PDA

Ver Versão Completa : DiogoFIP - GSX 750F



DiogoFIP
23-09-13, 17:04
Irmãos do PN , essa moto é um sonho de muitos anos de trabalho e dedicação !! Obrigado meu Deus


Modelo da Moto: GSX 750F

Marca: Suzuki

Ano:2009

Cor: Vermelha

NickName: DiogoFIP

Nome da Moto: Estou decidindo ainda !!!

Modificações: Não fiz nada até agora...

Fotos:



http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/GSX%20750F/DSC03402.jpg (http://s1129.photobucket.com/user/DiogoFIP/media/GSX%20750F/DSC03402.jpg.html)


http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/GSX%20750F/DSC03403.jpg (http://s1129.photobucket.com/user/DiogoFIP/media/GSX%20750F/DSC03403.jpg.html)

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/GSX%20750F/DSC03404.jpg (http://s1129.photobucket.com/user/DiogoFIP/media/GSX%20750F/DSC03404.jpg.html)

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/GSX%20750F/DSC03405.jpg (http://s1129.photobucket.com/user/DiogoFIP/media/GSX%20750F/DSC03405.jpg.html)

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/GSX%20750F/DSC03406.jpg (http://s1129.photobucket.com/user/DiogoFIP/media/GSX%20750F/DSC03406.jpg.html)

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/GSX%20750F/DSC03407.jpg (http://s1129.photobucket.com/user/DiogoFIP/media/GSX%20750F/DSC03407.jpg.html)

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/GSX%20750F/DSC03408.jpg (http://s1129.photobucket.com/user/DiogoFIP/media/GSX%20750F/DSC03408.jpg.html)

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/GSX%20750F/DSC03409.jpg (http://s1129.photobucket.com/user/DiogoFIP/media/GSX%20750F/DSC03409.jpg.html)



Que Deus proteja todos nós .


Um abraço irmãos

Stone
24-09-13, 09:19
Motão hein cara! Parabéns!!

DiogoFIP
24-09-13, 09:30
Motão hein cara! Parabéns!!


Grande Stone .. tudo bem irmão ? .. estou muito feliz ... esse é um presente de Deus ... muito trabalho e dedicação ... anos fazendo economias para chegar a essa conquista ... Bom d+ .... Quando vim para o Nordeste saíba que tem um irmão.. amigo aqui na Paraíba .. pode contar comigo

Um abraço

Stone
24-09-13, 09:46
Ainda pretendo conhecer o Norte desse Brasilzão, o dia que for com certeza irei visitar os amigos do PN!!
Grande Abraço!

PoWeReD69
24-09-13, 10:15
poxa, que maravilha heim :D super moto =)

parabens cara

DiogoFIP
24-09-13, 10:22
Ainda pretendo conhecer o Norte desse Brasilzão, o dia que for com certeza irei visitar os amigos do PN!!
Grande Abraço!

Pronto da combinado .. será bem vindo .... cidade pequena .. porém aconlhedora .. tem um rio muito bonito .. dá para curtir .. e também conhecer outros irmãos do PN .. e do moto clube que eu participo ... "Brasileiros do Asfalto"

Um abraço proteção divina !!!!

- - - Updated - - -


poxa, que maravilha heim :D super moto =)

parabens cara

Irmão PoWeReD69 , estou muito feliz com essa conquista .... a moto é um show ... tem um ronco que chama atenção por onde passa .. bom d+ ... Deus é muito bom .. obrigado pelo comentário ..

Um abraço

acarloscf
24-09-13, 19:36
isso aew meu irmao!

parabens pela nova conquista ... sua moto ta linda e muito conservada! obg por ter me dado a oportunidade de dar uma voltinha nessa nave!

abraçao e vamos pegar estrada! hehehehehe

nil_bad
24-09-13, 22:59
Parabéns cara, ando olhando algumas por aí por um preço interessante.

Augusto_RN
25-09-13, 00:08
Um dos meus sonhos! Parabéns! Acho ela linda e com uma proposta bem útil. Uma F que é realmente uma F. E a patroa, gostou da garupa? Deve ter adorado, essas F são das últimas que respeitam as companheiras dos motociclistas, com um banco generoso. Meus Parabéns!

Fagner
25-09-13, 00:21
Parabéns show a moto dispensa comentarios

DiogoFIP
25-09-13, 14:54
isso aew meu irmao!

parabens pela nova conquista ... sua moto ta linda e muito conservada! obg por ter me dado a oportunidade de dar uma voltinha nessa nave!

abraçao e vamos pegar estrada! hehehehehe

Tudo na paz acarloscf ... isso vamos pegar a estrada a sua Twister é show vamos viajar de boa hehehe , obrigado pelo comentário .. estou muito feliz com essa conquista .. e sempre que precisar pode pegar a moto para dar uma voltinha . vai gostar .. kkkk depois quero ver você de F ou de Bandit .... se Deus quiser..

Boa sorte

Um abraço

Parabéns cara, ando olhando algumas por aí por um preço interessante.


Tudo na paz nil_bad , essa moto é um show .. ronco único .. chama atenção por onde passa ... isso tem bons preços .. encontrei GSX 750F ano 2004 por 16.000 .. e tem com valores bem interessante mesmo vale apena !!!

Boa sorte tudo de bom

Um abraço


Um dos meus sonhos! Parabéns! Acho ela linda e com uma proposta bem útil. Uma F que é realmente uma F. E a patroa, gostou da garupa? Deve ter adorado, essas F são das últimas que respeitam as companheiras dos motociclistas, com um banco generoso. Meus Parabéns!


A GSX 750F .. é uma moto e tanto .. pode batalhar pelo seu sonho que Deus sempre ajuda ;;; e qualquer dúvida estou aqui para ajudar blz ? Isso minha esposa gosta muito de viajar comigo .. com isso comprei uma moto pensando no conforto dela também .. e ela gostou muito .. como você sabe as mulheres são detalhistas ... elas gostando melhor ainda hehehe.. indo que você compre essa máquina

Um abraço e boa sorte


Parabéns show a moto dispensa comentarios

Tudo bem Fagner ? a moto é um show .. obrigado pelo comentário .. estou muito feliz por ter realizado esse meu sonho !!!

Felicidades um abraço

nil_bad
25-09-13, 20:10
Depois relata pra gente o comportamento da moto, consumo, etc...

DiogoFIP
26-09-13, 08:00
Depois relata pra gente o comportamento da moto, consumo, etc...

Tudo na paz irmão .. bom andei pesquisando muito sobre essa linda moto ...No geral o consumo fica entre 16 a 20 km/l claro depende muito de como andar e de quem está no comando... tem relatos no fórum GSX 750F , de pessoas que fazem até 22 km/1, andando a 100 km/h ....



A minha fui comprar na cidade de Recife – PE , cerca de 500 km de viagem .. fez na média de 19 km com 1 litro , andando 120-140 km/h garupado .. achei uma média muito boa para o que ela pode me proporcionar nas viagens, conforto para Garupa, e piloto, Você pode andar nela a 100 km/h ... mesmo na 6ª marcha .. se acelerar um pouco mais ela chega rápido aos 200 km/h .... N]ao deixe a emoção tomar conta de você .... “Não deixe a máquina te dominar ... procure domina-lá” com um tempo você vai adquirindo mais experiência.. dá para rodar mais tranquilo blz ? Fica a dica !!!


Depois irei fazer um resumo mais detalhado quando gasta para manter uma moto dessa .. adiantando tem coisas que na Falcon eu gastava mais .. depois falo para vocês !!


Boa sorte felicidades !!

juanxyah
26-09-13, 09:32
Depois irei fazer um resumo mais detalhado quando gasta para manter uma moto dessa .. adiantando tem coisas que na Falcon eu gastava mais .. depois falo para vocês !!


Boa sorte felicidades !!

Opa.. Dou total apoio!
Será muito interessante você realizar esse relato pra gente poder ter uma ideia, e também sonhar um pouquinho.. né?!

SheBarros
26-09-13, 14:08
Parabéns pela motoca!!
Muitos kms de felicidades....

ps: a GSX 750F é a maior moto que já pilotei... achei delicia demais! A que andei só tinha um enrosca p virar a chave, de resto só elogio!

Geraldo Barchi
26-09-13, 15:47
Parabéns pela conquista. Moto linda mesmo.

Pegou ela com quantos KM rodados?

Winter_Wolf
26-09-13, 18:36
Amigo, mrus Parabéns! !!!..

Conheço muito bem o gosto da conquista de muita luta. Na verdade, ainda continuo lutando, mas jaja eu termino! Hehe

É sensacional quando você senta na moto e nem acredita que ela é sua realmente hehehe


Forte abraço e cuidado com essa linda moto, pois apesar de nunca ter andado, sei que a bixa é bruta hehe


Sucesso e muitos kms!!!!

nil_bad
26-09-13, 20:31
Tudo na paz irmão .. bom andei pesquisando muito sobre essa linda moto ...No geral o consumo fica entre 16 a 20 km/l claro depende muito de como andar e de quem está no comando... tem relatos no fórum GSX 750F , de pessoas que fazem até 22 km/1, andando a 100 km/h ....



A minha fui comprar na cidade de Recife – PE , cerca de 500 km de viagem .. fez na média de 19 km com 1 litro , andando 120-140 km/h garupado .. achei uma média muito boa para o que ela pode me proporcionar nas viagens, conforto para Garupa, e piloto, Você pode andar nela a 100 km/h ... mesmo na 6ª marcha .. se acelerar um pouco mais ela chega rápido aos 200 km/h .... N]ao deixe a emoção tomar conta de você .... “Não deixe a máquina te dominar ... procure domina-lá” com um tempo você vai adquirindo mais experiência.. dá para rodar mais tranquilo blz ? Fica a dica !!!


Depois irei fazer um resumo mais detalhado quando gasta para manter uma moto dessa .. adiantando tem coisas que na Falcon eu gastava mais .. depois falo para vocês !!


Boa sorte felicidades !!

Muito bom saber disso, eu estou bem decidido a pegar uma bandit 600n, mas vendo algumas como a sua a preço atraente estou ficando balançado, estou sem pressa pra comprar e estou pesquisando bastante.

DiogoFIP
27-09-13, 07:40
Opa.. Dou total apoio!
Será muito interessante você realizar esse relato pra gente poder ter uma ideia, e também sonhar um pouquinho.. né?!

Isso meu irmão , irei rodar mais nela .. analisar e relatar tudo por aqui .. eu já tenho muita coisa de relatos de outros irmãos que tem essa bela máquina . por isso que comprei.. dá para manter sem se apertar .. sou pé no chão .. não gosto de dar o paço maior que a perna como diz sempre meu Pai .. hehehe vocês iram gostar .... Isso tem que sonhar mesmo .. com fé em Deus e muito trabalho tudo vai dar certo !!!!! irei te converser a comprar uma moto dessa em .. hehehhe

Um abraço boa sorte


Parabéns pela motoca!!
Muitos kms de felicidades....

ps: a GSX 750F é a maior moto que já pilotei... achei delicia demais! A que andei só tinha um enrosca p virar a chave, de resto só elogio!

A moto é show .. já fui comprar 2 em Recife-PE .. a minha e de um amigo .. o Felipe , faz uns 4 meses que fui com ele comprar por lá .. deu para ver como a moto se comporta na pista .. bom d+.. fora o respeito que os carros te dar .. alguns abre pra ver a moto passando e escultar o ronco hehehe.. rapaz aquela dica da Chave todas tem .,. é tipo o segredo .. depois vc se acostuma ...

Boa sorte !!!


Parabéns pela conquista. Moto linda mesmo.

Pegou ela com quantos KM rodados?


A moto é muito conservada .. estava guardada .. o cara teve uma filha a pouco tempo .. estava sem tempo de rodar nela .. está com 22.800 Km rodados ... show ... o ronco chama atenção por onde passa !! obrigado pelo comentário !!


Amigo, mrus Parabéns! !!!..

Conheço muito bem o gosto da conquista de muita luta. Na verdade, ainda continuo lutando, mas jaja eu termino! Hehe

É sensacional quando você senta na moto e nem acredita que ela é sua realmente hehehe


Forte abraço e cuidado com essa linda moto, pois apesar de nunca ter andado, sei que a bixa é bruta hehe


Sucesso e muitos kms!!!!

Isso meu irmão desde 2011 , estou nessa batalha ..com fé em Deus dá tudo certo ..você também vai conquistar seus sonhos te desejo boa sorte .... Realmente a moto é Bruta d+... anda muito .... porém não tenho muita coragem ...gosto de viajar com minha esposa .. dai depois dos 120 km/h . começa os beliscões .. kkkkkk obrigado pelo comentário


Muito bom saber disso, eu estou bem decidido a pegar uma bandit 600n, mas vendo algumas como a sua a preço atraente estou ficando balançado, estou sem pressa pra comprar e estou pesquisando bastante.

Irmão a Bandit600 , é um show de moto .. ronco lindo .. a moto não quebra ... se você gosta de motos Neked,, pode pegar .. eu já gostro de moto carenadas .. é muito boa a proteção contra o vento .. , chama muito atenção .. são duas belas motos ...

Irei colocar muitos relatos do Custo-Benefício , que a GSX 750F tem .. vocês iram gostar .. se comparar com outras motos de 4 cilindros .....

Boa sorte

Nickneo
27-09-13, 09:19
Isso meu irmão desde 2011 , estou nessa batalha ..com fé em Deus dá tudo certo ..você também vai conquistar seus sonhos te desejo boa sorte .... Realmente a moto é Bruta d+... anda muito .... porém não tenho muita coragem ...gosto de viajar com minha esposa .. dai depois dos 120 km/h . começa os beliscões .. kkkkkk obrigado pelo comentário


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, minha moto não tem potência pra tanto, mas a mulher funciona do mesmo jeito, basta abusar um pouco nas curvas ou na cidade que o "juízo externo" começa a me apertar

DiogoFIP
27-09-13, 13:58
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, minha moto não tem potência pra tanto, mas a mulher funciona do mesmo jeito, basta abusar um pouco nas curvas ou na cidade que o "juízo externo" começa a me apertar

kkkkkk acredito em .... mas isso é bom .. as vezes dá vontade de andar mais rápido .. e não é correto .. arriscado .. melhor ir de boa mesmo hehehe... Quando você dar uma voltinha na GSX 750F .. vc vai gostar em .. kkkkk Boa sorte

chrystian.hernandes
27-09-13, 14:22
Parabens pela Monica ( apelido GSXF ), e uma excelente moto.. Muitos km de alegria com ela!!!!

juliogynmelo
29-09-13, 23:56
\o/ Parabéns mano

DiogoFIP
30-09-13, 10:09
Parabens pela Monica ( apelido GSXF ), e uma excelente moto.. Muitos km de alegria com ela!!!!

Isso manow .. ela é a "Monica" e as mais antigas sãoas "Mickey" .. kkk legal em ... estou gostando muito da moto graças a Deus está dando certo !! obrigado pelo comentário

Boa sorte


\o/ Parabéns mano

Obrigado pela atenção irmão .. a moto é um show .. fico contandoa s horas para dar uma voltinha hehe

Felicidades

Rodrigo. D
30-09-13, 10:18
Parabééns, baita moto cara! Abraços

DiogoFIP
01-10-13, 07:44
Parabééns, baita moto cara! Abraços

Tudo na paz irmão .. Obrigado pelo comentário .. a moto é um show .. estou muito Feliz com ela . anda muito .. confortável e me dá muita segurança nas viagens .. dá para curtir e muito !!

Felicidades falows

Zanca
01-10-13, 16:03
Kra parabéns, linda moto sonhava com uma Bandit 1250 mas esses dias andei na do meu colega, cara me deu medo a moto é um monstro veio é suicídio total kkkk, vou começar a sonhar com uma 650 600 para começar, quem sabe um dia Deus me ajude também, muitas alegrias e de boa veio

Roque
01-10-13, 18:31
parabéns ! bela conquista ! linda moto !

djleo
02-10-13, 21:09
Linda. Parabéns

DiogoFIP
03-10-13, 07:39
Kra parabéns, linda moto sonhava com uma Bandit 1250 mas esses dias andei na do meu colega, cara me deu medo a moto é um monstro veio é suicídio total kkkk, vou começar a sonhar com uma 650 600 para começar, quem sabe um dia Deus me ajude também, muitas alegrias e de boa veio

Tudo na paz irmão .. as Bandit.. são um show de moto .. gosto de todas .. porém a B1200 e B1250.. dizem que são diferentes .. fortes que se puxar ela levando fácil a frente .. tem que ter cuidado em ... hehe , realmente pra começar de boa nas 4 cilindros , é bom ir de 600 ...ou uma 750F... kkk posso te convencer em .. kkkkk Deus vai te ajudar .. desde já te desejo boa sorte irmão ... obrigado pelo comentário

Um abraço


parabéns ! bela conquista ! linda moto !

Estou muito Feliz por essa conquista .. a mioto é um show .. fico contandoa s horas para pegar a estrada hehe obrigado pelo comentário ...

Felicidades manow


Linda. Parabéns

Tudo na paz irmão ... essa moto estava guardada .. era de um particular .. dei sorte .. moto conservada .. show para viagens dá para curtir e muito .... só alegria .. obrigado pelo comentário

felicdades

Diey
03-10-13, 09:36
Quando é com luta, a conquista é muito mais saborosa!
Voce merece, irmão!
Grande abraço e parabéns!

XxUNOxX
03-10-13, 13:59
Olha eu sempre atrasado! DiogoFIP
Irmão, sei a batalha que vc passou, cada centavo reunido, cada dia com pesquisa, luta e tudo mais pra pegar essa máquina!
Simplesmente só tenho a dizer meus Parabéns, que vc tenha muitos e muitos km's de felicidade com a esposa em sua maravilhosa máquina!
Moto está zerada demais, linda mesmo!
Meus parabéns!
Como você gosta de detalhes e gosta de cuidar da moto, já indico de imediato fazer o que fez na Falcon, adesive pelo menos a frente dela com o film trasparente para prevenir pedras e outras coisas que podem arranhar a moto!
É um enorme cuidado!
No resto, é abastecer e acelerar a motoca!
Grande abraço e felicidades!

DiogoFIP
04-10-13, 09:03
Quando é com luta, a conquista é muito mais saborosa!
Voce merece, irmão!
Grande abraço e parabéns!

Tudo na paz Diey ? Realmente a felicidade é grande .. dá para curtir e muito .. só tenho a agradecer a Deus por tudo .. e fico contando as horas para pegar a estrada hehe obrigado pelo comentário ..



Olha eu sempre atrasado! DiogoFIP (http://www.pequenasnotaveis.net/member.php?u=10736)
Irmão, sei a batalha que vc passou, cada centavo reunido, cada dia com pesquisa, luta e tudo mais pra pegar essa máquina!
Simplesmente só tenho a dizer meus Parabéns, que vc tenha muitos e muitos km's de felicidade com a esposa em sua maravilhosa máquina!
Moto está zerada demais, linda mesmo!
Meus parabéns!
Como você gosta de detalhes e gosta de cuidar da moto, já indico de imediato fazer o que fez na Falcon, adesive pelo menos a frente dela com o film trasparente para prevenir pedras e outras coisas que podem arranhar a moto!
É um enorme cuidado!
No resto, é abastecer e acelerar a motoca!
Grande abraço e felicidades!

Irmão XxUNOxX , entendo sua correria .. seu trabalho ... mas Deus sempre ajuda a pessoas que batalha ... estou muito feliz irmão .. você sabe da minha correria ... para realizar esse grande sonho .. deu tudo certo .. agora estou procurando curtir muito ... de boa sempre .. pois a moto ŕ muito bruta .. kkkkk


Ótima dica .. ontem fui saber se o cara estava com tempo para colocar os adesivos .. só que ele está meio ocupado .. dando certo semana que vem ...


Viagem 187 km , no Domingo passado .. a estrada tinha muitos buracos .. ela ainda fez a média de 18 km/l ... gostei e muito ...


Já te convenci comprar a Falcon.. kkkkkkkkk posso te convencer comprar uma GSX 750F ? uiauauauauaua


Obrigado pelo comentário !!


Um abraço proteção divina nas estradas da vida !!




Um abraço

XxUNOxX
04-10-13, 14:42
Irmão XxUNOxX , entendo sua correria .. seu trabalho ... mas Deus sempre ajuda a pessoas que batalha ... estou muito feliz irmão .. você sabe da minha correria ... para realizar esse grande sonho .. deu tudo certo .. agora estou procurando curtir muito ... de boa sempre .. pois a moto ŕ muito bruta .. kkkkk


Ótima dica .. ontem fui saber se o cara estava com tempo para colocar os adesivos .. só que ele está meio ocupado .. dando certo semana que vem ...


Viagem 187 km , no Domingo passado .. a estrada tinha muitos buracos .. ela ainda fez a média de 18 km/l ... gostei e muito ...


Já te convenci comprar a Falcon.. kkkkkkkkk posso te convencer comprar uma GSX 750F ? uiauauauauaua


Obrigado pelo comentário !!


Um abraço proteção divina nas estradas da vida !!




Um abraço

É amigo, estou sempre nas pesquisas e correrias sempre...
Moto não sei se vai rolar uma troca agora,, pois estou planejando uma viagem de final de ano (não de moto, será de avião mesmo) lá para o RJ com a namorada...a gente trabalha tanto, sofre tanto, que um dia temos que arrumar um tempo pra nós mesmos não é?
Mas a batalha para uma futura maior 2 rodas ainda continua...sempre nas pesquisas e juntando R$ por R$!
Grande abraço e pode acreditar que a GSX750F está na lista rs
Grande abraço!

DiogoFIP
07-10-13, 19:38
É amigo, estou sempre nas pesquisas e correrias sempre...
Moto não sei se vai rolar uma troca agora,, pois estou planejando uma viagem de final de ano (não de moto, será de avião mesmo) lá para o RJ com a namorada...a gente trabalha tanto, sofre tanto, que um dia temos que arrumar um tempo pra nós mesmos não é?
Mas a batalha para uma futura maior 2 rodas ainda continua...sempre nas pesquisas e juntando R$ por R$!
Grande abraço e pode acreditar que a GSX750F está na lista rs
Grande abraço!

Irmão .. que notícia boa .. é muito bom viajar .. isso tem que curtir ... trabalhar faz parte mas uma viagem ajuda muito a tirar o stress .. kkkk

A batalha é grande .. temos que correr para conquistar nossos sonhos . Deus sempre nos ajuda ... , depois quero ver as novas fotos de sua Falcon ... me manda depois blz ?

Bom saber que a GSX 750F está na sua lista .. é uma moto e tanto ... precisando de dicas pode contar comigo em ....

Que Deus te dê tudo de bom ...

Um abraço

Catelan
08-10-13, 16:48
Parabéns pela moto muito boa e com custo/beneficio muito bom é que está na minha lista!!!
E o principal o garupa vai bem confortável e ótima de viajar.

- - - Updated - - -

Parabéns pela moto muito boa e com custo/beneficio muito bom é que está na minha lista!!!
E o principal o garupa vai bem confortável e ótima de viajar.

- - - Updated - - -

Parabéns pela moto muito boa e com custo/beneficio muito bom é que está na minha lista!!!
E o principal o garupa vai bem confortável e ótima de viajar.

DiogoFIP
10-10-13, 09:11
Parabéns pela moto muito boa e com custo/beneficio muito bom é que está na minha lista!!!
E o principal o garupa vai bem confortável e ótima de viajar.

- - - Updated - - -
.

Tudo bem meu irmão blz ? A moto é um show ... bom saber que você colocou em sua lista .. vai gostar em .... gostei do conforto .. ronco lindo .. chama atenção por onde passa .... obrigado pelo comentário



Boa sorte

SdJhonie
01-07-14, 12:53
parabéns cara, que deus abençoe vc e a maquina curta bastante!

is2ac
26-09-14, 04:24
nave!!!! parabéns!

ALEFF BRUNO
29-06-15, 20:05
4x1 nessa moto fika top