PDA

Ver Versão Completa : Moto Italiana esportiva chega ao Brasil !!!!



marrones
22-06-13, 08:56
Moto italiana esportiva chega ao Brasil


Importada da Itália, nova MV Agusta F4 RR tem freios ABS.
Modelo possui motor de quatro cilindros e 201 cavalos.



http://s2.glbimg.com/dkc9L7A1pSi0tut9_yihgSVzhQE=/620x465/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/04/09/mv-agusta-f4-abs-div.jpg


A MV Agusta apresentou neste sábado (15), em São Paulo, a nova F4 RR ABS. As primeiras unidades do modelo, que fez sua estreia mundial em abril passado, acabam de chegar ao Brasil e o preço é de R$ 120 mil. Segundo a empresa, que é representada pela Dafra no país, as vendas são feitas apenas por encomenda e 14 dessas motos já foram comercializadas no Brasil.
A produção da renovada F4 RR ABS começou na Itália no mês passado e a moto vem importada. O evento de estreia ocorreu na concessionária Intercar, no Itaim Bibi, em São Paulo. Além de renovar a F4, a MV adicionou freios ABS ao modelo - sistema que impede que as rodas travem em frenagens bruscas. Também houve atualização do controle de tração, com oito níveis de regulagem e sensores nas rodas dianteira e traseira, além de sensor de inércia.
O motor é de 998 cm³, quatro cilindros, 16V que alcança 201 cavalos de potência, segundo a montadora. O modelo conta com embreagem assistida eletronicamente e pinças de freio Brembo M50 tipo MotoGP. Na Itália, a F4 RR ABS, que é a top de linha da família F4, tem preço sugerido de 25.290 euros.

http://s2.glbimg.com/GiwsvLifP4v__-Ezj0on6BMKvLA=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/06/15/mvagustaf4rrabs_2.jpg




Agora só esperar alguém falar que é um porcaria :p !! hahaha

Defeacer
22-06-13, 09:44
Eh mais facil falarem que com esse valor compra uma hayabusa usada ou nova mesmo, que compra uma R1 e ainda sobra pros equipamentos de seguranca, que compra uma casa no litoral, que compra uma franquia da casa do chapeu haha e sei la mais o que. No final das contas, como nos sabemos, ninguem compra nada.

Ah, e vao falar tambem que eh um absurdo essa moto custar isso tudo no brasil enquanto na europa eh uma mixaria.

Mas a moto eh realmente linda.

VictorFOL
22-06-13, 12:47
<Já que o amigo ai de cima lembrou... rsrs>

Isso é um verdadeiro sonho de moto, não vou mentir...
Maaaaaaaaas, 120 mil dilmas... ô Brasil complicado.:shock:
Ná Itália ela custa 25.290 euros :/
Fazendo a 'burra' conversão:
Euro: 2,947 x 25.290 = 74 mil dilmas :sad:

Razr
22-06-13, 14:10
hahaha, realmente linda, esse ta na lista das que me aparecem nos sonhos noturnos ushusahusha

Eduardo Toda
22-06-13, 14:24
Posso dar uma ML 1981 de entrada e o resto pagar em suaves e intermináveis prestações...ah, instala o baú Protork de 45 litros de que eu vou levar..kkkkk

marrones
22-06-13, 14:34
Posso dar uma ML 1981 de entrada e o resto pagar em suaves e intermináveis prestações...ah, instala o baú Protork de 45 litros de que eu vou levar..kkkkk

Se morasse na Europa, segunda-feira poderia estar com a F4 RR ABS na sua garagem.

Lampada
22-06-13, 16:04
A única vez que vi uma MV Agusta ao vivo foi no motofair BH e ela estava a venda através de um dos expositores. O que mais me chamou a atenção não foi a beleza da moto, mais sim pelo fato de ser uma moto 0 Km e o ano de fabricação ser de dois anos atrás, era uma F4 1078rr 2008 e o evento era em 2010. Deve ser difícil vender, e não era tão cara como essa, estava um pouco mais cara que as Japonesas.
Mas não deixa de ser um motão, bonita de mais.

VictorFOL
22-06-13, 18:19
Vo encomendar uma dessa pra dá uma voltinha no corredor.
Motinha dessa, qualquer um faz um seguro bem baratinho aham kkkkkk

Limabl
22-06-13, 18:48
<Já que o amigo ai de cima lembrou... rsrs>

Isso é um verdadeiro sonho de moto, não vou mentir...
Maaaaaaaaas, 120 mil dilmas... ô Brasil complicado.:shock:
Ná Itália ela custa 25.290 euros :/
Fazendo a 'burra' conversão:
Euro: 2,947 x 25.290 = 74 mil dilmas :sad:Tem mais cara que essa meu bom,a ducati desmosedici rr essa do meu perfil custa R$300,000,00 aqui no brasil e 250,000 lá no exterior....

Google Tradutor (http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://en.wikipedia.org/wiki/Ducati_Desmosedici_RR&prev=/search%3Fq%3Dducati%2Bdesmosedici%2Brr%26biw%3D128 0%26bih%3D856)

pedromartins
22-06-13, 21:12
Agora só esperar alguém falar que é um porcaria :p !! hahaha



Essa moto é uma porcaria, é uma verdadeira merda.

Não da pra instalar um estralador de Titan nem uma churrasqueira, se eu quiser botar de uma roda nao dá sem contar que nao posso por aros motard iguais o gue a galera poe na Titan e nem erguer os manetes. E se eu quiser tirar o filtro numa porcaria dessas? E se eu resolver arrumar um trampo de entregador de pizza e quiser botar um baú?

Nunca compro. [sarcastic mode on]

Strada Prata
22-06-13, 21:50
Essa moto é uma porcaria, é uma verdadeira merda.

Não da pra instalar um estralador de Titan nem uma churrasqueira, se eu quiser botar de uma roda nao dá sem contar que nao posso por aros motard iguais o gue a galera poe na Titan e nem erguer os manetes. E se eu quiser tirar o filtro numa porcaria dessas? E se eu resolver arrumar um trampo de entregador de pizza e quiser botar um baú?

Nunca compro. [sarcastic mode on]

Estralador nóiz adapíta, o pobrema é ki vai quatro nela e aí a firma quebra kkkkkk

VictorFOL
22-06-13, 22:22
Estralador nóiz adapíta, o pobrema é ki vai quatro nela e aí a firma quebra kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk, coloca uns cano pvc :confused:

Diego Gonzo
22-06-13, 22:24
acabou pra titan agora...bonitinha, apesar de xing ling

mdorigon
23-06-13, 17:38
Com certeza uma otima moto...mas aqui no Brasil tão fazendo ela micar com esse preço. Moto muito exclusiva mesmo...14 unidades vendidas aqui no Brasil. Sabe pq compram japonesas...alem do preço, se vende um poquinho a mais de unidades e tem mais facilidade de peças(não to falando que acha facil tb kkkk). Eu teria uma dessa...e tb teria uma japonesa tipo gsx-r 1000 da suzuki com seus 185 cv´s e preço custando a metade dessa. Se eu ganhar na quina de são joão quem sabe kkkkk

Tomjon
23-06-13, 22:38
O que tem de gente apostando nessa quina de São João.......

apu
23-06-13, 22:57
sonho de consumo :(

EDVALDO_25
23-06-13, 23:06
Essa moto é uma porcaria, é uma verdadeira merda.

Não da pra instalar um estralador de Titan nem uma churrasqueira, se eu quiser botar de uma roda nao dá sem contar que nao posso por aros motard iguais o gue a galera poe na Titan e nem erguer os manetes. E se eu quiser tirar o filtro numa porcaria dessas? E se eu resolver arrumar um trampo de entregador de pizza e quiser botar um baú?

Nunca compro. [sarcastic mode on]

kkkkkkkkkk!!

Joao XTZ
24-06-13, 02:32
A Ferrari das motos , literalmente !!! uma moto e tanto , com componentes da mais alta patente ... se pudesse ter a grana , compraria sim e usaria direto , pois não é visada (as italianas em geral não são visadas pra roubo), e se faltar assistencia de importador , a Perfect Motors ajuda a gente nisso ... Só essas Suspa Ohlins e freios Brembo já compra uma Hornet antiga facil facil...

valeu ...

Rafael WF
24-06-13, 02:47
Não comprarem uma MV Augusta com qualquer outra marca... é a mesma coisa que comparar uma Ducati com uma shineray kkkk

halvaro
24-06-13, 09:20
Essa moto é uma porcaria, é uma verdadeira merda.

Não da pra instalar um estralador de Titan nem uma churrasqueira, se eu quiser botar de uma roda nao dá sem contar que nao posso por aros motard iguais o gue a galera poe na Titan e nem erguer os manetes. E se eu quiser tirar o filtro numa porcaria dessas? E se eu resolver arrumar um trampo de entregador de pizza e quiser botar um baú?

Nunca compro. [sarcastic mode on]

Sem contar que não acha peças na loja do Zé da esquina, ainda mais se for na Paraíba, kkkk

Agora, falando na real, to vendo cada vez menos topico sobre PN aqui

Diego Gonzo
24-06-13, 21:50
imagina ela sem as carenagens, com farol de falcon, estralador ou boca 8...e uns stickers bomb..nossssa