PDA

Ver Versão Completa : Escapamento esportivo CustoxBeneficio



davistrife
02-10-13, 19:27
Olá galera eu gostaria de saber um escapamento com um excelente custo benefício para a minha querida Elem(FAN 150cc 2010).

crazydaniel
02-10-13, 20:16
O original rs. Brincadeira, é só que pelo o que eu li até hoje aqui, trocar o escapamento, apenas, numa pequena não chega a fazer diferença no desempenho. Já estou até aguardando os comentários que virão me crucificar hehe.

augustothalison
03-10-13, 10:29
O original rs. Brincadeira, é só que pelo o que eu li até hoje aqui, trocar o escapamento, apenas, numa pequena não chega a fazer diferença no desempenho. Já estou até aguardando os comentários que virão me crucificar hehe.

Mas esta quase certo amigo... colocar um escapamento esportivo em uma pequena, PODERÁ resultar em um pequeno ganho de torque em BAIXAS rotações, em alta não se nota nada... PORÉM pode acontecer de perder torque tbm se a moto não estiver afinada!

Catelan
03-10-13, 10:45
Acho que será somente estética porque desempenho acho que será muito pouco ou nada e que sabe gasta ainda mais gasolina.

Diego.fcs
03-10-13, 13:11
Você terá um escapamento com um custo maior e o único benefício será o barulho que ele vai fazer, isso se vc gostar de barulho.

Allan Prado
03-10-13, 20:55
Eu uso o Estralador da GEMOTO, e pra mim é uma boa opção, apesar de não se enquadrar como Esportivo.

Garotinho61
05-10-13, 19:26
corta o cano e ja era kkk

Limabl
05-10-13, 20:03
Olá galera eu gostaria de saber um escapamento com um excelente custo benefício para a minha querida Elem(FAN 150cc 2010).Roncar TRS,Wacs,sareachù e Dore...

Lembrando que custo beneficio bom é vem de escapamento barato e sim de um escapamento durável e de qualidade e que permite manutenção do mesmo !!

- - - Updated - - -


O original rs. Brincadeira, é só que pelo o que eu li até hoje aqui, trocar o escapamento, apenas, numa pequena não chega a fazer diferença no desempenho. Já estou até aguardando os comentários que virão me crucificar hehe.Acho que o cara não perguntou isto !!!!

chrystian.hernandes
06-10-13, 01:44
Os da Protork acredito serem os mais em conta, mas o som ai ja nao sei, vai muito do gosto msm, procura no youtube e ve se tem algum que agrade o som..

emerson merighi
06-10-13, 13:35
melhor custo beneficio e o que vem nela q ja ta pago e funciona muito bem...sinceramente, acho q nao vale a pena por escape esportivo em moto monocilindrica ou pequena, mas enfim, cada um e que sabe!

kaiokold
06-10-13, 14:11
Eu colocaria numa pequena somente por segurança , ajuda muito a motorista mongol doente ver a moto. E como o lima falou , vai de marca boa , que dê para receber manutenções , pois senão , barato sai caro depois.

filipedonato
06-10-13, 14:16
Se vc procura apenas um som "esportivo" para sua moto no mercado existem muitas opções. Se vc procura desempenho vai estar rasgando dinheiro pois já andei com escape esportivo (motor 150) e a única diferença que percebi foi que ao usar o freio motor da moto ela parece amarrar menos, ou seja em reduções o motor ficaria teoricamente mais solto. Mas em torque ou velocidade final não mudou em nada.

davistrife
09-10-13, 18:04
Valeu aí pessoal, Acho que vou Pegar um Coyote :D