PDA

Ver Versão Completa : Como abrir o tanque da moto sem a chave?



Gatunu
23-08-13, 21:33
Bom pessoal o titulo jah diz tudo... alguem tem alguma iéia do que eu posso fazer para conseguir abrila pra leva num chaveiro sem estraga-la?? ou tenhu q levar o tanque inteiro lah?? ^^ vlws ae pessoal

coreanas
23-08-13, 22:11
Vai numa oficina ou chaveiro e pede alguma chave usada. Experimenta várias, sempre tem uma chave parecida que serve.

prp.prp
23-08-13, 22:49
Eu li abrir o tanque sem a chave:|

Gatunu
23-08-13, 23:00
Vai numa oficina ou chaveiro e pede alguma chave usada. Experimenta várias, sempre tem uma chave parecida que serve.

Blz car5a amanha vou tentar isso vlws

- - - Updated - - -


Eu li abrir o tanque sem a chave:|

Sim, abrir a tampa do tanque da moto sem ter a chave

luis_sbo
23-08-13, 23:35
Eu li abrir o tanque sem a chave:|


'-' e não é isso que ta escrito?

somniu
23-08-13, 23:56
cara, tenta abrir com outra chave.. um amigo meu tinha uma tampa que abria com qualquer chave.. só que tinha um macete, tinha que colocar só a ponto da chave e colocar em um angulo de 45º dai gira kkk. dependendo de quanto o chaveiro cobrar nem vale a pena mandar ele fazer a chave.. compra só tampa nova, deve ta uns 30 reais.. o kit inteiro de chave, sai bem mais caro.

Gatunu
23-08-13, 23:58
'-' e não é isso que ta escrito?

Isso mesmo ;) Eu preciso abrir o tanque da minha moto, soh q nao tenhu a chave mais =/
Alguém tem alguma ideia que possa me ajudar?
Brigadao aew

- - - Updated - - -


cara, tenta abrir com outra chave.. um amigo meu tinha uma tampa que abria com qualquer chave.. só que tinha um macete, tinha que colocar só a ponto da chave e colocar em um angulo de 45º dai gira kkk. dependendo de quanto o chaveiro cobrar nem vale a pena mandar ele fazer a chave.. compra só tampa nova, deve ta uns 30 reais.. o kit inteiro de chave, sai bem mais caro.

Blz somniu amanha vou tentar isso..
éh q o problema eh esse jah vou ter q comprar a chave da igniçao (pq a moto eh de leilao e veio sem nenhuma chave) ae eu nao jeria morre com mais 30 pilas da tampa... ;)
mas vou tentar isso q vc me falou
Vlw ae!

coreanas
24-08-13, 00:02
Fato é que ele perdeu a chave e precisa abrir o tanque. Aconteceu isso comigo na última viagem, a moto liguei com a chave da casa da minha mãe, mas o tanque não consegui. Fui numa oficina o cara veio com uma penca de chaves experimentou 3 e abriu, assim como ligava o contato melhor que a que veio com a moto, agora uso ela. Depois até achei a chave no bolso de uma calça, que ficou de reserva.

emerson merighi
24-08-13, 00:43
tem um monte de jeito...pe de cabra, marreta, chaveiro....

magrao tk
24-08-13, 01:24
http://www.agromap.com.br/pro_img/457/01319550451.jpg

- - - Updated - - -

Zueira kkk mas é porque já responderam. Pega todas as chaves que enxergar pela frente e tenta todas de vários jeitos. O negócio é não forçar, tem que ir com jeito.

hsjunior
24-08-13, 04:14
Va em um chaveiro e tente todas as chaves como ja disseram ai encima.