PDA

Ver Versão Completa : Impressões, Bandit 650S 2007!



Mostarda_69
26-09-13, 13:44
Boa tarde galera!!!
Vo da um pequeno relato sobre a motoca, e conforme vou vendo as coisas vou relatando.

Bomm, peguei a moto de um cara super cuidadoso, que revisa no meu mecânico tb. A moto tinha 19500km, muito bem cuidada, sem riscos, nunca caiu, nunca foi moto de cortar giro parada, me disse ele ter visto 2 vezes somente ter passado dos 200. E realmente, ele é mais tiozão pra andar.
Bommm, ela veio com o protetor de motor da GIVI, excelente , tem uma ótima localização, e não afeta o motor caso caia algum tombo.
Peguei junto o suporte GIVI para bauletos laterais e bauleto traseiro, peguei junto os bauletos laterais também, usados 1 vez, sem riscos sem marcas.
O cara era mais neurótico que eu, tem EVA onde o banco encosta no tanque, adesivo dos redondinhos onde a chave do baú poderia bater na mesa das bangalas, contact incolor no protetor de corrente pra não sair o adesivo com as recomendações e calibragens, e onde a perna encosta no tanque tem um adesivo mais grosso pra não marcar o tanque.
Peguei com pneus PILOT ROAD 2, que me falaram durar ceca de 20milkm, estão com 5mil, e bateria com 20 dias, da pioneiro, óleo tb fazia os 20 dias.

A moto é um show, não reina pra ligar (2007 carburada), só puxo o afogador dou um toque com 1/8 da aceleração, qd liga solto o acelerador e regulo o afogador em 1100rpm. Deixo assim cerca de 1 minuto, mas tb posso sair andando que não engasga. Nunca tente acelerar fria, ela pipoca e não anda, tem que levar de boa.. Depois de quente, lenta em cerca de 700-800rpm, um reloginho a moto..

Andei o primeiro tanque na manha, só apertei por cerca de 20km, isso passando dos 200km/h, fez 16.2km/l isso em 163km
E no segundo rodei 262km, mas numa tocada violenta, coloquei cano esportivo, ligava e esquentava pra mostrar o ronco pro pessoal aqui, saia esticando, indo no limite da primeira e segunda na cidade, e na estrada sempre reduzindo e atolando a mão pra ultrapassar, fiz 13,2km/l.

Achei ambos bons consumos pra moto que é, numa tocada leve em viagens tenho em mente que chega no 20km/l, relatado várias vezes pelo antigo dono.

No mais é só alegria na motoca, ja tiro umas fotos com o cano esportivo e o ronco.. vlw!

http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/DSC04160_zps83bf14dd.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/DSC04159_zps1c5aeea9.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/DSC04156_zps3601ae66.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/WP_20130816_001_zpsd0e9a2a9.jpg

SheBarros
26-09-13, 13:48
Lindona!!
E as fotos ficaram muito boas...

Até então não entendi o emoticon triste...:(

juanxyah
26-09-13, 13:57
Verdade.. Qual é a do emoticon?

Mostarda_69
26-09-13, 15:55
Não sei, nem tinha visto.. eahaeuhaeueuh

Lampada
26-09-13, 16:18
Bela moto, tenho uma 1997 que até hoje parece nova. Ela esta com filme plástico transparente em todas as partes que se possa ter contato do piloto ou garupa com a moto, desde do quadro próximo do pedal de marcha e freio a partes da rabeta de contato com o garupa, isso ajudou ela esta nova e sem riscos até hoje. Se cuidar direito é moto para a vida toda, posso ficar 15 dias sem ligar que da partida de primeira. Realmente a bandit tem a fama que tem não é atoa, cuide bem dela que você vai ter moto para o resto da vida.
Bom aproveito do brinquedo novo.

SheBarros
26-09-13, 16:21
Aê!!!
Agora o emoticon tá feliz!rs

Vailson_Silva
26-09-13, 18:05
Muito bem conservada a motoca cara, parabéns e como diz a galera da PN, muitos quilômetros de alegria com ela.. hehe :D

marchetti87
26-09-13, 18:30
Taí uma moto que eu acho bonita, e aparentemente ela é muito confortável, principalmente para o garupa! Parabéns pela máquina!

Carleetos
26-09-13, 19:49
Bandit passa a sensação de ser uma moto confortável... O ronco com um escape esportivo fica muito bom, a moto parece que não envelhece..

Acho ela irada, parabéns e continue postando aí pra gente!

nil_bad
26-09-13, 20:40
Parabéns pela moto e sempre deixe a gente informado aqui, pq muito me interessa saber sobre essa moto.

emerson merighi
26-09-13, 22:24
excelente moto, desempenho e conforto em alinhamento perfeito....se fosse injetada e com refrigeracao liquida era um pouco melhor, mas tendo cuidado e moto pra muitos anos!

_PACHECO
27-09-13, 01:33
Uma moto e tanto, quem tem elogia, que não tem é doido pra ter.
Isso é fato, acertou na escolha!
Mesmo se fosse moto de cortar giro parada e etc, essa bagual ai pode tocar o pau que ela guenta.

DOUGLAS 00
27-09-13, 10:19
Baita moto. Se o uso do cara for relativamente tranquilo (Não for chegado a ralar pedaleira, dando apenas esticadinhas nas retas), a Bandit e a "Mônica" 750 são as melhores motos que há por relativo pouco din din.

Joao XTZ
30-09-13, 16:08
Moto boa , pra caramba Mostarda , meus parabens , muita felicidade com a nova moto ...

valeu ...

kaiokold
01-10-13, 19:20
Parabens pela nova moto ! Felicidades e muito cuidado.

Inicio é tenso , lavar todo dia , giro alto pra barulho alto rsrs é tenso hahaha , depois de 1 mês acalma geralmente rsrs

Legal as fotos

Abss

Zanca
01-10-13, 20:00
Parabéns, sou apaixonado pela moto, um colega de serviço tem uma 1250 kra andei nela onde trabalho fica próximo a rodovia e sai com ela, para falar a verdade quero uma 650 pq essa 1250 me deu medo a moto é um monstro anda de mais e o conforto dessas moto é muito bom também