PDA

Ver Versão Completa : Lei da Antena!



Lu Carvalho
01-02-06, 13:28
Vem aí a lei da antena

Projeto 6378/2005 de um deputado federal do Acre.

Se aprovado teremos motos (todas) com antenas durante o ano todo.

As motos deverão sair de fábrica com a antena.

Willian_M
01-02-06, 13:35
hehehehehe então ja temu que começa a inventa uma moda pra esconde a antena

jecastro
01-02-06, 13:45
Tomara que também liberem o rádio AM/FM já que vai ter antena tem que aproveitar ela para alguma coisa já que aqui no RS não existe pipa com cerol, o engraçado é que eu notei que as motos do correio aqui tem antena, provavelmente quando compraram compraram um lote para todo o Brasil já equipadas com antena.

Ramiro
01-02-06, 13:51
Putz.. mas eles jah tão viajando... quem queh usa.. quem naum queh não usa... por favor... na minha cidade por exemplo naum acho que nunca houve um relato de acidente que a antena poderia evitar. :stop:

munerettinho
01-02-06, 13:54
Tomara que também liberem o rádio AM/FM já que vai ter antena tem que aproveitar ela para alguma coisa já que aqui no RS não existe pipa com cerol, o engraçado é que eu notei que as motos do correio aqui tem antena, provavelmente quando compraram compraram um lote para todo o Brasil já equipadas com antena.
Realmente jecastro... foi uma que "arreparei"... todo mundo fala tanto de cerol,... pipa... aqui no RS não tem mesmo.... mas eu nunca vi nas motos do correio daqui? Vo tentar reparar melhor quando passar por uma... :)

agm2112
01-02-06, 14:19
Pegar via expressa aqui no RJ sem antena é morte certa .... cerol pra todo lado.

Fran
01-02-06, 14:43
bah, que viagem... aqui nem tem NADA com cerol, nunk teve...

eu q naum ou colok esse troço feio bagarai na motinhu huuhaahuah serah q motoneta tb vai??

mas os homi aki iam aliviah por naum tem cerol....

mas nos outros estados axo muito válido... qq coisa p/ se manter vivo deve ser feito!

Luzinha te adóio :D

jecastro
01-02-06, 14:46
O mais ridículo desta lei é que como eles fazem nada para acabar com as pipas com cerol eles obrigam os motociclistas a usar antena, é a mesma coisa que aprovar uma lei para todo mundo andar com colete aprova de balas porque não conseguem desarmar os bandidos.

Lu Carvalho
01-02-06, 14:47
bah, que viagem... aqui nem tem antena com cerol, nunk teve...


Nem aqui! ]:) Aqui tem é muita linha com cerol!
Antena com cerol? Aqui tb tem não! ]:) ]:) ]:)

clark
01-02-06, 14:51
Mais um que não sabe o que fazer com o mandato de tem e fica inventando dor de cabeça pros outros!!! |:( |:(

Fran
01-02-06, 14:53
O mais ridículo desta lei é que como eles fazem nada para acabar com as pipas com cerol eles obrigam os motociclistas a usar antena, é a mesma coisa que aprovar uma lei para todo mundo andar com colete aprova de balas porque não conseguem desarmar os bandidos.

concordo totalmente...
fala sério...

Bibes
01-02-06, 15:09
aqui eu vi uma falcon da civil com antena, uma vez pego um linha no meu pescoço, deu vontade de arrebenta o meleke, eu tava devagar, vi freiei, mas pego, figuei un tres dias com vergão,( se tivesse cerol tina cortado) mas no sul acho que nao tem o costume de cerol mesmo.

rafael gimenes
01-02-06, 15:13
é um problema!

http://www.cerol.com.br/

Furious VIPER
01-02-06, 15:49
hahahaha isso vai ser muito legal... a "rodoviária" multando as R1 tudo pq tão sem antena anti-cerol!!hahahahaha e os cara chorando pros puliça não multar eles!!hahahaha
Sem noção velho... sem noção... não tem como deixar uma moto 100% bonita com akela porcaria de antena... tá louco!!

Alan_Ricardo
01-02-06, 16:18
Pode ser chato colocar aquele para-raios na moto, mas se algum aqui de nós for sortiado com um foice de linha no pescoço, olham que a vida é só uma. Moto a gente pode ter várias se o bolso ajudar. É melhor a moto ficar feia com a antena, doque perder a vida. Eu sei que nem em todo lugar tem estas malditas pipas no meio das ruas, mas se não for obrigatório, ninguém usa. E aqui na minha cidade, tem muita molecada soltando pipa no meio das ruas.

casali
01-02-06, 16:21
coloca uma foto dessas antenas ai,

como ja falaram aqui nem pipas tem

fred_black
01-02-06, 16:25
Pode ser chato colocar aquele para-raios na moto, mas se algum aqui de nós for sortiado com um foice de linha no pescoço, olham que a vida é só uma. Moto a gente pode ter várias se o bolso ajudar. É melhor a moto ficar feia com a antena, doque perder a vida. Eu sei que nem em todo lugar tem estas malditas pipas no meio das ruas, mas se não for obrigatório, ninguém usa. E aqui na minha cidade, tem muita molecada soltando pipa no meio das ruas.

concordo com vc
é melhor andar com uma moto feia e ficar vivo, doque deixar ela bonita e contepla-la a 7 palmos a baixo da terra
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

danilo-japa
01-02-06, 16:25
é só botar antena retratil de carro.. da até pra por eletrica se o quiser fazer mala :P

ai qndo vc axar que ta em area de risco levanta....

Alan_Ricardo
01-02-06, 16:44
é só botar antena retratil de carro.. da até pra por eletrica se o quiser fazer mala

ai qndo vc axar que ta em area de risco levanta....


o problema é se o cara esquecer de enguer a antena. :D :D :D

Alan_Ricardo
01-02-06, 16:49
é pra galera ver oque pode acontecer por causa de moda, eu acho que isso é mais feio que uma moto com antena



como apenas uma linha de pipa não assusta até cortar alguém, quase todo mundo não dá importância, pois é só uma linha no ar. Sendo que é o mesmo perigo ou mais até, que bater a 120km de frente numa moto com uma Scania carregada a a 100km.

Willian_M
01-02-06, 16:52
é pra galera ver oque pode acontecer por causa de moda, eu acho que isso é mais feio que uma moto com antena

CONCORDO COM VC

Willian_M
01-02-06, 16:57
PUTZ TAVA COMENDO UMA COXINHA A HRA QUE VI AKELA FOTO HAUHAUHAUAHUA

Bibes
01-02-06, 17:13
:0_0: :k :0_o:

cara***!!!

Celso Pin
01-02-06, 17:32
e na minha hayabusa de pobre... já tentei colocar uma antena de todo jeito, mas nem tem aonde... o guidão é todo carenado... vou tentar colocar com uma abraçadeira no retrovisor... mas tá difícil!

fred_black
01-02-06, 18:37
quem tirou as fotos.
Quem tirou so pode ser mais que acha besteita a antena

fred_black
01-02-06, 18:43
Como não respeitaram a democracia e tirarm as fotos que postei de pessoas degoladas pelo cerol, coloquei umas com o estrago que fizeram em carros e moto, egora pense se fosse seu pescoço, e pr favor não excluam esta

ObS( quem quiser ver as fotos entre www.cerol.com.br

Blacaman
01-02-06, 20:47
Cerol? Eu nunca nem vi, só ouço falar.

E o mesmo de aplica ao ACRE.

gargamel
01-02-06, 21:40
Aqui em BSB foi o cerol q foi proibido por lei, so q é daqquelas q não pegaram...

fernanet
02-02-06, 00:00
Ai eu naum venço compra antena, compro dakela d arame d 3 reais, passa mil km ela quebra, comprei akela d antena d carro ela se desparafuso sozinha. Moto cub eh bem dificil d por isso, axo q soh moto com guidão livre q dah certo akelas com abraçadeira

fred_black
02-02-06, 06:37
aqui na minha cidade tambem nao tem, mais olha só. vai que alguem de outro lugar do brasil resolva vim pra minha cidade e la aonde ele mora usa-se cerol.
ele vai querer usar tambem? ai os amigos tambem e por ai vai. por isso que sou afavor de uma lei nacional

Mais antes andar com uma moto feia e ficar vivo, doque deixa-la bunita e nao ficar vivo pra aproveitar

alexandrecatani
02-02-06, 06:44
aki usamos retrovisorres q dobramm.. pra fazermos antenas q dobram nao vai ser dificl.. aki tb nem tem cerol

Celso Pin
02-02-06, 08:58
no meu bairro em são paulo, quando via moleque com cerol, tomava a lata de linha... quando reclamava, mandava chamar a polícia que eu esperava... ninguém nunca chamou!

apesar que... a linha com ou sem cerol corta quase do mesmo jeito...

Coltz
02-02-06, 09:05
a r1 vai começá a se fabricada no brasil em 2007
imagina r1 com antena q bunita :e :e :e

Roberval2005
02-02-06, 09:19
minha ja botei, feio de doer

Roberval2005
02-02-06, 09:20
colokei pq qdo andava a 100km/h lembrava do cerol e ficava perturbado, perder o prazer de andar de moto porcausa desa porcaria é ridiculo

Roberval2005
02-02-06, 09:21
ainda mais q qdo tinha uma GSXR achei um baita corte na carenagem

Fran
02-02-06, 10:26
a r1 vai começá a se fabricada no brasil em 2007
imagina r1 com antena q bunita :e :e :e

aff, imagina...

ia ser a 1a coisa q eu ia tirah...

Fusquero
02-02-06, 13:17
negócio é colocar antena retrátil...

por aqui não temos problema com cerol...

escutei um papo que vão exigir roupas adequeadas pra andar de moto...

alguém escutou algo?

Willian_M
02-02-06, 13:20
tambem escutei passou no altoesporte

andjreh
02-02-06, 13:21
...

Bibes
02-02-06, 14:22
negócio é colocar antena retrátil...

por aqui não temos problema com cerol...

escutei um papo que vão exigir roupas adequeadas pra andar de moto...

alguém escutou algo?

é eu vi na tv, pra fala a verdade parece que a lei já existe, mas nao é obrigatorio ainda

Fran
02-02-06, 14:25
Agora uma dentro: Para tudo tem uma primeira vez...

Quem do Sul vai querer ser o primeiro a ser degolado?
]:) ]:) ]:) ]:)

Que agouro! Deus todo poderoso livre qualquer um de uma como esta!!!

:<0>: :<0>: :<0>: :<0>:

credo, vira essa boca pra lah...

se aki naum tem disso, naum podemos fazer nada \0/ B) :e

sucupira
02-02-06, 15:11
Pessoal,
Eu utilizo uma antena na minha, e assim já ouvi que a minha moto tem rádio ou que eu já esqueci de abaixar e talz, mas não me incomodo... pois uma vez eu já fui sorteado com uma linha que um caminhão levou e logicamente a antena me protegeu, mas no intuito de me defender meti a mão na linha e rasguei minha luva de couro. Mas nada grave... :D
Mas eu recomendo e foi como disseram, a vida é uma só.

Minghe
02-02-06, 20:05
Vou colocar uma antena de PX, com bolinha de tenis na ponta, nas curvas vai batendo nas cabeças dos muleke que tá soltando pipa com cerol. ai arrebento eles também