PDA

Ver Versão Completa : Pistão raspando séra que é isso mesmo?



Zicada50
31-05-13, 11:38
Oi amigos do Pn nesse feriado de 29/05 estava eu com minha 50cc com kit cilindro de biz 100 dando voltas pela cidade andei na faixa de uns 30 km com meus outros amigo até que passei minha moto para um maluco que por trás de min deu muita redução de marcha nela em fim deve ter aquecido muito o motor e forçado tbm até que ele ficou com um barulho estranho tipo de alguma coisa raspando num tem nenhum tipo de barulho de algo batendo não tipo ferro com ferro e num mudou em nada o desempenho ficou a mesma coisa e ela ta do mesmo jeito fácil de pegar e andando normal ai um amigo meu que meche com motos falou que era o pistão raspando será que é isso mesmo? ele mandou comprar o kit pistão.

Obs: a moto num tava sem oléo o nivél estava no recomendado e ela num está fumando nem em sonho.

diegog174
31-05-13, 11:59
Pistão raspando ? Não seria batendo saia ?

Zicada50
31-05-13, 12:11
Não pistão batendo saia é tipo toc toc e o barulho da minha moto é de algo raspando tipo ranranran mais em alta quase num dar pra perceber pq do escape esportivo.

Limabl
31-05-13, 12:21
Antes de comprar alguma peça abra o motor primeiro !!!!

emerson merighi
01-06-13, 02:30
depois q arrumar aprenda a licao mais importante....emprestar moto pra maluco da muito azar....alias, emprestar moto da azar e nao e recomendado.

josetavares
01-06-13, 06:49
Essa motinha ta dando pano ´pra manga hein. Cara antes de comprar alguma peça tem que abrir pra ver o que é. De preferência um mecânico senão vai ficar o mesmo problema do acerto do carburador.Troço que muita gente ignorante futuca é certo dar problema.

coreanas
01-06-13, 08:58
Coitadinha da motinho. Cuida melhor da sua amiga cara!