PDA

Ver Versão Completa : MotoVlog



renanperim
21-08-13, 23:34
Boa noite

Eu estou para postar esse tópico faz um tempaço, kkk
Eu criei um canal no youtube, apenas por diversão, sem fins lucrativos, apenas por gosto, até pensei em algo mais engraçado como: "Diários de um coxinha", ou afins, aehueahae
E claro, é uma excelente prova do meu descoxinhamento.

Esse é o link:
RenanMotoVlog - YouTube (http://www.youtube.com/renanmotovlog)

Estou acabando de subir o seguinte vídeo:

http://youtu.be/cuvHqQsaStA

E ele me deixou preocupado, dá para ver uma pequena mancha na filmagem, limpei a gopro e nada!
Já mandei e-mail pro cara que eu comprei(ML).

juanxyah
22-08-13, 08:43
Po, renan.. Curti o vídeo, cara! A téh parece bem fortinha, tem bastante imposição e tal.
Quanto a viseira, eu acho que não dá multa. Pelo menos aqui onde moro eu não receberia uma multa por conta disso, certeza.
E esse lance ai de ego, desencana! Não sei como foi teu passado, se teve outras motos (uma titan caindo aos pedaços, que seja. Ou até mesmo que ficasse tremendo, vibrando alguma coisa, batendo carenagem, sei lá.. algo do tipo!), sabe muito bem o que é ter o ego ferido e baixa autoestima!

Vailson_Silva
28-08-13, 10:25
Minha net do trabalho é horrível, mas garanto que em casa vou assistir o vídeo e dar uma olhada no seu canal....

renanperim
21-09-13, 13:07
Já tive algumas motos sim.
Mas a encanação maior é que eu tinha acabo de trocar a viseira, larguei ela assim mesmo, não atrapalha.
Minha camera deu um probleminha, mandei pro vendedor e ela voltou nesta ultima semana, agora os vídeos voltaram, hehaheae

RenanMotoVlog - Tenere 250 Azul - GoPro Hero 2 Voltou! Estou devolta - YouTube (http://youtu.be/pQDdcjHn_3I)

jorgetfs
21-09-13, 22:48
opa ! mais um pra familia ! eu hoje em dia edito e administro o motovlog de um amigo em meu canal...
só te peço uma coisa. coloca a go-pro na parte de cima ou na queixeira do capacete, porque do lado não é muito bom, só isso e os videos já estão tops!
abs

renanperim
08-12-13, 17:28
Acho que se eu colocar a camera em cima do capacete vai ficar muito alto(sério), rs.
Estou usando do lado mesmo e agora de falcon(só um teste, a tenere não foi vendida, rsrs):

http://www.youtube.com/watch?v=ZP_5n1amd3g