PDA

Ver Versão Completa : Kasinski Comet 150? Mas que que isso!!!!



jobarte
30-09-13, 09:00
Acabei de assistir este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=B1nfJpkwXOo

Pesquisei mais um pouco e achei outro abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=TLLjBL9TaV0


Se for verdade, cara, não sou fã de motos carenadas, mas com certeza comprarei esta!!!!!! (Adeus tenere 250 por enquanto)


http://www.motorede.com.br/lancamento-kasinski-comet-150-sr-esportiva-de-baixa-cilindrada-so-deve-chegar-em-2013/
http://www.linkatual.com.br/kasinski-comet-150-sr.html


No entanto, a minha única preocupação é o painel, vou trampar aqui e depois posto o porque.

jefferson.santiago
30-09-13, 09:20
Acabei de assistir este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=B1nfJpkwXOo

Pesquisei mais um pouco e achei outro abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=TLLjBL9TaV0


Se for verdade, cara, não sou fã de motos carenadas, mas com certeza comprarei esta!!!!!! (Adeus tenere 250 por enquanto)


http://www.motorede.com.br/lancamento-kasinski-comet-150-sr-esportiva-de-baixa-cilindrada-so-deve-chegar-em-2013/
http://www.linkatual.com.br/kasinski-comet-150-sr.html


No entanto, a minha única preocupação é o painel, vou trampar aqui e depois posto o porque.


Esses eram planos reais. Porém, com tanto problema financeiro e uma cadeia de concessionarias diminuindo, não sei se ainda manterão essa ideia.
Seria um diferencial muito grande só que pode ser um tiro no pé também, vender muito e não ter peças disponíveis.

Acho que ela , por um preço justo seria ótimo para quem faz viajens entre uma cidade e outra (30 km) como eu.

pedromartins
30-09-13, 09:55
O cara (jobarte) saiu do coma ontem. Essa moto aí a Kasinski PRETENDIA trazer ao Brasil a 2 anos atras. E ela nao concorreria com a CG 150 como ta no video (bem amador) São categorias completamente diferentes.

jobarte
30-09-13, 10:42
O cara (jobarte) saiu do coma ontem. Essa moto aí a Kasinski PRETENDIA trazer ao Brasil a 2 anos atras. E ela nao concorreria com a CG 150 como ta no video (bem amador) São categorias completamente diferentes.

É, eu pesquisei com mais calma e parece que esta motoca foi exibida no salão de 2011, agora, nas pesquisas eu também tenho encontrado notícias de que ela será colocada no mercado em 2013, se não for vou ficar tão triste, embora emputecido pois isto ao meu ver caracteriza propaganda enganosa.

somniu
30-09-13, 11:00
eu sempre falo daquela 150 carenada chinesa.. que é horrivel.. nem partida eletrica tem.. o barulho do motor parece de uma lambreta.. tem uma que eu sempre vejo na faculdade tbm, tem um adesivo da yamaha.. mais não consigo acreditar que a yamaha ia lançar uma merda daquela. Já essa ai do vídeo é bem bonita.. ate compraria.. mais preferia partir para uma 250 sem carenagem mesmo.. mais pra quem sonha com moto carenada é uma boa opção. A 250 carenada da kasinski ate que fez um sucesso.. logo em seguida veio a 250r da honda.. mais com preço bem maior = S. então se essa 150 vir com preço justo.. acredito que a turma vai comprar

DaniloSS7
30-09-13, 12:44
Que moto louca! Mas seria mais uma xing ling bonita, que ia levar pau até de Fan 125 ( não que isso foi importante) Mas lancar uma moto dessa com motor 150 não tem vantagem, só seria uma moto mais complicada de manter, e sem potencia. uma relação de custo/beneficio que não compassaria.

coreanas
30-09-13, 12:49
É a Kasisnki faliu! Compra Honda.

DaniloSS7
30-09-13, 12:53
Honda é Honda!

coreanas
30-09-13, 13:28
realmente, Honda é Honda, menos por mais.

jobarte
30-09-13, 13:31
É a Kasisnki faliu! Compra Honda.

não quero subir em uma honda tão cedo.

Que pena, a motoca é linda, eu comprava sorrindo, fora que esta moto em tese iria popularizar esta categoria, a Kasinski ta dando mole demais.

halvaro
30-09-13, 13:52
Eu quase rachei o bico quando li numa dessas materias postadas acima, que a "Kasinski vem se tornando um pesadelo para as grandes marcas como Honda e Yamaha", eu até to vendo a cara de pânico do povo da Honda e Yamaha. Pra isso acontecer a Kasinski precisa primeiro aprender o que é seriedade no mercado, ter compromisso com o consumidor.

Imagina o peso dessa moto com essas carenagens, se essas 150 xing-ling já tem pouca potência e andam pouco naked, imagina com essa carenagem

coreanas
30-09-13, 17:43
não quero subir em uma honda tão cedo.

Que pena, a motoca é linda, eu comprava sorrindo, fora que esta moto em tese iria popularizar esta categoria, a Kasinski ta dando mole demais.

Eu estava sendo sarcástico dizendo que a Kasisnki faliu. Sempre lembrando que tenho uma Honda e uma Kasisnki quase da mesma idade e categoria e no mesmo estado de conservação em uso intenso. Pra mim não importa a marca, importa o que o veículo me proporciona. Marca nehuma me dá comissão nas vendas pra falar bem dela, então sou fã de bons produtos, não de marca.

As Honda antigas são ótimas, as novas meia boca e muito caras. Parece que a Honda está voltando às origens lançando ótimos produtos para 2014 com a nova CG e a PCX.

mdorigon
30-09-13, 18:08
Essas comet 150 carenadas foi um plano...era na verdade motos da megelli. Não era bem a comet 150 que conhecemos... mas em fim o motor 150cc não iria dar um desempenho melhor que as 150 peladinhas da vida nunca. Eu vi elas de perto no salão de 2011. Mas em fim...o perfil de consumidor brasileiro não esta pronto para uma moto dessa. Poucos tem conciencia que estaram comprando uma 150 cara e que andara menos que as irmãs peladas, vão tentar tirar a alma dessas motos no dia a dia e depois que quebrar vão falar que a moto é uma merda, que custa cara, que a manutenção é cara e que com a mesma grana deveria ter pego uma 250cc. No Brasil são poucos que tem conciencia ao comprar uma moto por estilo numa categoria de baixa cilindrada, a maioria pesa o desempenho e facilidade de manutenção e ao comprar uma 150 dessa premium sem considerar que ela não tem o desempenho que o visual faz sugerir vão ficar muito irritados ao ficarem pra tras da fan com estalador na saida do semaforo. Ainda bem que não veio...não era a hora.

wilson forps
30-09-13, 18:31
É uma marca INGLESA são vendidas na argentina chile, até no paraguay, são na verdade 125 e 250 naked e carenadas, tem tambem modelos motard mas parece que a megelli pulou fora quando descobriu oque o carlos rosa e sua gangue estavam fasendo com o nome zongchen !!!

Segue o link do site oficial da marca:

http://megelli.com/

- - - Updated - - -


É a Kasisnki faliu! Compra Honda.

Pode até falir mas eu vou comprar uma comet gt650 naked e se precisar de pessas vou na cc da suzuki e compra oque precisar lá !!!

coreanas
30-09-13, 19:09
É uma marca INGLESA são vendidas na argentina chile, até no paraguay, são na verdade 125 e 250 naked e carenadas, tem tambem modelos motard mas parece que a megelli pulou fora quando descobriu oque o carlos rosa e sua gangue estavam fasendo com o nome zongchen !!!

Segue o link do site oficial da marca:

http://megelli.com/

- - - Updated - - -



Pode até falir mas eu vou comprar uma comet gt650 naked e se precisar de pessas vou na cc da suzuki e compra oque precisar lá !!!

Como disse lá em cima, foi sarcásmo. TB compro peças de Suzi pra minha Kasinski, mas conheço várias CC grandes aqui em SC e no interior de SP.

wilson forps
30-09-13, 19:51
Aqui em minas gerais, tá mais facil achar dinheiro no chão do que uma cc kasinski, que não sabe que existem peças que são de outras motos rala, porque na maioria os mechânico só conhece cg e ybr !!!!

Edim silva
30-09-13, 20:07
é uma moto muito bonita, pra curtir msm passeios, lembrando q é apenas uma 150cc, acho q assim como a Next a Naked desse modelo venderia bem melhor em relação a sua versão carenada!

jobarte
30-09-13, 20:10
Mas o único motivo pelo qual eu compraria ela é que eu simplesmente achei ela muito linda!!! Só existem 4 carenadas q eu gosto e eu compraria (se pudesse, claro) Yamaha R1, Dicatti 1198, Kasinski Comet 250/650 GTR e esta.

É uma pena, pq se eu fosse trazer a Megelli pro Brasil, eu ia comprar uma, pagaria o preço de 5 e não conseguiria vender, pois ninguem compraria uma moto que "não tem como dar manutenção", é a mesma coisa da linda WR125X e da MSR125, fico triste de gostar só de motoca que não tem no Brasil.

coreanas
30-09-13, 20:22
Aqui em minas gerais, tá mais facil achar dinheiro no chão do que uma cc kasinski, que não sabe que existem peças que são de outras motos rala, porque na maioria os mechânico só conhece cg e ybr !!!!


Não sei onde vc está em MG, mas se for Sul de Minas tem CC Kasisnki em Araras, São Carlos, Campinas e muitas outras cidades. Aqui em SC tem em Joinville, aqui pertinho. Se precisar vou sempre a JLLE e posso descolar o tel da CC. Ou posso tentar o Tel da CC de Araras, minha mãe mora lá. Aqui em Penha tem da Sundown e Itajaí, ao lado, MVK e Shineray, entre outras.

jobarte
30-09-13, 20:23
Aqui em BH se não me engano tem três CC Kasinski

Carlos Henrique
30-09-13, 20:34
Essa carenagem toda e 150 cilindradas...
Da hora ver um CGzeiro passando com a moto pelada, só o tanque e alguns plasticos por vc com a moto cheia das carenagens Racing, deitado em cima do guidão e tomando couro de CGzeiro kkkkkkkkk
Moto carenada tem que no MÍNIMO 30 cavalos..
Nem a CBR 250R salva.. Toma couro até de Next 250 kkkkkkkk

jobarte
30-09-13, 20:50
Essa carenagem toda e 150 cilindradas...
Da hora ver um CGzeiro passando com a moto pelada, só o tanque e alguns plasticos por vc com a moto cheia das carenagens Racing, deitado em cima do guidão e tomando couro de CGzeiro kkkkkkkkk
Moto carenada tem que no MÍNIMO 30 cavalos..
Nem a CBR 250R salva.. Toma couro até de Next 250 kkkkkkkk

Ja ouvi falar que a CBR250R ja levou coro de uma titan.

Carlos Henrique
30-09-13, 20:58
Ja ouvi falar que a CBR250R ja levou coro de uma titan.

Puts! Imagina a cara do maluco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

wilson forps
30-09-13, 22:15
Não sei onde vc está em MG, mas se for Sul de Minas tem CC Kasisnki em Araras, São Carlos, Campinas e muitas outras cidades. Aqui em SC tem em Joinville, aqui pertinho. Se precisar vou sempre a JLLE e posso descolar o tel da CC. Ou posso tentar o Tel da CC de Araras, minha mãe mora lá. Aqui em Penha tem da Sundown e Itajaí, ao lado, MVK e Shineray, entre outras.

O amigo brigadão mesmo, o problema é que estas ccs ficam no minimo a uns 300 km de onde moro ( sul de minas também ) !!!

Ai tenho que apelar pra inferneti !!!

halvaro
01-10-13, 08:37
Essa carenagem toda e 150 cilindradas...
Da hora ver um CGzeiro passando com a moto pelada, só o tanque e alguns plasticos por vc com a moto cheia das carenagens Racing, deitado em cima do guidão e tomando couro de CGzeiro kkkkkkkkk
Moto carenada tem que no MÍNIMO 30 cavalos..
Nem a CBR 250R salva.. Toma couro até de Next 250 kkkkkkkk

Falou tudo, essa kasinski aí é tipo aquela Shineray 200cc, bonitinha mas ordinária

- - - Updated - - -


Ja ouvi falar que a CBR250R ja levou coro de uma titan.

O cara da CBR não deve nem saber andar de moto, totalmente ridículo isso se for verdade

jobarte
01-10-13, 09:04
O cara da CBR não deve nem saber andar de moto, totalmente ridículo isso se for verdade

Uai cara, se tu pegar uma CG nervosa e bem amaciada contra uma CBR, é pau a pau, aquelas carenagens e todo aquele peso dá um arrasto enorme e o cara ainda não sabe se posicionar para diminuir o arrasto também, quer pilotar a CBR como uma falcon.

halvaro
01-10-13, 11:04
Uai cara, se tu pegar uma CG nervosa e bem amaciada contra uma CBR, é pau a pau, aquelas carenagens e todo aquele peso dá um arrasto enorme e o cara ainda não sabe se posicionar para diminuir o arrasto também, quer pilotar a CBR como uma falcon.

Morro e não vejo tudo, kkk

CBR 250 quase o dobro da potencia de CG, é mais pesada, mas ainda assim a relação peso/pot é muuuiiiitooo melhor na CBR, pro cara da CBR perder precisa amarrar uma carretinha atras

E se for por essa teoria sua, essa kasinski carenada 150cc que vc gostou não deve nem sair do lugar com o peso todo das carenagens e motor de 12cv, deve vir um pedal de bicicleta junto pra ajudar na subida

Diego Gonzo
01-10-13, 19:54
só para constar..a kasinski é da zongshe, que é dona de uma boa fatia da Megelli, Piaggio, Benelli e mais umas 5 ou 6 marcas europeias...o que acontece é que o chineses deixaram os lançamentos um pouco de lado para investir na flash, submarca vendida em lojas de moveis do norte nordes e na compra de uma marca indiana (tentaram comprar a TVS, e andara especyando uma parceria com a Mahindra)

- - - Updated - - -

e para entrar no assunto titan vs cbr, tem que ser mto idiota para achar que só cavalaria ou tamanho do motor é tudo. Pode ter 15cv contra 50cv, se tiver a menor tiver mais torque, por EXEMPLO, vai sair na frente..geralmente esses "pegas babacas" são em pista aberta por curto espaço de tempo, 200,300 metros numa saida de farol...

coreanas
01-10-13, 20:12
Carenagem AJUDA a diminuir o arrasto, embora aumente um pouquinho o peso. É pra isso que serve.