PDA

Ver Versão Completa : Guidoes



Fabio Véio
26-09-13, 11:55
Bom dia, alguém conhece e pode me passar informações dos guidões Caramori, são bons?

DOUGLAS 00
26-09-13, 16:08
São bons pelo que ouvi sim. Que tipo de guidão vc quer? Pois existem boas opções a baixo custo em sites tipo E-bay, Deal Extreme, etc...

Fabio Véio
27-09-13, 12:36
São bons pelo que ouvi sim. Que tipo de guidão vc quer? Pois existem boas opções a baixo custo em sites tipo E-bay, Deal Extreme, etc...
Bom dia Douglas, estou precisando um guidão para Twister, outro dia lerdeei, desci da moto e esqueci de baixar o pezinho, acho que confundi com cavalo, é só soltar as rédeas no chão que ele fica esperando, a moto não, tomou um tombo que entortou o guidão, ainda bem que foi só ela, mas que foi uma bela ca**da foi, quero um guidão de formato original, mas que seja bom, os Tork da vida não servem, entortam só com o vento, pelo que ouvi!
Desculpe a demora da minha resposta, meu computador deu pau e esperei o da minha filha sobrar para que eu pudesse resssssponder-lhe, mas desde3 já, muito obrigado pela atenção.

Rafael WF
27-09-13, 14:12
Nunca ouvi fala desse aí não, mas na minha tw quando derrubei na primeira vez (mesmo caso que o seu), eu coloquei um da MA e gostei muito, bem resistente e não descascou. Agora coloquei um de Ybr da MA tbm e não me incomodei ainda.

DOUGLAS 00
27-09-13, 15:15
O MA é bom também.

Piccoli
27-09-13, 15:51
Guidão da MA é muito bom. Se continuar a qualidade que tinha quando comprei um há alguns anos, é tão bom quanto guidão original e o cromado resiste.
Outra marca que está se destacando em motopeças é a Chapam, coloquei na CB3 um bagageiro deles e dá para perceber que foi feito no capricho e com soldas muito boas. No site deles, aparece guidão para TW em preto ou cromado.

Fabio Véio
29-09-13, 00:12
Obrigado à todos, vou dar uma olhada lá na General Osório, procurar estas marcas.

magrao tk
29-09-13, 09:40
Esse tópico veio a calhar pra mim tambem, to precisando de um guidom modelo original pra TDR180 e achei um dessa marca MA por um preço bem bom até http://www.megamotosracing.com.br/produtos/ver/11861/guidao-tdr-180-preto-mdota .

Por conta de um Tork modelo CG\YBR foi que rachei a carenagem da moto com uma queda. Ela caiu e o guidom dobrou até a lateral pegar no chão. Penso que se tivesse com o guidom original (que tem uma travessa no meio inclusive) não teria acontecido nada disso. Por enquanto to com um outro paralelo dessa vez com uma travessinha dessas que motoboy coloca, mas vou por logo um modelo original, que inclusive a travessa é soldada em vez de parafusada.

Fabio Véio
30-09-13, 10:32
Esse tópico veio a calhar pra mim tambem, to precisando de um guidom modelo original pra TDR180 e achei um dessa marca MA por um preço bem bom até http://www.megamotosracing.com.br/produtos/ver/11861/guidao-tdr-180-preto-mdota .

Por conta de um Tork modelo CG\YBR foi que rachei a carenagem da moto com uma queda. Ela caiu e o guidom dobrou até a lateral pegar no chão. Penso que se tivesse com o guidom original (que tem uma travessa no meio inclusive) não teria acontecido nada disso. Por enquanto to com um outro paralelo dessa vez com uma travessinha dessas que motoboy coloca, mas vou por logo um modelo original, que inclusive a travessa é soldada em vez de parafusada.
Oi Magrao, por quanto vc achou o guidão MA?

magrao tk
30-09-13, 12:24
Oi Magrao, por quanto vc achou o guidão MA?
Tem o preço ali no anuncio do link. Esse da minha moto sai por 26,16 reais, só que ele é preto e não cromado.