PDA

Ver Versão Completa : cg titan 150 ks 2006 falhando , amarrrada !!



Thiago M. Dias
27-09-13, 11:57
Bom Dia pessoal ,

abri esse tópico para ver se alguém me ajuda , pois estou desesperado já ... kkkk

Tenho uma cg titan ks 2006 , ela tava com um barulho no motor , que me parecia regulagem de valvulas ... OK .

Levei em uma mecanica e o mecanico disse que era corrente de comando e nao as valvulas, pois bem , troquei a corrente...

Mas depois disso eu venho sentindo a moto engasgar, e muuuito amarrada... quando eu acelero pra esticar de 1ª ela amarra engasga , engasga , e vai , quando para de engasgar , ja ta na hora de subir 2ª , eu eu subo 2ª acelero e denovo ela amarra , engasga , engasga e vai ...

Tem uma avenida aqui perto de casa , que ela eh um pouco descida e um boa reta, eu chegava a pegar 120 , 125 km/h , mas agora com muito cuusto chega a 100km/h kkkkkkk isso pra mim é um sofrimento...


Será que isso que o mecanico fez afetou alguma outra coisa ?

Levando em consideiração que ela estava absolutamente NORMAL antes dele abrir o motor para ver a questao do barulho...

Desde já agradeço a colaboração , e ja me desculpo se postei tópico em lugar errado ou algo do tipo , sou novo aqui ... =D

salviano
27-09-13, 12:03
a vela e o cabo de vela de ignição estão ok? trocou recentemente a vela? geralmente há uma certa perda de rendimento e engasgos quando há falhas na vela de ignição

Carlos Henrique
27-09-13, 12:37
Motor fora do ponto..
Leve de volta no mecanico que instalou a corrente e pede para colocar o motor no ponto..

Thiago M. Dias
27-09-13, 13:07
a vela e o cabo de vela de ignição estão ok? trocou recentemente a vela? geralmente há uma certa perda de rendimento e engasgos quando há falhas na vela de ignição



ta tudo ok sim , vela eu troquei depois dela começar a falhar, imaginando q era isso mesmo , mas troquei e continuou falhando ...

- - - Updated - - -

Entao Carlos H. eu passei lá agora no meu almoço , e ele falou q pode ser motor fora do ponto , mas eu to pensando né , motor fora do ponto ela engasga mesmo ? ou só deixa amarrada ?

Rafael WF
27-09-13, 13:08
Se começou depois que mexeu na corrente é quase certo que o mecânico deixou o motor fora do ponto, um dente só ja é o suficiente pra tudo isso acontecer.

Thiago M. Dias
27-09-13, 13:19
Entendi , eu vou levar ela amanha lá pra ele olhar , só tenho q ficar esperto , pois vai q ele inventa outro problema só pra me rancar mais dinheiro rsrs ..

wilson forps
27-09-13, 21:54
Mas tá cruel hein, os mechânicos não dando conta de trocar uma corrente de comando sem dar dor de cabeça ao dono da moto, eu não dexava esse cara nem calibra o pneu de minha bicicleta dificil mesmo !!!!!

Stone
27-09-13, 23:51
Isso acontece cara, leva lá pra ele ver e ta de boa

Thiago M. Dias
30-09-13, 10:29
Bom Dia Pessoal, então , levei a moto lá sabado , e realmente tava um pouquinho fora do ponto, ele regulou , porém ainda está engasgando , EU acho q é o combustivel, é aditivada do posto ipiranga... vou secar esse e colocar em um BR pra fazer o teste ... e agradeço ai a atenção de todos =)

Thiago M. Dias
07-10-13, 09:31
Bom Dia galera ...

entao, eu troquei o combustivel , mas mesmo assim ela ainda engasga, mas agora um detalhe, eu coloquei meu escapamento antigo e ela nao falhou , ai quando eu coloquei o novo novamente, ela voltou a falhar ... oq o escape tem a ver com a moto estar engasgando ?! tenho q regular alguma coisa ?

vlw galera t+

Thiago M. Dias
07-10-13, 14:17
Aguém , tem alguma ideia ? =/

augustothalison
07-10-13, 14:21
o escapamento novo é esportivo?

Thiago M. Dias
07-10-13, 14:30
o escapamento novo é esportivo?

não , o escape novo é o modelo original da moto mesmo ...

Carlos Henrique
07-10-13, 15:12
Mas continua nao passando de 100km/h ou só ta engasgando???

halvaro
07-10-13, 15:29
Leva de volta pro mecânico e faz ele acertar a moto do jeito certo que estava antes, é obrigação dele, se ele não da conta que é o que parece, procura outro

Thiago M. Dias
07-10-13, 15:38
Mas continua nao passando de 100km/h ou só ta engasgando???


entao , até passa , mas nao como antes sabe ... eu sinto q ainda ta diferente ...

- - - Updated - - -


Leva de volta pro mecânico e faz ele acertar a moto do jeito certo que estava antes, é obrigação dele, se ele não da conta que é o que parece, procura outro


Pois é Halvaro , acho q vou procurar outro mesmo, pq lá é fogo , é uma mecanica q tem um tipo de convênio com o moto peças, a loja em si é muuuuito boa , atendimento muuito bom , te explicam direitinho , mas a oficina é muito "boca de porco" se eu soubesse q eles seria tao diferentes do estilo da loja , eu mesmo teria colocado , e feito tudo com tutorial da internet , acho q seria um trabalho melhor.... kkkk