PDA

Ver Versão Completa : Aceleração & Lanterna de Freio



Richardstron
23-09-13, 20:31
Olá galera, saudades ^^ eu tinha me perdido um pouco do mundo da informatica após bater minha motoca ;/

Então, até hoje ainda estou com minha fanzinha..

De alguns dias pra ca começou a ficar estranha a aceleração, tenho impressão de quando acelero tudo parece que ela é uma moto automatica '-' mas é muito ruim porquê ela fica puxando demais tipo forçando a moto.. alguém sabe oque pode ser? Antes de levar ela na oficina preciso saber se é algo sério porque ta me atrapalhando na br eu fico ligado porque ela não ta passando dos 120'-'



@Out.

Bom, minha lanterna traseira queimou, só funciona quando eu aperto o freio, Troquei a lanterna e no mesmo dia ela queimou novamente, é infiltração ou algo do tipo? ela ta saindo toda queimada'-'

irai
23-09-13, 21:10
Não sei se entendi bem o teu problema. Tu gira o acelerador, o giro sobe rápido e a moto vai ganhando velocidade lentamente, desproporcional ao giro? Se for isso, deve ser embreagem patinando.

Quanto à lanterna, tu trocou a lâmpada ou a lanterna toda? Pode ser água ou pode ser algum problema elétrico, só conferindo mesmo.

Ivan RJ
23-09-13, 22:33
Lanterna, tire essa lâmpada e coloque uma phillips ou Osram.
Quanto a velocidade 120 já é demais. Nada de errado.
Se demora a subir a velocidade e o giro sob rápido faça o seguinte teste:
Pise no freio traseiro, engate a 1ª e acelere devagar sem soltar o freio. Se o giro subir e o motor não apagar são discos da embreagem que acabaram.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Richardstron
25-09-13, 19:11
Não sei se entendi bem o teu problema. Tu gira o acelerador, o giro sobe rápido e a moto vai ganhando velocidade lentamente, desproporcional ao giro? Se for isso, deve ser embreagem patinando.

Quanto à lanterna, tu trocou a lâmpada ou a lanterna toda? Pode ser água ou pode ser algum problema elétrico, só conferindo mesmo.
Tipo, eu coloco a primeira dai se eu acelero de uma vez ela parece que sobe lentamente disproporciona a velocidade da moto ela vai indo lentamente com o mesmo barulho daquelas 'neo'


Lanterna, tire essa lâmpada e coloque uma phillips ou Osram.
Quanto a velocidade 120 já é demais. Nada de errado.
Se demora a subir a velocidade e o giro sob rápido faça o seguinte teste:
Pise no freio traseiro, engate a 1ª e acelere devagar sem soltar o freio. Se o giro subir e o motor não apagar são discos da embreagem que acabaram.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É caro uma lâmpada phillip ou osram?
120 na decida.. ta muito estranho de andar, acho que vou ter que levar na oficina mesmo porquê ta muito chato isso...

obrigado. Se tiverem mais sugestões me avisem.

Ivan RJ
26-09-13, 00:45
A lâmpada custa a fortuna de R$5,00 se tanto.

Richardstron
29-09-13, 16:00
Agora fudeo tudo, disco de embreagem pro pau, minha moto nem tem embreagem mais ¬¬

Alguém tem dicas de disco de embreagem? ou não tem essa coisa de marcas?