PDA

Ver Versão Completa : Puts desanimo total



Zanca
24-09-13, 14:04
Nossa como comentei, peguei um cg 98 de começo sofri com o carburador, graças ao Stone consegui regular esta zerado com giclê original tudo ok, porem estou desanimado a primeira media fez 19 mas estava com o carburador acertando, agora acertei o carburador e a moto fez 22 km/l a minha TW que só andava acima de 120 km fazia 24 km/l, vela nova, carburador esta OK embreagem tbem, fiz um teste que vi aqui no fórum encostei a moto na parede e acelerei e fui soltando a embreagem a moto morreu rapidinho assim que ameaçou de sair, não sei o que fazer esta consumindo de mais, peguei uma moto que era para economizar e estou ficando doido rodo d+, estou rodando 60 km por dia nesse consumo estou ferrado

nando correa
24-09-13, 14:37
Nossa como comentei, peguei um cg 98 de começo sofri com o carburador, graças ao Stone consegui regular esta zerado com giclê original tudo ok, porem estou desanimado a primeira media fez 19 mas estava com o carburador acertando, agora acertei o carburador e a moto fez 22 km/l a minha TW que só andava acima de 120 km fazia 24 km/l, vela nova, carburador esta OK embreagem tbem, fiz um teste que vi aqui no fórum encostei a moto na parede e acelerei e fui soltando a embreagem a moto morreu rapidinho assim que ameaçou de sair, não sei o que fazer esta consumindo de mais, peguei uma moto que era para economizar e estou ficando doido rodo d+, estou rodando 60 km por dia nesse consumo estou ferrado

vem ca..esse carburador ai.. ele tem afogador? a moto nao ta frouxa nao?? sei la.. valvulas presas tambem ferram com o consumo..

juanxyah
24-09-13, 14:38
Será que o motor é todo original?
Escape, filtro de ar, pneus, rodas.. Tudo pode fazer diferença!

halvaro
24-09-13, 14:41
veículo velho dificilmente é sinônimo de economia, claro que tem excessão de motos sempre bem cuidadas, mas a maioria a turma passa pra frente por que já não compensa mais , mas pode ter muitos fatores aí, vai ter que ver cada coisa de cada vez e se preparando para gastar

Zanca
24-09-13, 14:54
os pneus são zerados as vavulas estão reguladas, filtro de ar troquei tbem, escape esta com um estralador, mas usava ele na minha hunter e nunca alterou o consumo alem do mais não passo de 80 por que ando com minha filha na garupa não sou de esticar também pq os guarda embaça aqui com estralador e como não tenho o original fiquei com ele mesmo

emerson merighi
24-09-13, 15:09
tw nunca foi muito economica....quer economia e confiabilidade, tem que ir pra uma fazer!

Strada Prata
24-09-13, 15:24
Primeiro de tudo, veja se o seu painel nãso tá ferrado e marcando a quilometragem errado, assim sua média vai pro espaço... O ideal seria medir seu percurso com um GPS pra ter uma média mais correta. Painel de moto antiga assim pode estar bem "descalibrado"

halvaro
24-09-13, 15:40
tw nunca foi muito economica....quer economia e confiabilidade, tem que ir pra uma fazer!

Tu nem ao menos leu o topico pra responder ? Ele ta falando de CG

Zanca
24-09-13, 15:59
Primeiro de tudo, veja se o seu painel nãso tá ferrado e marcando a quilometragem errado, assim sua média vai pro espaço... O ideal seria medir seu percurso com um GPS pra ter uma média mais correta. Painel de moto antiga assim pode estar bem "descalibrado"

o painel é novo paralelo esta marcando 4 000 km ainda sera que pode ser isso "paralelo"

Strada Prata
24-09-13, 19:40
o painel é novo paralelo esta marcando 4 000 km ainda sera que pode ser isso "paralelo"

Se original já é mentiroso, imagina um paralelo kkk

Acredito que o mais provável seja isso mesmo. O combustível da moto não durou nada mesmo ou você se baseou apenas nas contas?

Rafael WF
24-09-13, 19:51
Tem moto que mesmo com tudo certo ela nunca fica boa, minha TW original com tudo limpo, tudo novo, tudo em dia nuuuunca fez mais de 20km/l.
Ja verificou se o cabeçote dela é original? nas 98, 99 os malandro adoram mexe no motor e abri dutos do cabeçote, e depois que o cilindro vai pro pau eles trocam somente ele, e o resto deixam como esta.

- - - Updated - - -


Tu nem ao menos leu o topico pra responder ? Ele ta falando de CG
Vo te conta....

acarloscf
24-09-13, 19:52
oxe... tem cara sem noçao ai falando de outra moto kkkkkkkkkk

amigao o carburador ta com a giclagem correta mesmo? e esses paineis nao so muito confiaveis .

emerson merighi
24-09-13, 19:57
realmente, li mas nao entendi bem, mas ele falou duma tw que ele tinha q fazia 24, por isso confundi as coisas........de fato, , 22km/l numa titan e de desesperar ja q essa moto deve fazer 35 a 40 km/l andando na boa....se fosse possivel financeiramente, eu vendia e comprava uma injetada....

Edim silva
24-09-13, 20:43
tem q dar uma olhada nesse motor aí, não ta com kit não né? pq um kit escondido aí mais um estralador o consumo aumenta "dimais", msm q o painel podendo marcar quilometragem errada, como vc tem uma Tw já da pra der uma boa noção de quanto a Cg pode andar com por Ex. 12, 15 reais, só na tocada do dia a dia!

DaniloSS7
24-09-13, 21:19
Se o carburador não é o original dela, o problema pode estar aí. Talvez seja o caso de abri-lo pra conferir as medidas dos gicles e colocar os corretos. A eletrica dessa moto tá beleza?

Zanca
25-09-13, 08:12
Se o carburador não é o original dela, o problema pode estar aí. Talvez seja o caso de abri-lo pra conferir as medidas dos gicles e colocar os corretos. A eletrica dessa moto tá beleza?

Kra isso ja foi feito umas trocentas vezes e o Stone me deu uma mão coloquei tudo original e esta OK agora mistura perfeita


Se original já é mentiroso, imagina um paralelo kkk

Acredito que o mais provável seja isso mesmo. O combustível da moto não durou nada mesmo ou você se baseou apenas nas contas?

Então ate pensei nisso, mas acho que ele esta roubando mais ainda então, pois com a TW eu morava em outra cidade vinha trabalhar ia almoçar em casa e final de semana ia para o terreno para construir minha casa que ficava em outra cidade e eu rodava 15 dias sossegado com 30 reais de combustível agora com 25 não to rodando nem 1 semana, isso rodando de boa e bem menos que antes.


Tem moto que mesmo com tudo certo ela nunca fica boa, minha TW original com tudo limpo, tudo novo, tudo em dia nuuuunca fez mais de 20km/l.
Ja verificou se o cabeçote dela é original? nas 98, 99 os malandro adoram mexe no motor e abri dutos do cabeçote, e depois que o cilindro vai pro pau eles trocam somente ele, e o resto deixam como esta.

- - - Updated - - -


Vo te conta....

ja verifiquei o cabeçote é o original dela sim


tem q dar uma olhada nesse motor aí, não ta com kit não né? pq um kit escondido aí mais um estralador o consumo aumenta "dimais", msm q o painel podendo marcar quilometragem errada, como vc tem uma Tw já da pra der uma boa noção de quanto a Cg pode andar com por Ex. 12, 15 reais, só na tocada do dia a dia!

Ja tava pensando de no fim de semana abrir esse motor para verificar se tem algo errado dentro dele, mas se tivesse algo assim ela estaria andando muito e esta normal acho que as vezes ate menos do que deveria andar