PDA

Ver Versão Completa : _PACHECO - ybr 125 factor ed 2014 branca



_PACHECO
15-08-13, 20:51
Modelo da moto: YBR FACTOR ED 2013/2014

Marca: YAMAHA

NickName: _Pacheco

Nome da moto: Cadela Albina

http://imageshack.com/scaled/large/24/wogb.jpg

http://imageshack.com/scaled/large/855/8mox.jpg

http://imageshack.com/scaled/large/89/wxrc.jpg


Amigos, ta aí a motoca, toda original, com 1500 km rodados até agora, to com ela tem três meses, esses trincados na carenagem lateral, arranhados na proteção do descarga estão ai porque ela caiu na transportadora quando vinha para a cc aqui de floripa, ja ativei a garantia e na revisão de 1000 km eles trocaram!

Sobre a moto, eu to muito mais que satisfeito, único ponto negativo pra mim foi terem tirado o cavalete central dela, fora isso não tenho do que reclamar, ela cumpre muito bem o seu papel de pequena, me leva pra onde eu quero com segurança e maciez.

Stone
06-09-13, 19:31
Tópico aprovado.
Parabéns, linda moto!

rafaelss007
06-09-13, 23:59
Parabens pela motoca =)

Daud
07-09-13, 00:23
Baita moto, ta de parabéns :clap:
Me diz uma coisa, mesmo essa sendo a Factor completa, vem sem o cavalete central??

crazydaniel
07-09-13, 00:31
Muito bonita mesmo. Eu teria uma dessas :)

chrystian.hernandes
07-09-13, 00:48
Lindona sua moto hein, sou suspeito por comentar pois adoro moto branca.. Parabens e muitos km de alegria com ela

Forni
07-09-13, 07:18
Não vem só sem o cavalete central, mas também tiraram o corta-corrente e lampejador!!! :(

Mas está linda essa factor, parabéns pela compra e muitos kms de felicidades!!!!!!!!!!

Abraçossssss;

Edim silva
08-09-13, 15:10
a branquinha ta muito linda mesmo!

Parabens pela Factor, só quem já teve a oportunidade de andar nessa moto sabe de sua maciez na tocada!

irai
08-09-13, 15:53
Bela moto! A Yamaha simplificou essas Factor novas, mas não esqueceram do visual, estão bem bonitas, a branca principalmente.

Parabéns pela motoca, e que tenhas muitos e muitos kilômetros com ela.

acarloscf
08-09-13, 15:54
linda moto! parabens amigo...

_PACHECO
08-09-13, 16:57
Baita moto, ta de parabéns :clap:
Me diz uma coisa, mesmo essa sendo a Factor completa, vem sem o cavalete central??


Sim, como ja comentaram, ela veio sem o cavalete sim, corta corrente e lampejador de farol...
Só oque me faz falta é o cabalete mesmo, na hora de lubrificar a correia é um saco..

irai
08-09-13, 17:09
Dá pra comprar um cavalete e instalar nela, é bem de barbada e não é um acessorio caro.

_PACHECO
08-09-13, 19:28
E 50 mangos, vou instalar futuramente, ja,que estamos no assunto de acessórios, eu gostaria de ajuda com a troca dos piscas, alguem que ja trocou tem alguma marca pra indicar? Quero um pisca transparente esse laranja ai é feio demais..

jeisonjsll
08-09-13, 22:53
tu tinha uma yes né? to querendo passar pra uma factor dessas.. to mt tentado, so me preocupo em relação a potencia é mais fraca que a yes ou consegue andar parelho?
e parabéns muito linda a moto!

Diey
08-09-13, 23:37
Show demais sua moto!!!
Parabéns, irmão!
Mtos km de felicidades!

jorgetfs
09-09-13, 01:16
já vi umas dessas na rua e confundi com a fazer250 umas 3 vezes kkkkk
motinha linda demais !
abs

Zanca
09-09-13, 09:46
parabéns fera essa moto é linda

_PACHECO
09-09-13, 12:42
tu tinha uma yes né? to querendo passar pra uma factor dessas.. to mt tentado, so me preocupo em relação a potencia é mais fraca que a yes ou consegue andar parelho?
e parabéns muito linda a moto!


Eu trabalhei algum tempo com uma yes, cara sinceramente elas tem poucas diferenças, em relação à tocada a factor tem o cambio mais curto, eu achei a factor mais macia e mais agil, nela eu ja botei no painel 120km com garupa, ela chegou tranquila, também a moto ta zerada, ta redondinha, a yes que eu usava tava com 30km...
Mas em resumo, sem diferenças extraordinarias, como a cg pra factor, te aconselho a andar em alguma dessas ou um test drive!

- - - Updated - - -


tu tinha uma yes né? to querendo passar pra uma factor dessas.. to mt tentado, so me preocupo em relação a potencia é mais fraca que a yes ou consegue andar parelho?
e parabéns muito linda a moto!


Eu trabalhei algum tempo com uma yes, cara sinceramente elas tem poucas diferenças, em relação à tocada a factor tem o cambio mais curto, eu achei a factor mais macia e mais agil, nela eu ja botei no painel 120km com garupa, ela chegou tranquila, também a moto ta zerada, ta redondinha, a yes que eu usava tava com 30km...
Mas em resumo, sem diferenças extraordinarias, como a cg pra factor, te aconselho a andar em alguma dessas ou um test drive!