PDA

Ver Versão Completa : Vela de Iridiun ...



beraldo
15-08-13, 18:25
ae alguem poderia me ajudar,como faço pra compra a vela de iridium,se alguem sabe de algun site bom,da marca NGK ouvi diser q nao tem pra falcon que eu iria so acha da Denso alguem sabe um site bom e confiavel é pra minha falcon .

Alpha
15-08-13, 19:28
olá amigo, existe sim vela NGK Iridium para Falcon o modelo da vela é DPR8EIX-9 e serve tbm para Fazer, Titan 125, Strada, CRF 230, CB 300, XR 300,m Bros até 2005. A Denso tbm fabrica vela Iridium para Falcon o modelo é LXG 24. Enquanto ao preço na net achei a NGK Iridium por R$ 55,00 e a Denso Iridium por R$ 48,99... Minha Twister tem vela iridium e cabo de vela ibooster é um kit q vem... achei a queima melhor e o motor respondeu melhor... minha opnião né... boa sorte


- - - Updated - - -

Ops, eskeci de dizer o site... MercadoLivre.com.br é o google das compras amigo, lá vc acha td... smp compro lá nunca levei calote só ficar atento a reputação dos vendedores e smp perguntar antes de comprar... boa sorte

beraldo
15-08-13, 20:00
olá amigo, existe sim vela NGK Iridium para Falcon o modelo da vela é DPR8EIX-9 e serve tbm para Fazer, Titan 125, Strada, CRF 230, CB 300, XR 300,m Bros até 2005. A Denso tbm fabrica vela Iridium para Falcon o modelo é LXG 24. Enquanto ao preço na net achei a NGK Iridium por R$ 55,00 e a Denso Iridium por R$ 48,99... Minha Twister tem vela iridium e cabo de vela ibooster é um kit q vem... achei a queima melhor e o motor respondeu melhor... minha opnião né... boa sorte


- - - Updated - - -

Ops, eskeci de dizer o site... MercadoLivre.com.br é o google das compras amigo, lá vc acha td... smp compro lá nunca levei calote só ficar atento a reputação dos vendedores e smp perguntar antes de comprar... boa sorte
vlw brother pelas dicas obrigadoo vo da uma olhada

hsjunior
15-08-13, 20:09
ae alguem poderia me ajudar,como faço pra compra a vela de iridium,se alguem sabe de algun site bom,da marca ngk ouvi diser q nao tem pra falcon que eu iria so acha da denso alguem sabe um site bom e confiavel é pra minha falcon .
mercado livre