PDA

Ver Versão Completa : vazando óleo na susp. dianteira



ricardocatalunia
02-02-06, 08:56
galera, eu sumi um pouco do fórum, mas continuo pescoçando aqui de vez em quando,

tô com um problema na minha moto, tá vazando óleo pela suspensão dianteira, nas duas, só que uma delas tá vazando mais,
. ... o que poderá ser isso? será que só trocar o retentor resolve?

mais ou menos quanto que fica um conserto desse?
e o que acontece se ficar andando sem óleo na suspensão ou com nível baixo?

alexandrecatani
02-02-06, 09:03
so manda troca os retentor q deve resolve.. num fica tao caro nao

fred_black
02-02-06, 09:06
so que se o cubo da bengala estiver riscado nao adianta que vaza denovo,, tem que trocar o cubi se estiver riscado

Blacaman
02-02-06, 09:07
Podes tu mesmo trocar os retentores, aí fica nuns dez pila (metendo Sabó, que é marca boa), não é muito complicado não.

Mas dá uma verificada se no cilindro da suspensão não tem arranhão fundo na área onde o retentor "trabalha", se estiver desgastado a simples troca de retentor pode não resolver...

danielrambo
02-02-06, 09:09
Que moto tu tem ?

ricardocatalunia
02-02-06, 09:22
CG titan 2002.



e tipo se eu num trocar isso, e deixar do jeito que tá, vai acontecer o quê? heheheh... pelo menos durante um mês

foda, tô sem dinheiro, fazer o quê...

BrunoDias
02-02-06, 09:57
isso q da ficar subindo a ibituruna hehehe

Blacaman
02-02-06, 11:32
Que que acontece...

Hm, bem, se os cilindros tiverem quantidades diferentes de óleo, a suspensão vai trabalhar desigual, se ficar completamente sem óleo a moto vai pular feito um cabrito e a suspensão vai trabalhar seca, isso nunca é bom.

digarne
02-02-06, 11:40
Eh retentor... dificilmente a bengala vai estar riscada... troca lah.. pq se a bengala secar.. ela naum amortece mais... fica toda hora dando final de curso... (bate seco no final do curso da bengala).....

abraços!!

ricardocatalunia
02-02-06, 13:25
isso q da ficar subindo a ibituruna hehehe


auahuhuahuahuahhaa... sabe o pior, é que eu subi o ibituruna domingo passado agora.


será... será...

ricardocatalunia
02-02-06, 13:27
mas aqui.. será que eu consigo trocar o retentor e o óleo? (ainda mais sendo uma CG)
pelo que vc`s falaram parece que é coisa boba.

rad
02-02-06, 14:03
conserta lógo,,, é sua vida. andar com bengala vazia,, impensável.

um buraco, um sulco, uma oscilação e lá vai sua segurança pro beleléu

Coltz
02-02-06, 15:05
retentor paraleleo e era isso
se vazô muito vai t q gastá com óleo tb, isso é óbvio