PDA

Ver Versão Completa : Ai o que da cachorro na pista .



sandro lara
20-09-13, 16:05
ontem por volta de meio dia fui buscar meus filhos na escola e me deparei com isto .http://i1081.photobucket.com/albums/j350/sandro_lara/CAM00009_zpsc983b007.jpg

http://i1081.photobucket.com/albums/j350/sandro_lara/CAM00008_zps5c149060.jpg

http://i1081.photobucket.com/albums/j350/sandro_lara/CAM00006_zps8fd3baa4.jpghttp://i1081.photobucket.com/albums/j350/sandro_lara/CAM00007_zpsffbee75a.jpg

http://i1081.photobucket.com/albums/j350/sandro_lara/CAM00010_zpscb103f7f.jpg

Pelo o que entendi e me disseram foi o seguinte o motorista vinha subindo a avenida quando atravessou um cachorro em sua frente e em uma reação humanamente lógica freou o veiculo ,e, atras vinha um entregador de gas bem coladinho no carro e acabou que deu nisso ai , bateu atras, não estava com os botijões amarrados devidamente , moto sem docs , enfim se lascou todo , se tivesse prestando mais atenção e com uma distancia segura do veiculo tinha se safado dessa .

halvaro
20-09-13, 16:17
Tem gente que no afã de salvar um cachorro não se liga nas consequencias para o semelhante

marchetti87
20-09-13, 16:32
Já passei susto com cachorro na pista, mas devo admitir que esses animais são aparentemente mais inteligentes que alguns animais humanos que andam por aí, que atravessam entre os carros sem olhar para os lados, ou até mesmo avançando a preferencial num cruzamento sem ao menos usar os freios, eu fico besta de ver, enquanto alguns cachorros atravessam na faixa ou esperam passar os carros até a pista ficar livre. Alguns dementes soltos por aí tinham que ver no cachorro um exemplo a ser seguido (só não vá cagar na calçada, por favor).

Eduardo Toda
20-09-13, 17:18
Se não me falha a memória o Contran, Detran ou qualquer coisa tran, proibe o transporte de botijões de gás em motocicletas.....mais uma pro cara que já estava todo errado..

mdorigon
20-09-13, 17:26
É... no minimo pelo que aconteceu ai, o motociclista devia ta voando e ao acontecer a merda toda na frente dele não conseguiu parar. Isso que da andar mais rapido do que a velocidade da via...fora a imprudencia dele com esses botijões soltos. Tb li que tinha sido proibido o transporte de botijões em motos...não sei se é verdade. Em fim...mais um santinho em, cima da moto. Não me entra na cabeça como um cidadão trabalha com a moto como ferramenta de trabalho e não tem os doc da mesma em dia, e ainda faz essas imprudencias. Depois a sociedade vem pra cima da categoria e a mesma fala que é perseguição.

Carlos Henrique
20-09-13, 17:36
Se fosse freio a disco teria parado ou teria sido menos pior a colisão rsrsrsrsrs

Carleetos
20-09-13, 18:02
Se fosse freio a disco teria parado ou teria sido menos pior a colisão rsrsrsrsrs

Será? Freio a disco com uma areiazinha na pista é um veneno também.. Acho que o cara deve é saber usar bem o freio e,claro, não andar assim colado nos outros, sem documento e com um botijão de gás solto na garupa! :D

somniu
20-09-13, 18:20
conheço vários entregadores.. e é ridículo as condições das motos dos caras.. a grande maioria não tem nem se quer freio ou odômetro.. coisas basicas e baratas em uma moto.. ai tem que se f* mesmo

LucasPinda
20-09-13, 19:09
conheço vários entregadores.. e é ridículo as condições das motos dos caras.. a grande maioria não tem nem se quer freio ou odômetro.. coisas basicas e baratas em uma moto.. ai tem que se f* mesmo

Concordo com vc Somniu, realmente é precaria a situação de algumas motos dos entregadores, por aqui é a mesma coisa, freio?? pra que!?!? da pra usar até comer o cubo ai ta na hora de trocar.... Isso é não dar valor a vida.

Agora imagina se tem alguma criança no banco de tras deste carro ? e se ela estivesse como muitas ficam, dando tchau para a pessoa de trás, tragedia na certa.

crazydaniel
20-09-13, 19:30
Tem gente que no afã de salvar um cachorro não se liga nas consequencias para o semelhante
A vulpa não é de quem freou para não matar o cachorro. Se o motoqueiro (não motociclista) estivesse a uma distância segura ele conseguiria parar ou, pelo menos, desviar do carro. Mas ninguém pensa que acidentes acontecem, ou que o veículo da frente pode frear bruscamente, daí acontece isso.

Felipe.s
20-09-13, 19:32
cachorro na pista é muito perigoso principalmente quando se tem um pilotando rsrrsrsrsrs

_PACHECO
20-09-13, 22:04
Quem usa a moto por necessidade, tende a não ligar pra moto, tem motoboy ai que nao sabe oque é freio abs, marca de capacete, documento da moto e etc

prp.prp
20-09-13, 22:26
Essas motos de entrega, principalmente de gaz e água, é de propriedade do dono da empresa, ai já viu né, a última coisa que o *** do dono da empresa vai fazer é a manutenção da moto, na cabeça dos energumenos gastar com manutenção de moto é bobagem, ai quem se lasca é o pobre do motoboy.

guilhermeaugusto
20-09-13, 22:47
Legal essa transferencia de botijoes de moto para carro...kkkkkkkkk na boa so pra descontrair..

cesar_itab
20-09-13, 22:52
tenho pena de pessoas que se julgam superiores a outras especies de animais... são todos vivos, todos tem vida, e sentimentos... sentem dor, choram, ficam tristes... enfim... parabéns pela atitide do motorista, e para o piloto da moto, mais atenção...

magrao tk
21-09-13, 01:09
Aqui a gente sabe quando são as motos de entrega de gás só bela bateção de válvula kkkk é uma coisa de louco! E tambem bateção de ferro nos buracos.

Ivan RJ
21-09-13, 01:13
Um of topic se me permitem:
"Quanto mais eu conheço o ser humano mais eu amo os animais", alias, que animais o que, animais somos nós!!!
Quanto ao acidentado, sem palavras. TODO ERRADO!!!
Espero que o cachorrinho esteja bem.
Um grande abraço a todos os irmãos.

emerson merighi
21-09-13, 01:41
se botijoes em motos e proibido eu nao sei, mas por aqui e so o que tem e entregador de gas andando de moto...alias tem uns que poe um reboque na moto e carregam 12 botijoes....

Vailson_Silva
21-09-13, 09:14
Cachorro na pista é fod* cara, me lembro q a um mês atras quase sofri um acidente por causa de um cachorro que estava atravessando a BR e não percebeu minha vinda, eu estava a mais ou menos 60 Km/h e derrepente eu estou em cima dele, acabei freando só que por burrice minha usei mais o traseiro o que fez a moto praticamente deitar por esta derrapando, não sei como mas na hora que eu a vi quase caindo eu soutei o freio traseiro e ela voltou a posição normal dai só usei o freio dianteiro, mas o pior de tudo é que eu estava com garupa então a parada é ainda mais difícil. E o cachorro por incrível que pareça simplesmente ficou parado, acho que o coitado estava com muito medo.. hehe. Mas isso serve de alerta, pois usamos os freios de moto discriminado, se soubéssemos como usá-los evitaríamos muitos acidentes como o que aconteceu ai com o entregador de botijões.

DaniloSS7
21-09-13, 10:06
É, muitos falam, mas quero ver quem realmente mantem uma distancia segura no transito, e anda dentro do limite de velocidade... Pela gravidade do impacto, realmente a moto estava acima da velocidade, e com os botijões soltos na moto, ou seja, todo errado! Pelo ou menos esse botijão de gás não certou ninguém no carro.

Defeacer
21-09-13, 10:49
Antes de crucificarem o rapaz, tenham em mente que a maioria desses entregadores usam motos cedidas pelo deposito para qual eles trabalham. Tal deposito que eh o responsavel de deixar o cara pilotar uma moto em condicoes precarias.

O peao precisa de trabalhar, ele nao pode deixar de aceitar o emprego so porque a moto eh um lixo. Infelizmente eh assim no Brasil.

Carlos Henrique
21-09-13, 12:24
ele deu sorte desse botijão nao ter acertado a nuca dele...:shock:

crazydaniel
21-09-13, 12:27
Cachorro na pista é fod* cara, me lembro q a um mês atras quase sofri um acidente por causa de um cachorro que estava atravessando a BR e não percebeu minha vinda, eu estava a mais ou menos 60 Km/h e derrepente eu estou em cima dele, acabei freando só que por burrice minha usei mais o traseiro o que fez a moto praticamente deitar por esta derrapando, não sei como mas na hora que eu a vi quase caindo eu soutei o freio traseiro e ela voltou a posição normal dai só usei o freio dianteiro, mas o pior de tudo é que eu estava com garupa então a parada é ainda mais difícil. E o cachorro por incrível que pareça simplesmente ficou parado, acho que o coitado estava com muito medo.. hehe. Mas isso serve de alerta, pois usamos os freios de moto discriminado, se soubéssemos como usá-los evitaríamos muitos acidentes como o que aconteceu ai com o entregador de botijões.
Pois é. Atropelei um cachorro uma vez que entrou na minha frente de repente. Pelo menos eu já estava preparado, por ser uma área com muitas pessoas na rua, então eu estava a 30 km/h e freei quando passei pelo cachorro, então deve ter sido uns 15 km/h. Se eu estivesse no limite da via, que era 50 km/h teria caído, com certeza.

DaniloSS7
21-09-13, 17:03
Antes de crucificarem o rapaz, tenham em mente que a maioria desses entregadores usam motos cedidas pelo deposito para qual eles trabalham. Tal deposito que eh o responsavel de deixar o cara pilotar uma moto em condicoes precarias.

O peao precisa de trabalhar, ele nao pode deixar de aceitar o emprego so porque a moto eh um lixo. Infelizmente eh assim no Brasil.

Isso mesmo Defeacer, muitas vezes essas motos são das empresas, e elas sempre adiam a manutenção, deixam as motos em péssimo estado. Na rua onde moro tem uma distribuidora de bebidas, e as motos andam no limite, só param pra fazer manutenção, quando não tem mais jeito de rodar. O caso do botijão solto foi culpa da empresa, mas mas o acidente provavelmente foi imprudência do motociclista.

baianomtx
21-09-13, 17:38
o ruim é quando vc vem de madrugada entra em rua bem tranquilo e um cachorro corre atrás de vc

Defeacer
21-09-13, 18:38
Isso mesmo Defeacer, muitas vezes essas motos são das empresas, e elas sempre adiam a manutenção, deixam as motos em péssimo estado. Na rua onde moro tem uma distribuidora de bebidas, e as motos andam no limite, só param pra fazer manutenção, quando não tem mais jeito de rodar. O caso do botijão solto foi culpa da empresa, mas mas o acidente provavelmente foi imprudência do motociclista.

Na minha pizzaria, temos 4 entregadores, todos com moto própria. A gente paga a gasosa, troca de óleo e troca de itens de desgaste natural e em caso de acidentes em que fique provado que o rapaz não tinha culpa. Prefiro gastar dinheiro com isso, e olha que gastamos um dinheiro considerável, do que ver um rapaz se estatelar no chão porque a moto não freou numa situação boba e causou um acidente mais sério, aí o rapaz quebra algo, quebra moto, machuca terceiros. E depois quem paga a conta? O "papai" aqui, já que todos funcionários são fichados. Mas o pior de tudo, eu jamais conseguiria ter uma vida normal, é saber que eu deixei um empregado meu pilotar uma moto em péssimas condições e em um acidente, ele vier a ceifar a própria vida ou de terceiros.

Mas no Brasil é o dinheiro que fala alto. Distribuidora de bebidas ganha em 2 semanas o que eu ganho em 1 mes na pizzaria, e o cara vai querer gastar com segurança? Depósitos de gás em cidades de médio e pequeno porte não tem nenhum tipo de fiscalização, o cara num precisa nem ter cnh pra conseguir o emprego. Agora se esse gás tivesse matado alguém, essa notícia teria repercussão nacional, o piloto seria esculachado em rede nacional. E mesmo que a moto seja dele, o culpado ainda é o empregador por permitir que ele pilote uma merda dessa.

Se esse rapaz não for fichado na empresa em que trabalha, ele conseguiu uma demissão e uma bela de uma dor de cabeça :(

emerson merighi
21-09-13, 19:33
um amigo meu atropelou um bode a 180km/h numa gsx750f...numa reta o bicho entrou na frente q pegou no meio....o bode se partiu no meio e saiu todas as tripas pra fora...as bengalas da moto entortaram e quebrou a carenagem...nunca vi um cheiro pior que tripa de bode com carne e sangue no motor quente...mas ele nao caiu porque a moto manteve a trajetoria....teve de ser rebocada, ja que os pedacos de bode estragaram o radiador tambem....

Edim silva
21-09-13, 22:06
o complicado é q motoboy assalariado como esses de entrega de Gás, não se preocupam com manutenção da moto ja q o veículo não é deles, e o proprietário das motocicletas ou não entende muito ou não se preocupa! aí coloca um cara q gosta de abusar no transito da nisso aí, destacando q se fosse freio a disco ou a tambor não faria a mínima diferença, pq pelo jeito aí ele tava em cima do carro e nem teve tempo de frear!

wilson forps
21-09-13, 23:02
Teve uma epoca aqui em minha cidade que um disk bebida fazia os entregadores se vestirem de super herois, vi um acidente parecido com este mas oque vuou foi um caixa de cerveja e o entregador vestido de super homen !!!

Nickneo
22-09-13, 09:10
Cachorro na pista é fod* cara, me lembro q a um mês atras quase sofri um acidente por causa de um cachorro que estava atravessando a BR e não percebeu minha vinda, eu estava a mais ou menos 60 Km/h e derrepente eu estou em cima dele, acabei freando só que por burrice minha usei mais o traseiro o que fez a moto praticamente deitar por esta derrapando, não sei como mas na hora que eu a vi quase caindo eu soutei o freio traseiro e ela voltou a posição normal dai só usei o freio dianteiro, mas o pior de tudo é que eu estava com garupa então a parada é ainda mais difícil. E o cachorro por incrível que pareça simplesmente ficou parado, acho que o coitado estava com muito medo.. hehe. Mas isso serve de alerta, pois usamos os freios de moto discriminado, se soubéssemos como usá-los evitaríamos muitos acidentes como o que aconteceu ai com o entregador de botijões.

Tive um acontecimento parecido...

A noite, chovendo, dois cachorros deitados na CE-040 só vi bem perto, freei, a moto foi sambando e eu segurando (que falta faz um ABS) a sorte foi que eles ficaram paradinhos e me aproximando parei de frear e passei ao lado deles

somniu
22-09-13, 14:02
tbm tenho um amigo.. que foi entregar uma pizza anoite em um sitio.. ele tava 100km.. e atropelo uma vaca.. alem de matar a vaca ele se arrebento

sandro lara
22-09-13, 21:34
Mais um que aconteceu hoje na minha frente , esse foi por causa de embragues no volante por conta do cara da belina .

http://i1081.photobucket.com/albums/j350/sandro_lara/CAM000391_zps36c5dc49.jpg


http://i1081.photobucket.com/albums/j350/sandro_lara/CAM00038_zps3135c74a.jpg

http://i1081.photobucket.com/albums/j350/sandro_lara/CAM00036_zps89627d29.jpg

http://i1081.photobucket.com/albums/j350/sandro_lara/CAM00035_zps8b5e744c.jpg

http://i1081.photobucket.com/albums/j350/sandro_lara/CAM00033_zpsd17b4ebd.jpg]
http://i1081.photobucket.com/albums/j350/sandro_lara/CAM00032_zpsb65475bd.jpg


http://i1081.photobucket.com/albums/j350/sandro_lara/CAM00030_zps676eb692.jpg

emerson merighi
23-09-13, 18:57
uma belina veia dessa nao devia nem ta rodando....

salviano
23-09-13, 20:52
pior que muitos motoboys nem sabem freiar a moto (devido ao otimo treinamento q se tem no Detran pra tirar habilitação A), tem que saber freiar bem pra escapar de uma freiada brusca de um carro, mas fica dificil devido ao estado de conservação do sistema de freio das motos, além disso freio a disco deve ter só em poucas motos de motoboy, pelo menos onde moro a maioria é fan 125 com freio a tambor, e muitos motoboys so freiam no pedal pq axam q podem "capotar" se usar o freio dianteiro

crazydaniel
23-09-13, 22:11
pior que muitos motoboys nem sabem freiar a moto (devido ao otimo treinamento q se tem no Detran pra tirar habilitação A), tem que saber freiar bem pra escapar de uma freiada brusca de um carro, mas fica dificil devido ao estado de conservação do sistema de freio das motos, além disso freio a disco deve ter só em poucas motos de motoboy, pelo menos onde moro a maioria é fan 125 com freio a tambor, e muitos motoboys so freiam no pedal pq axam q podem "capotar" se usar o freio dianteiro
Muitos nem tem muita noção de como andar de moto e não se preocupam muito com segurança...

somniu
23-09-13, 22:27
é essa raça que mancha a imagem de todos motociclistas.. claro que só por estar no transito vc já corre risco, mais pode ver que a grande maioria que morre no transito.. quebrar retrovisor (não que eu nunca tenha tido vontade).. não respeita leis de transito nem pedestres.. ai nos que tentamos andar o mais correto possível, somos generalizados.. muitas vezes marginalizados. Quando um jovem pensa em comprar uma moto, a familia já fica de cabelo em pé

Zanca
25-09-13, 08:55
Se fosse freio a disco teria parado ou teria sido menos pior a colisão rsrsrsrsrs

de que adiantaria um freio a disco se ja foi mencionado que o cara vinha colado no carro esqueça isso, agora quando estou de carro e entra algo na minha frente na medida do possível olho primeiro no retrovisor ou freio ou desvio, se for cachorro passo por cima, dependendo de quem bater atras vou ter que arcar com a despesas do bolso, = ao camarada ai moto não tinha documento, vai saber se tem dinheiro para pagar o conserto é foda

Defeacer
25-09-13, 10:05
Reparo que a galera aqui eh bem elitizada, nem sequer conhece bem algum motoboy.

Pois bem, eu convivo com motoboys todo dia e posso afirmar. Sao guerreiros. Diferente de muitos empregos que alguns rapazes tem, que usam o dinheiro pra comprar roupa, perfume, ir pra festa, com os motoboys eh beem diferente.

Sao pessoas que tem familia, filhos, aluguel, contas, esposa gravida. A media salarial de um motoboy hoje em dia no brasil eh 1200 reais, quem tem familia sabe que isso eh merreca, quem nao tem, sabe que eh mt grana.

Motoboys sao dotados de extrema habilidade no transito e habilidades mecanicas. Ate mesmo as pesquisas apontam que eles sao responsaveis por muito poucos acidentes no brasil envolvendo motos.

Motoboy tem familia, tem filho esperando leite e tem patrao pressionando e cliente enchendo saco. Se teu gas acaba na hora que tu ta cozinhando o arroz, você quer o gas na hora, na hora que tu pede uma pizza você quer ela quente e rapida, eles correm porque o cliente obriga e o patrao tambem, e nao porque eles sao loucos.

E que atire a primeira pedra aquele que nunca ficou colado num carro pedindo ultrapassagem.

Eh muita hipocrisia aqui.

marchetti87
25-09-13, 13:39
é essa raça que mancha a imagem de todos motociclistas.. claro que só por estar no transito vc já corre risco, mais pode ver que a grande maioria que morre no transito.. quebrar retrovisor (não que eu nunca tenha tido vontade).. não respeita leis de transito nem pedestres.. ai nos que tentamos andar o mais correto possível, somos generalizados.. muitas vezes marginalizados. Quando um jovem pensa em comprar uma moto, a familia já fica de cabelo em pé

Mas é assim mesmo, nós que andamos corretamente somos mal vistos por causa de alguns manés. Outro dia parei no sinal quase ao lado de um carro e a mulher fechou o vidro, teve outra vez que parei num sinal a noite e o único carro que estava vindo atrás parou bem longe de mim. Esse é o estereótipo que se formou na imagem de quem anda de moto.

emerson merighi
25-09-13, 13:51
aqui em joao pessoa, quem faz bagunca mesmo e a galera das cinquentinhas, tudo menor dle idade, com muitas delas roubadas....motoboy geralmente corre demais no transito urbano e fura sinal onde nao tem camera...mas, sao eles que socorrem a gente nessas horas que o defeacer falou...eu mesmo sempre dou 2 reais de gorgeta pra quem fizer uma entrega pra mim e eu ja soube que tem ate disputa entre eles na farmacia pra ver quem vem entregar medicamento aqui em casa...eu valorizo o trabalho deles, e MUITO...trabalham debaixo de um sol matando, com chuva, de noite....sao guerreiros!

- - - Updated - - -

eles enfrentam o transito que vc nao quer ou nao pode pra trazer o que vc comprou!

Vailson_Silva
25-09-13, 14:48
Reparo que a galera aqui eh bem elitizada, nem sequer conhece bem algum motoboy.

Pois bem, eu convivo com motoboys todo dia e posso afirmar. Sao guerreiros. Diferente de muitos empregos que alguns rapazes tem, que usam o dinheiro pra comprar roupa, perfume, ir pra festa, com os motoboys eh beem diferente.

Sao pessoas que tem familia, filhos, aluguel, contas, esposa gravida. A media salarial de um motoboy hoje em dia no brasil eh 1200 reais, quem tem familia sabe que isso eh merreca, quem nao tem, sabe que eh mt grana.

Motoboys sao dotados de extrema habilidade no transito e habilidades mecanicas. Ate mesmo as pesquisas apontam que eles sao responsaveis por muito poucos acidentes no brasil envolvendo motos.

Motoboy tem familia, tem filho esperando leite e tem patrao pressionando e cliente enchendo saco. Se teu gas acaba na hora que tu ta cozinhando o arroz, você quer o gas na hora, na hora que tu pede uma pizza você quer ela quente e rapida, eles correm porque o cliente obriga e o patrao tambem, e nao porque eles sao loucos.

E que atire a primeira pedra aquele que nunca ficou colado num carro pedindo ultrapassagem.

Eh muita hipocrisia aqui.


Falou tudo veio, sem duvida é uma classe que merece respeito, se eles estão na correria é por que estão ali pra sobreviver, sei como é a vida de motoboy não porque trabalho com isso, mas porque meu pai trabalha como moto táxi, e sei como é a correria desses caras, na chuva e no sol eles estão ai batalhando e arriscando a vida pra trazer o sustento a família. Mas meu pai não é imprudente, ao contrario ele tem uma put* experiencia, já tem mais de 20 anos que trabalha com moto e até hoje graças a Deus só sofreu 3 acidentes...Não existi ninguém em especifico para culparmos, pois sejam jovens, moto boys, adultos, velhos, menores, no meio deles sempre existira uns que faram barbeiragem na estrada, pois isso é errado culpar e discriminar apenas uma classe.

Carleetos
25-09-13, 15:00
A gente tem que ter cuidado ao generalizar, sempre. Em toda profissão há a banda podre e a banda boa. Conheço entregador que anda arruaçando, sem documento, empinando e os cambal, mas tenho certeza que muitos andam na linha.

Moto por si só já é um veículo ágil, principalmente na cidade. Não justifica andar correndo, costurando freneticamente.. Sabe-se que com isso se ganha muito pouco em tempo, não adianta esse alvoroço. Acho que o patrão que cobra do motoqueiro que ele corra está errado.

Defeacer
25-09-13, 16:05
Carleetos, nenhum patrao que tenha um motoboy fichado pede pra ele correr.

Na maioria dos empregos em geral, os chefes exigem agilidade, eficiencia, eh necessario encontrar o equilibrio, ser agil sem ser imprudente. Com os motoboys eh a mesma coisa.

Acontece que tem muuuuuuita farmacia, pizzaria, deposito de gas e afins que tem 1 ou 2 entregadores, ai dependendo do tamanho da cidade, o cara tem que cruzar a cidade inteira ate chegar no destino ou voltar pra empresa, ai acontece o atraso, a pizza fria, o remedio atrasado.

Geralmente essas empresas nao trabalham com motoboys fichados, ai o peao sabe que se ele demorar, o patrao manda ele embora sem mais nem menos.

E outra, motoboy ruim nao dura muito, cedo ou tarde o patrao se cansa dele ai eh rua. A maioria que ta no transito sabe o que ta fazendo.

somniu
25-09-13, 17:32
Mas é assim mesmo, nós que andamos corretamente somos mal vistos por causa de alguns manés. Outro dia parei no sinal quase ao lado de um carro e a mulher fechou o vidro, teve outra vez que parei num sinal a noite e o único carro que estava vindo atrás parou bem longe de mim. Esse é o estereótipo que se formou na imagem de quem anda de moto.

bem observado.. sempre notei isso.. vc vem chegando (ainda mais anoite).. o pessoal já começa a fechar o vidro.. mais da pra entender vivemos no meio de muita violência..

..outra questão dos entregadores, é que muitos ganhão por entrega.. logo, quanto mais entregas eles fizerem mais dinheiro.. mais tem irresponsabilidade dos dois lados, tanto do motoboy quanto do empregador.. outra coisa.. sou eletricista, já me neguei muitas vezes trabalho por causa do empregador não oferecer o minimo de segura.. mesmo precisando.. pq não é a vida dele que corre risco. as pessoas tem que ter mais responsabilidade.. outra coisa muito grave é o excesso de confiança

Geraldo Barchi
26-09-13, 13:40
Agora a empresa de gás pode usar o Slogan : ''Entregamos o gás direto no banco traseiro do seu carro'' sem se preocupar em denuncia de propaganda enganosa.