PDA

Ver Versão Completa : Andar desengatado



julytamiao
01-02-06, 15:13
OLa gente tenho amigos que andam em ponto morto nas descidas.Isso prejudica a moto?

alexandrecatani
01-02-06, 15:15
sim.. a bomba de oleo nao lubrigica o motor...

ps: q q tem have a foto da moto?

Fran
01-02-06, 15:17
se a moto estiver ligada acho que não prejudica naum... pq bombeia óleo igual...

se estiver desligada q falta óleo...

me corrijam se eu estiver errada!!

ps.: tb naum entendi dessa foto da moto... :lol:

julytamiao
01-02-06, 15:18
nada a ver a foto foi de zueira apenas rsrsrsrs

julytamiao
01-02-06, 15:19
meu primo pediu pra eu por é a hornet françesa, ele mora na frança e tem uma ai ele disse que anda desengatado nel tb

jecastro
01-02-06, 15:21
O maior problema de andar em ponto morto é depois você engatar uma segunda a mais de 100 km/h a roda travar e tu ir pro chão, já a lubrificação fica deficiente porque o motor esta na lenta mas a caixa de câmbio esta girando em alta velocidade.

Fran
01-02-06, 15:23
linda essa moto...

vlrenato
01-02-06, 15:34
Esta moto é loka hem...!!! ]:)

Piccoli
01-02-06, 15:36
Credo, com uma Hornet dessa, quem quer andar em ponto morto?

:lol: :lol:

Inté...

Zanca
01-02-06, 15:39
Que nem meu pai diz quer economia compre um uno mil

Furious VIPER
01-02-06, 15:43
ô July Tamião... Qdo kiser postar fotos de motos... pode postar na área de "motos do mundo"... fica melhor, pq realmente não tem nada a ver com o assunto.. ok???
Aki o pessoal entra pra ler tal assunto, mas qm tem internet discada demora muito pra carregar e pode inclusive ficar irritado... afinal.. tem uma foto imensa no to´pico, e não tem relação alguma com o mesmo!! Obrigado pela atenção!!

agm2112
01-02-06, 16:34
Voltando ao assunto ....

Estragar não estraga, contanto que o motor esteja ligado .. mas é meio perigoso.

Mesmo com o motor desligado, se for uma distância pequena e a baixa velocidade, não tem problema.

Blacaman
02-02-06, 09:16
Não é muito aconselhável não, a economia não justifica o risco que se corre de não retomar na marcha certa ou de não estar librificando adequadamente o motor.

Fusquero
02-02-06, 13:13
O maior problema de andar em ponto morto é depois você engatar uma segunda a mais de 100 km/h a roda travar e tu ir pro chão, já a lubrificação fica deficiente porque o motor esta na lenta mas a caixa de câmbio esta girando em alta velocidade.

bem dessa....

tirou as palavras do meu teclado

sucupira
02-02-06, 15:27
Essa foi boa! hehehe

bem dessa....

tirou as palavras do meu teclado

NEUDSON
02-02-06, 15:31
ô July Tamião... Qdo kiser postar fotos de motos... pode postar na área de "motos do mundo"... fica melhor, pq realmente não tem nada a ver com o assunto.. ok???
Aki o pessoal entra pra ler tal assunto, mas qm tem internet discada demora muito pra carregar e pode inclusive ficar irritado... afinal.. tem uma foto imensa no to´pico, e não tem relação alguma com o mesmo!! Obrigado pela atenção!!

alguem lembra pra que serve mp?