PDA

Ver Versão Completa : Grupo - Moto Peças Belo Horizonte e Região



vitormourao
22-08-13, 19:19
Pessoal, criei um grupo no facebook e gostaria de convidá-los a participar, é um grupo para os mineiros venderem, comprarem ou trocarem peças e motos usadas, convido a todos a participar. Quanto mais gente no grupo, mais fácil achar as peças.

O que me levou a montar esse grupo é a dificuldade em achar peças usadas aqui em BH, só consegui achar na av dom pedro I, e mesmo assim, com estado duvidoso de conservação, gosto muito de acompanhar projetos de restauração e customização de motocicletas, estou montando minha café racer em cima de uma intruder 125 e mais da metade das peças só encontrei no exterior. E ficar pagando frete é caro!

Segue o link, conto com a participação de todos os mineiros:

https://www.facebook.com/groups/motopecasbh/ (https://www.facebook.com/groups/motopecasbh/)

Abraços

hsjunior
22-08-13, 20:50
Estou participando meu mano :)

Lampada
22-08-13, 20:56
Bacana a iniciativa. Também sou de Bh e tenho a mesma dificuldade, principalmente para minha gs500. Também tenho uma intruder e pretendo customiza-la futuramente, posta ai as fotos das suas mudanças e quem sabe você me ajudar no futuro. Valeu!

vitormourao
22-08-13, 22:47
Bacana a iniciativa. Também sou de Bh e tenho a mesma dificuldade, principalmente para minha gs500. Também tenho uma intruder e pretendo customiza-la futuramente, posta ai as fotos das suas mudanças e quem sabe você me ajudar no futuro. Valeu!

Pois é cara, em SP parece tão fácil né, rs, só ir ali na Gal. Osório e tem tudo lá. Agora, em BH é complicado.

Estou esperando chegar um guidon clip-ons que comprei, comprei também rodas raiadas da ybr 125, praticamente novas, e também amortecedores traseiros da ybr. Pretendo levantar a traseira da intruder e abaixar a frente.

Falta ainda um painel da kansas.

Depois que estiver com essas peças em mãos vou começar o trabalho, aí vou postar as fotos.
Claro que ainda vai faltar o banco, e alguns outros detalhes, mas só com essas peças aí em cima já dá o aspecto "café racer".

Aguarde!!

Lu Souza
21-08-14, 15:48
OlaOla pessoal segue telefone de uma loja que esta liquidando varias peças originais de Yamaha zap 1197394-7075
Nextel 11077357460 Id 55*118*6947

Stone
21-08-14, 17:59
opa, sou de SC mas tbm estou participando!