PDA

Ver Versão Completa : Dúvidas Vistoria! (Concluído)



Rodrigo. D
29-09-13, 11:35
Bom dia ou quase boa tarde pessoal :|
Seguinte, estava com uma ybr e peguei uma Twister agora, vou levar fazer vistoria semana que vem agora.
Mas estou com algumas dúvidas, o antigo dono fez algumas coisas nela, trocou espelho, piscas etc...
Ela esta sem o ferro aquele atrás que ajuda o caroneiro a se segurar, conheço por "**** merda" haha
E após eu andar 4 a 5 dias com ela, percebi que o banco soltou, fui ver e o engate que prende o banco estava meio danificado, falei com meu mecânico ele disse que consegue um novo, porem tem essa também...na vistoria sera que eles olham isto?

Será que passa com os piscas preto "quando ele pisca da para ver nitidamente amarelo" pesquisando eu vi que eles passam se piscar amarelo, mas não sei.
Sem o ferro e com isso no banco!
Obrigado.

djleo
29-09-13, 12:17
Passa tranquila amigo, o pisca tem q piscar amarelo, e sem problema n ter a alça do garupa.

Rodrigo. D
29-09-13, 12:28
Passa tranquila amigo, o pisca tem q piscar amarelo, e sem problema n ter a alça do garupa.


Opa Leo, obrigado por responder..
Será ? Também já vi alguns falando que não tem problema, mas também já vi que não passaram de jeito nem um sem a alça e isso do banco to desconfiado que vão encrencar :S

LucasPinda
29-09-13, 19:40
Vistoria depende muito do despachante, se eles ja tiverem molhado a mão do vistoriador passa de boa.... e não adianta dizer que não tem $$ por de baixo do pano que tem sim, em todos os despachantes tem.

Chega la e fala que vc não quer ir na vistoria e se tem algum jeitinho ... vc da 50$ pro cara e depois ele pega a assinatura do vistoriador,.... facil assim

Kirisute Gomen
29-09-13, 20:19
Vistoria depende muito do despachante, se eles ja tiverem molhado a mão do vistoriador passa de boa.... e não adianta dizer que não tem $$ por de baixo do pano que tem sim, em todos os despachantes tem.

Chega la e fala que vc não quer ir na vistoria e se tem algum jeitinho ... vc da 50$ pro cara e depois ele pega a assinatura do vistoriador,.... facil assim

Tambem penso que seja dessa maneira, mas quanto a alça talvez dê zica, por ser tipo item de "segurança" do passageiro rs

Rodrigo. D
29-09-13, 21:10
Vistoria depende muito do despachante, se eles ja tiverem molhado a mão do vistoriador passa de boa.... e não adianta dizer que não tem $$ por de baixo do pano que tem sim, em todos os despachantes tem.

Chega la e fala que vc não quer ir na vistoria e se tem algum jeitinho ... vc da 50$ pro cara e depois ele pega a assinatura do vistoriador,.... facil assim


Exatamente Lucas, sempre digo isso, eles tem contato direto com o pessoal lá dentro e se torna fácil se querem $$, amanhã acho que já vou lá e vou ver como eles "são" hahaha

- - - Updated - - -


Tambem penso que seja dessa maneira, mas quanto a alça talvez dê zica, por ser tipo item de "segurança" do passageiro rs

Eu tava pensando nisso, o Leo la em cima disse que passa tranquilo, e na minha moto antiga tava sem, peguei e coloquei pra fazer..pra não ter problemas.
E agora o cara que ficou com minha moto antiga fez sem e passou tranquilo, sempre pensei que isso não iria passar como disse também "item de segurança"..

Rodrigo. D
30-09-13, 10:16
Fui hoje cedo pra acertar as coisas da vistoria, pedi se iria passar já me falaram que não, que teria que trocar, é tudo uns....já vi gente passando com piscas preto e como vocês mesmo disseram!
Mas faze o que, já troquei e agora de tarde largo ela lá pra fazer a vistoria e deu haha :D