PDA

Ver Versão Completa : Painel Titan 150 Sport instalado porem o conta giros ... (Funcionando!!!)



Kirisute Gomen
14-08-13, 20:01
Boa noite PN

Bem segui o tuto de instalaçao do painel da sport na titan 150 ks.
tudo funcionando exceto o conta giros... :\

Segui tudo certinho, sei que não fiz nada errado. Fio do conta giros com diodo ligado na bobina de ignição conforme tuto do fórum cabo enrolado (desculpe apelar para a concorrência rs), mas não funfou..

segue uma foto do painelzão instalado

Alguma dica?

http://i1285.photobucket.com/albums/a594/kirisute2/SAM_0264_zps82c0efdf.jpg


Painel Instalado e funcionando. Curti muito esse painel assim que puder vou postar um video. Obrigado a todos que me ajudaram.:D:D

http://i1285.photobucket.com/albums/a594/kirisute2/SAM_0262_zps90adbf98.jpg

PoWeReD69
14-08-13, 21:53
mais facil vc trocar o cdi e colocar um da sport e pronto

hsjunior
14-08-13, 23:45
Eu colocaria um painel universal alem de ser mais bonito cabe em qualquer moto.

DOUGLAS 00
14-08-13, 23:52
Esse painel da Sport é meio xaropinho de instalar. Mas a ideia do cdi é uma boa... vc ainda ganha uns girinhos a mais.

Célio "NitroX"
15-08-13, 13:07
Troca o CDI...

emerson merighi
15-08-13, 13:29
da ate raiva de saber que a honda tem um painel lindo e completo desse a disposicao de colocar nas suas motos, e insiste em botar esses outros sem tacometro ou essas bostas digitais como na nova cg...o honda burra, viu!

halvaro
15-08-13, 15:50
da ate raiva de saber que a honda tem um painel lindo e completo desse a disposicao de colocar nas suas motos, e insiste em botar esses outros sem tacometro ou essas bostas digitais como na nova cg...o honda burra, viu!

Como burra ? Se ela vende como água

Yamaha a mesma coisa

Contagiros em pequena utilitária atualmente só as chinesas/coreanas/indianas, que por sinal sofrem pra vender alguma coisa

Damaged
15-08-13, 17:28
Fala Kirisute

Eu tb instalei um painel da sport na minha titan e passei pelo mesmo perrengue que você.
A dica ai é o seguinte: liga o fio do conta giros no fio da bobina de pulso.
O meu funcionou assim. Também não entendi como no tuto desse cara do cabo enrolado o conta giros funcionou no fio da bobina de ignição. A dele é uma titan es, talvez seja por isso sei lá.
Esse fio você vai achar retirando a tampa lateral esquerda, bem próximo da bateria você vera a fiação e um copinho, levanta ele e procura um fio amarelo e azul se não me engano liga nesse fio e depois posta pra gente valew?



Segui tudo certinho, sei que não fiz nada errado. Fio do conta giros com diodo ligado na bobina de ignição conforme tuto do fórum cabo enrolado (desculpe apelar para a concorrência rs), mas não funfou..

Alpha
15-08-13, 17:53
Esse painel da Sport é meio xaropinho de instalar. Mas a ideia do cdi é uma boa... vc ainda ganha uns girinhos a mais.
Será q n danifica o motor com esses girinhos a mais?? Cada motor foi projetado para atingir até ...mil rpm's de giro, se passar do limite com certeza vai ter quebra, minha opnião né..

DOUGLAS 00
15-08-13, 17:56
Será q n danifica o motor com esses girinhos a mais?? Cada motor foi projetado para atingir até ...mil rpm's de giro, se passar do limite com certeza vai ter quebra, minha opnião né..

O da 150 foi bastante limitado nos giros originalmente. E são apenas 500 RPM a mais, se não me engano.

Alpha
15-08-13, 17:57
O da 150 foi bastante limitado nos giros originalmente. E são apenas 500 RPM a mais, se não me engano.
Ok, sendo assim não há riscos...

DOUGLAS 00
15-08-13, 18:00
Se não me engano, a 150 normal vai a 9150... a sport a 9500. Mas não tenho certeza.

Kirisute Gomen
16-08-13, 16:15
Acho que aí teria de trocar o chicote tb ne?


mais facil vc trocar o cdi e colocar um da sport e pronto

Damaged fiz o que explicou e funfou na primeira!!!!
Sera que tem a ver a moto do carinha q fez o tuto ser uma es e por isso na dele funciona no fio da bobina de ignição?
Tirei uma foto mas vou gravar um video hoje se der tempo.
A foto to postando agora
Valew cara!


Fala Kirisute

Eu tb instalei um painel da sport na minha titan e passei pelo mesmo perrengue que você.
A dica ai é o seguinte: liga o fio do conta giros no fio da bobina de pulso.
O meu funcionou assim. Também não entendi como no tuto desse cara do cabo enrolado o conta giros funcionou no fio da bobina de ignição. A dele é uma titan es, talvez seja por isso sei lá.
Esse fio você vai achar retirando a tampa lateral esquerda, bem próximo da bateria você vera a fiação e um copinho, levanta ele e procura um fio amarelo e azul se não me engano liga nesse fio e depois posta pra gente valew?