PDA

Ver Versão Completa : Aumentar entrada de ar carburador



alexandrecatani
01-02-06, 09:12
eu vo manda abri as entrada de ar do meu carburador...

so q pelo q to vendo aki, o lado q fica pra tras, num é liso... é tipo cheio de curvas...

sera q mesmo assim da pra abri as entrada de ar no torno??? algeum sabe a abertura do bura original de titan 150?

Alan_Ricardo
01-02-06, 11:24
o carbura da 150 é muito ruinzinho. Tem gente que coloca de várias motos no lugar do origi. Coloca um de strada e um filtro esportivo, com 200cc e uma mexidinha no comando e aliviada no magneto, aí vc consegue me acompanhar... :D

farofinha182
01-02-06, 12:13
assim catani....ja tirou o negocio do afogador atras no carbura???

alexandrecatani
01-02-06, 12:29
ainda nao... mas tira la é o de menos

digarne
01-02-06, 14:05
Esse negocio do afogador eh do bura da strada ????

melhor o desempenho trocando o bura e colocando filtro sportivo???

alexandrecatani
01-02-06, 14:18
o trem do afogador é da 150 mess

agora tarde demais.. encomendei um zerado d dt180 pra eu...

farofinha182
01-02-06, 15:18
mas esse garoto tem dinhero heheheh

jecastro
01-02-06, 15:23
Ele ta queimando toda a Twister em uma Titan, no final vai ter uma pteromoto com resultado que nem sempre é positivo.

Fran
01-02-06, 15:25
Ele ta queimando toda a Twister em uma Titan, no final vai ter uma pteromoto com resultado que nem sempre é positivo.

penso +/- q nem vc jecastro...
mas o Adriano eh assim, gasta tudo na motinhu...
mas qd gosta naum importa, tenhu certeza q o adriano nunk vai se arrepender pq ele gosta.... entaum jah nem reclamo...

alexandrecatani
01-02-06, 15:29
uai jecastro porq vc nao guardo o dinheiro q investiu no kit da su moto e mais uma graninha e pego uma moto maior??

é a mesma coisa

jecastro
01-02-06, 15:32
Antes de eu colocar o Kit pesquizei muito e procurei informações com várias pessoas que tinham, e mesmo assim só fechei negócio depois que saiu o teste completo do Kit no forum da LM motos de uma tornado que já estava rodando com o kit a mais de um ano e meio e mesmo assim todas as peças estavam intactas.

alexandrecatani
01-02-06, 15:37
ker dize q minha moto vai explodi??? putz...

farofinha182
01-02-06, 15:38
deixa o catani ser feliz!!!!

jecastro
01-02-06, 15:41
uai jecastro porq vc nao guardo o dinheiro q investiu no kit da su moto e mais uma graninha e pego uma moto maior??

é a mesma coisa

O kit saiu apenas 800,00 instalado, a onde eu compro uma moto maior de mesmo ano com este preço? Pelo menos a minha moto eu conheço, uma moto maior também envouveria mais custo de manutenção e gasolina, e o legal é ter uma moto igual as outras que anda mais.

alexandrecatani
01-02-06, 15:52
, e o legal é ter uma moto igual as outras que anda
mais.

agora nois falamos a mesma lingua ehheeh

Alan_Ricardo
01-02-06, 16:07
tem um cara na minha cidade, que a CG150 por fora é originalzinha, parece moto de tiozão, só tem um escape com mais saída e o mínimo de barulho, e um carburador de Strada. É o que da para ver por fora, mas moto deve ser 225, pois tem cara que tem CG200 eu não pega ele. Então ele aproveita, e ganha muito dinheiro tirando racha, porque a moto não chama atenção, então os outros acham que a moto dele é morta.

Num dia, estava vários caras de CG e até Twister parece tb, o cara passou todo mundo, com uma dificuldade, um aqui, outro lá, e quando ficou do lado do primeiro lugar, só pra zuar bastante dos caras, ele deu uma acelerada e sumiu na frente de todos, a dificuldade é só para enganar.

E depois ainda quando ele chega, chega mansinho, e por último... É, ele é um zuador mesmo. E fala que a moto dele é original, mas todo mundo sabe que não é.

alexandrecatani
01-02-06, 16:09
ahahaha ta igual a minha

só q a minha como é carburador de dt, se o cara num olha bem, nem ve diferenca...

a unica coisa q pode da uma "intimidada" no cara é o cabo de vela amarelo com cachimbo vermei com cabo de 8,8mm (igual do cyber) mas de resto a minha moto é toda original

digarne
02-02-06, 08:47
, e o legal é ter uma moto igual as outras que anda
mais.

agora nois falamos a mesma lingua ehheeh


axo que o jecastro entrou em contradição... eh por isso que ele vai mexer na moto dele... pois o legal eh ter uma moto igual as outras q anda mais... |:(

ricardosupremo
03-02-06, 00:18
mexe messmu ...
e fala q eh orige (soh pra zuar)
mais bura de dt 180 novo....
tah rico esse meninu.....
achu q ele ainda tah usandu aquele traje da fotu dele no topico
pra se apresentar kkkk (brinks catani)..
:D

alexandrecatani
03-02-06, 06:23
auehau pior q carnaval tae... nois tava falando ontem sobre isso... daki uns dia, ta na hora de vesti de muie di novo

NEUDSON
03-02-06, 06:47
catani drag queem :-/

Cyber
03-02-06, 07:40
o carbura da 150 é muito ruinzinho. Tem gente que coloca de várias motos no lugar do origi. Coloca um de strada e um filtro esportivo, com 200cc e uma mexidinha no comando e aliviada no magneto, aí vc consegue me acompanhar... :D

Acho que usei essa receita em algum lugar! :D

TRW
03-02-06, 08:23
isso ai catani tein que ser felizzzzzz

anjonegro
04-02-06, 12:44
Eu concordo com o pessoal.
Eu admiro mt mais uma ML 125 que anda pra Kralho q tem aki na cidade que algumas 150 Sport que ficam no chinelo dela.
Ser igual sim, andar igual nunca ]:)

brakerpepi
04-02-06, 15:13
ow twisteiro xiita, deixa ele se divertir, o mais gostoso é ter a moto pequena que anda igual grande, claro q tem vantagens e disvantagens, mas se ele ta podendo gastar, manda bala ai! rsrs