PDA

Ver Versão Completa : Titan 125 x Biz 125



albertobites
30-01-06, 15:35
Pessoal, desculpem se tiver outro topico desse mais nao achei, queria q me dissessem qual das duas anda mais, quem tem mais final.....postem ae suas experiencias.

Fran
30-01-06, 15:39
de final dah a Titan...
de arrancada eh a Biz sim...

claro que isso depende mto de moto pra moto, deve ter Titanzinha original que embola de largada a Biz, mas naum deve ter Biz que embola Titan de finaleira...

mas ateh agora naum teve de arrancada pra minha naum ]:) ...

coloquei gasolina Phodium e a moto melhorou mto, sempre achei essa gasolina ruim p/ todas minhas outras motos, pra essa Biz deu certo...

http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=4284

aki o saldão da Nêga II rsrsrsrs

julytamiao
31-01-06, 00:29
olha a amiga ja fiz o teste tenho uma titan 125 ks e meu amigo uma biz 125, nao teve jeito ele so pegou meu vacuo, ams nao tinha força, so que enqto minha titan marcava qse 130, a biz ja tava a 140 no meu vacuo, so nao entendo como, isso na descida, ja na subida a titan abandono bonito a biz.Gde erro biz é 4 marcha e titan 5

alexandrecatani
31-01-06, 06:16
ainda num andei mas tem uma aki q disseram q ta dando 130 de final...

Fran
31-01-06, 06:53
olha a amiga ja fiz o teste tenho uma titan 125 ks e meu amigo uma biz 125, nao teve jeito ele so pegou meu vacuo, ams nao tinha força, so que enqto minha titan marcava qse 130, a biz ja tava a 140 no meu vacuo, so nao entendo como, isso na descida, ja na subida a titan abandono bonito a biz.Gde erro biz é 4 marcha e titan 5

sinceramente, ou teu amio era manco ou tua Titan naum eh original...
Titan original aki em arrancada naum tem pra Biz naum... soh perde em final, a partir do fim da segunda!

Tb fiz o teste :)

justamente por ser 4 marchas que tem maior tork ;)

julytamiao
31-01-06, 14:06
meu amigo ele é maior tirador de pega ele tem tb uma twister rebaixada e nada original só pro seu palpite, e minha motoca so tava sem o filtro mais, nada pois a relaçõa vou trocare ssa semana, mas jamais uma biz vai pegar uma 125, só se a 125 for turuna com motor fraco, desculpa mas nao acredito, so vendo pra crer.Minha motoca jamais perdera de biz original qdo ela estiver original.

Fran
31-01-06, 14:16
meu amigo ele é maior tirador de pega ele tem tb uma twister rebaixada e nada original só pro seu palpite, e minha motoca so tava sem o filtro mais, nada pois a relaçõa vou trocare ssa semana, mas jamais uma biz vai pegar uma 125, só se a 125 for turuna com motor fraco, desculpa mas nao acredito, so vendo pra crer.Minha motoca jamais perdera de biz original qdo ela estiver original.

ow...
bebeu?
to falando que ganha de arrancada, ateh final da 2a marcha...
depois a Titan ganha...
vem aki pra nóis tirah esse pega hauahuHUauhUAuah ]:)

queh acrediath acredita, eu q naum acredito em vc.... :stop:

qq coisa tem uma ML aki tb pra nós correr ]:) ]:) ]:) ]:)

nessas horas que eu queria ter minha antiga Biz :D :-*

leonoronha
31-01-06, 14:28
BIZ toma bucha ja vi essa novela inumeras vezes e a biz tomava bucha direto simples peso da titan e menor aerodinamica da titan e melhor corta mais vento a posiçao de pilotagem da tintan e mais esportiva facilitanto a troca de marchas e talz nao e so motor e uma serie de fatores

ReNgaf
31-01-06, 14:29
É verdade, concerteza a biz 125cc foi um up, muito grande mais ainda não melhorou tanto a ponto de pegar uma titan 125cc, nem de arrancada nem meio nem de fim....até pq a titan 125cc são 12cv e a biz125 9cv....a diferença é grande....

BrunoDias
31-01-06, 14:31
videos :e

Fran
31-01-06, 14:33
bom, to vendo exemplos do leonoronha q naum sei se jah correu com Biz...

do ReNgaf que tomou um corão da minha com a Biz da mãe dele (a da mãe dele naum deve ganhah msm ahuauahauahu)...

mas eu digo..

Titanzinha originalzinha contra a minha dá assim...

- 1a marcha sai na frente (grande torque em 1a)
- metade da segunda marcha a Titan chega do lado)
- terceira marcha Titan se some
- 4a marcha jah nem vejo mais a Titan hauahuahauhauahuaah :d :-/

bem no início da largada dah a Biz...


mas aguardem... uma hora me indiguino e ae vamu vê se essa Nêga naum anda ]:)

Fran
31-01-06, 14:34
videos :e

ah pur favor vamu parah com isso
naum falei naa de mais, 1a marcha ganha depois a Titan some...

esse troço jah tah enxendo o saco tb.., tudo q eh tópico!!

Dj Serginho Sag
31-01-06, 14:36
Eu já achei o contrário...achei que de arrancada a titan é melhor...mas de final, a bichinha tá andando barbárie !!!

Aquilo que a Fran disse que a Biz dela deu 130 é verdade...a minha nem com 500 km tá e eu já dei 125...tudo bem que foi num descidão, mas pow...se tivesse uma titan do lado, comia pó

alexandrecatani
31-01-06, 14:39
e la vamus nois de novo

jecastro
31-01-06, 14:42
Eu acredito na Fran, a Biz tem mais torque que a Titan 125 e o torque dela é alto desde os 4000 rpm a titan só acima de 7000 rpm, a biz também tem quase 10kg a menos, logo, quando a Titan chega no torque máximo a biz já pegou muita distância.

leonoronha
31-01-06, 14:43
humm ja andei de biz sim tenho uma DREAMZOCA e ate ontem tava com uma BIZ 125 com 2.517 km rodados la em casa ela e igualzinha a sua Fran fiquei 2 semanas com ela meu colega me emprestou pq ia viajar corri nao dei uns paus nela bem dado ta em fase de amaciamento sabe como e
hahahahahhahahhahahhahhah

Fran
31-01-06, 14:44
Eu já achei o contrário...achei que de arrancada a titan é melhor...mas de final, a bichinha tá andando barbárie !!!

Aquilo que a Fran disse que a Biz dela deu 130 é verdade...a minha nem com 500 km tá e eu já dei 125...tudo bem que foi num descidão, mas pow...se tivesse uma titan do lado, comia pó

naum naum dj.... minha Nêga naum deu 130... deu 125km/h no painel mentiroso... eu devia tah a uns 115...

Fran
31-01-06, 14:46
humm ja andei de biz sim tenho uma DREAMZOCA e ate ontem tava com uma BIZ 125 com 2.517 km rodados la em casa ela e igualzinha a sua Fran fiquei 2 semanas com ela meu colega me emprestou pq ia viajar corri nao dei uns paus nela bem dado ta em fase de amaciamento sabe como e
hahahahahhahahhahahhahhah

esse eh o momento de dar pau ahuahUAuuahUAhuaAUah

ceis tem q ver q vai do piloto tb, neh? uns vão bem de arrancada, outros naum ]:) ]:) ]:) ]:)

concordo jecastro... naum falei nada demais, soh a 1a e metade da 2a q fik na frente...

ReNgaf
31-01-06, 14:56
o dia que minha titan perdesse pruma biz 125cc original eu queimava ela....

nem se ela fosse original não perderia, a vantagem da biz sair na frente é que ela não tem embreagem e é muito mais facil de largar....

Fran
31-01-06, 14:58
o dia que minha titan perdesse pruma biz 125cc original eu queimava ela....

nossa que coisa estúpida de se falar...
parece Fofo e cia... nanananana

to falando 1a marcha ceis parece analfabetos...

alexandrecatani
31-01-06, 14:59
oia o respetio fran... daki a poco leva um aviso

ReNgaf
31-01-06, 14:59
o dia que minha titan perdesse pruma biz 125cc original eu queimava ela....

nossa que coisa estúpida de se falar...
parece Fofo e cia... nanananana

to falando 1a marcha ceis parece analfabetos...


UAHuHUAHUHAuHUAhuAHuh

é que é uma coisa que não tem nem cabimento...nem lógica, etc...

Fran
31-01-06, 14:59
o dia que minha titan perdesse pruma biz 125cc original eu queimava ela....

nem se ela fosse original não perderia, a vantagem da biz sair na frente é que ela não tem embreagem e é muito mais facil de largar....

opaaa...
então sai ou naum sai na frente??

jecastro
31-01-06, 15:00
o dia que minha titan perdesse pruma biz 125cc original eu queimava ela....
nem se ela fosse original não perderia, a vantagem da biz sair na frente é que ela não tem embreagem e é muito mais facil de largar....

Vamos marcar esta fogueira para o dia de São João. Todo o pessoal do PN esta convidado ]:)

alexandrecatani
31-01-06, 15:00
eu pago 3 caixa!!!

ReNgaf
31-01-06, 15:01
o dia que minha titan perdesse pruma biz 125cc original eu queimava ela....
nem se ela fosse original não perderia, a vantagem da biz sair na frente é que ela não tem embreagem e é muito mais facil de largar....
opaaa...
então sai ou naum sai na frente??

Eu acho que a largada vai muito do piloto...

Fran
31-01-06, 15:03
com certeza Fagner...

mas eu falei que no caso da minha Biz com o Adriano largando a Biz sempre levou vantagem nas largadas, mas soh na arrancada (oh god, all again)... em 1a marcha metade da 2a a Titan passa...

quer o isqueiro?? :D
brincadeirinha...

ReNgaf
31-01-06, 15:06
com certeza Fagner...
mas eu falei que no caso da minha Biz com o Adriano largando a Biz sempre levou vantagem nas largadas, mas soh na arrancada (oh god, all again)... em 1a marcha metade da 2a a Titan passa...
quer o isqueiro?? :D
brincadeirinha...

Ta chamando a tw de caco??? quer fazer com a bizinha???sera que ganha de tw na largada tb....

Fran
31-01-06, 15:07
com certeza Fagner...
mas eu falei que no caso da minha Biz com o Adriano largando a Biz sempre levou vantagem nas largadas, mas soh na arrancada (oh god, all again)... em 1a marcha metade da 2a a Titan passa...
quer o isqueiro?? :D
brincadeirinha...

Ta chamando a tw de caco??? quer fazer com a bizinha???sera que ganha de tw na largada tb....

:Q :Q :Q :Q

bebeu ReNgaf?? hauaHUAuHAUHAUAHuahu
nem entrou TW nessa conversa :lol:


naum liga gente... eh q as férias taum deixando ele estressado hehehehehe

julytamiao
31-01-06, 15:09
Fran_e_Adriano, se quiser tirar esse pega, moro em Jaú_SP, escolha o dia que eu escolho o local aki.

ReNgaf
31-01-06, 15:09
UAHuHAuhUAhUHauHAUh

não não é que achei que tu ia dize pra min faze com a ML, só tava te testando....hauHAuHuahUAHUA

jecastro
31-01-06, 15:11
Fran_e_Adriano, se quiser tirar esse pega, moro em Jaú_SP, escolha o dia que eu escolho o local aki.

Esta peleia é só entre a gauchada, fica de fora senão vai sobrar faconaço para ti. :!:

Fran
31-01-06, 15:12
Fran_e_Adriano, se quiser tirar esse pega, moro em Jaú_SP, escolha o dia que eu escolho o local aki.

qd uma ML apontah ae sai pra fora q fui te buscah ]:)

huHAUaHuaHuahau boa ReNgaf... uma hora esse pega tinha q sair, neh?? :)

julytamiao
31-01-06, 15:12
Fran sobre o pega qdo vc quiser moro em Jaú-SP, só marcar o dia que o locala ki tem, ja me chamou lá atras pra testar estarei esperando, mas sem raiva, pois pega é por diversão .

Fran
31-01-06, 15:14
Fran sobre o pega qdo vc quiser moro em Jaú-SP, só marcar o dia que o locala ki tem, ja me chamou lá atras pra testar estarei esperando, mas sem raiva, pois pega é por diversão .

axo que aki eh conversa de coisas com fundamento... curte bem se axa q vou ae p/ fazer pega nada a ver :stop:

moro no Rio Grande do Sul...

mas claro que sem raiva neh hehehehe as mulheres aki são unidas...

ReNgaf
31-01-06, 15:15
Fran_e_Adriano, se quiser tirar esse pega, moro em Jaú_SP, escolha o dia que eu escolho o local aki.
qd uma ML apontah ae sai pra fora q fui te buscah ]:)
huHAUaHuaHuahau boa ReNgaf... uma hora esse pega tinha q sair, neh?? :)


Tinha mesmo, mas antes tenho que trocar a relação ]:) ]:)

julytamiao
31-01-06, 15:15
aagora num vai mais de biz, vai de ml, pode ser, se quiser ir com as duas, claro uma d e cada não tem, problema

ReNgaf
31-01-06, 15:18
aagora num vai mais de biz, vai de ml, pode ser, se quiser ir com as duas, claro uma d e cada não tem, problema

Quer corre com a ML, que moto tu tem?

Fran
31-01-06, 15:18
aagora num vai mais de biz, vai de ml, pode ser, se quiser ir com as duas, claro uma d e cada não tem, problema

Quer corre com a ML, que moto tu tem?

ela tem uma Titan hauahUauHAuHAUAHuahuaha ]:)

alexandrecatani
31-01-06, 15:19
opa to dentro

eu tenho coragem de peita essa ml tb..

ReNgaf
31-01-06, 15:19
Coitado :-/

Da pra correr com caroneiro....

julytamiao
31-01-06, 15:19
eu tenho sim uma titan huahuahua, que nunca foge da raia, ja falei se quiser acelerar do lado é so avisar.

alexandrecatani
31-01-06, 15:20
julytamiao, ker corre contra a minha?? vc mora perto de franca?? ribeirao?

julytamiao
31-01-06, 15:20
eu nao fujo nao ja te disse bem, minha titan nao me abandona nunca

julytamiao
31-01-06, 15:21
alexandrecatani,

Moro perto de bauru

Fran
31-01-06, 15:21
eu tenho sim uma titan huahuahua, que nunca foge da raia, ja falei se quiser acelerar do lado é so avisar.

se eh original pára de fik se achando...

que feio o q vc tah fazendo querendo avacaiá os outros aki...
ou entrah pra conversar de boa, trovah, fala q acha q ganha ou p/ fik me tirando??

sai p/ lah...

se eh original eu ganho... tenhu absoluta certeza... eu largo em cima p/ vc e c duvida vem tu ateh aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

alexandrecatani
31-01-06, 15:22
daki a poko o forum fica igual o orkut quando as torcida organizada ficava organizando lugar pra briga.. aki vai ser pra aposta racha

Fran
31-01-06, 15:24
daki a poko o forum fica igual o orkut quando as torcida organizada ficava organizando lugar pra briga.. aki vai ser pra aposta racha

uaahuahuahuaha
tem q ir msm, agora quero ver esse pega..

mostra p/ ela catani q q faz um motorzinhu bem acertado ]:)

julytamiao
31-01-06, 15:25
eu nao estou brigando, quem falou de testar foi a fran, eu simplesmente comeneti que testei com meu amigo e falei a resposta

Fran
31-01-06, 15:27
eu nao estou brigando, quem falou de testar foi a fran, eu simplesmente comeneti que testei com meu amigo e falei a resposta

sim sim falei pra testar e pra naum brigar, ok??

mas agora vão ter q correr... ai, essas horas que o Brasil podia ser menor :-/
eu jah dava um pulinhu aí hehehehe

alexandrecatani
31-01-06, 15:27
nao julytamiao, num to falando q vc ta birgando nao... so to comparando...
:D

jecastro
31-01-06, 15:34
Vamos voltar au assunto original, quem quizer marcar racha marca por MP.

Fran
31-01-06, 15:36
Vamos voltar au assunto original, quem quizer marcar racha marca por MP.

eh msm... vamu parah hehehehe :D

bom, esclareceeendo...

falei soh q a Biz 125cc ficava na frente da Titan em 1a marcha e um poko da 2a... credo, q povo estressado... falei por experiência própria e o jecastro explicou melhor o pq disso e pronto!!

Naum falei que embolo Titan e naum embolo msm, para isso tenhu a ML ]:)

julytamiao
31-01-06, 15:39
a ta ai eu concordo, que a biz sai na frente mais milesimos de segundo, pq ela nao possui a embreagem, entaum o engate da marcha é rapido, ok.MAs a titan ja pega rapidinho.

Fran
31-01-06, 15:41
a ta ai eu concordo, que a biz sai na frente mais milesimos de segundo, pq ela nao possui a embreagem, entaum o engate da marcha é rapido, ok.MAs a titan ja pega rapidinho.

ow gentii...

ceis naum lê as coisas, saem respondendo sem nem saber o q q a gente fala...

desde o começo eu falei q eh soh em 1a marcah e comecinhu da 2a, e tb varia de moto pra moto, parti como exemplo da minha...

tem que prestar atenção no que se lê, por isso começam essas confusões...

julytamiao
31-01-06, 15:44
ta bom, ta bom

casali
31-01-06, 15:46
a fran começo com 1a e 2a , depois 1a e metade da 2a, agora 1a e comecinho da 2a, não sei não
zuera
não sei mesmo nunca andei numa biz, só andei em uma crypton, e só erava marcha, aquele troço é invertido

Fran
31-01-06, 15:53
a fran começo com 1a e 2a , depois 1a e metade da 2a, agora 1a e comecinho da 2a, não sei não
zuera
não sei mesmo nunca andei numa biz, só andei em uma crypton, e só erava marcha, aquele troço é invertido

huHAUhUHAuhuaah
a 2a marcha da Biz naum eh taum longa assim naum casali...
mas, confirmando, dah mais no começo ateh a metade a Titan jah se foi :d

Willian_M
31-01-06, 16:06
aagora num vai mais de biz, vai de ml, pode ser, se quiser ir com as duas, claro uma d e cada não tem, problema

Quer corre com a ML, que moto tu tem?

ia perguntar a mesma coisa

julytamiao
02-02-06, 00:00
:lol: :-* E O TOPICO MORREU

Fran
02-02-06, 06:46
:lol: :-* E O TOPICO MORREU

aqui eh assim...
qd o assunto encerra o tópico morre... ;)

digarne
02-02-06, 07:13
esse negocio de final eh por causa das marchas... a biz tem 4 marchas... e a titan tem 5 marchas... eis a diferença... jah no arranque com a titan... o kra tem q ser bom... pq pra arrancar com a biz eh soh acelerar.... ]:) ]:)

vlrenato
02-02-06, 07:26
A Biz melhorou muito mas ainda naum pega uma titan naum, mas a bixinha anda bem. |:(

Fran
02-02-06, 07:38
esse negocio de final eh por causa das marchas... a biz tem 4 marchas... e a titan tem 5 marchas... eis a diferença... jah no arranque com a titan... o kra tem q ser bom... pq pra arrancar com a biz eh soh acelerar.... ]:) ]:)

aki naum eh soh acelerar naum, tem q ser em alto giro, levantar o giro lah em cima e tacah a 1a de vez...

julytamiao
02-02-06, 11:39
Fran não é assim tb, dependendo o jeito que vc faz no aumentar o giro e depois tacar primeira, a moto levantar, ou seja impina, eu qdo tinha a dream fui fazer isso e a moto impino e eu qse fui ao chão.

digarne
02-02-06, 11:58
Se o giro da biz estiver alto... alem dela dar um tranco na embreagem ela impina.. isso eh vdd igual o julytamiao disse.... a biz tem q ser com mais cuidado... agora a cg... o giro pode estar alto.. mas aih no arranque se controla na embreagem!!!

abraços.

Guigo
02-02-06, 12:17
Parabéns a todos...
4 páginas de inutilidades na área de debates...
Vcs estão se superando, hein? :D :D

julytamiao
02-02-06, 12:44
Guigo,Parabéns a todos...
4 páginas de inutilidades na área de debates...
Vcs estão se superando, hein?


é pra dar risada, se for me avise ta^?

Fran
02-02-06, 13:02
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
pior Guigo... ele sempre sabe o q fala... B)

aí vai do piloto a moto virar ou naum rsrsrsrsrs
aqui eh soh em giro alto, aí joga o corpo pra frente pra moto naum virah |:(

hauauUAuHAUHAah cada uma q eu to vendo nesse tópico, pq naum trancam logo!!

julytamiao
02-02-06, 13:57
é mais facil vc dizer pra usar o freio pra moto nao impina eu imagino, dependendo da força que ela esteje op corpo nao vai influencia em nada :D

Fran
02-02-06, 14:27
é mais facil vc dizer pra usar o freio pra moto nao impina eu imagino, dependendo da força que ela esteje op corpo nao vai influencia em nada :D

como que naum se aki a gente faz assim fia?? :d hauHUAuAHAhAUHAUhauahuah

c soh entra aki pra comentah nesse tópico??

deixa morrer... fala sério...
com tanto tópico bom e intressante e c fik ressuscitando esse?.. :stop:

sucupira
02-02-06, 14:43
Gente,

Assim eu concordo com a Fran, sobre a largada...mas de final não dá nem fodendo.
Na verdade não poderiamos nem comparar essas motos, pois as mesmas são veículos classificados de forma diferente, ou seja, a Biz é MOTONETA e a Titan é MOTOCICLETA.

Fran
02-02-06, 14:52
Gente,

Assim eu concordo com a Fran, sobre a largada...mas de final não dá nem fodendo.
Na verdade não poderiamos nem comparar essas motos, pois as mesmas são veículos classificados de forma diferente, ou seja, a Biz é MOTONETA e a Titan é MOTOCICLETA.

craru craru... as largadas são assim todo mundo sabe...
quem larga em giro baixo naum sabe largar!
uma Biz 125 original nunca que vai ganhah de uma Titan original, nem a pau!!

naum tem mais o q se discutir aki...
a questão do tópico jah tah respondida...

e tb eh uma comparação meio sem noção, pq a Biz naum entrou pra competir com a Titan, mas com a NEO da Yamaha...

sucupira
02-02-06, 14:57
É isso ai Fran!
Encerra essa bagaça! heheheheh

julytamiao
02-02-06, 15:46
ok gente topico encerrado.................................. ambas as partes concordam que a biz sai antes mas depois a titan passa.

BrunoDias
02-02-06, 15:50
:e

fotos da sua motoka july??

Guigo
02-02-06, 18:24
é pra dar risada, se for me avise ta^?

Quando receber o aviso, creio que vc não vai achar nada engraçado...
:0_0: :-x

Celso Pin
02-02-06, 18:29
Porque a biz seria motoneta???

não tem motor perto da roda...
não tem câmbio automático...

fred_black
02-02-06, 18:39
moro no parana to doido pra pegar u racha com alguma titam quem quer???

Fran
03-02-06, 06:39
Porque a biz seria motoneta???

não tem motor perto da roda...
não tem câmbio automático...

eh por causa da posição do motorista...
se andar montado, como na Titan, eh motocicleta, se andar sentado como na Biz, Dream, Crypton... aí eh motoneta!

Cyber
03-02-06, 07:34
Acho que tá bom né, a finalidade do tópico era saber qual tinha mais velocidade final ou arrancada, e a questão foi respondida...