PDA

Ver Versão Completa : suzuki yes se x ybr factor



jeisonjsll
08-09-13, 22:43
soou dono de uma yes 2011 mas gostei muito da nova factor.. a azul ou a branca ambas estão lindas.
minha duvida é referente a pontecia, sera q a factor é tão manca assim e anda menos que a yes com o mesmo carburador a vacuo? ou anda parelho com a yes? no quesito potencia a yes me atende mt bem e sempre ando com garupa. mas, realmente gosto da factor e ai o que acha?

irai
08-09-13, 23:08
Elas mais ou menos se equivalem, a Yes anda um pouquinho mais, mas é muito pouca mesmo a diferença, irrelevante se tu não estiver disputando uma corrida, eheh...

Considere que a Yes é uma moto mais completinha que a Factor. Mas de qualquer forma, eu esperaria o lançamento dos modelos novos de Honda e Yamaha e o posterior reajuste nas tabelas de preços das motos pequenas, para só depois decidir sobre a compra de uma 125~150cc 0Km.

jeisonjsll
09-09-13, 08:47
Elas mais ou menos se equivalem, a Yes anda um pouquinho mais, mas é muito pouca mesmo a diferença, irrelevante se tu não estiver disputando uma corrida, eheh...

Considere que a Yes é uma moto mais completinha que a Factor. Mas de qualquer forma, eu esperaria o lançamento dos modelos novos de Honda e Yamaha e o posterior reajuste nas tabelas de preços das motos pequenas, para só depois decidir sobre a compra de uma 125~150cc 0Km.
sim, vou esperar o lançamento dq 150 mas vou pegar a 125 mesmo, até pq acho um assalta 8 9 mil reais em uma moto de 150 cc. não pago e nunca vou pagar

DOUGLAS 00
09-09-13, 11:29
Acho que é uma troca que não vale a pena.

irai
09-09-13, 12:38
Já olhou as GSR 125?

jeisonjsll
09-09-13, 13:20
Já olhou as GSR 125?
sim já vi, mas não gosto do designe é uma yes com amortecedor a gas, gosto da factor

salviano
09-09-13, 13:26
tendo já uma Yes, ainda mais ano 2011, não acho que vale a pena fazer a troca por outra moto na mesma faixa de cc, se a Yes te atende bem é mais jogo continuar com a Yes, e juntar um dinheiro pra comprar uma Fazer 250 caso queira algo com mais potencia no futuro

Edim silva
10-09-13, 13:38
a Factor anda bem sim de dois, já fui em turminha pra praia e eu fui de carona nela! De painel chegava exatamente a 116 quase 120 na reta e na descida 127km/h! Mas msm de dois não era amarrada pra chegar nisso, e foi isso q me surpreendeu :clap:! era uma Factor 2011!

- - - Updated - - -

mas da Yes pra ela acho q não compensa muito não eim Jeison, a não ser q vc queira realmente pegar a Ybr pra ficar um bom tempo com ela pra compensar o dinheiro investido numa de msma ciindrada!

halvaro
18-09-13, 13:56
sim, vou esperar o lançamento dq 150 mas vou pegar a 125 mesmo, até pq acho um assalta 8 9 mil reais em uma moto de 150 cc. não pago e nunca vou pagar

Se 8 mil é um assalto pra uma 150 injetada, então 6.900,00, que é o preço da Factor ED aqui, é ainda mais assalto pra uma 125 carburada, então da na mesma, se for pra ser assaltado melhor pegar a mais potente, atual e completa.
Eu esperaria a 150

_PACHECO
19-09-13, 00:13
como se existisse uma alucinante e estrondosa diferença entre isso que o halvaro falou

emerson merighi
19-09-13, 00:21
entre uma ybr e uma yes, prefiro a ybr umas dez vezes, e olha que eu gosto de suzuki, mas acho que as mtos pequenas dessa marca deixam muito a desejar.....hj nao tem mais a gs500, entao, eu acho que a marca suzuki vale mais a pena nas maiores cc....sempre foi uma marca voltada pras maiores cc, mas nunca andei nessa nova gsr150, entao, dessa moto especificamente nao posso falar

Rafael WF
19-09-13, 00:26
Cara se eu fosse compra uma moto nova e ficasse em duvida entre essas duas, eu ia de factor, mas no seu caso vc ja tem a yes e em um ano bom, deve esta bem inteira, se fosse eu, eu ficaria com a yes mesmo.

halvaro
19-09-13, 09:10
entre uma ybr e uma yes, prefiro a ybr umas dez vezes, e olha que eu gosto de suzuki, mas acho que as mtos pequenas dessa marca deixam muito a desejar.....hj nao tem mais a gs500, entao, eu acho que a marca suzuki vale mais a pena nas maiores cc....sempre foi uma marca voltada pras maiores cc, mas nunca andei nessa nova gsr150, entao, dessa moto especificamente nao posso falar

Eu acho que ambas tem vantagens e desvantagens, a YES é mais completa, acabamento melhor, e ainda por cima por um preço justo, bem inferior ao da Factor ED, por outro lado a Factor ganha disparado no estilo e na suavidade, então vai de cada um ver o que é mais importante