PDA

Ver Versão Completa : E agora qual cor eu escolho (CB 300)



Felipe.s
18-09-13, 22:37
e aeeee galera blz?? ja faz um tempinho que eu não entro aki no forum mais decidi entrar de novo para pedir uma ajudazinha uma opinião de vcs,,tenho uma cb 300 preta 2010 otima moto ate hj não deu defeito e meu pai vai me dar uma mais nova uma 2012/2013 ate ai tudo bem o problema é que eu tô numa divida enorme nas cores entre amarela ou a vinho e aiii oq vcs me dizem??eu ate iria postar imagens das motos (amarela e a vinho) mais nunca consegui postar foto aki mais suponho que todos aki ja tenham visto elas

Limabl
18-09-13, 23:11
A marela com uma cueca vermelha fica perfeito rsrsrs.....
Brincadeira...

Bah amigão isso é uma escolha muito pessoa o que importa é que vc gosta e não o que os outros acham!!!

guilhermeaugusto
18-09-13, 23:29
mano, acho que isso eh uma escolha pessoal...na minha opiniao, isso nao se deve pedir conselhos...gosto eh gosto. Agrade o seu, e seja feliz, afinal, tudo o que tem em uma moto, tem na outra, entao, escolha a cor que vc goste e let's go!

juanxyah
19-09-13, 00:07
Imagine os Ups que você gostaria de fazer na cb. Agora é só escolher em qual das duas os Ups que você quer ficam melhor, ok.
Boa sorte na escolha.

Rafael WF
19-09-13, 00:16
Meu amigo tem uma amarela das novas, sinceramente não achei muito bonita não, é muito chamativa. Eu iria de Branca.

Vailson_Silva
19-09-13, 08:47
Sem dúvida cara é uma escolha pessoal, eu mesmo quando fui pegar minha motoca, ainda não tinha certeza da cor, mas só foi bater o olho na minha fan preta que tipo foi amor a primeira vista, haha garanto q se vc for na cc e da umas olhadas nela vc vai se apaixonar de imediato por uma delas, é como eu digo, acho q não somos nós que escolhemos as motos, são elas que nos escolhem....hehe :D

Rodolfo Henrique
19-09-13, 08:57
se tiver a branca acho mais bonita

se nao houver branca...... Vermelha ou preta

halvaro
19-09-13, 09:03
É uma coisa totalmente pessoal, o que menos importa é o que os outros, ou nós aqui pensamos, cada um tem sua preferencia

Eu pessoalmente gosto da amarela, mas isso não quer dizer nada, a que eu gosto mesmo é aquela azul escura que acho que não tem mais

augustothalison
19-09-13, 09:24
Cara, voce vai GANHAR uma CB300 e ta preocupado com a cor?!!!! se eu fosse GANHAR uma CB300 do meu pai a cor é oque menos importaria, se eu fosse comprar uma ai a história era diferente...

Rodolfo Henrique
19-09-13, 09:32
é bem isso mesmo que o Cabra ai de cima disse

de graça ate injeção na testa ta valendo HAHAHAHHA

romario_xtz
19-09-13, 09:48
Ei felipe, da tua CB pra mim?? passo pra pegar ai! huahuahuahua

Zanca
19-09-13, 10:24
kra isso de cor é bem particular eu prefiro a vinho, tem quem goste da amarela eu acho horrível a cor, mas não dispenso de ganhar uma se tiver alguém querendo doar rsrsrs

nando correa
19-09-13, 10:41
se ta em duvida quanto a cor, as amarelas sao mais comuns.. opte pela menos comum hehe

branca suja demais;
amarela é a mais comum;
vermelha é chikkkkkkkk;
preta parece que risca mais facil;

eu escolheria a vermelha se pudesse escolher livremente..

jeisonjsll
19-09-13, 10:46
cara pq nao pega outra 250? acho essa cb tão feia e ultrapassada, opinião minha. Porque não da mais uma olhada?

Felipe.s
19-09-13, 11:16
Meu amigo tem uma amarela das novas, sinceramente não achei muito bonita não, é muito chamativa. Eu iria de Branca.

pois é rafael tbm gostei da branca mais 2012/2013 só tem amarela vinho e preta, zero kilometro só tem essas cores

- - - Updated - - -


A marela com uma cueca vermelha fica perfeito rsrsrs.....
Brincadeira...

Bah amigão isso é uma escolha muito pessoa o que importa é que vc gosta e não o que os outros acham!!!
pois é limabl na verdade eu não tenho preferencia por nenhuma das duas cores e preta de novo não dá por isso eu queria saber algumas sugenstoes alguns gostos..mas vlww ae pela opinião

- - - Updated - - -


Cara, voce vai GANHAR uma CB300 e ta preocupado com a cor?!!!! se eu fosse GANHAR uma CB300 do meu pai a cor é oque menos importaria, se eu fosse comprar uma ai a história era diferente...

verdade rsrs, mais é que eu ja tenho uma e só vou trocar mesmo por conta do freio a disco atraz e por a nova ser flex ,pra min não vai ser uma coisa tãoooo grandiosa ai o maior problema ta sendo a cor mesmo que pra falar a verdade não me agradei muito com nenhuma ...

Luis_RJ
19-09-13, 11:18
Amigo não pegaria amarela, vejo tanta cb amarela na rua...
É até arriscado você subir na moto, no estacionamento, tentar virar a chave e ouvir alguém gritando que tu tá roubando a moto do cara.

Rafael WF
19-09-13, 11:18
pois é rafael tbm gostei da branca mais 2012/2013 só tem amarela vinho e preta, zero kilometro só tem essas cores

- - - Updated - - -

Não sabia dessa não, é uma pena não ter mais a branca.

Felipe.s
19-09-13, 11:36
A minha opinhião sobre as cores são essas
O vinho axei muito morto apagado,o amarelo nem axo feio não mais é pq as motos de moto taxi aki são amarelas e a dos correios tbm, não dismerecendo as motocas mais eu me imagino andando no meio da rua e uma tiazinha me dando a mão perguntando quanto é pra ir ate o centro..shaushaushaus e preta alem de ter enjoado um pouco da muito trabalho pra manter limpa e qualquer arranhãozinho dá pra ver..
é galera vai ser o jeito eu fechar os olhos e fazer uni duni tê pra escolher a cor shuahsuashuas

- - - Updated - - -


Amigo não pegaria amarela, vejo tanta cb amarela na rua...
É até arriscado você subir na moto, no estacionamento, tentar virar a chave e ouvir alguém gritando que tu tá roubando a moto do cara.

shuashuahsuahsuhaushaush agora eu ri,vlwww ae

- - - Updated - - -

axo que eu vou ter que esperar ate o proximo ano pra ver se eles vão lançar uma cor nova,pior que eu ja procurei algo sobre isso e não axei nada. é muita pouca opção de cor era pra ter umas cinco cores pelo menos.

Carleetos
19-09-13, 11:55
Na CB300 acho que o vinho fica mais bonito... Só mais umas modificações poucas e ela fica bala!

- - - Updated - - -


Não sabia dessa não, é uma pena não ter mais a branca.

Se o pai dele fosse comprar pra mim (heheh), eu escolheria uma 2012 branca.

Felipe.s
19-09-13, 12:26
Ei felipe, da tua CB pra mim?? passo pra pegar ai! huahuahuahua

hsuahsuash meu conterraneo é engraçadimm mah tô rico ainda não shaushuahsuahsuahsusa ei mah tu é o Romario andrade?

Carlos Henrique
19-09-13, 12:34
Amarela é feia demais, parece moto dos correios...
Se for aquele vermelho novo, aquele metálico é a cor mais bonita na minha opinião, em seguida pela preta..

Felipe.s
19-09-13, 12:40
Amarela é feia demais, parece moto dos correios...
Se for aquele vermelho novo, aquele metálico é a cor mais bonita na minha opinião, em seguida pela preta..



pois é carlos Henrique a vinho é a que o pessoal menos ta torcendo o nariz axo que vou ter que ficar com ela mesmo,vou só ouvir mais algumas opinioes pra comfimar..

chiccoli
19-09-13, 12:55
eu vou de preta.., detestei quando tive uma moto preta.., mas.. na minha opinião ainda é unica bonita.

Carleetos
19-09-13, 12:57
Dá pra ver que cor é uma coisa bem pessoal mesmo, no fim das contas você é quem tem que escolher, porque quem tem que se agradar da cor é você mesmo!

juanxyah
19-09-13, 13:49
Pinte a moto na própria honda, altere no documento. Pronto, só alegria e nenhuma infelicidade!"
Abraço.

luis_sbo
19-09-13, 14:13
eu tenho uma preta 2013 e acho mais bonita do que a vermelha ou amarela...
mas se tivesse a branca, rapaz..... eu pegava ela sem pensar duas vezes, não sei porque tiraram de linha, a branca é a mais linda de todas *__________* qualquer moto branca fica linda U-U hsaushAUSH



to até pensando serialmente em mandar pintar a minha de branca e alterar o documento '-' fodas e a grana

Edim silva
19-09-13, 14:27
eu particularmente não quero q minha próxima moto seja preta, vi uma comet GT250 preta, acho muito bonita mas pela cor nem passa na minha cabeça pega-la massss, se fosse vermelha a história seria outra! rs

a Cb300 é linda em toda as cores mas a amarela e vermelha é top!

halvaro
19-09-13, 15:34
Eu só não pegaria preta, não gosto de moto preta, a Amarela das atuais é a mais linda

Felipe.s
19-09-13, 18:12
eu tenho uma preta 2013 e acho mais bonita do que a vermelha ou amarela...
mas se tivesse a branca, rapaz..... eu pegava ela sem pensar duas vezes, não sei porque tiraram de linha, a branca é a mais linda de todas *__________* qualquer moto branca fica linda U-U hsaushAUSH


to até pensando serialmente em mandar pintar a minha de branca e alterar o documento '-' fodas e a grana


pois é parceiro tbm axo a branca linda ,e preta só não compro pq a minha ja é preta e to meio enjoado da cor alem de trabalhosa

- - - Updated - - -


eu particularmente não quero q minha próxima moto seja preta, vi uma comet GT250 preta, acho muito bonita mas pela cor nem passa na minha cabeça pega-la massss, se fosse vermelha a história seria outra! rs

a Cb300 é linda em toda as cores mas a amarela e vermelha é top!

pois é brother se tivesse vermelha axo que eu iria pra cima dela mais nem vermelho é é vinho..mas vlww pela opinião

- - - Updated - - -

estou sinceramente penssando em esperar proximo ano pra ver se xega novas cores, pq não me agradei com nenhuma e comprar uma moto que vc não gostar da cor é fodas e faltam só uns 3 meses pra acabar o ano..masss vlwww ae pelas opinioes galera

emerson merighi
19-09-13, 19:21
isso, vai de preta, bem a carater de acordo com a moto....Luto total!

Carlos Henrique
19-09-13, 19:38
isso, vai de preta, bem a carater de acordo com a moto....Luto total!

kkkkkkkkkkkkkkkk não perde a chance né kkkkk

César
19-09-13, 21:26
Banca. Ou aquela ouro.

Felipe.s
19-09-13, 21:41
isso, vai de preta, bem a carater de acordo com a moto....Luto total!

a minha atual é preta 2010 dou cacete nela todo dia e viajo todo final de semana e nunca apresentou problema algum,pelo contrario só alegria...

- - - Updated - - -


Banca. Ou aquela ouro.

pena que essas cores não existem mais cesar ,e a moto que eu vou tirar é zero bala na casa e as cores para 2013 são vinho,amarela e preta..e se for pra min comprar esse ano vou ter que decidir entre vinho e amarela pq a minha atual ja é preta...

Carlos Henrique
19-09-13, 21:52
Cara, olhei no site da Honda agora e vi a cor vermelha..
Olha lá
CB 300R (http://honda.com.br/motos/Paginas/nova-cb-300r.aspx)

Felipe.s
20-09-13, 11:19
Cara, olhei no site da Honda agora e vi a cor vermelha..
Olha lá
CB 300R (http://honda.com.br/motos/Paginas/nova-cb-300r.aspx)

pois é carlos henrique essa ai é a vinho não é bem vermelha que nem as dos anos anteriores não mais axo que vou acabar ficando com ela mesmo...vlwww ae pela ajuda

emerson merighi
20-09-13, 11:30
carlos henrique, eu brinco mesmo com as pessoas afinal todos enyramos aqui pra se divertir um pouco...agora tem gente que nao tem esse espirito, leva tudo a fio de espada e tudo e motivo pra briga e discussao...<br>sinceramente, dou valor nos que sabem brincar, tem esportiva, absorvem uma gozacao sem ficar p da vida!.. e rejeito o segundo tipo... comigo pode brincar a vontade vou estar sempre de bom humor....

Felipe.s
20-09-13, 12:25
O problema não é a brincadeira cara, é que teus comentarios sempre são colocando a moto do outro pra baixo, como por exemplo o koel postou ai morto de feliz que tinha comprado uma XRE 300 e tosdo mundo dando parabens ai tu xega e diz " a é muita carenagem pra pouco motor" ai eu posto que vou comprar outra cb 300 mais não decidi a cor ainda ai tu diz "a compra preta pra combinar com o luto", sei que cada um tem a sua opinião mais eu pelo menos sempre tento deixar o cara ainda mais animado com a sua motoka,sei que vc está sempre brincando mais ao mesmo tempo colocando a moto do outro pra baixo.. ai desanima um pouco né.

Carleetos
20-09-13, 12:34
O problema não é a brincadeira cara, é que teus comentarios sempre são colocando a moto do outro pra baixo, como por exemplo o koel postou ai morto de feliz que tinha comprado uma XRE 300 e tosdo mundo dando parabens ai tu xega e diz " a é muita carenagem pra pouco motor" ai eu posto que vou comprar outra cb 300 mais não decidi a cor ainda ai tu diz "a compra preta pra combinar com o luto", sei que cada um tem a sua opinião mais eu pelo menos sempre tento deixar o cara ainda mais animado com a sua motoka,sei que vc está sempre brincando mais ao mesmo tempo colocando a moto do outro pra baixo.. ai desanima um pouco né.

Relaxa, se você tá bem com a sua moto, sabe onde está montado e gosta, isso é o que importa.. Tem muita gente que só solta gracinha mesmo, não soma nada.

Ah, compra a vinho!

Felipe.s
20-09-13, 12:39
Relaxa, se você tá bem com a sua moto, sabe onde está montado e gosta, isso é o que importa.. Tem muita gente que só solta gracinha mesmo, não soma nada.

Ah, compra a vinho!

vlww carleetos axo que ja estou decido a comprar a vinho mesmo..

Carlos Henrique
20-09-13, 12:42
pois é carlos henrique essa ai é a vinho não é bem vermelha que nem as dos anos anteriores não mais axo que vou acabar ficando com ela mesmo...vlwww ae pela ajuda
Se é vinho mesmo eu não sei kkkkkkk
Mas pelo menos é uma cor bonita!
Meu voto é nela!

Carleetos
20-09-13, 13:30
Banca. Ou aquela ouro.

A dourada também acho bem bonita, algumas modificações sutis e ela fica show.

luis_sbo
20-09-13, 14:25
O problema não é a brincadeira cara, é que teus comentarios sempre são colocando a moto do outro pra baixo, como por exemplo o koel postou ai morto de feliz que tinha comprado uma XRE 300 e tosdo mundo dando parabens ai tu xega e diz " a é muita carenagem pra pouco motor" ai eu posto que vou comprar outra cb 300 mais não decidi a cor ainda ai tu diz "a compra preta pra combinar com o luto", sei que cada um tem a sua opinião mais eu pelo menos sempre tento deixar o cara ainda mais animado com a sua motoka,sei que vc está sempre brincando mais ao mesmo tempo colocando a moto do outro pra baixo.. ai desanima um pouco né.


Pra ele, as únicas motos que prestam são as dele =) já aprendi a ignorar os comentários desse cara.



vlww carleetos axo que ja estou decido a comprar a vinho mesmo..

vai fundo *--*

cesar_itab
20-09-13, 22:59
cara, se é so por causa do freio, porqque nao coloca o sistema da nova na sua?

emerson merighi
21-09-13, 01:55
que pena que vc faz parte do segundo grupo luis sbo.....dos que nao sabem brincar....mas tudo bem, como eu disse, ja estou acostumado com isso tambem...
acho q de maneira geral, as pessoas levam alguma critica sempre pro lado pessoal, como se a moto fizesse parte da perna deles.......isso e pessimo, porque nao existe nenhuma moto perfeita, todas tem vantagens e alguma desvantagem..
tudo bem luis,....pelo menos vc tem um lado bem positivo, ja q nao gosta, ignora....mas nao fica brigando!

Felipe.s
21-09-13, 13:12
cara, se é so por causa do freio, porqque nao coloca o sistema da nova na sua?
não é só por conta do freio não cesar é pq ja que meu pai vai trocar a minha moto numa zero bala não posso negar né e por conta do ano e por ser flex tbm e uma motinha zero bala sempre cai bem né.. mas vlww pelo comentario

luis_sbo
21-09-13, 13:23
não é só por conta do freio não cesar é pq ja que meu pai vai trocar a minha moto numa zero bala não posso negar né e por conta do ano e por ser flex tbm e uma motinha zero bala sempre cai bem né.. mas vlww pelo comentario

pq n vende a sua, e com o dinheiro da sua moto mais o dinheiro da moto 0KM q vc iria ganhar, nao pega uma 600CC??? '-'

Felipe.s
21-09-13, 15:24
é pq eu vou usar a minha como forma de pagamento a honda vai avaliar a minha ver quanto vale e recebe como pagamento ai meu pai vai dar a diferença,suponha que eles recebam a minha por 8 ou 9 mil,ai meu pai da mais 4 ou 5 mil no dinheiro vivo.

luis_sbo
21-09-13, 16:32
é pq eu vou usar a minha como forma de pagamento a honda vai avaliar a minha ver quanto vale e recebe como pagamento ai meu pai vai dar a diferença,suponha que eles recebam a minha por 8 ou 9 mil,ai meu pai da mais 4 ou 5 mil no dinheiro vivo.

mesmo assim cara, não acho que vale a pena gastar esse **** dinheiro, pra ter praticamente a mesma moto, sei la... as unicas diferenças são o freio e combustivel flex,

Felipe.s
21-09-13, 18:18
mesmo assim cara, não acho que vale a pena gastar esse **** dinheiro, pra ter praticamente a mesma moto, sei la... as unicas diferenças são o freio e combustivel flex,

mas com 13 mil é o que dá pra compra brother, e eu não vou gastar um centavo, e de graça ate injeção na testa quanto mais uma moto nova,se eu for pegar uma 600cc quero uma H6 mais aki na região estão caras aindo mesmo usadas algo cerca de 19 a 25 mil e pra manter é mais fodas né.a cb3 ta mais em conta por em quanto.

luis_sbo
21-09-13, 18:28
mas com 13 mil é o que dá pra compra brother, e eu não vou gastar um centavo, e de graça ate injeção na testa quanto mais uma moto nova,se eu for pegar uma 600cc quero uma H6 mais aki na região estão caras aindo mesmo usadas algo cerca de 19 a 25 mil e pra manter é mais fodas né.a cb3 ta mais em conta por em quanto.

kkk entao vai fundo \o/ dps posta umas fotos da motoca *--*

Felipe.s
21-09-13, 18:33
kkk entao vai fundo \o/ dps posta umas fotos da motoca *--*

BLZZZ vlww irmão

nil_bad
21-09-13, 20:11
mas com 13 mil é o que dá pra compra brother, e eu não vou gastar um centavo, e de graça ate injeção na testa quanto mais uma moto nova,se eu for pegar uma 600cc quero uma H6 mais aki na região estão caras aindo mesmo usadas algo cerca de 19 a 25 mil e pra manter é mais fodas né.a cb3 ta mais em conta por em quanto.

O seu pensamento tá certo, se não pode manter uma 600 por agora fica com a 300 zero.

Melhor uma motinha andando com tudo certo sem dor de cabeça do que uma 600 na garagem sem poder fazer o reparo quando aparecer.