PDA

Ver Versão Completa : Tchau Lead wel come Titan ESDi



cabra de brasilia
05-07-13, 11:37
Lead se foi e entra na garagem a Titan ESDi.......:p


http://i.imgur.com/d2jRKeB.jpg
http://i.imgur.com/bSwyG4t.jpg

chiccoli
05-07-13, 11:41
é uma boa moto, eu que sou eu pra quem conhece.., ja fiz 46km/l nela.. =S

halvaro
05-07-13, 12:43
Parabéns pela motoca, acho muito bonitas essas Titan novas, a EX mais ainda, mas essa aí tb ta linda

É zerada ou semi-nova ?

Gostei da oficina aí, parece bem organizada

cabra de brasilia
05-07-13, 13:20
Parabéns pela motoca, acho muito bonitas essas Titan novas, a EX mais ainda, mas essa aí tb ta linda

É zerada ou semi-nova ?

Gostei da oficina aí, parece bem organizada

0km....está no momento com menos de 100 km's rodados.


Seguro dela ficou em 580 reias pelo BB. ^^


é uma boa moto, eu que sou eu pra quem conhece.., ja fiz 46km/l nela.. =S

Tomara que ela seja boa de médias também.....Lead ara sempre entre 39 e 41 km/l.....

halvaro
05-07-13, 13:35
Barato demais esse seguro aí em se tratando de CG, aqui chegei a ver quase 1.000,00 para Intrude que é muito menos visada

CONKER
05-07-13, 15:16
Parabéns pela aquisição...

César
05-07-13, 15:21
Parabéns felicidades e muitos km com a motoka!

Fagner
05-07-13, 16:36
parabens lindona muitos km de felicidades

Diego.fcs
05-07-13, 16:48
Parabéns. Cansou da Lead?

cabra de brasilia
05-07-13, 17:27
Parabéns. Cansou da Lead?


Nada....Lead show de bola e ficará na saudade...mas estávamos precisando de uma moto de "homem" mesmo devido as necessidades.


Obrigado à todos.

DOUGLAS 00
05-07-13, 18:48
Felicidades com a motoca.

Mas o bom bom mesmo seria uma PCX... rsrsrsrs

Defeacer
05-07-13, 19:01
Eu pensava que voce tinha uma Factor.

Não gosto da Titan, mas parabéns :D

XING LING
05-07-13, 19:34
Parabéns cara, meu primo tem uma e dei um role, boa motoka!!!

halvaro
05-07-13, 23:32
Eu pensava que voce tinha uma Factor.

Não gosto da Titan, mas parabéns :D

Na verdade ele tinha Factor, tem topico de 3 meses atras sobre a Factor dele, nem sabia que tinha ido pra Lead

chiccoli
05-07-13, 23:53
0km....está no momento com menos de 100 km's rodados.


Seguro dela ficou em 580 reias pelo BB. ^^



Tomara que ela seja boa de médias também.....Lead ara sempre entre 39 e 41 km/l.....

então vc faz os tais milagrosos 67km/l facil nela. (57 era a bros. )

emerson merighi
06-07-13, 00:59
Nada....Lead show de bola e ficará na saudade...mas estávamos precisando de uma moto de "homem" mesmo devido as necessidades.


Obrigado à todos.isso e uma comprovacao que essas scooters tipo bolinha e moto de mulher....ate o ex dono falou que e!

Marvila
06-07-13, 09:08
é uma boa moto, eu que sou eu pra quem conhece.., ja fiz 46km/l nela.. =S
Para quem pilota na numa boa é por aí mesmo. Sempre afirmo que o consumo da minha CG150 Titan ESD 2006 só fica abaixo de 40 km/l quando pego pista, em viagens (tenho todas as medições desde 0 km). Uma nova, com i.e., certamente tem grandes possibilidades de me dar um consumo nesta faixa citada por você.
isso e uma comprovacao que essas scooters tipo bolinha e moto de mulher....ate o ex dono falou que e!Hummm...isto vai alongar o tópico :p.

cabra de brasilia
06-07-13, 09:11
isso e uma comprovacao que essas scooters tipo bolinha e moto de mulher....ate o ex dono falou que e!


O produto é de qualidade inquestionável. Muito bom...só que é mais voltado para quem trabalha e mora no mesmo bairro etc etc.....cansei de colocar a Lead na BR e rodar 150 km....e ela dava baile em muita moto e carro na BR em certas situações! Lead é rainha do corredor não tinha cachorro loco que conseguisse acompanhar!

Só que uso aqui em casa é de trechos muito longos ai precisávamos de uma moto mais adaptada a essa situação.....


Factor continua aqui em casa firme e forte....entra moto e sai moto da garagem e a Factor e um Fiat Uno estão aqui como veículos de moto mundo....impecável está a Factor quase 2 anos e meio e até hoje só óleo e 1 lâmpada do painel trocados.


http://i.imgur.com/syixMuy.jpg