PDA

Ver Versão Completa : Pneu p/ Titan!



Suicidal
30-01-06, 11:57
ae galera, qual o melhor pneu para instalar numa titan 150 usando a roda original??
qual tem melhor desempenho em curvas?
qual dura mais?
qual tem melhor custo/beneficio??

obs: estive vendo os pirelli MT65, mandrake e city demon!!

aguardo ajuda!!

danielrambo
30-01-06, 12:09
Qualquer um da Pirelli ja eh bom...Eu uso o Mt65, pneu perfeito, ele é 90/90-18 mas dá a impressão de ser um pouco maior, curti esse pneu...

digarne
30-01-06, 12:10
Estão falando de um da Michelin... 90/90 R 18 - o Pilot Sporty..

tem um forum falando dele....

acessa aih... http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=4960

abraços

alexandrecatani
30-01-06, 12:29
procura a moto do guma (uma 150 vermelha) eu tinha dakeles na minha 125.. os mió q ja vi ate hj.. quando os q ta na minha acaba, vo procura deles

Suicidal
30-01-06, 14:31
Qualquer um da Pirelli ja eh bom...Eu uso o Mt65, pneu perfeito, ele é 90/90-18 mas dá a impressão de ser um pouco maior, curti esse pneu...

em termos d desenho, realmente ele é muito bonito

mas é bom?? e na chuva, vai bem??

pois foi o q achei mais barato....em torno de 60 reais... esse é o preço mesmo??

Alan_Ricardo
30-01-06, 16:51
Suicidal, o difícil é achar um pneu que seja bom em tudo.


Para asfalto seco, pode ir de cara nos "slicks" e para rodar no asfalto molhado, aí tem que ser um que tenha mais frisos, fendas, um grip melhor.

danilo-japa
30-01-06, 17:44
eu to usando o Michelin Pilot Sporty.. cara.. é um regaço o pneu... curti mto...

só na xuva eu nao arriskei pra ver ate onde ele vai.. mas no seco... deitei a titanzinha de lado e fiz umas curvinhas a milhaoAAaaOOoo

preço= R$160 dianteiro e traseiro (montado)

Mr5ouL
30-01-06, 19:56
Mano eu uso o CITY DEMON...
Dizem que é o melhorzinho!!!

jrvalmir
21-05-06, 04:38
Na trazeira o viper fica bacana, é muito bom no asfalto e tb quebra um galho para caso ocorra de vc pegar uma estrada carroçal..

Alan_Ricardo
21-05-06, 11:00
Mano eu uso o CITY DEMON...
Dizem que é o melhorzinho!!!

Ele é excelente, mas no asfalto molhado já não é grande coisa. Porque a parte central do solado é liso, e na chuva não combina.

Eu coloquei dois pneus remoldados, que são muito bons. Tem o mesmo desenho dos pneus da Fazer, só que na Titan, portanto, eles comportam muito bem na cidade.

Bronislaw
21-05-06, 22:57
Qualquer um da Pirelli ja eh bom...Eu uso o Mt65, pneu perfeito, ele é 90/90-18 mas dá a impressão de ser um pouco maior, curti esse pneu...

em termos d desenho, realmente ele é muito bonito

mas é bom?? e na chuva, vai bem??

pois foi o q achei mais barato....em torno de 60 reais... esse é o preço mesmo??

só por curiosidade Suicidal, quantos km durou, ou já rodou o seu pneu?

jrvalmir
21-05-06, 23:03
Amigo eu tenho uma titan, ela ta na trazeira com um maggion viper.
Simplismente o pneu on-off road deu um otimo desempenho para moto em terrenos de estrada de chao.

Tenho um amigo q mora num sitio 10km do centro da cidade, quando vou visita-lo, tenho q pegar 1km de estrada carroçal.. era tortura, com a minha ex strada e com a twister era horrivel.. Nao dava para mudar nem para segunda marcha, se aumentasse um pouquinho a velocidade era chão..

Com esse pneu dá para andar tranquilo... 50km/h com segurança, e olha q o pneu da frente é o orginal pirelli.. Vou trocar o da frente por outro magion tb, um viper de preferecia..

danielrambo
22-05-06, 10:55
Qualquer um da Pirelli ja eh bom...Eu uso o Mt65, pneu perfeito, ele é 90/90-18 mas dá a impressão de ser um pouco maior, curti esse pneu...

em termos d desenho, realmente ele é muito bonito

mas é bom?? e na chuva, vai bem??

pois foi o q achei mais barato....em torno de 60 reais... esse é o preço mesmo??

Sim eh mto bonito, eh bom na chuva, etc e tal, mas como tudo que eh bom dura pouco, ele gasta mto rapido, o meu agora ta com 5300 km, e ta quase no fim.

vlrenato
22-05-06, 11:23
Mas ai blz....qual o pneu traseiro mais largo q da para colocar em uma 150, sem trocar a roda ??? :-/

Suicidal
22-05-06, 12:27
respondendo:

o meu pneu durou cerca de 12 mil!! ta bom ne??

não coloco pneu remold nem em carro, qto mais em moto...nem fudendo...

o pneu mais largo q eu saiba q cabe na titan é o d strada...so nao me pergunte a medida!!