PDA

Ver Versão Completa : Roubaram o carburador de minha strada



MauriS
16-09-13, 08:59
Deixei a moto na varanda, ontem de manha ela estava sem carburador.
E agora?
encontro original novo pra comprar?
senão tem alguém que da pra adaptar ou qual marca é boa?

magrao tk
16-09-13, 09:09
Esses vida loka!
A essas horas teu carburador deve tá equipando uma super Fan125 de fuga.
Boa sorte cara! Acho que o melhor seria tentar um original usado, mas tem de saber onde procurar justamente não alimentar o monstro que te atacou, entendeu?

MauriS
16-09-13, 10:29
Liguei na Honda da cidade mais proxima aqui e eles nao tem .
Nas oficinas tem paralelo , sera que vale a pena?
usado ainda nao achei em lugares confiáveis, so em lugares de procedência duvidosa.

somniu
16-09-13, 10:46
nossa roubar o carburador é o fim.. vai ver que o cara tbm tava com problema pra achar um original kkk
Mais achei esse aqui o - Carburador Cbx200 Strada,nx200, Xr200 - Modelo Original Novo - R$ 149,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-510169654-carburador-cbx200-stradanx200-xr200-modelo-original-novo-_JM)

eu sempre tive medo de roubarem minha bateria.. é tão facil tirar. Nem deixo o kit de ferramenta na moto. o que acontece muito aqui é colocarem açúcar ou areai no cater.. da pra imaginar o que acontece = /

Rafael WF
16-09-13, 12:04
ah aqui na cidade ja aconteceu isso, mas geralmente com os malandro que deixam a moto inteira sem carenagem, tiram mangueiras do filtro, pintam o bura de 50 cores pra chamar atenção.

coreanas
16-09-13, 12:23
Aproveita e já põe um de Twister.

Limabl
16-09-13, 12:45
Liguei na Honda da cidade mais proxima aqui e eles nao tem .Nas oficinas tem paralelo , sera que vale a pena?usado ainda nao achei em lugares confiáveis, so em lugares de procedência duvidosa.Se comprar um original na CC vai ser uma pancada pois é o mesmo da crf230....Mas os pararelos não são ruins dependendo da marca,scud,duramax e audax costuman ser bons !!!

- - - Updated - - -


Aproveita e já põe um de Twister.
O ruim no carbura da tw é por ser a vacuo e tem uma resposta muito lerda !!!

Carburadores de pistonete direto tem melhores respostas de acelerador e retomadas !!

MauriS
16-09-13, 12:48
é exatamente o mesmo?
aqui so achei da marca trilha

Limabl
16-09-13, 12:51
é exatamente o mesmo?
aqui so achei da marca trilhaSim...só muda a giclagem....

Esse trilha é bom tambem e não é muito caro,ja coloquei um desse em uma xr200 e até o hoje o cliente nunca reclamou funcionou certinho !!

MauriS
16-09-13, 13:01
estava querendo comprar um original , achei no mercado livre por 400 reais .
mas entao vai um paralelo mesmo

coreanas
16-09-13, 13:15
Eu gosto de bura à vácuo, uso na rua, mas se ele não gosta, dá pra colocar de XLX.

Vailson_Silva
16-09-13, 15:37
Esse noiados são foda mesmo, kkkk... Quando for comprar o carburador pensa em colocar alarme também, cara te garanto q vai te dar muita tranquilidade, eu tenho na minha e é só cara encostar nela e a minha pretinha começa a gritar me chamando pra socorre-la...kkkkk

Edim silva
16-09-13, 16:29
nossa roubar carburador é o fim eim.... e o pior q é muito fácil tirar!

wilson forps
16-09-13, 16:48
Aqui onde moro ta acontecendo o seguinte furtam a moto, ai depois voce encontra ela no canavial sem rodas painel kit tanque as vezes até sem motor ta cruel cada dia mais dificil, isto porque moro em uma cidade de 40 mil habitantes !!! num dexo a vermeia danu bobera di jeito algum !!!

emerson merighi
16-09-13, 21:49
caramba...o cara nao consegue levar a moto entao leva uma peca! ta peso esses ladroes....eu so queria que enquanto o safado tivesse roubando o dono chegasse sem ser notado!

prp.prp
16-09-13, 22:24
Aqui na minha cidade teve uma época que era febre furtar carburador, um amigo meu teve o carburador furtado de sua strada, olha a moto estava na garagem fechada e o malaco saltou o muro só pra furtar o bura.

wilson forps
16-09-13, 22:34
caramba...o cara nao consegue levar a moto entao leva uma peca! ta peso esses ladroes....eu so queria que enquanto o safado tivesse roubando o dono chegasse sem ser notado!

Amigo eu tenho um pitbull bem carniceiro no quintal eu adoraria que algum destes vagabundos pula-se dentro só pra ver oque ia acontecer, se eles iam ficar igual os gatos que meu cachorro pega !!!

magrao tk
17-09-13, 02:07
O pior é que moto é muito vulnerável! O sujeito com 1 ou 2 chavinhas no bolso e a oportunidade da ocasião consegue levar espelhos, painel, manetes, chave de luz, bateria, carburador, lampadas, escape, laterias... uma, 2 ou 3 coisas dessas de uma vez só.

DaniloSS7
17-09-13, 07:14
Poxa, que sacanagem! Nesse caso aí um alarme seria interessante mesmo. Mas o pessoal não reclama muito dos carburadores Scud e Audax, é só regular certinho. Quantos mm é esse bura da Strada?

Por isso não deixo minha RD sozinha nem na porta de casa, toda vez que preciso deixar ele estacionada em algum lugar, fico agoniado, querendo voltar logo.

Boa sorte aí Mauris.

MauriS
17-09-13, 11:11
Moro em cidade pequenas, mais tarde vou pra maior procurar carburador
sera que consigo instalar e regular?
estou em duvida entre o da crf 230 e um paralelo

emerson merighi
17-09-13, 11:54
com certeza moto e muito vulneravel...a minha so fica onde eu conheco, estacionamentos fechados e pagos, garagens fechadas, ou em ruas onde tem um cara que vigia que eu conheco e sei que e gente boa...por isso dou gorjeta mesmo...e raro eu deixar ela em outros lugares em situacoes de risco, mas posso precisar, e ai tem que rezar pra nao acontecer...
mas tenho umas regras basicas...nao deixo ela em lugares com pouca gente, lugares escuros e becos, nem na rua de noite....domir na rua nem pensar

halvaro
19-09-13, 16:02
Primeira vez que ouço isso de roubar carburador, lamentável mesmo

Na minha roubaram uma tampa lateral, agora a bateria ta exposta, enquanto não vem a tampa que tive que encomendar na Suzuki

cesar_itab
21-09-13, 10:05
E eu sou criador de huskys siberianos e akitas, queria ver o que ia acontecer se pulasse o muro e encontrasse pelomenos uns 3 soltos aushusahusahuash