personalizar umas 5 eu axo!!e titan tbm!!abraçao!!teh mais

Willian_M
27-09-05, 19:58
Biz irada bem bolada nota 10

TRW
27-09-05, 21:14
por favor tira essa vos catani do alem que ta no fundo hehehehe

rafael titan 150
28-09-05, 09:19
legal sua moto, mariane o escapamento e loko, ja tive uma bizinha tambem so q com aqule escape que sobe mas agora troquei to com uma 150.....

Ramiro
28-09-05, 13:18
Pô... soh fui ver agora a tua motinho... vo esperar pra ver ela ao vivo... ta muito bonita, parabéns!

M@R!B!Z
22-10-05, 09:46
Pô... soh fui ver agora a tua motinho... vo esperar pra ver ela ao vivo... ta muito bonita, parabéns!

vish e to lendo isso soh agora tbm!!hehe!!
iai q q axo da branquinha ao vivo!!
a tua eh um capricho soh!!mto linda!!
tua namor tbm alem de linda eh tri kerida!
foi tri divertido akele dia neh!!
lembra do cara escoradao!!kkkkkkk!!!q susto!!!
abraçao!!!e tamo esperando vcs no Oktobermoto!!

dayvid
25-10-05, 13:44
em destaque a capacidade de raciocinio e criatividade da Mari, deixou a biz uma doce loucura.
Uma moto dessas destaca muito mais que certas grandes aê.

FabricioFabuloso
25-10-05, 20:49
Caramba... a motinha ficou mt linda... show de bola.... Parabéns ficou muito legal....

Abraços

BrunoVillas
25-10-05, 22:44
Parabéns hein...

Mto bem feita sua motinha... Mto show msm, bom gosto...

[]s

M@R!B!Z
26-10-05, 16:04
em destaque a capacidade de raciocinio e criatividade da Mari, deixou a biz uma doce loucura.
Uma moto dessas destaca muito mais que certas grandes aê. :clap:

Nossa mto obrigado!!de coraçao!!
Mas infelizmente ainda existe mto preconceito da parte d alguns cara das "motokonas" sab neh??!!
Mas fico mto feliz qdo alguem reconhece nossa criatividade!!
Um grande abraçao ae a toda galera!!!

(X)
26-10-05, 19:54
É isso aí M@R!B!Z a criatividade tem q estar em 1º lugar ! E o vizu da sua ta muito maneira, eu fui procurar esse escap aí mais quando eu vi o preço eu fiquei com o meu da tork mesmo que é quase igual !!! E agora que tal vc colocar um filtro igual o meu hein !!! Um abraço pra galera e CRIATIVIDADE em 1º lugar hein !!!

Ninguém acreditou em mim quando eu peguei toda velinha + depois que ela estava pronta a galera babô geral !!!!

ABRAÇOS (X) !!!!!!!!!!!!!!!!!

Tege150
28-10-05, 08:30
Nossa, apavorou com a bizoka, muito show, a Biz maiz linda q ja vi, assim como a dona né, claro, mas para sair a noite não tem jeito não né, ou tem farol nela? Pelo q percebi só tem neon nela, mas valeu, ficou muito top.

Zanca
28-10-05, 18:19
E ai mari blz isso vai longe mais o que importa que não tem moto igual a sua pena morar tão longe pois podiamos unir uma galera para um role emocionante

BrunoDias
28-10-05, 18:40
Nossa, apavorou com a bizoka, muito show, a Biz maiz linda q ja vi, assim como a dona né, claro, mas para sair a noite não tem jeito não né, ou tem farol nela? Pelo q percebi só tem neon nela, mas valeu, ficou muito top.
mari, vo da pitaco aqui em assunto seu ta?

isso ai é so quando ela ta em econtros e tal
no dia a dia ela usa o farol normal
blz?

M@R!B!Z
29-10-05, 08:59
Nossa, apavorou com a bizoka, muito show, a Biz maiz linda q ja vi, assim como a dona né, claro, mas para sair a noite não tem jeito não né, ou tem farol nela? Pelo q percebi só tem neon nela, mas valeu, ficou muito top.
mari, vo da pitaco aqui em assunto seu ta?

isso ai é so quando ela ta em econtros e tal
no dia a dia ela usa o farol normal
blz?

Falo o Bruno ae!!hehe!!eh uma pena naum poder participar com mais frequencia do PN inda mais agora na correria pro Oktobermoto!!!mas q bom q o Bruno respondeu por mim ae!
Entao Tege 150 brigadaum pelos elogios!!um grande abraço!

M@R!B!Z
29-10-05, 09:00
E ai mari blz isso vai longe mais o que importa que não tem moto igual a sua pena morar tão longe pois podiamos unir uma galera para um role emocionante

Nossa Zanca pena msmu!!a gnt sempr ta inventando uma e outra ja aprontamos d tudo um poco!!mta diversao tu ias adorar a galera!!!mas qm sabe um dia neh!!qm sabe no proximo Oktobermoto!!!abraçao

BrunoDias
03-11-05, 10:42
mas fotos da motka
agora com um novo visual

http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/maribiz/bizz.jpg

http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/maribiz/biz.jpg

http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/maribiz/00124.jpg

M@R!B!Z
03-11-05, 10:46
eh galera agora a motoka ta d cara nova!!
a parte do escape q era preta agora ta cromada tbm!!
o farol eu fechei e abri umas estrelas!!
ah e agora com os adesivos do moto grupo!!
bjao galera!!

Zanca
03-11-05, 12:14
Ficou show gostei mais assim com as estrelas do que antes precisa mandar fotos suas junto dela tbem

M@R!B!Z
03-11-05, 12:37
Ficou show gostei mais assim com as estrelas do que antes precisa mandar fotos suas junto dela tbem

vlw ai Zanca!!!
pois eh neh!!podia manda msmu neh!!vo v aki!!
abraçao!!

Fran
03-11-05, 12:41
bah Mari...

ficou bem mais bonita mesmo... tava olhando na oktober e eu e o Adriano achamos linda...
parabéns pela motok, tah lindooooooonaaaaa :)

vlw
Fran

M@R!B!Z
03-11-05, 13:55
bah Mari...

ficou bem mais bonita mesmo... tava olhando na oktober e eu e o Adriano achamos linda...
parabéns pela motok, tah lindooooooonaaaaa :)

vlw
Fran

Brigadaum Fran!!
bjs

JaPaLoKo
03-11-05, 20:18
ficou legal...parabéns!!
essa parada do farol foi muito inteligente, nunca tinha visto algo parecido!

BrunoDias
03-11-05, 20:28
mari, ali ta o farol msm ou eh o neon?

M@R!B!Z
03-11-05, 20:51
mari, ali ta o farol msm ou eh o neon?

opa!!vlw Japa!!
Bruno eh o farol msmu pro tras!!mas ilumina mto pouco!!
bjss!!

BrunoDias
03-11-05, 20:56
mari, ali ta o farol msm ou eh o neon?

opa!!vlw Japa!!
Bruno eh o farol msmu pro tras!!mas ilumina mto pouco!!
bjss!!
fico dahora

M@R!B!Z
03-11-05, 20:57
brigaduuuu!!! :lol:

BrunoVillas
03-11-05, 21:40
Mais uma vez ficou muito loka, Mari... Parabéns de novo... Nem dá graça pras outras Biz perto dela... heuheue

M@R!B!Z
03-11-05, 22:00
Mais uma vez ficou muito loka, Mari... Parabéns de novo... Nem dá graça pras outras Biz perto dela... heuheue

hehe!!brigadaum!!
mas eu quero ver se consigo postar umas fotinhus das otras biz aki do grupo!!saum lindas tbm!!
abraçao!!

Zanca
04-11-05, 06:46
Mari vc curte neon vc pudia colocar se ja não colocou nas partes com gradinha no farol no mercado livre vende leds com resistor que fica parecendo uma lanterna fica muito show coloquei no meu carro achei muito legal

M@R!B!Z
04-11-05, 07:09
Mari vc curte neon vc pudia colocar se ja não colocou nas partes com gradinha no farol no mercado livre vende leds com resistor que fica parecendo uma lanterna fica muito show coloquei no meu carro achei muito legal

Pois eh eu tenhu uns nos cortes da frente, e na parte d baixo da moto!!
Mas ateh tava querendo colocar uns no farol msmu!!mas o grande problema aki saum os policiais...nossa eles naum dao folga pra nos motociclistas, axo q aki eh um dos piores lugares!!!
abraçao!!

tiagoporto
08-11-05, 16:02
Essa Mary com essa Biz loca dela. Agora anda até dentro do Globo da Morte, te cuida guria. Tá muito show essa tua motoca, se os porco vier acelera.

Pretto
10-11-05, 09:12
eh mari...

a bizoca jah tava xou... agora com essas mudanças ai ficou mais top ainda!!!

naum tem igual... depois da minha vem a sua.. kkkk !!! brincadeira

a sua apavora mesmo...

tchai .. bjos

NEUDSON
10-11-05, 09:23
A CURVA DO ESCAPE CROMADA FICOU MELHOR AINDA....

Drão
11-11-05, 13:00
muito showw a biz...curti os graff dela...mando bem pracarai...=D

M@R!B!Z
11-11-05, 18:57
[quote="Pretto"]eh mari...


naum tem igual... depois da minha vem a sua.. kkkk !!! brincadeira



aham neh!!!dxa assim!!hehe!!

M@R!B!Z
11-11-05, 19:01
A CURVA DO ESCAPE CROMADA FICOU MELHOR AINDA....

eh fazia tempo q eu tava querendo cromar!!
mas realmente naum tinha tempo$ $abe neh!!hehe!!
vlw

M@R!B!Z
11-11-05, 19:02
muito showw a biz...curti os graff dela...mando bem pracarai...=D


Brigadao!!
gostei da tua assinatura!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

M@R!B!Z
21-11-05, 12:50
tadinha da minha bixinha!!mais uma vz dele laço ateh o litoral!!!ja tamu preparandu pra tortura!!

henrique
21-11-05, 12:53
é isso aí Mari... eu to louco pra ver de perto a sua Biz quando tiver aqui na praia.. vou aparecer lá com a minha Biz preta q tem o som heheh vamo faze uns agito aí com a galera q vier

Furious VIPER
21-11-05, 15:50
ô Mari... de repente até já te perguntaram isso, mas nunca enxeram o saco com a tua motoca.. tipo os puliça qdo tu faz uma viagem?? Pq issosim é moto tunada... trocou cor, escape, botou a "máscara estilo tiazinha" no farol (será q isso é um desejo reprimido??? hahahahah)... tá beeeem diferente mesmo... e se encanam ou encanavam.. o q vc dizia. (qro conhnecer as deesculpas... não vale jogar charme por vc ser mulher.. eu q não vou dar em cima do guarda pra me escpaar)!!hehehehe

M@R!B!Z
22-11-05, 07:08
é isso aí Mari... eu to louco pra ver de perto a sua Biz quando tiver aqui na praia.. vou aparecer lá com a minha Biz preta q tem o som heheh vamo faze uns agito aí com a galera q vier

Hehe!!mas entao ta neh Henrique, vamo agita o negocio por la em!!fulia eh com nos msmu!!to contando os dias pra junta essa galera!!! :D
abraçao!!

M@R!B!Z
22-11-05, 07:21
ô Mari... de repente até já te perguntaram isso, mas nunca enxeram o saco com a tua motoca.. tipo os puliça qdo tu faz uma viagem?? Pq issosim é moto tunada... trocou cor, escape, botou a "máscara estilo tiazinha" no farol (será q isso é um desejo reprimido??? hahahahah)... tá beeeem diferente mesmo... e se encanam ou encanavam.. o q vc dizia. (qro conhnecer as deesculpas... não vale jogar charme por vc ser mulher.. eu q não vou dar em cima do guarda pra me escpaar)!!hehehehe

KKKKK!!tiazinha, desejo reprimido!! :stop: nanana nada disso!!a carinha da motoca ta linda com a nova invençao, mas naum me inspirei na tiazinha naum!!hehe!!e este farol soh uso em eventos, pra viagm ou msmu dentro da cidade uso o normal!!!
qto a pulicia...bom aki na cidade ja me pararam com ela umas 2 vz olharam os doc e mandaram seguir, teve um ateh q disse, bunita a motoka,hehe!!ja no asfalto voltando do Mercocycle la em Santa Maria passei na carinha dos federal atacando, mas naum me pararam!!entao to esperando uma primeira vz na rodovia com ela assim toda tunada!!!pq ela ja foi tunada diferente sab, ja foi azul por fora cor original, e lilas por dentro, com aros lilas tbm, e tinha um escape pro tork dakeles q vm ateh em cima, dai a estadual nos atacou retornando da praia, mas o cara olhou os doc e admirou nos dois viajando por ai d biz!!e desejou uma boa viagm!! :D
mas aki na cidade tive sort pq se eu pegasse uns ai q taum achando motivo pra multa, eles achariam alguma coisa nela!! ]:(
ja na rodovia, tenhu medo do escape neh!!mas vamu encara essa ai!! :D

kim
22-11-05, 13:46
fiko lokona a Bizoka!
=D
parabens!
vc tem um otimo gosto!

[]`S

M@R!B!Z
24-11-05, 09:21
fiko lokona a Bizoka!
=D
parabens!
vc tem um otimo gosto!

[]`S

Vlw Kim!!!
abraçao!! :D

roby_enghaw
24-11-05, 10:25
ai mari blz
bacana o o novo visual da bizoka

M@R!B!Z
24-11-05, 15:12
ai mari blz
bacana o o novo visual da bizoka

vlw Roby...mas a tua arrasa tbm em!!mto linda ela!!!parabens!!

inaldosjr
24-11-05, 15:48
ficou bacana o problema é para andar a noite em rua esburacada.... não deve iluminar nada este farol....

M@R!B!Z
24-11-05, 15:58
ficou bacana o problema é para andar a noite em rua esburacada.... não deve iluminar nada este farol....

Nossa eh mto ruim msmu!!!Por isso procuro usar apenas em eventos!!!no dia a dia uso o normal!!
Vlw!!abraçao!!

karlopires
24-11-05, 21:38
Vixi, é de longe a mais massa. Parabéns.

M@R!B!Z
25-11-05, 08:18
Vixi, é de longe a mais massa. Parabéns.

:D Ai brigadao msmu Karlopires!!!Naum sab o qto fico contente qdo alguem reconhece minha criatividade!!
abraçao!!

francescotorres
07-12-05, 15:12
Bem legal a MOTO !

M@R!B!Z
07-12-05, 15:43
Bem legal a MOTO !


:D Ai brigadaum!!!
abraços!!!

M@R!B!Z
28-12-05, 12:08
:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:
Sequestraram minhas fotos daki!!!Buuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! :d
Qm fez isso? Pq? :-/
Mas inda bm q tenhu elas nun cd aki vo postar novament!!! ]:(

Guigo
28-12-05, 12:49
Isso...crie uma conta SUA no photobucket , hospede as fotos por lá e mande para nós por MP que a gente edita o tópico e elas voltam a aparecer...

SKID OI!
11-01-06, 10:34
Amor ja falei para vc me mandar todas elas que eu coloco no meu photobucket e la nao tera nunca o problema de issu vir acontecer denovo! bjao te amo e vamo agiliza mostrar tua motinho que linda hihihi mas nao mais que vc meu amor

Mr5ouL
11-01-06, 12:17
hehhehe
As minhas não somem..
puzem um FTP proprio do GEOCITIES...
Ai num dá esses problemas!!!
SE gostar da ideia faz tbm!
é GRATIS
www.geocities.com
:<0>: :<0>: :<0>:

BrunoDias
11-01-06, 17:37
hehhehe
As minhas não somem..
puzem um FTP proprio do GEOCITIES...
Ai num dá esses problemas!!!
SE gostar da ideia faz tbm!
é GRATIS
www.geocities.com
:<0>: :<0>: :<0>:
geocites tem limite de banda muito baixo
photobucket eh melhor

SKID OI!
24-01-06, 22:32
http://i5.photobucket.com/albums/y169/SKID-SHARP/IMG_0305.jpg

http://i5.photobucket.com/albums/y169/SKID-SHARP/IMG_0303.jpg

http://i5.photobucket.com/albums/y169/SKID-SHARP/IMG_0302.jpg

http://i5.photobucket.com/albums/y169/SKID-SHARP/biz_03.jpg

http://i5.photobucket.com/albums/y169/SKID-SHARP/BizMari2.jpg

http://i5.photobucket.com/albums/y169/SKID-SHARP/BizMari.jpg


Deu amor , agora e soh um dos moderador puxar la pra cima as fotos e feito o carreto

TE AMO agora essas fotinhus lindas nao saem mais daki

NEUDSON
25-01-06, 07:03
EI AMORRRRRRRRRRRRRRR :D

SKID OI!
25-01-06, 08:57
tu e ariado em neudson eaheah

NEUDSON
25-01-06, 08:59
ARIADO? TRADUZ SKID........

Willian_M
25-01-06, 09:45
essa tua motinhu e muito loka piração quem que preparou

Fran
25-01-06, 09:49
ARIADO? TRADUZ SKID........

kkkkkkkkkkkkkkkk
arriado = gosta de avacalhar com as pessoas, zuar...

BrunoDias
25-01-06, 10:01
http://i5.photobucket.com/albums/y169/SKID-SHARP/IMG_0305.jpg

http://i5.photobucket.com/albums/y169/SKID-SHARP/IMG_0303.jpg

http://i5.photobucket.com/albums/y169/SKID-SHARP/IMG_0302.jpg

http://i5.photobucket.com/albums/y169/SKID-SHARP/biz_03.jpg

http://i5.photobucket.com/albums/y169/SKID-SHARP/BizMari2.jpg

http://i5.photobucket.com/albums/y169/SKID-SHARP/BizMari.jpg

Deu amor , agora e soh um dos moderador puxar la pra cima as fotos e feito o carreto

TE AMO agora essas fotinhus lindas nao saem mais daki

hehe, ta la na primeira pagina :lol:

M@R!B!Z
25-01-06, 12:46
essa tua motinhu e muito loka piração quem que preparou

Foi a equipe da Stilo Veiculos aki d Santa Cruz do Sul msmo...e a aerografia foi o Gilberto Zavarezzi natural do RJ mas ha 5 anos morando aki ja!!Mas as ideias foram todas minhas...soh larguei nas maos deles pra tirarem do papel!!hehe!!

M@R!B!Z
25-01-06, 12:46
http://i5.photobucket.com/albums/y169/SKID-SHARP/IMG_0305.jpg

http://i5.photobucket.com/albums/y169/SKID-SHARP/IMG_0303.jpg

http://i5.photobucket.com/albums/y169/SKID-SHARP/IMG_0302.jpg

http://i5.photobucket.com/albums/y169/SKID-SHARP/biz_03.jpg

http://i5.photobucket.com/albums/y169/SKID-SHARP/BizMari2.jpg

http://i5.photobucket.com/albums/y169/SKID-SHARP/BizMari.jpg

Deu amor , agora e soh um dos moderador puxar la pra cima as fotos e feito o carreto

TE AMO agora essas fotinhus lindas nao saem mais daki

hehe, ta la na primeira pagina :lol:

Brigadiu!!!!!!! :lol:

BrunoDias
25-01-06, 14:16
:e

Filipe Sales
27-01-06, 00:12
ñão faz muito meu estilo, mas tá muito bem feita sua Biz...
Parabens!

M@R!B!Z
27-01-06, 15:34
Opa blz colega!!Brigadao...vi a fotinhu da tua la no topico q tu fez...show d bola tbm!!!!
Abraçao!!

Willian_M
27-01-06, 16:40
essa tua motinhu e muito loka piração quem que preparou

Foi a equipe da Stilo Veiculos aki d Santa Cruz do Sul msmo...e a aerografia foi o Gilberto Zavarezzi natural do RJ mas ha 5 anos morando aki ja!!Mas as ideias foram todas minhas...soh larguei nas maos deles pra tirarem do papel!!hehe!!

parabens numca fi uma biz taum massa :clap: :clap:

munerettinho
29-01-06, 01:01
Bah.... me abalei total com sua biz aew... parabéns Mari!
Banco anti-calor? :0_0: Como é isso???
RS em peso por aki né? hehehe
Abraços Gurizada!

M@R!B!Z
02-02-06, 07:33
essa tua motinhu e muito loka piração quem que preparou

Foi a equipe da Stilo Veiculos aki d Santa Cruz do Sul msmo...e a aerografia foi o Gilberto Zavarezzi natural do RJ mas ha 5 anos morando aki ja!!Mas as ideias foram todas minhas...soh larguei nas maos deles pra tirarem do papel!!hehe!!

parabens numca fi uma biz taum massa :clap: :clap:

Ai brigadinhu d coraçao msmo!! :D

M@R!B!Z
02-02-06, 07:45
Bah.... me abalei total com sua biz aew... parabéns Mari!
Banco anti-calor? :0_0: Como é isso???
RS em peso por aki né? hehehe
Abraços Gurizada!

Opa bah brigadinhu colega!! :D
Banco com couro anti-calor...eh q eh couro d banco d jets-ki(acho q escreve assim neh ahuhauha :# ) nakele roxo ali soh tinha desse tipo na epoca..bah e eh xou d bola eu aconselho...ta ligado akele choq na bunda q da qdo q gnt senta em banco dpois d uma tarde no sol?!!...o meu banco por incrivel q pareça da mau mau uma akecida!!tri massa!!se stiver interessado prende um grito ta!!
Ah e eh a gauchada msmo em peso aki!!hehe!!meu namorado tem um camarada ai em Caxias se chama Luis Eduardo tri parceria...gremista fanatico!!! :lol:
Xou d bola tua assinatura aeh, e a bizera ai toda stilosa tbm neh!!eh isso ai!!!Parabens!!
Grande abraço!!

_Mauricio_
02-02-06, 19:25
Bah.... me abalei total com sua biz aew... parabéns Mari!
Banco anti-calor? :0_0: Como é isso???
RS em peso por aki né? hehehe
Abraços Gurizada!

Opa bah brigadinhu colega!! :D
Banco com couro anti-calor...eh q eh couro d banco d jets-ki(acho q escreve assim neh ahuhauha :# ) nakele roxo ali soh tinha desse tipo na epoca..bah e eh xou d bola eu aconselho...ta ligado akele choq na bunda q da qdo q gnt senta em banco dpois d uma tarde no sol?!!...o meu banco por incrivel q pareça da mau mau uma akecida!!tri massa!!se stiver interessado prende um grito ta!!
Ah e eh a gauchada msmo em peso aki!!hehe!!meu namorado tem um camarada ai em Caxias se chama Luis Eduardo tri parceria...gremista fanatico!!! :lol:
Xou d bola tua assinatura aeh, e a bizera ai toda stilosa tbm neh!!eh isso ai!!!Parabens!!
Grande abraço!!

Xique esse teu banco hein Mari!!
hheheheh

M@R!B!Z
03-02-06, 08:29
Bah.... me abalei total com sua biz aew... parabéns Mari!
Banco anti-calor? :0_0: Como é isso???
RS em peso por aki né? hehehe
Abraços Gurizada!

Opa bah brigadinhu colega!! :D
Banco com couro anti-calor...eh q eh couro d banco d jets-ki(acho q escreve assim neh ahuhauha :# ) nakele roxo ali soh tinha desse tipo na epoca..bah e eh xou d bola eu aconselho...ta ligado akele choq na bunda q da qdo q gnt senta em banco dpois d uma tarde no sol?!!...o meu banco por incrivel q pareça da mau mau uma akecida!!tri massa!!se stiver interessado prende um grito ta!!
Ah e eh a gauchada msmo em peso aki!!hehe!!meu namorado tem um camarada ai em Caxias se chama Luis Eduardo tri parceria...gremista fanatico!!! :lol:
Xou d bola tua assinatura aeh, e a bizera ai toda stilosa tbm neh!!eh isso ai!!!Parabens!!
Grande abraço!!

Xique esse teu banco hein Mari!!
hheheheh

Hehehe!!eh eu nem sabia q isso existia mas qdo fui encapar o banco eu queria roxo... e os cara falaram q roxo soh tinha dakele tipo e pah...dai ja juntou o util ao agradavel e deu no q deu!!hehe!!
Grand abraço!!

Obs.: Bah tu eh ai d Joinvile neh...o Bruno tai...ceis ja marcaram um encontro?!! :lol:

BrunoDias
03-02-06, 08:44
hehe ja converso com ele no msn, so q tamos abos sem moto hehe, ai f*deu

M@R!B!Z
03-02-06, 08:56
hehe ja converso com ele no msn, so q tamos abos sem moto hehe, ai f*deu

Ah eh hehehe!!Putz!!! :-/
Mas o q vale eh a amizade neh!! :D

Aaahhh vai preparando a ropinha ai viu... :-* B)

BrunoDias
03-02-06, 09:05
hehe ja converso com ele no msn, so q tamos abos sem moto hehe, ai f*deu

Ah eh hehehe!!Putz!!! :-/
Mas o q vale eh a amizade neh!! :D

Aaahhh vai preparando a ropinha ai viu... :-* B)
:0_0: :0_0: :0_0: :0_0:
ai meu deusssssssssssssssssssss
kkk

Rel
14-02-06, 08:02
Putz oia o q eu achei na net... é tão querendo ganha ibope com sua biz em Mari hauhahua

http://www.flogao.com.br/bizcopata/foto/11/45371555
http://www.flogao.com.br/bizcopata

Fran
14-02-06, 08:07
meu Deus...
que sacanagem eh essa?

Fran
14-02-06, 08:09
naum to nem acreditandu...

vou avisar a Mari disso...

leonoronha
14-02-06, 08:21
Mto massa a motoca bem personalizada gostei do aerografismo curti os tons lilas e branco deu uma combinaçao angelical a ela mto massa. Sugestoes troca esse cano e mete um cano sarachú nela ou um turbal e serra essa rabeta vai deixa ela mais loka ainda e com um visual um poco mais street.

leonoronha
14-02-06, 08:45
Ow q palhaçada e essa a muie querendo paga de fodona com a moto dos outros q ***** e essa.

M@R!B!Z
14-02-06, 09:27
Putz oia o q eu achei na net... é tão querendo ganha ibope com sua biz em Mari hauhahua

http://www.flogao.com.br/bizcopata/foto/11/45371555
http://www.flogao.com.br/bizcopata

Bah mas q viagm em!!!Vish levei um susto hehehe!!!o Flogao eh d Curitiba neh!!conheço um mont d gnt la...vo fala com um camarada meu do BIZ COMPANY pra ver se ele conhece o dono do Flog...pra saber qm eh essa Gabi!!!Dããããã mas q gentinha mais nert!!!sai dai!!
Bah vlw ai pelo aviso ai ta!!
Abraçao!!!

M@R!B!Z
14-02-06, 09:30
meu Deus...
que sacanagem eh essa?

Vish Fran viu soh q viagm!! :0_0:
Chega ser engraçado!!!Mas quis cabeção!!! :-/

BrunoDias
14-02-06, 09:33
uhauah, tem q rir dumas coisas dessas

M@R!B!Z
14-02-06, 09:40
Mto massa a motoca bem personalizada gostei do aerografismo curti os tons lilas e branco deu uma combinaçao angelical a ela mto massa. Sugestoes troca esse cano e mete um cano sarachú nela ou um turbal e serra essa rabeta vai deixa ela mais loka ainda e com um visual um poco mais street.

Hei vlw ai!!!Brigadao msmo!!Aeh aki na city o pessoal curt pra caramba tbm o sarachu...mas eu gosto tantu dakele meu caninhu q da peninha d tirar da biz!!hehe!!E a rabeta...ai ai ai eh um mont d gnt me pilhando..hehehe!!Acho q por fim vo cai nas pilha uma hora dessas!!ahuahhauauh!!
Super abraço ai colega!!!



Ow q palhaçada e essa a muie querendo paga de fodona com a moto dos outros q ***** e essa.

Palhaçada msmo!!!Saum umas anta msmo!!!Nananana!!
Mah eu do risada!!

Rel
14-02-06, 09:40
POIS É NA HORA Q EU VI ATE PENSEI Q ERA PARECIDA COM A SUA AI VIM AKI E VI AS FOTOS... ESSA GABI É LA DO RJ NÃO DE CTBA DEVE TER MANDADO A FOTO PRO FLOG E O CARA COLOCO LA... INCLUSIVE TAVA VENDO O ALBUM DELA E LA TEM UMA FOTO DE UMA NEO C NÃO ME ENGANO... MAIS FAZE O Q NÉ É SINAL QUE A GALERA CURTIU SUA BIZ rsrsrs

BrunoDias
14-02-06, 09:41
auhahu, cacei ela no orkut, mas nao achei

M@R!B!Z
14-02-06, 09:43
uhauah, tem q rir dumas coisas dessas

Ai Bruno eu ri dmais aki qdo li teu post la tbm!!kkkkk!!!eh Nois...acho q vamo ateh ter q passar esse caso pra Lillian resolver!!!!ahuahuhauhauhahuhauhuauhauhau!!! ]:)

M@R!B!Z
14-02-06, 09:45
POIS É NA HORA Q EU VI ATE PENSEI Q ERA PARECIDA COM A SUA AI VIM AKI E VI AS FOTOS... ESSA GABI É LA DO RJ NÃO DE CTBA DEVE TER MANDADO A FOTO PRO FLOG E O CARA COLOCO LA... INCLUSIVE TAVA VENDO O ALBUM DELA E LA TEM UMA FOTO DE UMA NEO C NÃO ME ENGANO... MAIS FAZE O Q NÉ É SINAL QUE A GALERA CURTIU SUA BIZ rsrsrs

Aham eu me liguei la tinha uma resposta dela la confirmando q a biz era dela neh!!!hehehe!!Mah agora eu to delki rir aki...hehehehe!!!

M@R!B!Z
14-02-06, 09:46
auhahu, cacei ela no orkut, mas nao achei

]:) uiahahahahah agora vaum v com qm brincaram!!!ahuahuahhah!!! ]:) :lol:

Fran
14-02-06, 09:49
naum sei como tu consegue rir Mari...
eu fiquei indignada, revoltada... aff, que guria tosca aquela hauahahuahauaha

M@R!B!Z
14-02-06, 09:55
naum sei como tu consegue rir Mari...
eu fiquei indignada, revoltada... aff, que guria tosca aquela hauahahuahauaha

Eh eu to rindo aki d nervoso mas na verdade se eu visse ela eu ia pegar pelos cabelos e esfregar a cara delas na minha biz e pergunatr "essa q eh tua?responde o merda!!!!!!"ahauuahuhaauu kkkkkkk q tal Fran?!!hehehehehe!!
axo q exagerei neh? :# :lol:


Ah o Fran ta linda ai na fotinhu nova em!!! :D
T doru!!!!Bjs

Fran
14-02-06, 09:57
naum sei como tu consegue rir Mari...
eu fiquei indignada, revoltada... aff, que guria tosca aquela hauahahuahauaha

Eh eu to rindo aki d nervoso mas na verdade se eu visse ela eu ia pegar pelos cabelos e esfregar a cara delas na minha biz e pergunatr "essa q eh tua?responde o merda!!!!!!"ahauuahuhaauu kkkkkkk q tal Fran?!!hehehehehe!!
axo q exagerei neh? :# :lol:


Ah o Fran ta linda ai na fotinhu nova em!!! :D
T doru!!!!Bjs

huaHUAUhuauHAuHUAhuahuhuahauhauaha
adorei essa Mari kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Olha bem se eh tua sua tosca..." rsrsss

:# brigadu Mari, c q eh linda... :)

tb ti adoruuuu
bxu

leonoronha
14-02-06, 10:21
Vai ver vc vendeu sua BIZOCA pra essa muie e nem vc sabia, a mais se vem um Coxinha e faz um negocio desse comigo eu grilo D+ , e igual um coxa q eu encontrei na oficina uma vez ele veio cheio de panca comigo e talz ai apontou pra minha JACONA e disse, ESSA MOTO PRESTA???? eu respondi sim e uma otima moto adoro ela e talz ai o cara me disse q ja teve 6 shadows e que ela nao prestava e que nao sei o que ai eu disse ja q ela nao presta entaum pega sua motoka ai e vamo da um role ai eu na minha porcaria e vc na sua maquina quando vi a maquina dele quase chorei de tanto rir era uma CB 450 Sr toda detonada de tanto kct q o cara dava na motoka ai eu disse rapaz eu nao vou andar com vc nao o q os outros vao pensar de ver a minha princesa do lado dessa sua tranquerona caindo aos pedaços.
ahhahahahahahhahahahaha

Mr5ouL
14-02-06, 10:59
Nó Mary... Essas Pinturas na sua BIzoka ficou doida demais!
Quanto saiu mais ou menos?

Rafael Carlos
20-02-06, 15:19
Mto Loka Sua Biz, Nota 10! Essa pcs cromadas fikaram D+! Parabéns

M@R!B!Z
20-02-06, 17:23
Nó Mary... Essas Pinturas na sua BIzoka ficou doida demais!
Quanto saiu mais ou menos?

Hei brigadiu amigo!!! :D Soh as pinturas foram 2 pau!!!Mais juntando tudo o resto passa dos 5 :-/ !!!foi indo foi indo...qdo eu vi chego nesse valor!!!!
Abraçao!!

M@R!B!Z
20-02-06, 17:24
Mto Loka Sua Biz, Nota 10! Essa pcs cromadas fikaram D+! Parabéns

Opa iai usuario 1000 :D hehe!!Legal q gostou da minha bizera :D !!!Brigadao...e grande abraço!!

BrunoVillas
20-02-06, 20:46
Capaz, agora que vi esse lance do flogão aí pra trás...

Que mina invejosa... putz...

Rafael Carlos
21-02-06, 07:56
Gostei msmo, Show de Bola! Veja a minha Motoka:

http://www.roncar.com.br/imagens/minha_moto/730.JPG

Vlw!!!!

M@R!B!Z
01-03-06, 08:36
Capaz, agora que vi esse lance do flogão aí pra trás...

Que mina invejosa... putz...

Locura neh...como pod ter gnt taum cara d pau assim neh!!!hehe
Faze u q neh!!!
Abraços!!!

M@R!B!Z
01-03-06, 08:37
Gostei msmo, Show de Bola! Veja a minha Motoka:

http://www.roncar.com.br/imagens/minha_moto/730.JPG

Vlw!!!!

Brigadinhu...tua motoka ta 100% tbm em...mto 10!!parabens!!
grande abraço!

M@R!B!Z
09-03-06, 10:08
Galera qm tem orkut deem uma olhadinha na comunidade da minha motoka...se gostarem participem dela tbm!!Fiko agradecida!!!Ah e qm eh daki e naum me add la ainda pod add tbm!!!
Abraços!!

O link ta ali na minha assinatura..."Comunidade da minha moto"

jackson_cbx200
11-03-06, 21:44
E aí Mari, blza a sua Biz heim...Show de bola, nunca tinha visto uma Biz assim tão show...Maravilha de moto...Parabéns....

Já tinha visto vc no fórum, mas nunca tinha entrado no tópico da suz moto....

Ahhh, antes que esqueça sou do Sul também, mas sou de Quaraí, bem longinho de Santa Cruz, agora tô indo morá em Santa Maria em Abril, mas tamo aí, Sulzão na cabeça.... Um abraço pra vc!!!!

M@R!B!Z
13-03-06, 10:35
E aí Mari, blza a sua Biz heim...Show de bola, nunca tinha visto uma Biz assim tão show...Maravilha de moto...Parabéns....

Já tinha visto vc no fórum, mas nunca tinha entrado no tópico da suz moto....

Ahhh, antes que esqueça sou do Sul também, mas sou de Quaraí, bem longinho de Santa Cruz, agora tô indo morá em Santa Maria em Abril, mas tamo aí, Sulzão na cabeça.... Um abraço pra vc!!!!

Opa mais um gauderio na area!!!Show d bola!!hehehehe!!
Bah q legal q gostou da minha motokinha...eh das pequenas msmo, mas eu amo neh!!hihi!!
Mas entao tu ta vindo pra bm pertinhu legal...pois assim tu poderas vir pro nosso festival d motos q acontece em outubro, assim como poderemos nos ver por la tbm no Mercocycle!!
Sempr eh bom novas amizades....espero q logo possamos nos pechar por ai!!!Abraços!!!

jackson_cbx200
15-03-06, 11:20
E aí Mari!! Beleza? Pois é, ano passado eu ia ir no Mercocycle, mas daí eu perdi a minha permissão pq fui multado por ecesso de velocidade...hehehe..não deu pra fazer a tempo denovo...mas esse ano com certeza vou estar por lá...aahh e não sou só gaúcho como sou GREMISTA.... Gremião na cabeça... Bjos pra vc!!!!

http://img122.imageshack.us/img122/9633/show8bq.png (http://imageshack.us)

M@R!B!Z
15-03-06, 14:12
Mas bah!!!Olha soh em...mais um q alem d gaucho tem sangue azul!!rsrsrsrsr!!! :D
Um super abraço e cuida desse coraçao ai pq nos gremistas sabemos neh...sofrimento e mais sofrimento!!!Mas no final eh sempr alegria!!!hehehe!!!Gremio ateh morrer!!!

thallgo
15-03-06, 16:41
nosssa, pensa num cara que ficou com vergonha da propria moto!!! uahuahuahuahuahuauah
(brincadera)
mas nossa, essa sua bizoca detonou ein Mari.....
sem comentario......
tudo ta perfeito, os detalhes cromados, a pintura, a carenagem do farol.... nossa sem comentarios.....
parabens mesmo! :D

Fran
15-03-06, 17:14
eu que ensinei ela :D

thallgo
15-03-06, 23:52
Fran_e_Adriano, uahuahuahuhuha, aí sim ein Fran..... :lol:

M@R!B!Z
16-03-06, 11:30
nosssa, pensa num cara que ficou com vergonha da propria moto!!! uahuahuahuahuahuauah
(brincadera)
mas nossa, essa sua bizoca detonou ein Mari.....
sem comentario......
tudo ta perfeito, os detalhes cromados, a pintura, a carenagem do farol.... nossa sem comentarios.....
parabens mesmo! :D

Bah brigadinhu!!Fico tri feliz qdo alguem fala assim da minha motinhu...q por ser motinhu d baixa cilindrada sofre mto preconceito...mas faze u q neh...eu amo ela!!! :D
Tu tbm tem uma biz?Como ela eh?Tem fotinhus(nossa to parecendo uma jornalista perguntando d tudo hehehehe)...tem msn...se tem add ai [email protected] pra trocarmos umas ideias!!
Abraços!!

M@R!B!Z
16-03-06, 11:35
eu que ensinei ela :D

hehehehehe!!!E a nega2 Fran como anda?!!Mtos roles?!!
Vaum pro autodromo sexta?!!!continuo dpois por MP ta bom...bjs

thallgo
16-03-06, 11:50
M@R!B!Z, tenho sim.... ja te Adicionei...
o meu é [email protected]
quero trocar uma ideia contigo mesmo.... :D
aceite eu la!!!!

M@R!B!Z
16-03-06, 13:47
M@R!B!Z, tenho sim.... ja te Adicionei...
o meu é [email protected]
quero trocar uma ideia contigo mesmo.... :D
aceite eu la!!!!

Opa blz!!!Assim q eu tiver um tempinhu eu entro la e aceito...mas aki no trabalho hj vai ser corridinhu eu acho!!Se entrar vai ser bm rapidinhu...mas a gnt se fala sim!!!
Abraçao!!

Fran
16-03-06, 13:52
eu que ensinei ela :D

hehehehehe!!!E a nega2 Fran como anda?!!Mtos roles?!!
Vaum pro autodromo sexta?!!!continuo dpois por MP ta bom...bjs

a Nêga 2 tah zunindo em santa hauHAhuHAhauaHU :D
claru q vamus no autódromo, nos vemos por lah c vcs forem...

bjaum

M@R!B!Z
17-03-06, 08:32
Entao ta blz a gnt se pecha por la!!Tu vai entrar nos boxes neh?!!Bjs

Fran
17-03-06, 10:44
Entao ta blz a gnt se pecha por la!!Tu vai entrar nos boxes neh?!!Bjs

mas claru hehe com certeza mari...
sim se vcs vê nós por lah chega com nós, tah?
leva a camera...

bjaum

M@R!B!Z
18-03-06, 11:12
Iai Fran tava legal neh!!Bah tu viu q bateu o record d inscritos!!Xou d bola!!E as mulheres em...cada vz cresendo mais o numero delas por la...ai como eu queria ter grana pra investi nesses lances :d ....eu ia amar correr!!!
Bjs

M@R!B!Z
22-03-06, 09:03
Gnt olha eu e minha motoka ai no jornal da regiao!! :D
Bm legal a reportagm sobre o grande numero d mulheres motociclistas/motoqueiras no RS!!!
Pena que teve algumas informaçoes q eu passei e o cara confuindiu tudo e acabou publicando errado!!!Mas nem da nada!! :lol:

http://gazeta.via.com.br/default.php?arquivo=&intIdConteudo=&intIdSecao= ...(Eu naum fui presa ta!!hehehe...essa eh a capa do jornal por isso as noticias misturadas!!!)

http://gazeta.via.com.br/default.php?arquivo=_noticia.php&intIdConteudo=50678&intIdEdicao=803

http://gazeta.via.com.br/default.php?arquivo=_noticia.php&intIdConteudo=50679&intIdEdicao=803

http://gazeta.via.com.br/default.php?arquivo=_noticia.php&intIdConteudo=50680&intIdEdicao=803

http://gazeta.via.com.br/default.php?arquivo=_noticia.php&intIdConteudo=50681&intIdEdicao=803

Willian_M
22-03-06, 09:07
hauhauhauuhau a hora que abri a imagem vixe prenderam a mari ahuahuahua

M@R!B!Z
22-03-06, 09:09
Hehehehehe eh q o primeiro link eh a capa!!!Eu sabia q ia acontecer isso hehehe!!Vo bota la q eh a capa!!! :lol:

M@R!B!Z
22-03-06, 09:15
Dpois se algum modera poderia editar e colocar as paginas direto ao inves do link?!!Brigadinhu!!

_Mauricio_
22-03-06, 09:18
Mari tah podendo hein!!
Saindo ateh em capa de jornal!!! :)

Fran
22-03-06, 09:44
pq q naum me entrevistaram??
:d

M@R!B!Z
22-03-06, 09:52
pq q naum me entrevistaram??
:d

Jurei q eles iam t ligar tbm Fran pq ele perguntou pra mim de mais conhecidas q curtiam moto...e falei da Jose, d uma outra amiga minha a Isabel e de ti...falei q tu entendia tudo d moto, mais q mto homem barbado por ai...e dei teu celular naum sei se podia :k !!!Mas foi ontm naum pensei q ja sairia hj ja essa materia!!!
Mas tu viu q anta publicou um mont d coisa errada!! |:( Mas o q vale eh a intençao!!

Fran
22-03-06, 09:52
usus\shh\huuhuuauausa a mais invejosa rsrs
bem capaz neh Mari, c merece SIIIIIIMMM =]~~
ficou linda, qd falaram q gerou uma relação de amor achei q era do Skid rsrs

Fran
22-03-06, 09:53
pq q naum me entrevistaram??
:d

Jurei q eles iam t ligar tbm Fran pq ele perguntou pra mim de mais conhecidas q curtiam moto...e falei da Jose, d uma outra amiga minha a Isabel e de ti...falei q tu entendia tudo d moto, mais q mto homem barbado por ai...e dei teu celular naum sei se podia :k !!!Mas foi ontm naum pensei q ja sairia hj ja essa materia!!!
Mas tu viu q anta publicou um mont d coisa errada!! |:( Mas o q vale eh a intençao!!

mas aquilo ali eles fizeram pra apimentah um poko eu axo, tipu, acho q o sem destino tem mais homens, neh??

M@R!B!Z
22-03-06, 10:17
pq q naum me entrevistaram??
:d

Jurei q eles iam t ligar tbm Fran pq ele perguntou pra mim de mais conhecidas q curtiam moto...e falei da Jose, d uma outra amiga minha a Isabel e de ti...falei q tu entendia tudo d moto, mais q mto homem barbado por ai...e dei teu celular naum sei se podia :k !!!Mas foi ontm naum pensei q ja sairia hj ja essa materia!!!
Mas tu viu q anta publicou um mont d coisa errada!! |:( Mas o q vale eh a intençao!!

mas aquilo ali eles fizeram pra apimentah um poko eu axo, tipu, acho q o sem destino tem mais homens, neh??

Eh soh pod neh...pq naum saum 90 integrantes saum 60 e na ativa msmo uns 40 mas eh maioria mulher na ativa!!
Ah e balconista da ond?!!Faz anos q naum trabalho mais em farmacia hehehehe!!!

Fran
22-03-06, 10:18
uaHUAHahahUhauHUahuhuhaAHuah
balconista foi foda, desenterraram a profissão!!

M@R!B!Z
22-03-06, 10:18
uaHUAHahahUhauHUahuhuhaAHuah
balconista foi foda, desenterraram a profissão!!

|:( ]:)

FaBrIcIo A.
22-03-06, 10:29
Ae Mari, sua biz ta bem " Stile" , pq vc não coloca um som no bau interno, ficaria interessante..

:0_0:

M@R!B!Z
22-03-06, 10:37
Bah poiseh... eh q agora eu e o Leo queremos investir no carro sab...dai ia ser um baita gasto na moto e mais no carro ainda!!Dai ia me leva a felencia hehehe!!Mas juro q tinha vontad msmo!!! :D
Brigadinhu!!

FaBrIcIo A.
22-03-06, 10:45
pode cre, esse tipo de coisa gasta $$$ bastante...!!

..como se diz " Carro / Moto é igual familia " ..rs..

..da um gasto.. :0_o: ..mas é muito bom..

M@R!B!Z
22-03-06, 10:49
pode cre, esse tipo de coisa gasta $$$ bastante...!!

..como se diz " Carro / Moto é igual familia " ..rs..

..da um gasto.. :0_o: ..mas é muito bom..

Bm isso msmo!!!
Ah e q lindinha essa foto no avatar!!!

Fran
22-03-06, 10:52
pode cre, esse tipo de coisa gasta $$$ bastante...!!

..como se diz " Carro / Moto é igual familia " ..rs..

..da um gasto.. :0_o: ..mas é muito bom..

Bm isso msmo!!!
Ah e q lindinha essa foto no avatar!!!

eh ele, dah uma olhada no VAMOS NOS CONHECER MELHOR!! :D

FaBrIcIo A.
22-03-06, 11:03
hahaha, eu não..rs.. é minha cachorra !! linda ela !! .rs...

M@R!B!Z
22-03-06, 11:17
O galera qm tem orkut ai entra la na comunidade da bizoca!!

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=9097830

Fran
22-03-06, 11:29
colok um print screen da página mari!

GPeace
22-03-06, 15:01
Muito show de bola essa moto sua...

Parabéns...

Saúde e paz...

M@R!B!Z
22-03-06, 17:05
Muito show de bola essa moto sua...

Parabéns...

Saúde e paz...

Brigadinhu!!!

BrunoDias
23-03-06, 00:17
colok um print screen da página mari!
ta ai a comunidade
http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/comunidadebiz.jpg
e olhem isso, ate entrevista ela andou dando pro jornal, oia ai

materia 1 (http://gazeta.via.com.br/default.php?arquivo=_noticia.php&intIdConteudo=50678&intIdEdicao=803)

materia 2 (http://gazeta.via.com.br/default.php?arquivo=_noticia.php&intIdConteudo=50679&intIdEdicao=803)

Jogador de poeira
23-03-06, 03:27
bizinha muito bela,assim como vc.uhh que lindo!!!

M@R!B!Z
23-03-06, 08:44
Ai Bruno vlw pq eu naum sei faze isso ai naum em!!hehehe

M@R!B!Z
23-03-06, 08:44
bizinha muito bela,assim como vc.uhh que lindo!!!

Brigadinhu!!! :# :lol:

SKID OI!
23-03-06, 09:38
Bom a motinho do meu amor nem tem comentarios merecia toda a capa do jornal pelo empenho dela nao soh do gasto mas da dedicaçao que ela tem e o zelo! soh issu ja faria a merecer! mas sem ela ser a dona da biz num seria merecedora( que pusa saco esse namorado heim caraca eahaehea)
bom amor soh tenho a falar que tua motinho e linda!!

bjao linda!

Titan loka
23-03-06, 17:12
huahau

li a materia só agora, po show de bola hein!!! :clap: :clap:

parabens!!!

M@R!B!Z
24-03-06, 08:57
huahau

li a materia só agora, po show de bola hein!!! :clap: :clap:

parabens!!!

Brigadinhu!!Pena q tem um mont d informaçao trocada ali nanananam eu falei tudo certinho como fiz a moto e na hora d publicar me troca tudo aaaaaaafffff hehehehe!!Mas ta valendo!!Abraços

Jogador de poeira
25-03-06, 05:07
bizinha muito bela,assim como vc.uhh que lindo!!!

Brigadinhu!!! :# :lol:

de nada gatinha...linda a biz,de coraçao.....beijaozao.

heltonbigua
25-03-06, 11:35
muito doida a bizinha

M@R!B!Z
27-03-06, 08:33
Hehehe sera q fuçaram no motor pra poder recuperar a velocidade q o peso das rodas tira!!! :lol:

M@R!B!Z
24-05-06, 11:39
Bah gnt achei q eu ia parar por aki.... mas em breve modificaçoes surgirao na bixinha ai hehehehe!!!Abraçao a todos!!

lafaiete.machado
25-05-06, 16:51
Não sou fã dessa moto, mas essa ta no estilo, muito bem preparada


Parabens Mariane, sua moto chama mesmo atenção

M@R!B!Z
08-06-06, 14:53
Não sou fã dessa moto, mas essa ta no estilo, muito bem preparada


Parabens Mariane, sua moto chama mesmo atenção


:D Brigadao!!

M@R!B!Z
14-08-06, 19:45
Tadinha da minha bizoca tava esquecida aki!!Ta com ciumes q agora eu soh quero a TW rsrsrs!!Entao vo fazer um agradinho pra ela colocando uma fotinho nova dela aki hehe!!

Eu e minha branquinha!! :D

http://i5.photobucket.com/albums/y169/SKID-SHARP/Imagem009.jpg



http://i5.photobucket.com/albums/y169/SKID-SHARP/Imagem408.jpg

M@R!B!Z
15-08-06, 20:03
Catei mais umas aki

Naum gosto d moto socada mas pelo menos um dia dxei rebaxa ela pro Oktobermoto aki na cidade hehe

http://i5.photobucket.com/albums/y169/SKID-SHARP/moto.jpg

Essa ai eh uma mais antiga qdo eu naum tinha cromado o resto do cano ainda

http://i5.photobucket.com/albums/y169/SKID-SHARP/motomari.jpg

Essa ai eh uma aparecendo o efeito dos leds mas tinha q ta mais escuro naum deu mto bm hehe mas ta valendo

http://i5.photobucket.com/albums/y169/SKID-SHARP/moto4.jpg

f3rn4nd0
16-08-06, 09:20
Nussa...q loka essa Biz...completamente personalizada...
Parabens aew!!!

M@R!B!Z
21-08-06, 17:06
Nussa...q loka essa Biz...completamente personalizada...
Parabens aew!!!


Hei brigadinho!! :)

heltonbigua
24-08-06, 10:49
so por curiosidade qto se gasto pra deixa ela fera assim?e qto sai um turbao desses ai
?

M@R!B!Z
24-08-06, 14:26
Bah perai dxa eu lembra aki auhauhuah... foi 2 pau na pintura toda pintura e a aerografia, acho q uns 850 por ai pra cromar as peças e algumas pulir, dai tem mais o valor dos aros d biz mais uns 420, os leds foram uns 45 pila instalados ja, o banco e bordado 25 se naum me engano, a forraçao do bau naum me lembro, o escape 750, e os corts tbm mas isso naum me lembro exato... deve ter mais uns detalhes mas naum lembro d tudo assim, tenhu todas notas em casa d todo o serviço, aaaaaaahhhh tem tbm o valor pra desmontar e montar ela qdo cromei as peças naum me lembro tbm... mas sei q juntando tudo da beirando 5 pau!!
Mtos me chamam d loca q eu podia ter investido notra coisa, ja outros falam q vlw a pena tem q investir no q gosta msmo... eu naum me arrependo d ter investido tudo isso nela pois ali dei minha ideia procurei fazer algo q tem haver comigo... eh uma coisa q fica pra sempr naum tm!!Eu amo a minha branquelinha rsrsrs!! :)

Fran
24-08-06, 15:36
bah, nesse dia da Oktobermoto ela tava deslumbrante ;)

heltonbigua
24-08-06, 16:41
tem que tunar oque gosta se vc gosta de biz tunna a biz .eu achei maneira vou começar a mexe na minha titan!!....rsr.ssrs

Fran
24-08-06, 17:48
agora lembrei da guria q postou a foto da tua moto como sendo dela Mari uhahahauaha
q dãr ela!

heltonbigua
24-08-06, 17:53
hum ai fica feio hein !!!!e daqui mesmo?

M@R!B!Z
24-08-06, 18:32
bah, nesse dia da Oktobermoto ela tava deslumbrante ;)


Hihi brigadinho tu tava com a nega 1 ainda neh rsrsrsrs essa tem historia pra conta neh Fran hehehe

M@R!B!Z
24-08-06, 18:32
tem que tunar oque gosta se vc gosta de biz tunna a biz .eu achei maneira vou começar a mexe na minha titan!!....rsr.ssrs


Eh isso ai vai fica lindona!! :)

M@R!B!Z
24-08-06, 18:45
agora lembrei da guria q postou a foto da tua moto como sendo dela Mari uhahahauaha
q dãr ela!


Bai Fran nem me fala era uma anta msmo auhuhauhahuau
Lembro como se fosse hj o dia q tu me aviso ali q o Rel achou eu tava la no Leo hihi



hum ai fica feio hein !!!!e daqui mesmo?


Naum nem me lembro d ond eram mas tai o link http://www.flogao.com.br/bizcopata/foto/11/45371555 ela falava q era dela daí ateh um amigo posto la q era dela tbm no flog dele nananananam o flog dela naum achei mais
Olha ai http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=518.135 foi qdo me avisaram eu nunca ia saber se ele naum tivesse achado hehehehe

Bah saum bm falcatrua msmo hora se passar por dona duma coisa q naum eh tua nananam coisa d criança sem noção auhauhuaauuhau

Fran
25-08-06, 10:22
Hihi brigadinho tu tava com a nega 1 ainda neh rsrsrsrs essa tem historia pra conta neh Fran hehehe


hueheuehueh aham era ela ainda...
lembro q no dia ela tava vazando muuuuuuuito óleo aff kkkkkkkkkk
mas andando q era uma beleza! hehehe

heltonbigua
28-08-06, 06:53
hahaha eu vi la vixi que foda aih nao hein, paga com o pau dos outros coisa feia ....srsrsrsrsrs

M@R!B!Z
29-08-06, 09:34
hueheuehueh aham era ela ainda...
lembro q no dia ela tava vazando muuuuuuuito óleo aff kkkkkkkkkk
mas andando q era uma beleza! hehehe



]:) rsrsrs

M@R!B!Z
29-08-06, 09:35
hahaha eu vi la vixi que foda aih nao hein, paga com o pau dos outros coisa feia ....srsrsrsrsrs


Soh rindo msmo neh hehehe

heltonbigua
30-08-06, 10:29
rsrsrsrs e melhor rir mesmo!!!

Falker
01-09-06, 00:22
parece uma nave espacial =D

M@R!B!Z
01-09-06, 17:12
auhuahuhahaua pior... mais gnt me falou isso hehehehe

heltonbigua
03-09-06, 16:43
num entendi ele tah falando da sua biz???

ricardo alcanfor
04-09-06, 11:25
NOSSA NAUM TINHA VISTO ESTA BIZ...CARACOLIS MANO D+ MUITO LOKA... NAUM É MONTAGEM NAUM???? MEU PERFEITA BEM MEXIDA QUE ESCAP HEIN...PUTAS VC GASTOU MUITO NELA??? RAPAAAAAAA LOKURA MESMO

M@R!B!Z
04-09-06, 13:51
num entendi ele tah falando da sua biz???

Eu acho q sim neh rsrsrsrs akele primeiro painel q fiz pra ela fechadao mais gnt falou q parcia um disco voador auhuahuahu hehe ou sera q ele ta me achando com cara d ET auhuahuhauhuh dai sim hehe

M@R!B!Z
04-09-06, 13:55
NOSSA NAUM TINHA VISTO ESTA BIZ...CARACOLIS MANO D+ MUITO LOKA... NAUM É MONTAGEM NAUM???? MEU PERFEITA BEM MEXIDA QUE ESCAP HEIN...PUTAS VC GASTOU MUITO NELA??? RAPAAAAAAA LOKURA MESMO


Nossa brigadaum colega!!!rsrsrsrs mas naum eh montagem naum essa ai eh minha bizoca gerreira hehe
Eh d poco em poco foi longe cinco mil!!
Mas brigadaum msmo pelo elogio a bizoquinha!!

heltonbigua
05-09-06, 13:48
NOSSA NAUM TINHA VISTO ESTA BIZ...CARACOLIS MANO D+ MUITO LOKA... NAUM É MONTAGEM NAUM???? MEU PERFEITA BEM MEXIDA QUE ESCAP HEIN...PUTAS VC GASTOU MUITO NELA??? RAPAAAAAAA LOKURA MESMO


pior (ou melhor???) que nao madruga!!!a biz e fusada assim de verdade!!!vamo fala isso e tunning mesmo, mexeu em tudo agora tem ums que so pq pinto a roda e coloco uma seta mimi ja acha que a moto tah tunada....rsrsrsrs

M@R!B!Z
12-09-06, 10:00
auhuahhahuauha pior!!