PDA

Ver Versão Completa : Kasinski Prima 150 - Quase peguei



coreanas
07-09-13, 01:02
Estava negociando uma Prima 150 zerada, seminova na minha Strada. Oferecí "na oreia".

O cara tá precisando de grana e é muito mais fácil vender uma Strada inteirona do que uma Prima. Pra mim seria desvantagem financeita, mas como sabem preciso de conforto por causa da saude.

Já estava fechando, o cara veio com R$ 750 de docs, pulei fora. Acho que vou ficar com a Strada e dar um UP mesmo. Tô pensando em também dar um trato no visual, como botei a bolha da GTR, colocar a carenagem da Titan 2011, painel digital, essas coisas.

Cachorro
07-09-13, 01:05
Parabéns, acredito que tomou a decisão correta (continua com a Strada, mas não enfeita demais o troço!)

Abs,

crazydaniel
07-09-13, 02:18
Estava negociando uma Prima 150 zerada, seminova na minha Strada. Oferecí "na oreia".

O cara tá precisando de grana e é muito mais fácil vender uma Strada inteirona do que uma Prima. Pra mim seria desvantagem financeita, mas como sabem preciso de conforto por causa da saude.

Já estava fechando, o cara veio com R$ 750 de docs, pulei fora. Acho que vou ficar com a Strada e dar um UP mesmo. Tô pensando em também dar um trato no visual, como botei a bolha da GTR, colocar a carenagem da Titan 2011, painel digital, essas coisas.
Com a frente da Titan vai ficar bacana. Mas toma cuidado pra não exagerar rs.

coreanas
07-09-13, 02:44
Não vou enfeitar não, na verdade gosto original. Mas como botei a bolha e não combinou com o farol, a carenagam que mais combina, fora a da própria GTR, é a da Titan e CB300. O painel digital é porque não consigo enxergar o odômetro direito sem óculos (véio), no digital é mais fácil.

Vejam a bolha, experimentei a carenagem da Titan e casou direitinho. Pensei em tirar os adesivos da Strada, pintar com aquele roxo factor mais escuro e o logo de asa da Honda branca no tanque, rodas pretas ou grafite num estilo clean. E uns piscas mais decentes na traseira, na frente o pisca já é anexo com o farol.




http://jhashop.com.br/motos/bolha.jpg

http://jhashop.com.br/motos/strada.jpg

Kirisute Gomen
07-09-13, 13:39
tá lindona sua estrada, fez a escolha certa em não troca-la

jott257
07-09-13, 18:59
So nao vale por farol de falcon em, kkkkkkkkkkkkkkk

Ontem mesmo vi uma 50tinha da shineray com painel de bros e farol e falcon... eu ri de mais viu.... hehhehehehehhe

coreanas
07-09-13, 21:04
Tive uma XLX350 com motor Sahara e farol de Falcon, ficou legal. Mas essa Strada vai ganhar farol de Titan mesmo.
http://jhashop.com.br/motos/xlx350.jpg

_PACHECO
07-09-13, 23:34
Po amigo faz um diario de bordo pra gente acompanhar essa modificação, outra pergunta, tu vendeu a xl desse jeito ai?

coreanas
07-09-13, 23:54
Sim, troquei em um Gurgel BR800, no Guarujá-SP. Essa XLX350 viajou muito. Do lado está a YES desde zero andou uns 300 mts na cidade da agência Suzuki direto pra estrada, com garupa.

Diey
09-09-13, 00:17
Ainda bem que a onda das modificações com farol de Falcon passou! kkkkk

Coreanas, gosto de ler seus tópicos pq sempre aprendo algo ou sempre vejo umas fotos legais.
Gostei do bug!!!
Abraços irmãos!

coreanas
09-09-13, 00:39
Pode parecer brequice, mas se olhar na foto da Strada com bolha, tem um buraco entre o farol e a bolha. A carenagem da Titan cobre direitinho. E não quero tirar a bolha porque ajuda muito na rodovia.

Edim silva
09-09-13, 09:35
cara vc botou a bolha da Gtr? rsrs nem sabia q dava, a minha também tem uma, só q é uma universal pra motos com faróis redondos: Titan/yes/ybr/strada....etc

- - - Updated - - -

e a Xlx é "mó" grandona perto da Yes, quase peguei :) uma dessas antes da Strada!

coreanas
09-09-13, 10:50
cara vc botou a bolha da Gtr? rsrs nem sabia q dava, a minha também tem uma, só q é uma universal pra motos com faróis redondos: Titan/yes/ybr/strada....etc

- - - Updated - - -

e a Xlx é "mó" grandona perto da Yes, quase peguei :) uma dessas antes da Strada!

Dar, não dá. Mas eu sou meio que McGiver...

DOUGLAS 00
09-09-13, 11:21
Tem umas bolhas baratinhas pra Strada: Menos de 90 pilas.

Joker Motorcycles - Para-brisa, bolhas & cia » Para-brisa Standard Motovisor (http://www.jokermotorcycles.com.br/para-moto-para-brisa-bolhas-para-brisa-standard-motovisor-p-1349.html)

http://www.jokermotorcycles.com.br/cache/78776c31ad04f728ceb167943543a453_250x200.jpg

Edim silva
09-09-13, 20:45
Tem umas bolhas baratinhas pra Strada: Menos de 90 pilas.

Paguei $$ 100 conto na minha, é uma da marca "Proos"

coreanas
11-09-13, 19:57
Ainda bem que não peguei a Prima 150, fui comprar peças para dar aquele UP na Strada (comando, pistão) e tinha uma Prima 150 idêntica à que eu ia pegar, até a mesma cor, preta na Oficina. Estava parada por falta de peças. Geralmente se acha peças compatíveis com as nacionais para Kasinski e Xing Ling. Kasisnki não tem erro: Peças Suzuki! Xing Ling 125/150 geralmente é peças de CG Today ou Strada.

Mas no caso da Prima é mais difícil, pois é um Scooter bem específico. Até mesmo Sundown Future e Dafra Laser tem uma certa facilidade de peças compatíveis, mas no caso da Prima e da Neo, principalmente peças de transmissão são mais difícieis. Logo pensei que a Strada tem quase tudo das CG/Titan e mesmo o que é específico da Strada é muito fácil encontrar. Pra quem vive no trecho como eu isso é fundamental. E mesmo batendo comando a Stradinha está bala. UFA! Quase dancei!

jeisonjsll
11-09-13, 21:06
antes de comprar minha moto pesquisei bastante sobre essa prima, e digo uma coisa essa moto não presta tem muitos problemas cronicos sem solução.d

DOUGLAS 00
11-09-13, 23:28
era uma motoca promissora e muito bonita... mas pena que não emplacou.

noobsiber
12-09-13, 14:34
scooter é tendência mundial, forte, confortável, não suja, mãos livres, bagageiro etc, não é tendência por aqui que quase tudo é ao contrário, esse scooter é mais vendido que alguns modelos de motos japonesa, ele não é nato da kasinski e sim da Zongshen, carburador a vácuo etc. os asiáticos, franceses, taiwaneses, japoneses etc. idolatram scooters, estive sondando alguns, com certeza tem muito mais vantagens que motocicletas do mesmo valor, menos lógico peças paralelas, revenda etc.

coreanas
12-09-13, 19:21
Eu sou louco por um scooter, mas o problema não é nem os Scooters, mas os mecânicos que torcem o nariz porque dá um pouco mais de trabalho, com a mecânica escondida pela careangem e a "filosofia" diferente, não querem aprender. Então o que se vê é scooters praticamente abandonados nas oficinas. É um imenso contrasenso o Future e o Laser que usam a motorização de scooter mais usada e conhecida do mundo, o GY6, praticamente as CGs , os Fusquinhas dos scooters terem a má fama que tem no Brasil e serem abandonados por falta de manutenção.

Colocando tudo isso de lado minhas preferências seriam essas, mais do que uma moto convencional:
1º- Citycom
2º- Burgmann 400
3º- Honda PCX
4º- Sundown Outlook
5º- Prima 150

Mas não posso arriscar ficar com o veículo parado por preconceito e falta de peças que deveriam se encontrar em qualquer esquina.

jeisonjsll
12-09-13, 20:07
Eu sou louco por um scooter, mas o problema não é nem os Scooters, mas os mecânicos que torcem o nariz porque dá um pouco mais de trabalho, com a mecânica escondida pela careangem e a "filosofia" diferente, não querem aprender. Então o que se vê é scooters praticamente abandonados nas oficinas. É um imenso contrasenso o Future e o Laser que usam a motorização de scooter mais usada e conhecida do mundo, o GY6, praticamente as CGs , os Fusquinhas dos scooters terem a má fama que tem no Brasil e serem abandonados por falta de manutenção.

Colocando tudo isso de lado minhas preferências seriam essas, mais do que uma moto convencional:
1º- Citycom
2º- Burgmann 400
3º- Honda PCX
4º- Sundown Outlook
5º- Prima 150

Mas não posso arriscar ficar com o veículo parado por preconceito e falta de peças que deveriam se encontrar em qualquer esquina.
tbm sou louco por scooter, acho que sou pq nunca andei. Mas só de pensar na facilidade em não ficar trocando de marcha toda hora, só acelerar e freiar me agrada mt.
O unico problema e meu medo e que ando 90 % com garupa e não sei se uma moto dessas aguenta o tranco como nossas streets aguentam, como ruas esburacadas, andando com bastante peso etc.
outro grande problema e o tamanho da rodas, queria mt uma burgman i branca, mas so de olhar os pneus e o monte de plastico nela, sla parece tão fragil pra andar diariamente com garupa nas ruas das nossas cidades.
Não sei se é assim realmente até pq nunca andei em uma, queria que alguem que tivesse me falasse se é isto mesmo ou é só loucura minha

djleo
12-09-13, 20:50
Ainda bem q n trocou